| | | -
-
pessoal, to afastado do lineage ha 2 anos, deu vontade de voltar a brincar...
qual o melhor free server atualmente? q tenha muitos brazucas, poucos bugs, tudo de mais atual do game e nao tenha lag?
tipo, pode ser pvp server ou entao normal mas que os rates sejam bem altos! -
Servidores não oficiais não são permitidos no fórum. Mensagens removidas. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir Servidores não oficiais não são permitidos no fórum. Mensagens removidas. ué, ta com essa frescura aqui agora? credo, nunca teve isso antes...
to ha muito tempo sem acessar aqui mesmo...
detesto hipocrisia, do a cara a tapa se a "staff" aqui nao utiliza coisas piratas, seja um jogo, um sistema operacinal, ate o word!
ta bom entao, fazer o que! -
 Postado originalmente por socadastro ué, ta com essa frescura aqui agora? credo, nunca teve isso antes...
detesto hipocrisia, do a cara a tapa se a "staff" aqui nao utiliza coisas piratas, seja um jogo, um sistema operacinal, ate o word!
ta bom entao, fazer o que! Melhor pedir pra alguém responder a você por MP. -
pow agora q percebi, pq existia mais de 300 apginas de L2 tudo com informaçoes de server alternativos ehhee ASUS P5K  QUAD CORE Q6600 2.4 2x2 2048 Giga Byte Corsair 320 Gigas
EGEFORCE 9800GX2 Fonte Corsair 750W -
ae alguem sabe onde posso baixar o L2 Hellbound?
tipo 1 link bom e direto -
 Postado originalmente por socadastro ué, ta com essa frescura aqui agora? credo, nunca teve isso antes...
ta bom entao, fazer o que! 
10chars Se um pedaço de queijo suíço tem muitos buracos, logo quanto mais queijo, mais buracos. Se cada buraco ocupa o lugar do queijo, logo quanto mais buracos, menos queijo.Se quanto mais queijo, mais buracos e quanto mais buracos,menos queijo. Logo, quanto mais queijo, menos queijo! Me deu fome O.o -
 Postado originalmente por Zeks ae alguem sabe onde posso baixar o L2 Hellbound?
tipo 1 link bom e direto www.gamershell.com Se um pedaço de queijo suíço tem muitos buracos, logo quanto mais queijo, mais buracos. Se cada buraco ocupa o lugar do queijo, logo quanto mais buracos, menos queijo.Se quanto mais queijo, mais buracos e quanto mais buracos,menos queijo. Logo, quanto mais queijo, menos queijo! Me deu fome O.o -
gargula, tu joga no ? correto? Se um pedaço de queijo suíço tem muitos buracos, logo quanto mais queijo, mais buracos. Se cada buraco ocupa o lugar do queijo, logo quanto mais buracos, menos queijo.Se quanto mais queijo, mais buracos e quanto mais buracos,menos queijo. Logo, quanto mais queijo, menos queijo! Me deu fome O.o -
tretandoOOo 
E agora eu de spellsinger -
Antharas:me responde por PM por favor em q serve vc joga xD^^
valeu I Will Never Be..a Memory... -
mais uma de spellsinger ai
ahhhh aquela dual do começo dropouuuu ;'( -
Aew galera, como da p fazer um servidor so meu?
Tipo, da p jogar offline, so eu mesmo no vasto mundo?
Vi algo sobew um tal de L2J -
Depois que cortou a para de falar de server free, topico morreu. Uma pena. -
Uai, a própria NCSoft não libera uma ferramenta, gratuitamente, para que se possa criar servers do jogo, com versões mais antigas e tal? Então qual o problema dos servers free? Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Uai, a própria NCSoft não libera uma ferramenta, gratuitamente, para que se possa criar servers do jogo, com versões mais antigas e tal? Então qual o problema dos servers free? Prove que existe uma ferramenta oficial grátis direto do site oficial que a gente dá uma olhada, do contrário todos os servidores até hoje que não são os oficiais são piratas e portanto proibidos no fórum.
