| | | -
GALERA num entendo mto desse jogo..mas keru jogar...HM>>>> sem kerer ser xato..
mas postem aew os svrs q vcs taum jogandu..( c eh q da pra mudar a EXP.. postem eal com o mais alto) "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
eh... entrei no iso... mas caiu depois de 15 minutos hehehehe
e o extreme ta off... tao arrumando...
mas meus nicks tao ai na assinatura
quando voltar, me procurem! @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD -
 Postado originalmente por PYRON Tá foda mesmo..
mas o pior que o server é muito bom...
então... vou ter paciencia pq pelo visto eles te mgrande potencial..
tava conversando com os GM's ontem e eles disseram que estão corrigindo os bugs diariamente e que em breve eles colocam os c3 monters ativos
é isso aí agente se ve lá Realmente, a isogames é muito bom. (tirando os problemas que estão tendo...)
É exatamente do jeito que eu queria, nao precisa fazer quest level 40, nao vende B grade.
Cansei de server low rate, jogava no Forsaken e logo depois fui pro ROFA.
Resumindo, da pra se divertir na isogames.
Abraços,
agente se ve por la ;P -
 Postado originalmente por Raphal Pessoal estou aqui pra lhes falar do server Brazuka, servidor muito bom, não faz nem um mes q esta no ar, ainda tem poucos players, sem lag e nem restars constantes, a maioria dos bugs jah foi consertado faltando poucos, bom se quiserem conferir, o server eh LOW RATE q eh muito mais legal de jogar. http://www.brazukaserver.com.br
Eh soh baixar o conector e deu.
Flw! HELP AI
baixei o conector, conecto sigo o q o site fala, que devo usar qualquer login e senha, mas da conta inválida, o q faco??
me ajudem ai -
Ei gente, estou baixando hj o jogo e espero uma boa recepção dos senhores em, até de tarde ja devo estar dentro, vou entrar com meu nome em todos os outros jogos que eu jogo, será : Stroober, qq coisa, vão me dando uma mão ai e qt a garota ai de cima que nos deu o caminho das pedras, valeu mesmo, muito dez, muito jóia e agora é só curtir. Só um detalhe, sei quem ai encima disse que era pago, é mesmo, pq se for eu to fora, não quento mais pagar n jogos para jogar, to caidão, é Meteorus, Ryudragon, Eixo do Mal, Hattrick, Ragnarok, F1racebrasil e graças a deus o AA=Americas Army gratuíto, fora o Battlefield que tá difícil de jogar, comprei hj o 2, quero ver é rodar...bem acho que viram que sou meio viciado não é mesmo..rs...quem sabe vcs me ajudem a manter esse gostoso e prazeroso vício...rs........abraços e fuiiiiiiii........ -
Valeu, to baixando o jogo agora, jaja to lá tb e depois ve se arruma tempo para me dar umas dicas que só maior babacão nestes tipos de jogos, mas to no Rag e to adorando, não saio da frente do PC, até a mulher tá co rolo de macarrão pedindo uns tapa.....rs...........brincadeira, pq ainda prefiro brincadeirinha de gente grande mesmo......rs ........vale..............e outra, vai responde rápido assim lá diante meuuu......O LOCO MEUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!...........viva o Faustão.............abraços e até mais -
^^
hj posso toca meu elven wizard pra frente de novo...
wee
[]"s ○• ss •○ -
sim, sim, eu instalei o jogo..
o que eu faço agora???
me ajudeeeeem
falem os passos que eu tenhu que seguir plz -
 Postado originalmente por FSeNn sim, sim, eu instalei o jogo..
o que eu faço agora???
me ajudeeeeem
falem os passos que eu tenhu que seguir plz escolha um site, veja se quer jogar em high rate ou low.
se cadastre e abaixe o patch veja as instruções do próprio site,
qlqer coisa pergunta ai de novo... http://www.gamesites200.com/lineage2/ ○• ss •○ -
kra nao ta funcando, nao eh que ta incorreta... ○• ss •○ -
 Postado originalmente por Rivets escolha um site, veja se quer jogar em high rate ou low.
