+ Responder ao Tópico
Página 23 de 289 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 575 de 7208
    Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    10
    Tou achando que o ultimaro tá ficando com gente a mais jogando lá...
    Em consequência fica muito laggado....
    O jogo tá indo prás cucuias por causa disso....
    Processor: Intel Q9450 w/ Silent Knight AL|Memory: 4 Gb (2*2 GB) DDR3 OCZ Reaper HPC |Motherboard: Asus P5E3 Deluxe (X38) |VideoCard:Gainward GTX 460 2Gb HardDrive:Seagate 1 Tb/WD 500 SATA2/Seagate 250 Gb IDE/Seagate 120 Gb SATA/WD 200 Gb SATA2|OpticalDrive: Asus DVD-E818AT/ Plextor PX-810SA|Audio: Creative Audigy 2 w/ Cambridge Soundworks DTT2500 |Power: Antec Neopower 480w(De Férias!)/ Enermax Liberty 500w|Monitor: LG W2241S |O.S.: WinXP(SP3)|Mouse: Logitech MX Revolution |Gabinete: CoolerMaster CMStacker STC-T01B w/ Cross Flow Fan

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    9
    como faiz pra entra nesses siges eu nunca participei????
    P4 LGA 3.6
    FONTE THERMALTAKE 480W PURE POWER
    1 GB (2x512) Dual Chanel Kingston 400
    MSI X800 XT VTD256E
    MOBO EPOX 5EPA+
    2X HD 160 Gb SEAGATE SATA
    Teclado E Mouse Thermaltake
    Solid tuning PIMPED

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por Super_Trunks
    eh nao conseguimo pega o castelo dos gringo soh pq o pessoal nao sabia como era siege golem,aquele monstro de pedra ai da foto.ele tinha q destrui a porta pra agente invadi mais foi muito dificil tinha umas 200 pessoas tentando pega mais na proxima vez nois pega.

pois eh mano

foi foda

o mais fora era a inexperiencia nossa mesmo......... pois ninguem sabia que precisava de Gemstone C pra ficar mantendo o golem vivo e tals

e tambem a galera que nao abria caminho para o golem ir pra porta e derrubar ela

mas em termos de players, foi até tranquilo, a gente capotava facil os lnd e etc que vinham pra cima da gente.......

um hora cercaram a bling bling, eu e mais outro do clan dela, que salvamos ela, apesar dela ser mto forte, acho que ela ia morrer......

graças eu ser tank, nao morri mto, só 1 vez, na outra quase morri, fiquei com 8 de HP, depois de matar um LnD......

e depois dessa siege, to vendo que tomar castelo de NPCs, é muito mais facil do que tomar de outros players heheheehehehe
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    com certeza melhor pegarmos o de aden ou dion e ficarmos tranquilos pq na o proxima vai te muito mais gente tentanto pega giran.e pra mostra como os gringo sao babaca fizeram ate uma animaçao da siege
    http://wingzr0.homeip.net/giranseige4ow.swf
    Celeron 2.5-Asus P4R800-VM -512 DDR 400-HD Maxtor 40 gb -GForce 5700 xfx

MUCOVO - Movimento Unidos Contra O Vodkeiro Otario
    MADV - Movimento Amigos Do Vodkeiro

Data de Ingresso
    Mar 2003
    Poder de Reputação
    9
    ai como fica o lag de vc perto dessa muvuca ai?????????
    eu nem ando...
    de tao lagado
    ..::Júlio©::..
    Qual é a semelhança entre 99 Reais e um japonês?
    R: Os dois são quase "cem pau".

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Finalmente consegui jogar e é show mesmo em... o gráfico é 10 !!! Começei a jogar no Hell Spawn, estou meio perdido pois não saco inglês, dae para fazer as primeiras quest nem estou sabendo, vou precisar de ajuda la dentro.

o end. http://l2.hsclan.com/index.php

Os 5 leveis q subi, tava tranquilo em termos de lag, não tava lagando, tava com 150ms mais ou menos.

É isso ae, quem quiser me ajudar meu nick é NicchioBR e sou uma Human Fight.
    Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w.
    Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    Aew pessoal, o Ultimaro está fora denovo ? Depois do CS de domingo, não consegui mais entrar.

Tá rolando atualização ? Onde pego o noco patch ?

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12

Joinha

Chronicles 2: Monsters (vai ser obrigatorio em breve no Ultimaro)

Mirrors (226 megas)

ftp://c2:c2@66.98.212.72:22/ul2patchc2.rar
    ftp://ul2c2mobs:ul2c2mobs@67.15.38.61:21/ul2patchc2.rar
    http://dog.exetel.com.au/l2/ul2patchc2.rar
    http://n.ethz.ch/student/sereto/download/ul2patchc2.rar
    http://www.anakin.tkb.pl/l2/ul2patchc2.rar

*Em breve o GM estara colocando os Monstros...

Acesse http://www.ultimal2.com (novo endereco do site do ultimaro)
    Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0

da um help aew

eu instalei o l2 aki em casa...ai naum apareci o lvl dos bicho encima dos nome deli...c alguem suber aew...me falaram q eh um pach se for me passem o link...vlwvlwvlwvlw

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por danielbr
    eu instalei o l2 aki em casa...ai naum apareci o lvl dos bicho encima dos nome deli...c alguem suber aew...me falaram q eh um pach se for me passem o link...vlwvlwvlwvlw

normalmente o lvl de dificuldade do bicho se ve pela cor do nome

Azul Escuro Muito Facil
    Azul claro
    Verde
    Branco - NORMAL
    Amarelo
    Vermelho Claro
    Vermelho Escuro Muito Dificil
    Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    Bem, os problemas de rede explicam a minha dificuldade de logar ... mas e quato ao char que eu havia deletado há muito tempo ?

Com certeza é backup ( e muito antigo).

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal,

sou novato na area, mas jah jogava L2 desde o principio... mas naum tem como pagar no Brasil, a grana tah cada vez mais curta

Bom, depois de achar sem querer esse forum, tenho visitado e pego todas as infos necessarias, fiquei meio crazy qdo o server do Ultimaro tava fora...

Ainda bem q ele voltou ( valew "XHENTAI" pelo post de ontem)

Mas, durante a manhan inteira, o server ainda tah em "testing-9999ms"... estranho, pois essa madrugada tava "on" :oque:

Se alguem souber algo, plz :O

FUI

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    0

Já era ¬¬

Só tem um pequeno detalhe, nao da pra registra no site, pq o link ta com erro parece impossivel joga esse jogo, alguns site falao q nao pode baixa o line age do site oficial por causa da expanção, só q os atalhos do line age deles da sempre arquivo corrupted ¬¬ e outros sites falao q tem q baixar o jogo do site original e registra no site deles e pronto, só q nesses sites ou nao da pra registra ou o arquivo do path deles ta com erro... só se joga lineage pagando mesmo ...

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    0
    a i otra, quando instala o tal do path do site indicado a cima agora poco, o jogo nem funfa mais, nem se qué abre... 5 dias baixando coisas de line age e ateh agora nada hehe, nao baixem o arquivo do path la q da erro

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    0
    Tah na boa agora... tenho jogado na boa !!!

Pena q o "REGISTRATION" naum tah lah essas coisas no 'Ultimaro' , uma pena, pois tem gente pacas !!!!

Sou "HeadShooter" no game, um DE Wizzy ( indo pra SpellHowler ou Spell"RULER" )

Pessoal, tentei pelo 'Forsaken', mas num consegui fazer o download do "patch", e pelo 'HellSpawn' num consigo me registrar... ? uma pena tmbm...

Desejo boa sorte a todos, e q nos encontremos no mundo de Lineage !!!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por ++Ana Paula++
    Bem... vamos lá ... passo a passo!

primeiramente baixem o jogo completo do site oficial .. www.lineage2.com

Feito isso, instale ele e execute, deixe ele fazer TODOS os updates, vai demorar um pouco!!

Depois entre em http://66.98.212.72/index.asp e faça o seu cadastro!!

Feito isso, baixe e instale o patch q eu to colocando de anexo aqui!
    CLIQUE AQUI E COPIE O PATCH

Divirta-se ... média de 400 players online, com lag aceitavel e muito bem jogavel!
    Ou, n consegui usar esse servidor nem baixar o arkivo, o link ta kebrado. Me ajuda, por favor?
    Ainda n joguei, mas estou louco para jogar.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    0

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w.
    Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    0
    AE sou novo nu forum, soh entrei pcausa desse post mais pretendo continuar,
    Tava afim de entra nu ultima mas ta off o reg, intaum vo tenta nu hell spawn, mas procurei pelo site deles intero e naum axei oq precisa nem se eh c1 ou c2, nem como eu altero pra pod entra nu server deles...
    soh pra confirma a geral aki joga nu ultima?? :oque: :oque:

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por ++Ana Paula++
    Bem... vamos lá ... passo a passo!

primeiramente baixem o jogo completo do site oficial .. www.lineage2.com

Feito isso, instale ele e execute, deixe ele fazer TODOS os updates, vai demorar um pouco!!

Depois entre em http://66.98.212.72/index.asp e faça o seu cadastro!!

Feito isso, baixe e instale o patch q eu to colocando de anexo aqui!
    CLIQUE AQUI E COPIE O PATCH

Divirta-se ... média de 400 players online, com lag aceitavel e muito bem jogavel!

ae galera, eu to conseguindo pegar o patch só q eu naum consigo entrar pra fazer meu cadastro, será q tem alguma alma bondosa q possa fazer esse cadastro para mim por favor, eu naum aguento mais de tanta vontade de jogar lineage 2, e outra, esse server gringo é compativel com c2????

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0

Não perca tempo

O Ultimaro e o Forsaken não estão registrando mais.

Para quem quiser jogar L2 sem lag (porém pouca gente jogando por enquanto) basta se registrar neste link: http://66.111.48.110/register.asp

Depois baixa este aquivo ZIP: http://66.111.48.110/l2.zip, e descompacta para a pasta System do seu Lineage (isto é o que vai fazer vc se conectar ao site deles).

Já testei ele com a versão C1, já postaram aí onde encontrar esta versão.

Nos vemos lá

No Aethro sou tyraelbr e no Forsaken tb.

:O :O :O

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    E para quem quiser mais opções para escolha ai vai:

http://l2.hopzone.net/index.php?lnk=view

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0

Língua hehehe...

hehehe...alguem aew conseci algum cheater pra line 2 q funfa??????? eu jogo no forsaken meu nick eh danielBR to lvl 20 fazendu a quest do humano vo vira wizard hehehe flow

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0

Já era

Citação Postado originalmente por danielbr
    hehehe...alguem aew conseci algum cheater pra line 2 q funfa??????? eu jogo no forsaken meu nick eh danielBR to lvl 20 fazendu a quest do humano vo vira wizard hehehe flow
    Aparecer com cheater lá é banimento (lembrando q o register de lá tá OFF)

sou tyraelbr e já ví vc lá. :xtracool:

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    O cadastro tá off pq vão mudar de maquina

Sou um PK lá
    meu nick é ZeCaxassa DE wizard

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem