| | | -
-
O Nome do meu clan é FHBR (FOXHOUND BRASIL) E JA ESTA EM LEVEL 1 e se eu nao me enganto tem 3 vagas.
Eu ja tenho jogado com o Rick. Ana eu estava upando junto com ele so q eu ja estou acabando minha quest para knight. quest muito granddeeeee. Demora pracaramba, Se vc quiser eu falo com o pessoal e te ponho no clan, so q vc depois vai ter q pagar um dim dim pra upar o clan.
Nos estamos tentando arrecadar 2500k pra upar o clan para level 2.
Ja temos integrantes no clan com level 35
Hj a noite quando eu chegar do trampo eu vou terminar minha quest
forrest manda uma msg pra min meu nick e CoYoTe
para mandar mensagens pra todos e so colocar uma ! (exclamaçao antes)
pra falar reservado coloca " (aspas) antes do nick "coyote blablabla NOTE: PHILCO PHN 15006 ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER -
aew finalmente o link do pach abriu aki agora soh falta acaba d puxar o jogo ja foi uns 500mb falta soh mais uns 900mb lol tomara q ateh sexta tenha acabado pa eu jogar com vcs =D
tipow tava pensando em fazer um archer sugestoes faco humano elf ou dark elf? elf e dark elf pra arqueiro eh igual?
thxs -
 Postado originalmente por balzak aew finalmente o link do pach abriu aki agora soh falta acaba d puxar o jogo ja foi uns 500mb falta soh mais uns 900mb lol tomara q ateh sexta tenha acabado pa eu jogar com vcs =D
tipow tava pensando em fazer um archer sugestoes faco humano elf ou dark elf? elf e dark elf pra arqueiro eh igual?
thxs
Eu ficaria com um Elf para archer, tudo haver! -
 Postado originalmente por ++Ana Paula++ Eu ficaria com um Elf para archer, tudo haver!  to pensando em fazer um dark elf pra virar phanton ranger vamo ve como fica =D se tudo correr bem mais tarda sexta fera eu termino o dl tipo seis ja devem tar td lvl alto ja ou nem? -
-
Qual a vantagem de fazer parte de uma guild?
Logicamente tirando a camaradagem ao vender itens e party em geral.
Existe alguma modo benefico em se tratando de level ou alguma outra coisa? A643000@2500mhz  / X-Dream MOD / Epox 8KDA3J  / Dual COSAIR 512mb PC3200  / Gigabyte 6600GT  / HD Samsung 160gb 7200rpm / LG DVDRW 4167b / LG DVD 16x / Case MAXXTRO 4 BAIAS (TT w10 480w  ) / Subwoofer SACT 4:1 1200w / Monitor DELL 17"
"O dia que brasileiro aprender a ler manual, a coisa vai pra frente !" -
parece ser mto massa o jogo, vou baixar amanha, rox rox rox, quero jogar =P Athlon 64 X2 3800+ @ Stock // Asus M2N-E SLI // 2x1GB Markvision 800MHZ + 1GB Elixir 667MHZ // e-GeForce 9600GT 512MB // HD SATA2 320GB Western Digital // GVT 10MB // Fonte Huntkey 450w reais // Gabinete Vcom CK-09 // DVDRW LG 4167B // Monitor Samsung T190
PS2 75001 destruindo os RPGs japas!  -
 Postado originalmente por No Remorse Qual a vantagem de fazer parte de uma guild?
Logicamente tirando a camaradagem ao vender itens e party em geral.
Existe alguma modo benefico em se tratando de level ou alguma outra coisa?
existe sim amigo..
quando vc faz uma Guild ou Party
quando vc mata um monstro, os pontos de experiencia sao divididos entre todos os membros saca...
eh mais facil pra subir de LVL assim !
boa quantidade de membros, todos lah matando e ganhando pontos para todos saca
obs: hauhauahuaha, olha soh, logo eu, q entendo quase nada de RPG, falando isso aí, hauahuah [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
eu baxei o jogo tbm .. so q n ta dando pra faze o cadastro .. da pagina n encontrada... :/ -
ae eu gostaria de entrar nesse clan de brazuca, mas parece q vai ter q ficar pra outra vez pq quero primeiro passar de classe e to no lvl 17 ainda Run forrest, run -
otra coisa... eu fui de elven village ateh talking islanda... mas para isso tive q pagar uns 25k... caro demais... mas tem como comprar um ticket para pegar um barco q liga talking island a uma cidade lah nakele "continente'... guildin, algo assim ... mas como eu pego esse barco? alguem sabe? Run forrest, run -
 Postado originalmente por Forrest otra coisa... eu fui de elven village ateh talking islanda... mas para isso tive q pagar uns 25k... caro demais... mas tem como comprar um ticket para pegar um barco q liga talking island a uma cidade lah nakele "continente'... guildin, algo assim  ... mas como eu pego esse barco? alguem sabe? Cara vc tem q esperar o barco chega, ele demora uns 10 minutos pra chega, mais uns 10 pra sair do porto e assim vai. Tem um outro jeito se vc foi pra Elven Village vc pode pega o GK ( Portal ) direto pra Gludio ou para Gludin.
Cara se vc quiser entra pro clã agora e so entra no jogo e fala com algum membro q agente te ajuda a faze a sua Quest pra muda de classe, ou entao manda uma PM pra mim. PhenomII 1055T@3429Mhz - CM Hyper TX2 Plus - Asus M4A79XTD EVO - 2x2GB Kingston DDR3 1333 - HIS 6950 2GB - SB Audigy 2 ZS - Samsung 1TB HD103SI - WD WD1600AAJS - Thermaltake V3 Black - Logitech G9 - Everglide DKT Board - Samsung 2232BW -
 Postado originalmente por ++Ana Paula++ vc é um dwarf? rsrsrs 
Ainda nao.. so dark elf... mas ja conheco uma dwarf =)
agora to vendo como se faz pra ter Assit... bichos e monstros q te ajudam ehehehhee
*** NOTA IIMPORTANTE... nunca,,, se aventure pelo mapa... sem SCROLL OF ESCAPE... eh tipo um TOWN PORTAL q te leva pra cidade mais proxima... caso voce fique preso em alguma parte do mapa... tipo nao queira nem saber o q eh isso... ficar preso sem poder andar... e se for longe da estrada pior ainda de vir alguem te ajudar... Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
ae ja to no level 21,quero sabe onde faco a quest pra vira warrior.se alguem puder me ajuda q ainda to procurando.o velho la me anda procura um ayumes.e pode ter quantas pessoas ai no clan?to afim de entra ou vou cria um clan pra mim. Celeron 2.5-Asus P4R800-VM -512 DDR 400-HD Maxtor 40 gb -GForce 5700 xfx MUCOVO - Movimento Unidos Contra O Vodkeiro Otario MADV - Movimento Amigos Do Vodkeiro -
ja ta nos momentos finais do dl aki ateh depois do almoco eu ja devo tar jogando tipo esquema d guilda moh rOx se tiver uma vaga pa um n00b na guilda eu fico muito grato a me juntar a vcs mas se tiverem algum lvl minimo pa entrar na guilda fala ae q eu vo me esforcar pra xegar e poder entrar na guilda =D
meu icq pa quem quiser
162220959 -
O galera So uma coisa, Pra entrar pro clan Vcs tem q doar uma pequena colaboraçao pro Lider Poder Upar o clan, nosso clan ta level 1 ja e Hj nos do clan vamos pagar 150k pra upar o clan Para level 2 e ganhar uma clan house.
depois quando a galera conseguir juntar mais grana vamos fazer outra entera (vaquinha) pra upar pra level 3 e poder por a bandeira do brasil do lado.
Tranks Se vc quiser Tem vaga no clan ainda mais q vamos upar o clan hj e vai abrir mais 5 vagas
Ja q vc quer virar warior EU vou te passar a quest e se quiser uma ajuda e so gritar la no jogo "coyote grito ahhhh ! eu vou te entender
QUEST PARA WARIOR
1. Talk to Master Ainus in the traner building on the north side of Gludin. He will give you Ainus's Letter.
2. Take the letter to Trader Simplon in the Gludio weapon shop. He will give you a Warrior Guild Mark.
3. Goto the Ruins of Sorrow (Grim Ruins on map), west of Gludio until you can take the north fork in the road. Hunt Tracker Skeletons (lvl 17 passive) and Tracker Skeleton Leaders (lvl 18 aggressive) northwest of the walled ruins area until you collect 10 Rusted Bronze Swords.
4. Give the blades to Trader Simplon. He will take the mark and swords, and give you a Rusted Bronze Sword and Simpion's Letter.
5. Take the letter to Master Ainus. He will turn the sword into a useable item.
6. Hunt Poison spiders (lvl 18 passive) and Bind Poison Spiders (lvl 19 aggressive) southeast of Gludio along the path until you collect 20 Poison Spider's Legs. You MUST use only the Rusted Bronze Sword to kill the spiders, so bring lots of soulshots because the sword is very weak, and a pile of antidotes for the poison.
7. Give the legs to Master Ainus, and he will give you a Medallion Of Warrior.
8. Talk to Grandmaster Ramos once you are level 20 to become a Warrior.
So traduzir NOTE: PHILCO PHN 15006 ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER -
Erraram o nome do cara é Aurom não Ainus (pelo menos no meu pc ta) aquele que vc aprende Skill normal, ta do lado do Grandmaster Ramos. -
tipow...
esse server q vcs taum falando ai...pra fazer quest eh o gringo neh??
se for...alguém pode me dizer pq desde hj (da hora q eu acordei, 10:30h) até agora o shard ainda tah em TESTING
???????????????
alguem saberia me dizer??? :oque: :oque:
abraços... -
O jogo é gringo..
é D+..
Um dos melhores..
Eu tou jogando la..
Tou no lv, 17. o Trunks ta la tbm.
Vamo marca la raca,, tamo fazendo party e matando td que vem pela frente.
Animal o jogo.
Pena que ela nao atualiza dpox de por o patch 
Mais o jogo é destruidor! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
bah...desde as 10:30h (n sei se antes tb) até agora...ele tah acusando assim...
.....Name.....|.....Status.....|.....Ping.....|... ..Type
[01]Bartz........Testing..........9999ms Tah com alguem problema o server?????????? :oque:
qq tah acontecendo?
tah em teste mesmo?
eh pq ontem reiniciaram e fico aparecendo isso...
mas depois de 20min voltou ao normal....
mas hj naum...
tah a mais de 2h em "TESTING"
estranho...
se alguém souber algo...posta ae
=** -
argh quero jogaaaaaaaaaaaa
mais nao consigo baixa a budega vo lah no site oficial clico pra baixa soh que vem um arquivo bugado de 0bytes(?) nem ao menos consigo me cadastrar no site que a ana paula passou eu digito la o meu login e senho clico em next e nada acontece. sera meu opera?
ultimamente a minha internet tah meio bugada e tb nao reconhece a placa de rede sera que eh isso? -
eu to fazendo o auto pach **** treco demorado heauhaeu
tomara q eu termine isso hj ainda... -
 Postado originalmente por PTK Issu aki num era sobre Lineage 2 ? pq server d Ragnarok ? O.o
bAh, Update começou, dae agora ta parado O.o
já faz +- 1 ou 2 horas q ta parado ¬¬ Olha la no site... tem de lineage2 tambem. Pentium 100mhz || 2x16mb RAM EDO (não ta em dual) || Samsung 800mb + Samsung 2gb. || 4MB DRAM Voodoo® graphics Pci  -
eu acabei de baxar o jogo e vou comecar a jogar nos erver gringo agora... se ainda tiver vaga eu gostaria de entrar no clan tbm =]
posso ? qlq coisa meu nick la eh krunch igual do forum Tags para este Tópico
Permissões de Postagem