se cadastre e abaixe o patch veja as instruções do próprio site,
qlqer coisa pergunta ai de novo... http://www.gamesites200.com/lineage2/ ow manin tenta me explicar vc mesmo se puder...
pq inglês naum é meu forte não...
e eu queria jogar em um com hight rate -
 Postado originalmente por FSeNn ow manin tenta me explicar vc mesmo se puder...
pq inglês naum é meu forte não...
e eu queria jogar em um com hight rate seguinte kra; escolhe um site da tua preferencia, abaixe um patch do jogo normalmente ta em dowloads, no extreme que jogo ta la patch mirror 1,2,3...
ai dpois de termina de baxa o patch desconpacta ele, ele ira desconpactar uma pasta chamada system, vc ai entao copia ela e joga na pasta do lineage
C:\Arquivos de programas\lineage2...
ai cv tera que entrar pelo icone do line la mesmo...
qlqer duvida pergunta ai de novo
^^ ○• ss •○ -
eita jogo complicado... bom eu instalei né...
daí o que eu fiz eu entrei num site L2utopia e baixei o patch lá qdo eu joguei o patch
na pasta do jogo deu um erro lá que eu tive que reinstalar o jogo...
qdo eu reinstalei o visual... ta o do C1 -
 Postado originalmente por FSeNn eita jogo complicado... bom eu instalei né...
daí o que eu fiz eu entrei num site L2utopia e baixei o patch lá qdo eu joguei o patch
na pasta do jogo deu um erro lá que eu tive que reinstalar o jogo...
qdo eu reinstalei o visual... ta o do C1 vc tem que ver se vc nao baxou o patch do c1 neh meu amigo!!
claro que nai vai ii,, pq vc baxou a versao fuull nova.. ○• ss •○ -
acabo de sai no extreme que o problema era de que a todo mundo tava vendo o status dos server em otros sites acabo dando um flood gigantesco ai entao travando tudo... intao pra qen tava fasendo issu axo melhor agora recomendo nao mais o faser,
se esse era o problema msm deve ta se normalizando pois o site ja volto ai todo mundo aogra comeca a ver o status la... e deve se normalizar se jah nao se normalizo nao sei to no trampo..
[]"s ○• ss •○ -
 Postado originalmente por Rivets vc tem que ver se vc nao baxou o patch do c1 neh meu amigo!!
claro que nai vai ii,, pq vc baxou a versao fuull nova.. blah desisti! não entendi...
seginte eu baixei a versão atual C3 instalei um patch do L2Utopia
parece que o jogo voltou a ser C1
daí eu deletei o jogo e reinstalei e agora só fika na versão C1
¬¬ -
 Postado originalmente por Rivets acabo de sai no extreme que o problema era de que a todo mundo tava vendo o status dos server em otros sites acabo dando um flood gigantesco ai entao travando tudo... intao pra qen tava fasendo issu axo melhor agora recomendo nao mais o faser,
se esse era o problema msm deve ta se normalizando pois o site ja volto ai todo mundo aogra comeca a ver o status la... e deve se normalizar se jah nao se normalizo nao sei to no trampo..
