| | | -
e aew galera bom
tem um amigo meu q ta dando erro de game guard
ele ja tento deleta o system e atualiza
ja deleto o gameguard e atualiza e nada
se alguem pode me ajuda eu agradeço Processador Quad Core Q6600 2.4 Ghz 8Mb Cache  , 4 GB de Ram em dual chanel 800 Mhz (OCZ)  , Vga GeForce XFX 9800GTX+ 512MB DDR3   , HDD 500 GB com 32 MB buffer  , Placa Mãe ECS P45t-A  , Monitor 19' wide com 2 ms  e Fonte de 600w da OCZ  , Teclado Microsoft Digital Media Pro Keyboard e Mouse Microsoft Opitical Mouse 3000. Vendo -
 Postado originalmente por xLuizx e aew galera bom
tem um amigo meu q ta dando erro de game guard
ele ja tento deleta o system e atualiza
ja deleto o gameguard e atualiza e nada
se alguem pode me ajuda eu agradeço reinstala e depois apaga a pasta lineage II M4A88TD-V EVO/USB3
Gabinete Sentey Arvina GS-6400 ATX c/ 4 USB + 6 Coolers LED
Phenom II X6 1100T BE
DDR3 8GB (2x4GB) 1600MHz CORSAIR
Corsair TX950W POWER SUPPLY
XFX Radeon HD 6850
HD 1TB
Origin ID: xKurt -
galera to procurando um server FREE pra jogar, não jogo desde 2004
onde tem pra baixar o jogo? ASUS M3A78  / Phenom II x4 940 BE (@3,5ghz 15,5x226)  /Noctua NH-U12P/ 2x2gb G.Skill (800@904mhz) / hd 250gb Seagate / XFX GTX 260 BE  / Corsair HX520W / AOC 17" 717FWY Topico de vendas -
Agora é proibido falar de servers free aqui Cupom de desconto do iHerb.com: AGO481 . -
Olá, estou pensando em comprar um PC bem modesto para jogar lineage, mas quero que logue pelo menos 4 box de boua, vo mandar a parte q interessa da configuração pra vcs ...
Windows Xp SP2
Processador dual core 2.2
Ram 4gb DDR2
Placa de Video ATI radeon 3400, 512mb
Bom o resto creio q nao faça mto diferença, sei que a configuração está até boa, mas minha duvida mesmo eh sobre a placa de video.
alguem q entenda um pouco disso poderia me dar uma força ae?!
Lembrando q viso jogar a versão interlude
Outra coisa, se alguem vender DVD com lineage 2 interlude, ou souber alguem q venda, fala comigo aki no forum ou me add no msn: l2forall@hotmail.com
Vlw, abraços -
 Postado originalmente por trander Olá, estou pensando em comprar um PC bem modesto para jogar lineage, mas quero que logue pelo menos 4 box de boua, vo mandar a parte q interessa da configuração pra vcs ...
Windows Xp SP2
Processador dual core 2.2
Ram 4gb DDR2
Placa de Video ATI radeon 3400, 512mb
Bom o resto creio q nao faça mto diferença, sei que a configuração está até boa, mas minha duvida mesmo eh sobre a placa de video.
alguem q entenda um pouco disso poderia me dar uma força ae?!
Lembrando q viso jogar a versão interlude
Outra coisa, se alguem vender DVD com lineage 2 interlude, ou souber alguem q venda, fala comigo aki no forum ou me add no msn: l2forall@hotmail.com
Vlw, abraços Pra rodar umas 4 box sem nenhum problema de lag eu recomendaria um Core 2 Quad, e com certeza os 4gb de ram.
E porque você não apenas baixa o Interlude e grava o DVD ao invés de comprar? (nota aos moderadores, isso não é pirataria!) Cupom de desconto do iHerb.com: AGO481 . -
Seu for baixar vai demorar mto, minha net n eh lah essas coisas :x -
Alguem ai jah passou por isso !? 
to afinzaum de jogar esse jogo
+ naum consigo passaar dessa parte ai .
jah to a 3 dias no google por causa desse jogo .cheguei ateh ai
e não consigo entrar no game .
Alguem que manja poderia me dar um suporte ai .
Tanks ... -
 Postado originalmente por T3XT4
to afinzaum de jogar esse jogo
+ naum consigo passaar dessa parte ai .
jah to a 3 dias no google por causa desse jogo .cheguei ateh ai
e não consigo entrar no game .
Alguem que manja poderia me dar um suporte ai .
Tanks ... se tiver um launcher antes de abrir o jogo, clica em full check, depois em start que funciona. M4A88TD-V EVO/USB3
Phenom II X6 1100T BE
XFX Radeon HD 6850
HD 1TB
Pra galera que joga no oficial...
No oficial tmb tem esses mobs "champion" que os servers alternativos tem???
E como que ta funcionando o pagamento pra jogar???To pensando em começar
no oficial, mas não tenho cartão de credito internacional...
Se algum comentário estiver fora das regras a moderação pode apagar o post...
Grato pela atenção. Core 2 Quad Q8400 + Hyper 212 Plus - Gigabyte GA P965P DS3 - ECS GTX 460 Black Series - 2x2GB ram Kingston 800 - SSD CORSAI FORCE 3 60GB + HD 500GB Sata II + STORAGE 1,5 TB - Monitor Sansung P2370H - DVD-RW LG - Fonte Satellite 600W - CM 690 II Advanced
Sony Vaio VPCF121GX -
http://levelupgames.uol.com.br/website/lineage.aspx da uma olhada ai Hell,
To pensando em junta grana pra joga pelo menos 1 mes pra ve como e a bagaça la, xD -
oficial = bot o dia todo..
as tretas só ficam legais 75+..
e grade A e S ainda..
haja tempo.. 1 mes talvez de pra pegar lvl bom.. mas equips nao.. a nao ser que vc tenha varios amigos pra te ajudar la..
eu nao investiria nao.. muito trabalho. =p M4A88TD-V EVO/USB3
Phenom II X6 1100T BE
XFX Radeon HD 6850
HD 1TB
Galera andei vendo umas SS do oficial e vi um carinha com um negocio
que parece um anjo voando em volta dele???
Como se chama aquilo, pra q serve e como q consigo???
Vlw. Core 2 Quad Q8400 + Hyper 212 Plus - Gigabyte GA P965P DS3 - ECS GTX 460 Black Series - 2x2GB ram Kingston 800 - SSD CORSAI FORCE 3 60GB + HD 500GB Sata II + STORAGE 1,5 TB - Monitor Sansung P2370H - DVD-RW LG - Fonte Satellite 600W - CM 690 II Advanced
Sony Vaio VPCF121GX -
 Postado originalmente por HellPetry Galera andei vendo umas SS do oficial e vi um carinha com um negocio
que parece um anjo voando em volta dele???
Como se chama aquilo, pra q serve e como q consigo???
Vlw. Se não me engano são braceletes, e pelo menos os que eu vi não davam nenhum bônus. Mas é bem provável que tenha algum esquema com eles que dê algum bônus de stats e que eu não sei ;-P Cupom de desconto do iHerb.com: AGO481 . -
 Postado originalmente por TLL Se não me engano são braceletes, e pelo menos os que eu vi não davam nenhum bônus. Mas é bem provável que tenha algum esquema com eles que dê algum bônus de stats e que eu não sei ;-P Você sabe como que faz pra conseguir esses braceletes???
Achei muito massa aquele bichinho voando entorno do char....
Tem mais algum alem do anjo???
Abraço. Core 2 Quad Q8400 + Hyper 212 Plus - Gigabyte GA P965P DS3 - ECS GTX 460 Black Series - 2x2GB ram Kingston 800 - SSD CORSAI FORCE 3 60GB + HD 500GB Sata II + STORAGE 1,5 TB - Monitor Sansung P2370H - DVD-RW LG - Fonte Satellite 600W - CM 690 II Advanced
Sony Vaio VPCF121GX -
Como inicia a quest de aumento de 1 stat? usando os raid marks -
saudades de L2 Se um pedaço de queijo suíço tem muitos buracos, logo quanto mais queijo, mais buracos. Se cada buraco ocupa o lugar do queijo, logo quanto mais buracos, menos queijo.Se quanto mais queijo, mais buracos e quanto mais buracos,menos queijo. Logo, quanto mais queijo, menos queijo! Me deu fome O.o -
 Postado originalmente por Kamidaki saudades de L2  é vero
ultimaro rulava huahuauha -
Agora tem os games da NCSOFT no steam! Isso inclui Lineage 2 por 9,90 • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Site bacana Pra quem tem dúvidas sobre o sistema do Lineage (que anda imenso nessas novas versões) eu axei um site bem bacana com tudo traduzido: http://www.lineage2brasil.com.br
tava vendo aki q muita gente tem duvida sobre servidores privados, ou classes qual escolher etc e la tem tudo bem explicadinho adorei o site to compartilhando ^^
valeu -
vira e mexe eu fico pensando em voltar ao L2 mas 2moons nao deixa hehehe, mas agora com essa do steam vendendo a 9,90 acho que sera inevitavel voltar! ASUS M4N68T /Phenon II x4 965/4GB DDR3 1333 /XFX GTS 250 1 GB CORE EDITION/256Bits/ HD 160 GB/  -
esse topico do line age toda vez q vejo da uma vontade de jogar ele.... mas melhor nao.. vicia.!!! ksk.SHAOran.li leica - porsche - cigar - wine - whiskey -
 Postado originalmente por Gargula Agora tem os games da NCSOFT no steam! Isso inclui Lineage 2 por 9,90  pra que pagar se o download no site é free ?
eu voltaria a jogar, mas oficial rate 1x e pagando 30 reais por mes fica tenso... -
Tem razao, pagar por mes é complicado... E alem disso tu precisa ter uma boa maquina, boa conexao para conseguir ir em raid boss, em tretas e etc. No oficial o respawn do Baium eu calculo mais ou menos 400 Players... 400 PLAYERS em 1 andar só, gente tretando, tudo a 3FPS eahuiaehuiaehuiaehuiae e definitivamente nao rola!
Saudades do game? Vou aumentar a saudade entao!
- Minha ally FudeuBino! vs DragonForce. http://www.wegame.com/watch/Nikara_7...cibility_Down/
O primeiro round levamos uma surra feia, mas blz... Eles estavam com Invencibility e nos estavamos com poucos players, morremos, voltamos com o dobro . (Veja todo o video)
Isso acontece sempre no respawn do Baium, 5 dias e 6h.
(Recomendo download ou se tiver conexao boa assistir no site). Minha Eva's Saint e o comercio:  Primeira vez no Frinteza:  Frinteza - Meu char:  A ilha... Lugar incrivelmente foda e pesado: • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
então soh pra dexa uma saudade ao som de nickelback cantado por um humano + elf na guitarra http://www.lineage2brasil.com.br/ind...ds/video&id=30
AUHAHUh mto massa esse video @_@ as dançarinas dark elfas sao mto hipnotizantes Tags para este Tópico
Permissões de Postagem