| | | -
N gostei muito n desse L2 , eles mexeram no dando das skills u.u -
 Postado originalmente por tyraelbra Primeiro lembrando q só funciona com a versão C1(o meu baixei no oficial msm quando ainda era C1).
Reinstalei a bagaça hj, colei o .ini na pasta System, e pronto! Não tem segredo, basta isso q funfa. :xtracool:
brother vlw a dica ai se vc jg nesse server meu nick vai ser Xgama, vou baixar o c1, é o que tah no site o l2brasil né?? se n for jah era to baixandu... -
 Postado originalmente por tyraelbra Kras não percam seu tempo nesta porcaria que chamei de server foi um engano.
Cheio de bug e com lag com o mínimo de pessoas jogando
Isso sem falar nos Player Killers mais evoluidos aproveitam para atazanar os novos jogadores.
Perdi meu tempo  PÔ ! nem sabia q tava assim xD -
como eh q eh esse jogo??? to pensando em baixar, mas nem sei....
valeu AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
Ae pessoal, to com um rolo aqui...
toda a vez que saio do Lineage 2, ou dou um ALT+TAB. Ou seja, alterno jogo e desktop.
Quando chega no desktop, ele diminui a resolução para 640x480 e não deixa eu aumentar ela pq não tenho privilégios para isso... heauhea
como se eu não fosse administrador, ou seja, ele ta bagunçando meu windows, resultado, cada vez que jogo L2 preciso reiniciar a máquina.
ALguém ae ja teve este problema?
valeu. -
 Postado originalmente por GSJ Ae pessoal, to com um rolo aqui...
toda a vez que saio do Lineage 2, ou dou um ALT+TAB. Ou seja, alterno jogo e desktop.
Quando chega no desktop, ele diminui a resolução para 640x480 e não deixa eu aumentar ela pq não tenho privilégios para isso... heauhea
como se eu não fosse administrador, ou seja, ele ta bagunçando meu windows, resultado, cada vez que jogo L2 preciso reiniciar a máquina.
ALguém ae ja teve este problema?
valeu. Issu acontecia comigo quando eu tinha menos memória e video no Pc, baixava a resolução sozinha pois estava utilizando L2+desktop. Não entendi o pq do ALT+TAB para sair :oque: Eu odeio Forsaken -
Pessoal,
no geral, em qual server vcs taun jogando???
:oque: HellSpawn
:oque: Ultimaro
:oque: Forsaken
:oque: OUTROs
P.S.:
akele site de votos , o TOP 200 , eh real mesmo ??? pois o Forsaken tah em 1º lugar , mas vj muito nego se reclamendo aki ?!?!?!
Bom, eu jogo no Ultimaro, mas tenho contas no HellSpawn e Katsu....
Meu 'main char' eh o "HeadShooter" @ Ultimaro -
UltimaRO Pow, eu jogo no ultimaro, ele até tava ruim mas parece q deram um jeito agora, tá sem lag, as quests estã o todas boas e tá com dois GMs agora, vo continuar lá. -
 Postado originalmente por tbravin Pow, eu jogo no ultimaro, ele até tava ruim mas parece q deram um jeito agora, tá sem lag, as quests estã o todas boas e tá com dois GMs agora, vo continuar lá. Vc sabe c tm algum jeito d eu conseguir jogar no ultimaro(registrar nova conta)? :xtracool: Eu odeio Forsaken -
esse jogo é so ficar matando e ganhando xp é?
igual mu... bosta! @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD -
 Postado originalmente por dreh_es esse jogo é so ficar matando e ganhando xp é?
igual mu... bosta! Bom, eu não conheci um mmorpg q não seje do tipo mata monstro. Mas o lineage não é igual a mu não, alem de ele ter as quests, várias quests interessantes de fazer ele tem tb o siege. Esse siege é mais para clans se enfrentarem para dominar um castelo, e se dominado, vc gerencia uma vila inteira colocando seus impostos, etc... Esse q é o "extra" do lineage2. Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w. Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1 -
 Postado originalmente por tyraelbra Vc sabe c tm algum jeito d eu conseguir jogar no ultimaro(registrar nova conta)? :xtracool: Pow kra eu naum sei naum, eu to registrado já tem um bom tempo, naum sei se eles vão abrir pra cadastro de novo naum, o server tá cheio. Bom, eu tenho uns amigos q naum estão mais afim de jogar lineage, posso ver se te arrumo a conta deles (claro q vou pegar os itens dos chars deles né!! huahua) se estiver interessado me avisa. -
Consegui fazer 02 contas HOJE no Ultimaro ... pena q na 3ª num funfou mais -
 Postado originalmente por dreh_es esse jogo é so ficar matando e ganhando xp é?
igual mu... bosta! se for ver desse jeito ; qual eh a de jogos de tiro? soh fica dando tiro e matando neguin? bosta intao -
 Postado originalmente por Kawoski se for ver desse jeito ; qual eh a de jogos de tiro? soh fica dando tiro e matando neguin? bosta intao HUhauhuaHUhuahU
Boa Kawoski -
 Postado originalmente por Kawoski se for ver desse jeito ; qual eh a de jogos de tiro? soh fica dando tiro e matando neguin? bosta intao Calma galera, cada um tem a sua opinião.. vamos respeitar...
Já pensou se o mundo inteiro só gostasse das loiras????? 
Abraço Intel+AMD! -
 Postado originalmente por D3lta Calma galera, cada um tem a sua opinião.. vamos respeitar...
Já pensou se o mundo inteiro só gostasse das loiras?????
Abraço To calmo, soh mostrei pro cara q ele ta fazendo critica sem ter argumento.
HUhauhuaHUhuahU
Boa Kawoski
=) -
Ae quem quiser jogar no ultimaro ja abriu o registro de novo http://67.15.38.61/index.asp
Aproveitem! Celeron 2.5-Asus P4R800-VM -512 DDR 400-HD Maxtor 40 gb -GForce 5700 xfx MUCOVO - Movimento Unidos Contra O Vodkeiro Otario MADV - Movimento Amigos Do Vodkeiro -
Uma pergunta pra quem joga no UltimaRO, eu posso usar as texturas do C2 e C3 no LineAge? naum vai dar nenhum bug?? e onde eu as encontro? -
forsaken? eaew..eu jogo forsaken...i naum consigo entra desde ontem + ou- ..keria saber c eh o meu pc q tem coisa errada ou se o server q ta off mesmu...uq ta acontencendu pq nunca fico tanto tempo 0ff... -
Parece q os kra la passou por dificuldades financeiras e deu zica, ae agora eles conseguiram um din din, amanha o server esta voltando a todo vapor. -
aew...=D  Postado originalmente por inrothor Parece q os kra la passou por dificuldades financeiras e deu zica, ae agora eles conseguiram um din din, amanha o server esta voltando a todo vapor.
aew kra vlw mesmu ja alivio ak..tava achando q era meu pc bugadu..hehe..mais blz amanham eu matu a vontade de joga.. -
 Postado originalmente por danielbr eaew..eu jogo forsaken...i naum consigo entra desde ontem + ou- ..keria saber c eh o meu pc q tem coisa errada ou se o server q ta off mesmu...uq ta acontencendu pq nunca fico tanto tempo 0ff...  Não é à toa que uso esta assinatura Eu odeio Forsaken -
Aew galera! Sou novato no forum, acabei de me registar pq eu andei lendo sobre esse jogo, LineAge 2, e gostaria ke me dessem uma força...
Entrei no site e pus pra baxar o jogo...Nao tenho ctza se esta abaixando, nao apareceu akela janelinha do download como em todos os outros arkivos....mas se eu entro nas propriedades vejo ke e ele esta "crescendo", como se estivesse sendo baixado...é assim mesmo?
E pra jogar, como faço? Qual server, me mandem o link e tal...
Vlw!
Athlon XP 2600+ @ 3200 +
Cooler Bomzinho => +- 43ºC
Asus A7N8X-E nForce 2
GeForce FX 5700 LE 256Mb/128Bits
512 DDR 333
80GB Maxtor 7200 RPM
40GB Maxtor 7200 RPM
Speedy 600/128 Kbps
-
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem