alguem pode me dizer como funcia o sistema de drops desse jogo?
Os monstro soh dropam dinhero? As unicas armaduras q tem sao akelas q vendem na cidade?
Pentium 100mhz || 2x16mb RAM EDO (não ta em dual) || Samsung 800mb + Samsung 2gb. || 4MB DRAM Voodoo® graphics Pci
Nao cara, os monstros dropam de tudo cara. desde armadura ate poçao
E se vc for para gludin OU gludio vc vai ver altas armas
armas q custam mais de 1000000
NOTE: PHILCO PHN 15006
ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER
ae vcs ficam fazendo as quests? eu to fazendo, mas sei lah enche o saco algumas, sempre tem q sair da cidade procurar um monstro especifico pra conseguir um item... e to vendo q as recompensas nem valem tanto a pena... bom eh soh pra saber mesmo
Ontem depois das 8 horas da noite eu joguei direto gente até meia noite.
Se for ver eu comprei já tudo q vende pra defesa na Villa dos Orcs,até o melhor escudo q tem pra vender só falta uma espada melhor q são mais caras,agora eu queria saber se tem mais itens pra vender em outro lugar q são mais forte do q eu já tenho ou tem agora só matar uns monstros pra catar uma espada manera no chão,um escudo,bota essas coisas.
[|] Seagate IDE 160 Gb e 250 Gb [|] MicronTech 256 mb/266mhz e Corsair 512 mb/400mhz [|] Nvidia Fx5200[|] Asus A7V8X-X[|] Gravador de DVD Pionner [|]--> Quem sabe no futuro vejo um melhor pra jogos. FloGãO :Flogao.com.br/danis05OrKuT : www.orkut.com/Profile...
Ontem depois das 8 horas da noite eu joguei direto gente até meia noite.
Se for ver eu comprei já tudo q vende pra defesa na Villa dos Orcs,até o melhor escudo q tem pra vender só falta uma espada melhor q são mais caras,agora eu queria saber se tem mais itens pra vender em outro lugar q são mais forte do q eu já tenho ou tem agora só matar uns monstros pra catar uma espada manera no chão,um escudo,bota essas coisas.
Fala ae aninha, pow baixei o jogo e tô fazendo o patch agora, caramba demora pacas, gostaria de saber se dá pra jogar bem com conexão discada ou se vcs tão jogando com banda larga... falow :oque:
Outr adiga pra conseguir coisas boas.. eh conhecer um dwarf pra construir armadura e armas... claro desde q tenha os itens nescessarios
vc é um dwarf? rsrsrs
Postado originalmente por tbravin
Fala ae aninha, pow baixei o jogo e tô fazendo o patch agora, caramba demora pacas, gostaria de saber se dá pra jogar bem com conexão discada ou se vcs tão jogando com banda larga... falow
eu acho que deve dar sim ... mas aqui com turbo 600 fica com 192 ms média o ping, para vc vai ficar com uns 500 ms ... mas acho q fica jogavel sim!
Ei gente como faiz pra sair do mapa q eu to ???
eu to na vila dos orcs e fui até o maximo q deu e não consigo passar mais pra outras cidades.
ei tem mais armas pra comprar com o NPC ou tem q fazer só depois ?
tá dificil pra evoluir acima do lvl 15...
[|] Seagate IDE 160 Gb e 250 Gb [|] MicronTech 256 mb/266mhz e Corsair 512 mb/400mhz [|] Nvidia Fx5200[|] Asus A7V8X-X[|] Gravador de DVD Pionner [|]--> Quem sabe no futuro vejo um melhor pra jogos. FloGãO :Flogao.com.br/danis05OrKuT : www.orkut.com/Profile...
ae... tipo... eu sou um elven fighter... ae eu comecei na area aden... nessa area soh tem elfos? pq ainda nao vi nenhum char de outra raça
Cara toda Raça tem sua cidade Inicial, o humano nasce em Talking sland, elfo em elvem vilage... cada raça nasce em um lugar distinto. vc so vai encontrar alguem ai se os caras forem para pelo GK greetkeaper.
ae galera ONtem tinham 700 players no server e nao tava lagado!!!
sendo q tinha muito brazuca jogando, so no meu clan tem uns 14 brazucas e mais um monte q eu encontrei na cidade dos humanos
NOTE: PHILCO PHN 15006
ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER
tipo tem como postar outro link do pach do server gringo ae? aki em casa naum abre o link q ta no forum
ja to puxando o jogo vixx 1.4gb vai demora uns 3 ou 4 dias pa acaba mas axo q vale a pena e a acc eu ja criei soh vai faltar o pach quando eu acabar d puxar o jogo quem quiser me dar um help manda msg no meu icq ai q vai ser bem vinda =D
icq = 162220959
Cara toda Raça tem sua cidade Inicial, o humano nasce em Talking sland, elfo em elvem vilage... cada raça nasce em um lugar distinto. vc so vai encontrar alguem ai se os caras forem para pelo GK greetkeaper.
ae galera ONtem tinham 700 players no server e nao tava lagado!!!
sendo q tinha muito brazuca jogando, so no meu clan tem uns 14 brazucas e mais um monte q eu encontrei na cidade dos humanos
eh o Elite BR? Bem... coloca eu e meu irmão no clan!
Apesar q meu irmão tá jogando bem mais q eu e tá no LVL 20 e eu to no LVL 10 .. rsrsrs... qualquer coisa coloca soh ele e depois qdo eu estiver forte coloca eu!
Opa galera... to jogando nesse server ae tbm, to no lvl 16 de human fighter. Mas ainda nao sei fazer quests =((( e ninguem vai nas ruinas comigo em party, ai fica foda de upar.
Marcadores