+ Responder ao Tópico
Página 279 de 289 PrimeiroPrimeiro ... 179229269277278279280281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.951 a 6.975 de 7208
    Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Os unicos servidores oficiais são (segundo o site oficial)

Bartz
    Devianne
    Teon
    Franz
    Luna
    Sayha
    Aria
    Phoenix

Então parem de discutir sobre servidores piratas.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    Os caras do meu clan sao tudo uns vagalumes, eles nunca param... Vo dormir 00h, acordo as 6 e ainda tao no TS jogando. Saio e volto final da tarde, ainda estao no TS... Ve se pode isso!! HUIHAEIUHEAUIAHEI. Mas de boa, é muito bom a treta em massa, matar boss e etc...

Ss de eu mais um amigo
    Dark Elf sao as mais gostosas, nuss.
    Obs. Detalhe da segunda foto eu estar de Adaga C, foi no momento em que estava querendo colocar ela +4 e consegui, eita sufoco!!! Mas nada melhor que uma AS+3 com SA Crt.Damage

mais essas SS sao do pvt neh?
    [-P.R.I.D.E.-| - korrupt]
    Power Resides in Discipline & Endurance

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    yaesir ... não estou fazendo nada ilegal aqui...e se vc não tem paciencia ou inteligencia o bastante p/ discubrir o que é uma licença de l2j problema não é meu... não é ilegal e eu jogo sim...e falo com a galera sobre isso

pois eu jogo
    <<<editado>>>

não preciso jogar no oficial pagando maior grana p/ aqueles gms porcos ... num server onde só tem bot ... e noob que mal sabe como tirar um pvp pq são apenas matadores de mob
    Se um pedaço de queijo suíço tem muitos buracos, logo quanto mais queijo, mais buracos. Se cada buraco ocupa o lugar do queijo, logo quanto mais buracos, menos queijo.Se quanto mais queijo, mais buracos e quanto mais buracos,menos queijo. Logo, quanto mais queijo, menos queijo! Me deu fome O.o
    Musa do Santos

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Kamidaki Ver Post
    yaesir ... não estou fazendo nada ilegal aqui...e se vc não tem paciencia ou inteligencia o bastante p/ discubrir o que é uma licença de l2j problema não é meu... não é ilegal e eu jogo sim...e falo com a galera sobre isso

pois eu jogo
    <<<editado>>>

não preciso jogar no oficial pagando maior grana p/ aqueles gms porcos ... num server onde só tem bot ... e noob que mal sabe como tirar um pvp pq são apenas matadores de mob
    cara que comentario mais ridiculo esse seu...
    desde quando l2j nao e pirata? e desde quando alguem tem licença para montar um servidor pirata? SERVIDOR PIRATA e ilegal sim, e no forum e proibido.
    agora sobre seu comentario que no servidor OFICIAL so tem BOOTS e GMS porcos, me fala aqui oque vc ganha jogando em um servidor PRIVATE?
    ROLLBACK, WIPE BAN POR NAO CATAR DROPS NO CHAO?
    Acho que vc anda muito desatualizado, um dos maiores MMO de PVP e o lineage e se vc nao sabe hj em dia no oficial ninguem fica matando mobs como nos tempos de lineage c1, c2 etc... se vc entra no oficial hj ontem vc va tem redzerg...

Sobre a Maior grana que vc citou ai que nao precisa pagar para aqueles GMS porcos, e exatamente 29,90 que vc paga para jogar em um server que jamais vai rolar ROLLBACK WIPE SERVER OFF por mais de 4horas, e sem contar o suporte 24/7 que vc tem...

100+

Abraços

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15

pois eu jogo
    <<<editado>>>

Eu sei que l2j é um emulador de servidor open source para lineage 2.

Só que tem um detalhe: Lineage 2 foi feito para ser jogado no servidor oficial, ele e qualquer outro MMO que não seja jogado no servidor oficial está fora das regras, pense um pouco e você vai perceber isso. O jogo não foi feito para ser jogado em qualquer servidor, mas sim APENAS no oficial, e é por isso que jogar em servidores piratas se caracteriza como pirataria.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Há sim só para atualizar a mensalidade caiu para 26,00
    Há noticia que a NC Korean esta estudando uma possibilidade para free to play.
    No lugar da mensalidade ela vai disponibilizar varios serviços pagos.
    Como PET buff, não precisa mais pagar duas contas, só para ter um buff atras de você.
    Area reservada para UP, sim você paga para ter uma area somente para você uppar, essa area a XP por hora pode ser até 5x mais rápido.
    Mas não sabemos ao certo se tera isso nos servers americanos.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por korrupt Ver Post
    cara que comentario mais ridiculo esse seu...
    desde quando l2j nao e pirata? e desde quando alguem tem licença para montar um servidor pirata? SERVIDOR PIRATA e ilegal sim, e no forum e proibido.
    agora sobre seu comentario que no servidor OFICIAL so tem BOOTS e GMS porcos, me fala aqui oque vc ganha jogando em um servidor PRIVATE?
    ROLLBACK, WIPE BAN POR NAO CATAR DROPS NO CHAO?
    Acho que vc anda muito desatualizado, um dos maiores MMO de PVP e o lineage e se vc nao sabe hj em dia no oficial ninguem fica matando mobs como nos tempos de lineage c1, c2 etc... se vc entra no oficial hj ontem vc va tem redzerg...