[]"s entaum é todo mundo blz, nossa sera q manha ja voltou to afinzao de jogar o c3 -
po me cadastrei hj axu q eu ja tow liberado pa jogar, me procurem lah meu nick eh Leitte! i tbm me ensinem aih alguma coisa pq nunca joguei nao hehe flw negada Athlon XP 2500+ Barton / Radeon 9800 Pro 128MB Build By ATI  / MSI KT4 ULTRA  / Volcano 7 / HD Maxtor DyamondPlus 9 80Gb 7200rpm 8MB Cache ATA133 em SERILELL2 / Gabinete 8870 K-3FWC, 3 Fans, Acrílico / Fonte 420W ThermalTake / Kingston Hyper-X 2x256DDR PC3200 LL (2-2-2-6-333) + Kingston Hyper-X 512DDR PC2700 LL(2-2-2-6-333) / Gravador LG 40x12x40
Salvador Melho Não Existe! -
ae galera ..nao sei se ja postaram aqui mas alguem aqui tem aquele video de pvp do c3 que os koreanos fizeram!?!?! ..parece que ele chama digital tiger...se alguem tiver e souber o link onde tem pra baixar..FALA AE PLIS...aquele video é muito bom :ohjesus: :ohjesus: :ohjesus: ...SEE YOU SPACE COWBOY  -
desde de tarde to tentando jogar e nada, eh comigo ou eh todo mundo, tudo bem que de tarde foi que me cadastrei, mas emmru assim sera que tah dando algum bereguede? Athlon XP 2500+ Barton / Radeon 9800 Pro 128MB Build By ATI  / MSI KT4 ULTRA  / Volcano 7 / HD Maxtor DyamondPlus 9 80Gb 7200rpm 8MB Cache ATA133 em SERILELL2 / Gabinete 8870 K-3FWC, 3 Fans, Acrílico / Fonte 420W ThermalTake / Kingston Hyper-X 2x256DDR PC3200 LL (2-2-2-6-333) + Kingston Hyper-X 512DDR PC2700 LL(2-2-2-6-333) / Gravador LG 40x12x40
Salvador Melho Não Existe! -
¬¬ no extreme tem 2 bug de skill, elven wizard lvl 25 era pra vim solar spark qen dice que veio, e tem uma otra que me esqeci o nome; sp 20.000?? ela custa 6100 pode issu? sei la.... so espera msm o server se ageita, qen ta ligado sepre no site do extreme sabe que nao adianta raclama de nada pois foi avisado que tudo isso ia acontecer... e eces ataques ai de DDos'ed? lol... fora o flood que eles disem que acontece na hora de escolher um server, pq a negada fica vendo o status em otros sites se for verdade issu eh uma *****......... ○• ss •○ -
 Postado originalmente por Rivets ¬¬ no extreme tem 2 bug de skill, elven wizard lvl 25 era pra vim solar spark qen dice que veio, e tem uma otra que me esqeci o nome; sp 20.000?? ela custa 6100 pode issu? sei la.... so espera msm o server se ageita, qen ta ligado sepre no site do extreme sabe que nao adianta raclama de nada pois foi avisado que tudo isso ia acontecer... e eces ataques ai de DDos'ed? lol... fora o flood que eles disem que acontece na hora de escolher um server, pq a negada fica vendo o status em otros sites se for verdade issu eh uma *****......... a minha veio, esquisito isso a magia ja ta no lvl 4 da uma olhada direitinho ai
Editado: Algeum ta dando conta de entrar prq eu instalei o novo patch executei o novo auto update e nao consigo jogra, por acaso tem q deletar a pasta system??? -
 Postado originalmente por Mr.Pig ae galera ..nao sei se ja postaram aqui mas alguem aqui tem aquele video de pvp do c3 que os koreanos fizeram!?!?! ..parece que ele chama digital tiger...se alguem tiver e souber o link onde tem pra baixar..FALA AE PLIS...aquele video é muito bom :ohjesus: :ohjesus: :ohjesus:
Fiquei curioso! VG Nintendo DS Lite Onyx + Acekard2 + 16GB / PSP 3010 + MS Duo HX 16GB WII + WD Passport 1tb XBOX360 RG + HD 2TB -
 Postado originalmente por Zeppelinho Fiquei curioso!  É o melhor video de lineage que eu já vi..
muito rox.. -
 Postado originalmente por Pr3dator dreh, qual dos três vc acha o melhor e por quê? Estou pensando em voltar a jogar...
:oque: gosto mais do extreme mais ta com alguns bugs e fica fora um tempao mais acho ele o melhor.
Pow alguem manda o link desse pvp coreano q tmb to curioso Tags para este Tópico
Permissões de Postagem