Divirta-se ... média de 400 players online, com lag aceitavel e muito bem jogavel!
Baixei o jogo, instalei, atualizei (creio eu, pq fico carregando uns negocios la durante um tempo), fiz minha conta diretamente no site pois o seu link nao funfa, e nao consegui entrar no seu link pra baixar o patch! Pode me ajudar?
Pois é....eles agora tem um skill que dá 4x chances de dar um dano crítico...mais o blessed sps...vai pra 8x... GG....
O chato é isso..mago X qq outra classe...
mago...sleep - .....só porrada agora....
outras classes : gg...
Só perde se for muito Nooooob
Já era pras todos.. Magos vão imperar novamente..
Não tem como...
Pega esses buffs aí q vc falou...
Dá slow no Cara, depois dá sleep q já era... manda todo mundo pra vala..
e fora aquela magia apelação do SpellH que ele ganha lá no lvl 62+ que tira uns 3k de dano... imagina essa ***** com critical...
afff
Vai ser escroto jogar L2 C3
Tinha que te um reflect pelo menos ou um magic shield que quando equipasse aumentava a m def... ou sei la inventa uns magic piercing ae é magic earing nos mamilo na lingua na sombrancelha ( lol)... ae quem sabe nois consegu da um hit no mage
Pessoal, fiz uma conta no l2 extreme pvp, mas to com dificuldades de upar!!
Sou silver ranger com tudo Top C e nao sei aonde posso upar para me dar melhor xp.
Um amigo é trasure hunter lvl 66 com tudo Top e também não esta sabendo aonde upar.
Alguem pode nos ajudar? Onde eu posso upar, onde ele pode upar? Ou onde poderiamos upar juntos?
É dificil mesmo...com muitos os carinhas no Dragon Caves fazendo KS você leva horas, senão dias para upar um lvl...a juntar à expressão "vários cachorros para um osso só"...
O melhor que você tem a fazer é formar um party bem maneiro e partir para Giants Cave que eu acho ainda está meio vazio...
É dificil mesmo...com muitos os carinhas no Dragon Caves fazendo KS você leva horas, senão dias para upar um lvl...a juntar à expressão "vários cachorros para um osso só"...
O melhor que você tem a fazer é formar um party bem maneiro e partir para Giants Cave que eu acho ainda está meio vazio...
Cara Party se faz pra "LOA" = Lair of Antharas ai sim rende nossa fomos lah tudo lvl 60+ e em 1 tarde fizemos cada 1 mais de 3M de grana e conseguimos muitos itens B dos KArik e Limal Karines, mas tbm nao vale a pena ir em muita gente senao ai nao rende muito o negócio é ir em 4 ou 5 mas caras foda ai sim...
Human Sorceres lvl 61+
Human Treasure Hunter lvl 56+
Cara vc pegou um server q nem sabemos se existe mais e talz ve nos topicos mais pra frente aew se ninguem indica outro server.
Tenta o extreme...
Valeu pela atencao! Agora depois de ter corrido atras pra saber mais sobre o jogo, descobri q tem 3 tipos: o C1, C2 e o C3, dentre os quais o C3 seria o servidor original e que necessita de uma serial original e os outros 2 nao totalmente piratas! Se eu falei besteira, que alguem me corrija e prove o contrario. That's all folks!!
galera to com uma duvida queria informaçoes tipo: com q lvl posso ter pets pra montar e onde eu consigo eles????????????
Quest do lobo pode ser feita à partir do level 15, a do dragão pode ser feita à partir do level 35, podendo fazer ao 55 a outra quest pra melhorar o danado
Lobo com o pet manager de Gludio e o dragão com o de Giran
PSN: kenpozeiro .:. PS3 80Gb
Metal Gear Solid 4 Collector's Edition .:. Gran Theft Auto 4 .:. Little Big Planet .:. Burnout Paradise .:. Prince of Persia .:. Fight Night Round 4 .:. Pro Evolution Soccer 2010 .:. Red Dead Redemption Limited Edition
Quest do lobo pode ser feita à partir do level 15, a do dragão pode ser feita à partir do level 35, podendo fazer ao 55 a outra quest pra melhorar o danado
Lobo com o pet manager de Gludio e o dragão com o de Giran
mais onde faço essa quest em q krinha eu tenho q ir fica na cidade me diz em q cidade fica???
Nossa tive mo trabalho e o modera fechou meu topico
PQP
Parabens!!!
Vi o seu topico la fiquei um tempao lendo, mas nao foi perda de tempo achei Super interessante.
Mas so li a historia pq as paradas das classes quest e outros eu ja sei .....
Parabens!!!!
NOTE: PHILCO PHN 15006
ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER
Ow galera, nao sei c alguem ja perguntou isso, mas alguem sabe como faz a quest do lvl 20 do dark elven para mage??? to quebrando a cabeça aqui, eu li mais ou menos q tenho q achar uma tal de Varika, e nem o primeiro passo concegui dar, eu jogo C1,
GM lazarento do infinity (revolutions)
Só deu uma palhinha pra galera pirar o cabeção e daih baixou o server iuaehuiaeh
:/
Putz fico animal o C3 nossa muito massa mesmo
Amanhã diz que vem pra valer!!!
PSN: kenpozeiro .:. PS3 80Gb
Metal Gear Solid 4 Collector's Edition .:. Gran Theft Auto 4 .:. Little Big Planet .:. Burnout Paradise .:. Prince of Persia .:. Fight Night Round 4 .:. Pro Evolution Soccer 2010 .:. Red Dead Redemption Limited Edition
Marcadores