Sobre a Maior grana que vc citou ai que nao precisa pagar para aqueles GMS porcos, e exatamente 29,90 que vc paga para jogar em um server que jamais vai rolar ROLLBACK WIPE SERVER OFF por mais de 4horas, e sem contar o suporte 24/7 que vc tem...

100+

Abraços
    aff filho...sai da bolha... sabe nem o que ta dizendo... affz nem sabe o que rola pra comprar itens safe encant no server oficial não?... sai da bolha pra depois não vim falar merd@

conheco varias pessoas do oficial... vai sonhando que donate só tem em server alternativo vai....

teu mundo que ta desatualizado

Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Eu sei que l2j é um emulador de servidor open source para lineage 2.

Só que tem um detalhe: Lineage 2 foi feito para ser jogado no servidor oficial, ele e qualquer outro MMO que não seja jogado no servidor oficial está fora das regras, pense um pouco e você vai perceber isso. O jogo não foi feito para ser jogado em qualquer servidor, mas sim APENAS no oficial, e é por isso que jogar em servidores piratas se caracteriza como pirataria.
    não comento mais nada aqui ... pirataria é ilegal... l2j não eh... então não da pra "confundir DAMA com CAMA"

sf (pirata+aria) 1 Dir Assalto criminoso, no alto-mar ou na costa, praticado pela tripulação ou passageiros de um navio armado, de existência clandestina, contra outro navio, para se apoderar de sua carga, bens, equipagem ou passageiros. 2 por ext Extorsão, roubo. 3 gír Ação ou efeito de piratear, acepção

não se enquadra...mais deixa pra la
    Se um pedaço de queijo suíço tem muitos buracos, logo quanto mais queijo, mais buracos. Se cada buraco ocupa o lugar do queijo, logo quanto mais buracos, menos queijo.Se quanto mais queijo, mais buracos e quanto mais buracos,menos queijo. Logo, quanto mais queijo, menos queijo! Me deu fome O.o
    Musa do Santos

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    não comento mais nada aqui ... pirataria é ilegal... l2j não eh... então não da pra "confundir DAMA com CAMA"

sf (pirata+aria) 1 Dir Assalto criminoso, no alto-mar ou na costa, praticado pela tripulação ou passageiros de um navio armado, de existência clandestina, contra outro navio, para se apoderar de sua carga, bens, equipagem ou passageiros. 2 por ext Extorsão, roubo. 3 gír Ação ou efeito de piratear, acepção

não se enquadra...mais deixa pra la
    Criar um emulador de servidor pode não ser pirataria, mas usá-lo no jogo é sim. E copiar a definição de um dicionário da pirataria tradicional (séculos anteriores) não ajuda em nada seu argumento, fato é que jogar em servidores piratas é pirataria e não adianta discutir. Você pode comentar o jogo o quanto quiser, mas a partir do momento em que você comentar sobre servidores piratas as mensagens serão removidas.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    blz... nao comento mais... regras são regras... mais que o garoto ali acima pensava que sabia o que estava dizendo....veja as coisas direito antes de discutir com alguem sem argumentos nenhum...

bom discutir contigo yaesir...t+
    Musa do Santos

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    cara, onde vc viu que eu falei que no oficial nao tem ebayer?
    eu so falei para vc a diferença, la tem ebayer assim como tem em servers Free, so com uma grande diferença, no servidor pirata vc perde tudo do dia para noite, no oficial nao...

e Venda de Itens no oficial nao e ilegal...

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    <<<editado>>> abriu um server 5x, em um mes tem nego nobre, nego com COV e nego encaminhando pra 2 sub já... lol gringos.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Zrg.ling Ver Post
    <<<editado>>> abriu um server 5x, em um mes tem nego nobre, nego com COV e nego encaminhando pra 2 sub já... lol gringos.
    To vendo que o topico aqui morreu, eu não venho aqui a tempos

Mas o que a menina ai digo digo o Marquition falo ta certo msm e os cara fazem isso sem donation so no 24/7 sem bot ainda no dedo a maioria mahauhauahu

2 semanas de 5x FTW

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    Quem joga em servers Free nao tem nem o direito de falar do Oficial, muito ainda mais quem joga no Horyu...

