+ Responder ao Tópico
Página 281 de 289 PrimeiroPrimeiro ... 181231271279280281282283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.001 a 7.025 de 7208
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6

Triste Vista SP1 Vs jogos.Ajuda!

coloquei o SP1 do vista e meu jogo lineage 2 não se conecta mais , no Xp ta conectando de boa, alguem ai tem problema parecido?ou sabe a solução?
    há, jogo no oficial.
    Asus M4A79T Deluxe / Phenom II 955 / Cooler CPU Hyper 212 / 5870 XFX / Dell 23" Led Wide / 8 Giga OCZ DDR3-1600 / X-fi Titanium Fatal1ty / Logitech Z-5500 / Gabinete Chieftec CX-01B lateral acrilico / Mouse Logitech G5 / Teclado Comfort Curve 2000 / N52e Nostromos / Fonte 850W Corsair

Proximos UP-Grade: Crossfire 5870 / Corsair 1000V / AMD 6 Cores/ Cooler V8 Cooler Master /

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Corrijam-me se eu estiver errado mas os 3 lugares onde o NPC Master Toma, responsável pela quest de mudança de classe dos anões, para Scavenger, pode ser encontrado são: I) a parte mais baixa daquele "poço" onde existem umas pontes de mandeira, lá em Coal Mines; II) em uma ilhazinha localizada no extremo norte do reino dos anões; e III) na entrada da Mithril Mines.

Eu devo estar errado em algum desses pontos pois já fui nesses 3 locais e não consegui localizar esse NPC.

Alguma sugestão?
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    galera alguem sabe me dize algum modo mais facil pra consegui skill de argument? e se sabe, qual é o melhor argument?
    Processador Quad Core Q6600 2.4 Ghz 8Mb Cache, 4 GB de Ram em dual chanel 800 Mhz (OCZ), Vga GeForce XFX 9800GTX+ 512MB DDR3, HDD 500 GB com 32 MB buffer, Placa Mãe ECS P45t-A, Monitor 19' wide com 2 ms e Fonte de 600w da OCZ, Teclado Microsoft Digital Media Pro Keyboard e Mouse Microsoft Opitical Mouse 3000.
    Vendo

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Galera queria saber se alguem joga em devianne, e se tem algum clã br por la

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Resposta OFICIAL que eu recebi da NCSoft hoje:

Portanto como podem ver o uso de QUALQUER emulador de servidor é ILEGAL, a resposta foi dada por um GM da NCSoft.

Então parem de insistir que jogar em servidor alternativo não é pirataria.
    Não é não.
    L2J é um emulador que emula (óóó) o cenário do jogo.
    ele é rodado em java, se eu achar o texto oficial que fala que emular o jogo usando java é permitido eu posto aqui.

Mais tem as regras também.
    parece que para não ser pirataria o servidor não pode vender nada.
    Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
    AMD TURION X2 2.1
    160GB HD / 2Gb RAM
    ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    7
    Resposta OFICIAL que eu recebi da NCSoft hoje:

Portanto como podem ver o uso de QUALQUER emulador de servidor é ILEGAL, a resposta foi dada por um GM da NCSoft.

Então parem de insistir que jogar em servidor alternativo não é pirataria.
    jogar de fato não é...mas manter servidor é

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por FernandoFHR Ver Post
    Não é não.
    L2J é um emulador que emula (óóó) o cenário do jogo.
    ele é rodado em java, se eu achar o texto oficial que fala que emular o jogo usando java é permitido eu posto aqui.

Mais tem as regras também.
    parece que para não ser pirataria o servidor não pode vender nada.
    Não adianta discutir, qualquer servidor não oficial é pirata. Simples assim.

Engraçado que sempre vocês falam que vão "procurar" as tal permissão mas nunca voltam, podem ir lá no site oficial e procurar por alguma coisa falando de servidores emulados.

Essas "regras" são dos próprios servidores piratas, que não tem nada a ver com a NCsoft, e que inclusive a NCsoft pode processá-los por utilizarem a sua propriedade intelectual (Lineage 2) sem autorização.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Se o jogo é pago, e vocês não pagam, é ilegal ou não ?

Não é muito difícil de saber né moçada.
    If You Want Peace... Prepare for War

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Não adianta discutir, qualquer servidor não oficial é pirata. Simples assim.

Engraçado que sempre vocês falam que vão "procurar" as tal permissão mas nunca voltam, podem ir lá no site oficial e procurar por alguma coisa falando de servidores emulados.

Essas "regras" são dos próprios servidores piratas, que não tem nada a ver com a NCsoft, e que inclusive a NCsoft pode processá-los por utilizarem a sua propriedade intelectual (Lineage 2) sem autorização.
    ai q esta, por ser emulador naum usam a propriedade intelectual da ncsoft.
    inclusive a ncsoft ja moveu processos pra tirar alguns servers e perdeu, pelo menos contra os q usam L2J, o L2OFF ou coisa assim q era um leak dos servers oficiais acho q fecharam.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por C4rnage Ver Post
    ai q esta, por ser emulador naum usam a propriedade intelectual da ncsoft.
    inclusive a ncsoft ja moveu processos pra tirar alguns servers e perdeu, pelo menos contra os q usam L2J, o L2OFF ou coisa assim q era um leak dos servers oficiais acho q fecharam.
    Se usa o Lineage 2 então usa a propriedade intelectual da NCsoft sim, a não ser que os servidores piratas criem uma engine, modelos, texturas, quests, musicas, sons, historia, arte, enfim: TUDO por conta própria eles estão na ilegalidade.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Se usa o Lineage 2 então usa a propriedade intelectual da NCsoft sim, a não ser que os servidores piratas criem uma engine, modelos, texturas, quests, musicas, sons, historia, arte, enfim: TUDO por conta própria eles estão na ilegalidade.
    o uso do client pra conectar nos privates, naum tem nada a ver com os servers.
    na questão de clients, vc taria violando o eula da ncsoft se usar de modificações no client, para conectar em serves private vc naum precisa modificar o client, apenas o arquivo host do windows.

entaum resumindo. os servers com o emulador L2J, por ser open source e criado do zero sem usar nada do otro emulador oficial da ncsoft,naum usa propiedade intelectual ou viola o eula do jogo.

e como para conectar nos servers L2J, vc naum tem q modificar em nada o client naum viola a eula do jogo.

ou seja servers privates baseados no L2J, que naum tenham nenhum patch/mod pra vc ter q jogar, naum saum ilegais.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    9
    o uso do client pra conectar nos privates, naum tem nada a ver com os servers.
    na questão de clients, vc taria violando o eula da ncsoft se usar de modificações no client, para conectar em serves private vc naum precisa modificar o client, apenas o arquivo host do windows.

entaum resumindo. os servers com o emulador L2J, por ser open source e criado do zero sem usar nada do otro emulador oficial da ncsoft,naum usa propiedade intelectual ou viola o eula do jogo.

e como para conectar nos servers L2J, vc naum tem q modificar em nada o client naum viola a eula do jogo.

ou seja servers privates baseados no L2J, que naum tenham nenhum patch/mod pra vc ter q jogar, naum saum ilegais.
    Se você está certo, alguém pode me dizer o que acontece com os processos que a Blizzard move todos os dias contra emuladores?

Então teoricamente, o que você está tentando explicar

http://www.notinthere.com/2008/12/05...irate-servers/

Googlei sobre isso, a noticia é nova, e me desculpe, até usuarios Brasileiros já receberam a cartinha da Blizzard vulgo o antigo projeto de Emu e na epoca a carta veio da Vivendi que distribuia os jogos da Blizz.

Os nomes dos NPCs ficam no servidor, as quests ficam no servidor, os nomes dos itens, os nomes dos monstros, os nomes das skills e tu ainda quer me dizer que pode fazer isso?

No momento que você BAIXA o cliente, você aceita isso:

"You will not create, use, or provide any server emulator or other site where Lineage II may be played, and you will not post or distribute any utilities, emulators or other software tools related to Lineage II without the express written permission of NC Interactive."

Então por favor, não venha me dizer que é legal.
    E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.

Santa paciência Batman.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    blizzard eh uma coisa ncsoft e o lineage 2 saum otra.
    codigo dos npcs/mobs/etcs foram feitos todos pelos devs do L2J, entaum eh propiedade deles e naum da ncsoft.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    blizzard eh uma coisa ncsoft e o lineage 2 saum otra.
    codigo dos npcs/mobs/etcs foram feitos todos pelos devs do L2J, entaum eh propiedade deles e naum da ncsoft.
    Não adianta, eles não criam o JOGO e portanto é ILEGAL O USO DO JOGO POR QUALQUER OUTRA PESSOA QUE NÃO A NCSOFT.

Assunto já foi encerrado a muito tempo, qualquer postagem de servidor pirata já é removida e continuará a ser removida, não adianta reclamar. Pirataria é pirataria por mais que tente burlar.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    exatamente como vc disse, eles criaram o emulador e o todo o database do emulador. ISSO naum pertence a ncsoft. por que entaum qdo a ncsoft moveu processos contra servers L2J perdeu?

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Rubim Ver Post
    Se você está certo, alguém pode me dizer o que acontece com os processos que a Blizzard move todos os dias contra emuladores?

Então teoricamente, o que você está tentando explicar

http://www.notinthere.com/2008/12/05...irate-servers/

Googlei sobre isso, a noticia é nova, e me desculpe, até usuarios Brasileiros já receberam a cartinha da Blizzard vulgo o antigo projeto de Emu e na epoca a carta veio da Vivendi que distribuia os jogos da Blizz.

Os nomes dos NPCs ficam no servidor, as quests ficam no servidor, os nomes dos itens, os nomes dos monstros, os nomes das skills e tu ainda quer me dizer que pode fazer isso?

No momento que você BAIXA o cliente, você aceita isso:

"You will not create, use, or provide any server emulator or other site where Lineage II may be played, and you will not post or distribute any utilities, emulators or other software tools related to Lineage II without the express written permission of NC Interactive."

Então por favor, não venha me dizer que é legal.
    Nesse link que você postou ta falando de Wow e não de Lineage II
    Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
    AMD TURION X2 2.1
    160GB HD / 2Gb RAM
    ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    alguem sabe algum site q diz como fase todas as quest de transformação?
    eu so sei da pantera q a primeira
    Processador Quad Core Q6600 2.4 Ghz 8Mb Cache, 4 GB de Ram em dual chanel 800 Mhz (OCZ), Vga GeForce XFX 9800GTX+ 512MB DDR3, HDD 500 GB com 32 MB buffer, Placa Mãe ECS P45t-A, Monitor 19' wide com 2 ms e Fonte de 600w da OCZ, Teclado Microsoft Digital Media Pro Keyboard e Mouse Microsoft Opitical Mouse 3000.
    Vendo

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    9
    Perai, então se não é pirataria é plagio querido.

Porque contém os mesmos textos, estão usando nome Lineage II que é patentiado, o banco de dados inteiro de itens.

Então quer dizer que tá tudo bem eu pegar um livro, ESCREVER tudo de novo exatamente igual, e trocar o titulo?

Não venha me dizer que são coisas diferentes, ambas são propriedades intelectuais e seguem o mesmo padrão de leis.
    E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.

Santa paciência Batman.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Rubim Ver Post
    Perai, então se não é pirataria é plagio querido.

Porque contém os mesmos textos, estão usando nome Lineage II que é patentiado, o banco de dados inteiro de itens.

Então quer dizer que tá tudo bem eu pegar um livro, ESCREVER tudo de novo exatamente igual, e trocar o titulo?

Não venha me dizer que são coisas diferentes, ambas são propriedades intelectuais e seguem o mesmo padrão de leis.
    Não é só isso, texturas, modelos, enfim o gráfico do jogo foi a ncsoft que fez e pertence a ela e não pode ser utilizado sem autorização.

Não tem como, só o jogo no servidor original (oficial) é que está dentro das leis.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    8
    Rodaria em configs mais modestas??

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por De_Ge Ver Post
    Rodaria em configs mais modestas??
    cite 1 exemplo de config modesta!
    X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9
    Minha irmã joga lineage, relativamente bem, num Athlon XP 2600+, com uma Geforce 6200 64 bits, AGP... já disse pra ela dar um up naquilo, mas ela diz que ainda tá aguentando....

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    9
    Não é só isso, texturas, modelos, enfim o gráfico do jogo foi a ncsoft que fez e pertence a ela e não pode ser utilizado sem autorização.

Não tem como, só o jogo no servidor original (oficial) é que está dentro das leis.
    Agora pelo menos eles entendem um pouco.

Simplesmente, não pertence a eles, pertence ainda a NCSOFT, e além disso como você disse o mesmo cliente ilegalmente porque eles não tem licença, acreditar que isso não é pirataria e tentar se passar por bonzinho.

Não dão um centavo pra produtora e acham que tão na razão. ROFL

Santa paciência Batman.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Afff... esse exagero pra cima de servers piratas acho tão tosco...

Essa questão do L2J jah foi mtooo falada!!!!... E os argumentos são fatos e em relação a ncsoft mover processos para fechar servers e perder, também é fato...

Mas paciência, acredito que a adrenaline esta se posicionando contrária a isso, pois é uma postura conservadora que o fórum tem, não só aqui claro...

Não tem que ficar discutindo... Pagar 30 reais por mes pra jogar, eu acho um absurdo! vc tb??? entao came on... Tem tanto forum de discução, sem contar os Top Servers... Achar Server alternativo bom, não é difícil...

Era preferível que o tópico fosse usado para dúvidas apenas do jogo...
    Bruno - BCry
    -spend that shit-
    Skyrim vai fazer minha cabeça explodir

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Corrijam-me se eu estiver errado mas os 3 lugares onde o NPC Master Toma, responsável pela quest de mudança de classe dos anões, para Scavenger, pode ser encontrado são: I) a parte mais baixa daquele "poço" onde existem umas pontes de mandeira, lá em Coal Mines; II) em uma ilhazinha localizada no extremo norte do reino dos anões; e III) na entrada da Mithril Mines.

Eu devo estar errado em algum desses pontos pois já fui nesses 3 locais e não consegui localizar esse NPC.

Alguma sugestão?
    Cara os lugares são esses mesmos...
    Mas assim ele fica mais ou menos 30min em cada lugar...
    Por isso se vc der sorte, acha ele de primeira ou pode demorar...
    Conselho, fica num lugar sé esperando, e vai upando os outros chars, a cada 15min
    loga e da uma olhada...
    Boa sorte.
    Core 2 Quad Q8400 + Hyper 212 Plus - Gigabyte GA P965P DS3 - ECS GTX 460 Black Series - 2x2GB ram Kingston 800 - SSD CORSAI FORCE 3 60GB + HD 500GB Sata II + STORAGE 1,5 TB - Monitor Sansung P2370H - DVD-RW LG - Fonte Satellite 600W - CM 690 II Advanced

Sony Vaio VPCF121GX

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem