| | | -
Alguém poderia me mandar o patch??? nao estou conseguindo baixar. Ele é pesado tem como me mandar por e-mail???Meu e-mail é jeferson_grassi@yahoo.com.br. Obrigado!!! -
so por curiosidade quantos clans podem faser parte de uma aliansa? -
La teve wipe sim.. mais os bugs nao foram corrigidos! Continua mesma *****, com lag, xeio de bugs e n e 100% c3!
Negocio e esperar por esse server low rate mesmo! VG Nintendo DS Lite Onyx + Acekard2 + 16GB / PSP 3010 + MS Duo HX 16GB WII + WD Passport 1tb XBOX360 RG + HD 2TB -
Depois que você voa com wyvern, nunca mais você quer andar a pé!!!
Que doidera!!! Acho que vou doar uns dólares pro extreme, quem sabe me dão um wyvern :shock:
Em cima de Oren Castle, reconhecendo o campo de batalha da siege @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD -
olha a altura, de cima da ivory tower @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
sobrevoando Tower of Insolence, o ultimo andar!!! eh da pra voar ate la  @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
Devils Island @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
Olha o gatinho!!! miau 
esse é meu server C3, particular, em casa
hahahahahahaha -
 Postado originalmente por dreh_es Olha o gatinho!!! miau
esse é meu server C3, particular, em casa
hahahahahahaha fizemos a RAID desse mob ae ante-ontem, acho q eram 6 partyes FULL da alianca...no final ele dropou 40 mold hardeners..... -
 Postado originalmente por Kawoski fizemos a RAID desse mob ae ante-ontem, acho q eram 6 partyes FULL da alianca...no final ele dropou 40 mold hardeners..... putsss 40 mold hardeners pow to afim de matar esses bichos -
 Postado originalmente por Riero Yue oq paga 157,45 so pra te esse dragao para prefiro fase ele msm É cara, mas para fazer você precisa de ser lider de clã e ter um castelo em seu poder... Processor: Intel Q9450 w/ Silent Knight AL|Memory: 4 Gb (2*2 GB) DDR3 OCZ Reaper HPC |Motherboard: Asus P5E3 Deluxe (X38) |VideoCard:Gainward GTX 460 2Gb HardDrive:Seagate 1 Tb/WD 500 SATA2/Seagate 250 Gb IDE/Seagate 120 Gb SATA/WD 200 Gb SATA2|OpticalDrive: Asus DVD-E818AT/ Plextor PX-810SA|Audio: Creative Audigy 2 w/ Cambridge Soundworks DTT2500 |Power: Antec Neopower 480w(De Férias!)/ Enermax Liberty 500w|Monitor: LG W2241S |O.S.: WinXP(SP3)|Mouse: Logitech MX Revolution |Gabinete: CoolerMaster CMStacker STC-T01B w/ Cross Flow Fan -
 Postado originalmente por Lordkaos É cara, mas para fazer você precisa de ser lider de clã e ter um castelo em seu poder... Mais se vc tiver um wyvern e n tiver clan nem castelo... Você pode montar nele? VG Nintendo DS Lite Onyx + Acekard2 + 16GB / PSP 3010 + MS Duo HX 16GB WII + WD Passport 1tb XBOX360 RG + HD 2TB -
 Postado originalmente por Lordkaos Kastian e Titan são ambos C3 só que têm os rates um pouco diferentes...e no Kastien você não pode comprar os Quest items... o titan nao e totalmente c3 nao kra q eu sei o kastien q e totalmente c3, acho q vc se engano -
 Postado originalmente por Bing 3D o titan nao e totalmente c3 nao kra q eu sei o kastien q e totalmente c3, acho q vc se engano
Que tal você verificar no fórum deles? Processor: Intel Q9450 w/ Silent Knight AL|Memory: 4 Gb (2*2 GB) DDR3 OCZ Reaper HPC |Motherboard: Asus P5E3 Deluxe (X38) |VideoCard:Gainward GTX 460 2Gb HardDrive:Seagate 1 Tb/WD 500 SATA2/Seagate 250 Gb IDE/Seagate 120 Gb SATA/WD 200 Gb SATA2|OpticalDrive: Asus DVD-E818AT/ Plextor PX-810SA|Audio: Creative Audigy 2 w/ Cambridge Soundworks DTT2500 |Power: Antec Neopower 480w(De Férias!)/ Enermax Liberty 500w|Monitor: LG W2241S |O.S.: WinXP(SP3)|Mouse: Logitech MX Revolution |Gabinete: CoolerMaster CMStacker STC-T01B w/ Cross Flow Fan -
Estão configurando o novo server do Extreme, e eu espero que quando voltar seja C3 full em todos os servers como prometeram. Mas enquanto isso achei esse server e estou me divertindo por lá.
O server é C3 full, com NPCs animados, diferentes, novas armas e armaduras. Todas as áreas funcionam, com todos os MOBs C3, como em Devil Island, Garden of Eva, Heine, etc. As catacumbas também funcionam, mas como no oficial, parece só abrir o portão lá embaixo em eventos especiais.
Não tem muitos players, mas dá pra passar o tempo, e a rate é 50x! De drop é 100x, e vai direto pro inventário. Mas adena é 10x, demora ganhar grana!!! Isso é pra dificultar um pouco, porque tem GMShop em Giran, onde vende de tudo, até hatchling e strider.
ra ter wyvern, paga 30 dólares! Laughing
Não precisa de quest pra mudar de job, é só ir nos gatos Event Manager que tem em cada vila.
Não precisa de books pra aprender skills.
Basta registrar nessa página http://72.36.164.138/register/index.php
O site é este http://www.st0rmgaming.com
O fórum com as infos de instalação é aqui http://forums.st0rmgaming.com/forum/...ead.php?t=1705
Não precisa patch!
É só mudar o arquivo hosts, em C:\windows\system32\drivers\etc
Edite o HOSTS no bloco de nota, e coloque estas linhas:
127.0.0.1 localhost
72.36.164.138 l2authd.lineage2.com
72.36.164.138 L2testauthd.lineage2.com
Depois coloque a pasta SYSTEM original do Lineage, se você não tem mais ela, faça backup da pasta system que está usando, execute o programa de instalação do Lineage e escolha Repair, que aí a pasta original volta.
Então é só iniciar o jogo pelo l2.exe dentro da pasta system original.
Meu nick lá é evan, já estou no lvl 40+ DEVIL ISLAND -
Entrada de Garden of Eva @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
Opa,
Muito legal mesmo 
parabens 
[]'s -
Como eu descubro quantas pessoas o server aguenta, e o que esse negócio de 10X, etc...? -
Ola eu botei pra baixar o setup do lineage 2 no site oficial a versao de la eh essa tal C3 q voces falam?? E se for ela nao vai ser compativel com os outros servs?? Por favor me ajudem. -
o gente eu vi to top 200 o q ta em primeiro lugar o extreme ele eh C3 neh, ele ta off?? -
o que eh esse rate?
Já ouvi gente falando de rate para adena, itens coisa assim, com esse 10X, 35x...... afinal..... oq eh RATE? -
eh a chace de vir a coisa ou quantas vezes eh comparado ao normal.... 10x de drop eh 10 vezes de chance a mais q seria num de rate normal ... sacas? -
Se puder me adicionar também: felipemolon@hotmail.com -
pou nao dei conta de me registrar nesse server -
Até onde eu sei, não dá para jogar Lineage 2 em Singleplayer, isto porque o jogo foi feito para ser Online. Mas como eu também estou ingressando em Lineage, eu não posso afirmar com 100% de certeza Tags para este Tópico
Permissões de Postagem