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Ai galera, sou novo aki no fórum. To jogando Lineage <<<editado>>> com um Glad lvl 54. Enjoei de Dragon Valley... alguém pode dizer um lugar bacana e tal, q drope uns itens bonzinhos?

valeu!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por land Ver Post
    To vendo que o topico aqui morreu, eu não venho aqui a tempos

Mas o que a menina ai digo digo o Marquition falo ta certo msm e os cara fazem isso sem donation so no 24/7 sem bot ainda no dedo a maioria mahauhauahu

2 semanas de 5x FTW

tambem a gringaiada não tem o que fazer da vida xD

saudade do tempo que eu podia jogar sem preocupações...
    Musa do Santos

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por flavioforte Ver Post
    Ai galera, sou novo aki no fórum. To jogando Lineage <<<editado>>> com um Glad lvl 54. Enjoei de Dragon Valley... alguém pode dizer um lugar bacana e tal, q drope uns itens bonzinhos?

valeu!
    Se vc tiver um healer vc da conta de upar nesses spots com uma boa XP.

52-56
    enchanted valley , começa nos spots dos fline, treant, liele elders depois vá para o spots dos satur ,unicorn

56-61
    try giant caves , o problema que esse vc precisa de um bp healer , para ficar usando purifying em vc.

61-66
    north de forest of the dead ou com uma pole voce vai para ancient battle ground

66-72
    garden of beasts ouside Gondard

72-76
    Wall of argos ( Godard territory)

76+
    vc precisa de bd e um buffer ai da para vc upar nesses (angels spots in woa, paagans , catatacombs ,monastery of silence )

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Não entendo esse gosto por server low-rate.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Cariburn Ver Post
    Não entendo esse gosto por server low-rate.
    tu da mais valor para o char
    Musa do Santos

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    galera, queria a opinião de vcs... eu to com um Human Rogue lvl 28. O que vcs acham melhor? Fazer a quest pra Treasure ou Hawkeye? Quais as vantagens e desvantagens dos dois?

abração!!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    HE= CP maior, mata mais em Sieges, Mass pvp em geral, char basico e pra mim um pouco enjoativo, por não necessitar grandes estrategias pra matar (stun shot, double shot e criticos...)
    TH = CP menor, não mata muito em sieges (nada pra falar a vdd) em mass pvp quase a mesma coisa, porem mata muito em Ganks (poucas partys, surpreendendo os inimigos) char que exige um pouco mais de capacidade e uso de skills ja que tem varias skills. No 79 ganha a roubada Mirage.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    opa galera, eu começei a jogar lineage em um server pirata, mais começei para jogar como teste, nao pretendo continuar jogando nele.

como gostei do jogo estou pensando em jogar no oficial, ja entrei no plaync, vi os preços, mais oq realmente quero saber é se tem alguma diferença gritante no interlude para o gracia (acho que é oq ta nos servers oficiais certo?), tipo novas raças etc.

e também queria que o pessoal me indicasse algum dos server que tenha brasileiros.

desde ja, obrigado

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    entre HE e TH prefiro HE....certo que um TH com draconic +focus e bem buffado pra critico... mata q nem tsunami...mais HE destrói .... pq vc usa varias skills e tem a maior chance de critico do jogo

resumidamente tu vai se dar bem com as 2 classes....

ah uma coisa... upar dagger é muito mais facil
    Musa do Santos

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Vi aqui que Nao se pode mais falar em server piratas.
    Mas como um dos fundadores desse topico a anos atraz, nao poderia deixar de falar que a NCsoft Libera o uso do emulador de server L2J, logo gostaria que os moderadores revissem esse fato.
    Pois o topico deu uma parada depois dessa Proibiçao.

L2J is an Open Sourse, Alternative Lineage 2 Game Server written in pure Java for best compatitiblity.
    L2J gives you the possibility to legally host a game server for this popular Korean MMO created by NCSoft.

Grato desde ja
    CoYoTe
    NOTE: PHILCO PHN 15006
    ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
    MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Rodney44 Ver Post
    Vi aqui que Nao se pode mais falar em server piratas.
    Mas como um dos fundadores desse topico a anos atraz, nao poderia deixar de falar que a NCsoft Libera o uso do emulador de server L2J, logo gostaria que os moderadores revissem esse fato.
    Pois o topico deu uma parada depois dessa Proibiçao.

L2J is an Open Sourse, Alternative Lineage 2 Game Server written in pure Java for best compatitiblity.
    L2J gives you the possibility to legally host a game server for this popular Korean MMO created by NCSoft.

Grato desde ja
    CoYoTe
    Se você me encontrar e postar aqui uma página no site oficial do jogo autorizando o uso de emuladores tudo bem, do contrário não.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Algumas fotinhos da semana passada, matando valakas pela segunda vez

-> Galera chegando...

Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem