| | | -
aeee !! ja to baixando o c1 mesmo ! eu tenho q entra pelo /system direto ou antes eu tenho q entrar pelo .exe normal e dexiar fazer as atualizaçoes? ------------------------------------------------------
Guild-Wars
------------------------------------------------------ -
Lineage2 entra pelo system direto.... -
 Postado originalmente por milh0use entra pelo system direto.... milhouse = victor? -
ae galera... eu instalei o l2 c1 e os arkivos do server forsaken... eu to tentando entra pelo /system pra nao fazer o update pro c2.... mais ainda da um erro e nao entra no jogo... eu preciso colocar algum patch???
vlww ae ------------------------------------------------------
Guild-Wars
 Postado originalmente por Fuucker ae galera... eu instalei o l2 c1 e os arkivos do server forsaken... eu to tentando entra pelo /system pra nao fazer o update pro c2.... mais ainda da um erro e nao entra no jogo... eu preciso colocar algum patch???
vlww ae Vc tem que instalar o Patch que está disponivel no Forsaken, e também deve se registrar. -
Haaaaa ... q tedio maneh ... meu lineage já esta fazendo o patch a mais de 5 hrs ... isso nao termina naum ? -
-
Acabo ... finalmente !!! termino o maldito patch !!! -
 Postado originalmente por ++Ana Paula++ Bem... vamos lá ... passo a passo!
primeiramente baixem o jogo completo do site oficial .. www.lineage2.com
Feito isso, instale ele e execute, deixe ele fazer TODOS os updates, vai demorar um pouco!!
Depois entre em http://66.98.212.72/index.asp e faça o seu cadastro!!
Feito isso, baixe e instale o patch q eu to colocando de anexo aqui! CLIQUE AQUI E COPIE O PATCH
Divirta-se ... média de 400 players online, com lag aceitavel e muito bem jogavel! 
perguntinha... esse server funciona ainda ? o endereco ainda eh esse ? acho q mudou ... -
o site agora é l2.ultimaro.com
Mas os registros tao OFF. Entra no canal do irc #ul2-br que a galera te ajuda. Pentium 100mhz || 2x16mb RAM EDO (não ta em dual) || Samsung 800mb + Samsung 2gb. || 4MB DRAM Voodoo® graphics Pci  -
 Postado originalmente por adeoli Vc tem que instalar o Patch que está disponivel no Forsaken, e também deve se registrar. eu ja fiz isso.. o problema eh q da uma erro antes de entrar no jogo.. o jogo nem entra na tela de loginn.. =( ta foda aki
esse eh o erro:
Assertion failed: GIsEditor || GetSuperClass() || this==UObject::StaticClass() [File:UnClass.cpp] [Line: 855]
History: UClass::Bind <- (Class LineageWarriors.AnimNotify_SwimSound10) <- ULinkerLoad::CreateExport <- (AnimNotify_SwimSound10 2763842) <- IndexToObject <- ULinkerLoad<<UObject <- (LinkerLoad Transient.LinkerLoad12 2763842)) <- TArray<< <- TArray<< <- UMeshAnimation::Serialize <- (MeshAnimation LineageWarriors.MFighter_anim) <- LoadObject <- (MeshAnimation LineageWarriors.MFighter_anim 2763842==2763842/75869818 141712 2625697) <- ULinkerLoad: reload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class LineageWarrior.MFighter NULL) <- UObject: rocessEvent <- (GameInfo Entry.GameInfo0, Function Engine.GameInfo.L2NetLogin) <- ULevel::SpawnPlayActor <- UGameEngine::Init <- InitEngine ------------------------------------------------------
Guild-Wars
Esses erros sao simplismente pq vcs baixaram o C2 e o patch eh para o C1 .. -
------------------------------------------------------
Guild-Wars
 Postado originalmente por Chuba perguntinha... esse server funciona ainda ? o endereco ainda eh esse ? acho q mudou ... Vamo lá
--------------------------------------------------
486 DX2 66
8Mb Ram EDO
Monitor 14 Samsung
Trident 4 MB Video
SoundBlaster 16
PolyVolts
Hd 6.1 Gb
Drive CD 12x
Motorola 56v
Windows 2k SP4
Ae chuba esta é a configuração da sua calculadora? :oque: -
 Postado originalmente por tyraelbra Vamo lá
--------------------------------------------------
486 DX2 66
8Mb Ram EDO
Monitor 14 Samsung
Trident 4 MB Video
SoundBlaster 16
PolyVolts
Hd 6.1 Gb
Drive CD 12x
Motorola 56v
Windows 2k SP4
Ae chuba esta é a configuração da sua calculadora? :oque: Eh o meu pc maneh , ela eh porradona neh ? 
Eu preciso de ajuda nao dah para logar no Lineage ultima tah fachado ... e lah nao diz previsao para abrir ... alguem conhece algum server iqual ou meio para me me passar ? -
-
Salve galera, to jogando no forsaken como dark elf mystic to no level 12, alguem ae se habilita a se juntar comigo pra fazer uma party? to cansado de matar imp sozinho, meu nome no forsaken eh LSDoped
meu icq eh 14470099
msn filipower@veloxmail.com.br -
www.coldblood.forumhut.com
forum do meu clan
interessados em entrar e quem qizer frequentar lah
tah convidado ^^
[]´s -
Olá pessoal.
Eu desde que o CapnMarvel alerdeava para todos sua intenção de transferi a responsabilidade pelo serve de lineageII venho sondando o principal candidato com extrutura para absorver as nossa contas, pois este seria minha segunda opção em caso do UL2 ficar down ´por muitas horas ou baixar as portas de vez.
Mas como sempre que quero jogar o serve esta on, eu negligenciei o Mob-l2 como opção, até agora, quanto ao fato de o UL2 estar no limite de sua capacidade e logo só restará os velhacos de serve tudo de alto nivel, coisa ruim, pois se não ouver uma guerra global no server ou divisão racial ( BR vs Gringos ) vai ficar muito chato não mais ver os noobs correndos dos bichos.
Pensado em me divertir, e com esperança no futuro que me dedicarei mais a esse rescem nascido server, eles terminaram os teste e inaguraram poucos dias após o retorno do UL2.
Bom, eu estarei aparti desta data dedicando 90% do meu tempo no lineage neste novo serve. http://lineage2.mob-ro.com/index.php?
Welcome to our new L2 Server.
The Rates are 4x Exp 5x SP 7x Adena 2x Drop.
For Installation Instructions, please click HERE.
Server specs:
- 2 Dual Xeons 2.8G 2Gb RAM on 100mbit/s connection each.
Enjoy, Have Fun and Welcome!
Os rates são os mesmo do UL2. Após baixar o patch que pode parecer enorme 300mb, não e necessario atualizar o game, e digo que este patch fico excelente os graficos estão muito melhore do que utilizando o patch para grafico nos outros neste não é necessario.
tantrix -
tah galera ... agora eu fiquei confuso ... qual deles tem menos lag ? esse de Gringos vc Brazucas ... deve ser maneiro ... "naquele velho esquema ... BATER,PILHAR E DESTRUIR" ... qual deles tem menos lag ? alguem sabe ?  -
Chuba.
UL2 esta como os registro fechado é muito lag, mas fica em media 3000 players on contante. Já o Mob-L2 e recente e tem poucos player o maioral lah ta no lvl.47, lag é quese zero, os bichos são nais agressivos, eu já to ficando por lá.
Lembresse se for jogar no Mob-L2, depois de baixar e instalar o patch não precisa atualizar. Ah ia me esquecendo os gringo lá no Mob são meio folgados. "acho porque são maioria", mas gostei muito de lá.
tantrix -
Tah tudo quebrado os links lah do MOB... 
Preciso só do L2.ini, pq o único q dá rpa baixar lá é do Windowned... -
HUHUHUUHUH
tah chegando o dia
dia 02, meu clan e mais um monte de clans aliados, vamos tomar o Castelo de Giran das maos dos fdps dos gringos, o clan DBD, que estao aumentando o preço das coisas lah, mta sacanagem...
tah todo mundo revoltado, dai vamos quebrar o pau dia 02 na SIEGE !!!! [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
Caraca naum consigo me registrar no ultimaro tb...buaaaaaa -
Alguem sabe o site do escape Ei alguem sabe o site do escape os registros do Ultma ta fechado ... Tags para este Tópico
Permissões de Postagem