Pense um pouco: uma empresa gasta milhões num jogo que só será pago com a mensalidade para jogar online. Se ela liberar servidores não-oficiais então ela não receberá a mensalidade e portanto não irá pagar as pessoas que trabalharam anos para desenvolver o jogo. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir Prove que existe uma ferramenta oficial grátis direto do site oficial que a gente dá uma olhada, do contrário todos os servidores até hoje que não são os oficiais são piratas e portanto proibidos no fórum.
Pense um pouco: uma empresa gasta milhões num jogo que só será pago com a mensalidade para jogar online. Se ela liberar servidores não-oficiais então ela não receberá a mensalidade e portanto não irá pagar as pessoas que trabalharam anos para desenvolver o jogo. Bom, pesquisando um pouco a gente pode conseguir as seguintes informações: L2J is an open source server emulator based on Java for the MMORPG Lineage 2, which was developed by NCsoft. The emulator was first started by L2Chef but numerous other developers have contributed to this project as well. This emulator allows anyone to run their own Lineage 2 server.
L2J é uma alternativa legalizada para emular o servidor do jogo do Lineage II. A parte central do emulador se chama engine (ou core) e é open source (código livre) feita em Java, o significado do nome é rapidamente entendido onde o L significa Lineage, 2 por se referir ao Lineage II e J por que a engine é feita em Java.
Alternativas ilegais para simular (emular) o servidor do Lineage II são chamados de retail ou L2X e os servidores que o usam cometem o crime de usar código roubado pois utilizam códigos "vazados" pelos funcionários da empresa fabricante do servidor Oficial do Lineage II.
Outras alternativas legalizadas são o L2Free e o L2Castell embora o último seja mais uma expansão para o L2J do que um emulador em si. Tentativas de emulação legal também foram feitas em C# e C++ foram mal sucedidas e as comunidades morreram entre as crônicas C3 e C5.
Fonte: Wikipedia.
Confirmação destas informações? Só entrando em contato direto com a empresa. Agora, se o fato de a administração deste fórum não ter como distinguir um servidor legal de um ilegal for relevante, então será o caso dos "inocentes pagarem pelos pecadores", como foi com o Hamachi né.
Enfim, não é da minha alçada e nem de meu interesse discutir as interpretações da staff deste fórum. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Bom, pesquisando um pouco a gente pode conseguir as seguintes informações:
Confirmação destas informações? Só entrando em contato direto com a empresa. Agora, se o fato de a administração deste fórum não ter como distinguir um servidor legal de um ilegal for relevante, então será o caso dos "inocentes pagarem pelos pecadores", como foi com o Hamachi né.
Enfim, não é da minha alçada e nem de meu interesse discutir as interpretações da staff deste fórum.  é,mas a grande maioria dos servidores usam a ''retail'' que é ''ilegal'' -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Bom, pesquisando um pouco a gente pode conseguir as seguintes informações:
Enfim, não é da minha alçada e nem de meu interesse discutir as interpretações da staff deste fórum.  Acho que você não entendeu a frase:
L2J is an open source server emulator based on Java for the MMORPG Lineage 2, which was developed by NCsoft
O verbo developed se refere a "MMORPG Lineage 2" e não a L2J. A construção foi até um pouco infeliz, mas ainda assim o que foi desenvolvido pela NCSoft foi o jogo e não o EMULADOR do servidor dela, mesmo porque ela não precisa de um emulador para rodar seu servidor.
Quem precisa emular um servidor são os piratas. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir Acho que você não entendeu a frase:
L2J is an open source server emulator based on Java for the MMORPG Lineage 2, which was developed by NCsoft
O verbo developed se refere a "MMORPG Lineage 2" e não a L2J. A construção foi até um pouco infeliz, mas ainda assim o que foi desenvolvido pela NCSoft foi o jogo e não o EMULADOR do servidor dela, mesmo porque ela não precisa de um emulador para rodar seu servidor.
Quem precisa emular um servidor são os piratas. Servers rodando o L2J são absolutamente legais. Eles não usam nem uma vírgula de código do produto da NCSoft. Até pelo fato de ser opensource, o código de programação está disponível para qualquer um verificar.
O que é ilegal é usar o arquivos de servidor roubados da NCSoft, os chamados L2-off. Estes sim, são criminosos e PIRATAS. Favor não generalizar. Servers rodando L2J não são piratas, simplesmente por que não usam NENHUM arquivo oficial ou original ou roubado ou obtido de forma ilegal.
E todos os tipos de servers "alternativos", servers rodando o L2J estão praticamente imunes a problemas legais, por que também não requerem nenhum tipo de modificação no jogo para conexão ao mesmo. Inclusive, até mesmo o GameGuard é acessado direto do servidor oficial. Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno -
 Postado originalmente por Megas Servers rodando o L2J são absolutamente legais. Eles não usam nem uma vírgula de código do produto da NCSoft. Até pelo fato de ser opensource, o código de programação está disponível para qualquer um verificar.
O que é ilegal é usar o arquivos de servidor roubados da NCSoft, os chamados L2-off. Estes sim, são criminosos.
E todos os tipos de servers "alternativos", servers rodando o L2J estão praticamente imunes a problemas legais, por que também não requerem nenhum tipo de modificação no jogo para conexão ao mesmo. Inclusive, até mesmo o GameGuard é acessado direto do servidor oficial.  Já sei como solucionar isso de uma vez por todas, vou mandar um email para a NCSoft, dai veremos a legalidade disso tudo. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Bom obtive uma resposta (padrão) You will not create, use, or provide any server emulator or other site where Lineage II may be played, and you will not post or distribute any utilities, emulators or other software tools related to Lineage II without the express written permission of NC Interactive.
Ainda no aguardo de uma resposta não automática. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir L2J is an open source server emulator based on Java for the MMORPG Lineage 2, which was developed by NCsoft UUuummm... pode ser que a interpretação seja essa mesmo.
Mas, trazendo a frase para o nosso bom português, nos teriamos:
"L2J é um emulador de servidor de código aberto baseado em Java para o MMORPG Lineage 2, que (ou o qual) foi desenvolvido pela NCsoft."
Acho que esse which aí pode tanto se referir ao L2J quanto ao L2. Mas ainda assim, o segundo quote deixa claro o papel da ferramenta L2J.
Bem, deixando o português de lado, a questão aqui não é realmente quem produziu o tool, mas sim a sua finalidade. Lineage 2 é jogo gratuito, pelo menos o seu cliente é. Ele pode ser baixado por qualquer um, de qualquer lugar, sem nenhum custo. Agora, jogar Lineage 2 não é grátis.
Neste caso, a pirataria ocorre na criação do server para se jogar o jogo, pois esse server utiliza-se de códigos proprietários. A ferramenta L2J existe justamente para evitar essa violação de direitos, uma vez que o servidor baseado em L2J não utiliza tais códigos.
MAS, se realmente a ferramenta L2J foi produzida sem o apio da NCSoft (até então, eu acreditava que havia sido pois já tinha lido sobre isso há um bom tempo atrás), talvez essa seja uma questão para ser resolvida nos tribunais da vida, como é o caso da emulação de consoles. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
Resposta OFICIAL que eu recebi da NCSoft hoje:
Hello,
The use of ANY type of server emulation is in fact illegal as it infringes our our copyrights and trademarks on our intellectual property.
Regards,
GM Akahige
Portanto como podem ver o uso de QUALQUER emulador de servidor é ILEGAL, a resposta foi dada por um GM da NCSoft.
Então parem de insistir que jogar em servidor alternativo não é pirataria. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." Tags para este Tópico
Permissões de Postagem