+ Responder ao Tópico
Página 6 de 289 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 126 a 150 de 7208
    Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por fefuxo
    Ai raça..
    alguem ja virou TK?
    Eu matei um cara e fiquei como TK.. nao entro mais.
    Passa dpox de qts dias?
    Ou é só eu ficar matando ORCS?
    Ou é de dias isso?
    Alguem ja ficou ai?

voce tem que ficar matando monstros... ate seu Karma voltar a 0...

tipo voce so ganha karma se matar pessoas com nick branco.. por isso as pessoas so te dao uma porrada e esperam voce revidar pois ai voce sera considerado... agressor tb... ai se voce morrer ainda perde XP...
    Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    ae esse jogo ta o bixo agora ja to no level 26.quem quiser netra no meu clan tem vagas.ja tem 5 pessoas.quem quiser me da um toque no msn= trunks135@hotmail.com
    meu nick la eh SesshoumaruBR
    Celeron 2.5-Asus P4R800-VM -512 DDR 400-HD Maxtor 40 gb -GForce 5700 xfx

MUCOVO - Movimento Unidos Contra O Vodkeiro Otario
    MADV - Movimento Amigos Do Vodkeiro

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    aninha aqui walter prazer em conhece-la!
    graca a voce minha lan house em jaboatao pernambuco area metropolitana do grande recife todos agora estamos jogando lineage2 o jogo e aniamal???????
    estamos jogando no servidor dos gringo aquele que voce fez o tutorial para galera.
    sim eu sou orc meu nick e WALTERBR.Outra coisa todos os meus cliente sao orc
    com party todos estamos subindo rapindinho de level e grana.

outra fez muito obrigado pela dica!

walter pereira da silva
    lan house wml link
    e-mail wml_link@hotmail.com

ti encontro la
    fui!!!!!!!!!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por wmllink
    aninha aqui walter prazer em conhece-la!
    graca a voce minha lan house em jaboatao pernambuco area metropolitana do grande recife todos agora estamos jogando lineage2 o jogo e aniamal???????
    estamos jogando no servidor dos gringo aquele que voce fez o tutorial para galera.
    sim eu sou orc meu nick e WALTERBR.Outra coisa todos os meus cliente sao orc
    com party todos estamos subindo rapindinho de level e grana.

outra fez muito obrigado pela dica!

walter pereira da silva
    lan house wml link
    e-mail wml_link@hotmail.com

ti encontro la
    fui!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Num rola comissao nao ? ... ehehehehhehe ta na hora da aninha receber os dividendos hehehehehehehehe
    Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    8
    Peço desculpas sobre o clan da adrena. Eu tinha criado ele, soh que o babacao aqui desmonto ele sem quere ( noob eh foda), agora tenho que esperar 5 dias (?) pra poder entrar ou fazer outro clan.
    Pentium 100mhz || 2x16mb RAM EDO (não ta em dual) || Samsung 800mb + Samsung 2gb. || 4MB DRAM Voodoo® graphics Pci

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8

O Jogo E Muito Bom????

ai galera!!!!!!!!
    tudo bom

realmente o jogo muito massa eu tenho uma lan e todos os meus cliente estam jogando. Todos somos ""orc"".Mas nos estamos jogando o serve dos gringo aquele que aninha fez o tutorial.

faleu@@##### ah! meu nick e walterBR

fui!!!!!!!!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por xhentai
    Num rola comissao nao ? ... ehehehehhehe ta na hora da aninha receber os dividendos hehehehehehehehe

tb acho!

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Esse serve está dando nos nesses desde sexta.
    Acha LAG e fora qndo não está fora do ar.

Espero q se estabilize logo, pois o jogo ta legal !
    A643000@2500mhz / X-Dream MOD / Epox 8KDA3J / Dual COSAIR 512mb PC3200 / Gigabyte 6600GT / HD Samsung 160gb 7200rpm / LG DVDRW 4167b / LG DVD 16x / Case MAXXTRO 4 BAIAS (TT w10 480w) / Subwoofer SACT 4:1 1200w / Monitor DELL 17"

"O dia que brasileiro aprender a ler manual, a coisa vai pra frente !"

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    0
    eu to jogando e desde q comecei a jogar.. n fico off e nem deu tanto lag assim. aqui fica 180 de ping.. com 300k...

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    quero uma parte dessa comiçao ae tb heim, aninha falou do jogo mas quem arrumou um server bom Fui eu hehehe
    Boa sorte ae pra vcs, e cuidado com os Pks, nao revide um pK se vc revidar ele te mata
    lvl 30 ja
    NOTE: PHILCO PHN 15006
    ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
    MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Rodney44
    quero uma parte dessa comiçao ae tb heim, aninha falou do jogo mas quem arrumou um server bom Fui eu hehehe
    Boa sorte ae pra vcs, e cuidado com os Pks, nao revide um pK se vc revidar ele te mata
    lvl 30 ja
    outro dia um *** ficou me pklizando uns par d ves lah nas ruinas de gludio moh embassado cara quer o lugar inteiro soh pra ele e fica com grassa o maneh aki resolveu peita o cara tinha q dar nisso msm axo q morri umas 5 veses haeuhaeu

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    0
    ae tb to jogando nesse server gringo ai, fiz uma human fighter totosinha eaheo
    quem puder me ajudar com items ou so dicas mesmo, ou quiser treinar junto(coisa mais chata do mundo treinar sem ngm pra conversar), meu nick lá é hoff ou me adiciona no MSN (thirs0@hotmail.com) q a gente combina algo.. flw ae

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    12
    Pessoal esse lineage é no estilo Knight Online??

- Tem guerra entre raças diferentes???
    - Tu pode comprar e vender itens?
    - Pode fazer party com amigos pra ir evoluindo mais rapido?

Eu to jogando Knight-Online e acho massa esse esquema de guerra, muito show fechar porrada com mais de 200 pessoas.
    Mas fiquei curioso sobre esse lineage, se for no mesmo estilo eu baixo e instalo aqui.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    da pra fecha pau com outros clans,pra disputa castelo tbm.la em gludin tem uma arena pra luta sem a pessoa vira pk.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    0
    to jogando nesse server faz alguns dias , to com um elfo fighter lv 15 , nome Werther =P . Quase nunca to jogando por enquanto , como já disseram , levelar sem conversar com ninguem é chato

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    11
    Como q faz p/ tirar Screenshot ???
    eu tentei com o Print Screen e num salva automatico, tem q ir no paint ? x[
    PC 1 [ i7 2600K 4.1 | H80 | Z68X-UD4 B3 | 2x4gb Corsair Vengeance Black DDR3 1600Mhz | Corsair 1050W | 1Tb WD Caviar Black SATA3 | Radeon HD6990 4Gb DDR5 Sapphire | HAF 932 ]
    PC 2 [ Phenom II X3 720 BE 2.8 @ X4 3.4 | CM V8 | M4A785TD-V EVO | 2x2gb Patriot Viper DDR3 1600Mhz | OCZ 500W StealthXStream SXS | 1Tb WD Caviar Black | Radeon HD4890 1Gb DDR5 XFX | CM 690 ]

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por PTK
    as que eu tirei foram pra minha pasta system automaticamente

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por PTK
    voce pode tirar com Print Screen.. mas ai ela vai pro clip board.. ai voce tem colocar num editor gravar... bah..

voce pode usar o FRAPS pra tirar SS...

outra dica se quiser tirar screen sem as tranqueiras toda na tela so apertar

ALT+H e depois ALT+H pra voltar...

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por JEDI
    Pessoal esse lineage é no estilo Knight Online??

- Tem guerra entre raças diferentes???
    - Tu pode comprar e vender itens?
    - Pode fazer party com amigos pra ir evoluindo mais rapido?

Eu to jogando Knight-Online e acho massa esse esquema de guerra, muito show fechar porrada com mais de 200 pessoas.
    Mas fiquei curioso sobre esse lineage, se for no mesmo estilo eu baixo e instalo aqui.
    comprar e vender iten tem o esquema de tipo abrir uma janela q outras pessoas podem comprar seus itens tipo uma "loginha" pra comprar tbm tem o msm esquema

party tbm tem axo q eh igual a d quase todos os outros jogos

e guerra tem tipo um esquema d castle q eu num sei bem como funfa mas parece q o adm ta comecando a fazer isso agora deve ser quase uma guerra

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Quando o clan tiver no level 4 pode pega um castelo.ae se o castelo tiver ja ocupado por outro clan ai tem guerra pra decidi quem fica com o castelo.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    0

Tou na area

AHahhaha eu comecei no server br logo quando aninha postou.

Mas esse gringo é realmente bom, me atrazei pra baixar o game masi ja baixei eu tou jogando. Sou um humano fight lv 7. tb sou de recife e sou op de lan a MULTLINK DE CASA FORTE. a turma ta gostando ja temos 3 players e ja tem uns 5 interessados valeu aninhaaa muito bomo post. No jogo meu nick eh EOMER queria entrar na guilda da adrena da ainda www.grupomultlink.com.br al3m4o@hotmail.com

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8

ae galera..

uma vez fiz cadastro aki tal mas nao frequentava mto... ateh q eu esqueçi do site... tava no cade achei essa pagina e voltei a ativa soh por causa desse topic... falem ae q server vcs tao jogando??? tem como me passa os links pah.... apesar de ter certeza q nao saiu, vou perguntar, saiu alguma tradução PT desse jogo???? vlw ae

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    1 l2.ultimaro.com
    2 que eu saiba ainda nao saiu nenhuma traduçao nao cara.
    lvl 31
    NOTE: PHILCO PHN 15006
    ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
    MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Rodney44
    1 l2.ultimaro.com
    2 que eu saiba ainda nao saiu nenhuma traduçao nao cara.
    lvl 31
    massa o server achei uns 3 brazuca lah... sacanagem nenhum paro para me falar alguma manha alguma coisa... primeira vez q to jogando... mas qd tava ficando bom deu um lag aki... ai sai... vo entrar denovo agora

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    0
    Esse jogo é muito ROX!!! to jogando com um orc fighter, ainda estou no lvl 15, meu nick é tbravin, falow...

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem