| | | -
 Postado originalmente por s3rg10 ai galera...vcs podem informa o nome do monstroq dropa craftsman mould?...to precisando pq so falta faze meu dusk shield...titan rox
Konzur Bat (normal drop)
Doom Kinguht (Spoil) Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
voltei a jogar l2, ancioso pra que saia o c4 ja to brincando no c3 mesmo
to la no titan, nick "darkren" o TH assasino de SpS , me adcionem la ^^ -
Consegui!!!! era o ant-virus que tava travando o pc, Trend Micro PC-cillin Internet Security 2006, Processador: AMD Athlon 1800+ / Placa mãe: PCchips / Memoria ram 256mb / Monitor: Philips 107s / placa de video: GeForce 2 MX400 64mb AGP4x / HD 40g -
ae galera...eu to jogano priston tale, mas um fato que nao jogo ele é prq nao da pra da uma olhada no MSN/mIRC quando se ta jogando, nao da pra alt+tab e volta nele...
no lineage tem como fazer isso? -
 Postado originalmente por vitinh0 ae galera...eu to jogano priston tale, mas um fato que nao jogo ele é prq nao da pra da uma olhada no MSN/mIRC quando se ta jogando, nao da pra alt+tab e volta nele...
no lineage tem como fazer isso? O lineage tem um cliente de MSN interno que vc usa na tela do jogo enquanto joga
Fora isso lógico da pra vc dar ALT + TAB sim na boa ! Simple thats the way it is . . . -
ai alguem q joga no titan q troca um tumb staff em uma dusk sword ?
Pm pro tirstan -
alguem sab c no lvl74 meu spelsinger vai pega alguma magia nova tipo as q eu ja tenho elemtental symphony, aura symphony, blizzard... c alguem soub me fla vlw fuis -
po to tentando entrar la no titan, mas ou ele ou ta cheio ou ta down :| -
Recruta obrigado, vo baixa o Lineage2...
agora, outra pergunta...
nesse link pra download do lineage2, do site, se vc parar o download, ele volta pro 0, é sux isso...eu baxo a 80, nao teria problema, mas como é ftp pego só 14k...
tem outro link pra download?
vlw -
ja tem um TOPICO oficial dele nao tem??? -
ai qual classe vcs acham melhor prum pvp necromancer soceres ow warlock ? -
2 emanas pra caba vestibbas e volto ao l2 PSN ID: Guilherme-HG -
pvp 1vs1 c vc for abilidoso e tiver uma coordenaçao boa o sorcerer eh a melhor classe -
reforçando minha pergunta, o unico link para downlaod do jogo é o do lineage.com? -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Quer dizer que vc gosta de ficar pklizando os iniciantes do game? Que bunito ein...
Se tu soubesse a raiva que eu tenho disso... acho uma tremenda palhaçada esse tipo de coisa... po.. que um pvp vai jogar um kof, um street ou coisa do genero...
Existem horas e locais certos para pvp... nada a ve ficar atrapalhando a diversão dos outros.
Já passei muita raiva com isso... hoje eu já tenho um char especialmente criado para ensinar boas lições para esses players sem graça que se divertem as custas da "não-diversão" dos outros... Naum é nada disso ki vc está pensando Eu tava matando os pk lvl 20+ 30 40+ até ki apareceu um warrior lá ki era lvl 19 ( a biba voltou di lvl so pra dar pk lá) ai eu matei achando ki era 20+ me ferrei -
-
qual o jeito mais facil de tirar karma? eh pq nao jogo + no idragon3d e fui zoar la, fikei com 230kd karma(morri umas +30 vezes e to com 180k ) e ta mto foda de tirar, nao pelo delevel, mas pq tem q ressucitar e chega nos guarda ou pedi pra alguem bate, e os noob sempre correm achando q vo pega eles muhahaha
help plz
cara , passa os itens seus para algum amigo seu de confianca ( nao faz igual a um conhecido q foi mostra pra um membro do clan seu hm esqueci o nome do axe agora , é um topb, e o cara deslogo e nunca mais logo uHAEUHAEUAE )
e fica pedindo pra ele te mata ate sai
ou cata uns mob roza ou branco e fica matando ate sai fora
e q seja num lugar remoto hehehe
obs: 230 de karma ou 230 mil de carma?? c for mil uhEAUHEUHUHAE gg vai volta lvl | Processador Intel C2D E7200 2.66 | MOBO GIGABYTE GA-G31M-SL2 | M. 4G DDR2 | 500G SATA2 | XFX 9600 GT | -
 Postado originalmente por WargasM cara , passa os itens seus para algum amigo seu de confianca ( nao faz igual a um conhecido q foi mostra pra um membro do clan seu hm esqueci o nome do axe agora , é um topb, e o cara deslogo e nunca mais logo uHAEUHAEUAE )
obs: 230 de karma ou 230 mil de carma?? c for mil uhEAUHEUHUHAE gg vai volta lvl
so completando se tiver um Bishop junto pra te dar ress... pra perder menos xp melhor ainda... q voce morrendo pk... perde mais xp q normal
um bishop no lvl 56 .. recupera 50% do xp perdido... otimos pra pessoas high lvl que morrem... por isso pagam muito bem pelo ress dele.
mas se possivel dependendo do seu lvl voce tira karma matando os bichos high lvl... se seu amgio segurar seus trecos... e voces forem pra uma e matarem em party ou voce sozinho dependendo do lvl do bicho seu karma vai caindo mais rapido.... Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
blessed rezz FTW 
rez de bishop é até legal se num tiver brezz Powered by Sager  -
 Postado originalmente por WargasM cara , passa os itens seus para algum amigo seu de confianca ( nao faz igual a um conhecido q foi mostra pra um membro do clan seu hm esqueci o nome do axe agora , é um topb, e o cara deslogo e nunca mais logo uHAEUHAEUAE )
obs: 230 de karma ou 230 mil de carma?? c for mil uhEAUHEUHUHAE gg vai volta lvl muhahaha eh 230000 de karma hehehe, comecei no lvl 54 to no 48 agora, e sobre itens, guardei minhas parada e comprei top no grade mas dropei td, tava pklizando de dentro da cidade, com soulless e silhouette, comecei matando os noob, dexava uns passa, mas dae veio uns kra lvl + alto soh q deviam ta sem joia dae ownava eles com a silhouette haUhua. devia ter tirado + screen  Postado originalmente por xhentai so completando se tiver um Bishop junto pra te dar ress... pra perder menos xp melhor ainda... q voce morrendo pk... perde mais xp q normal
um bishop no lvl 56 .. recupera 50% do xp perdido... otimos pra pessoas high lvl que morrem... por isso pagam muito bem pelo ress dele.
mas se possivel dependendo do seu lvl voce tira karma matando os bichos high lvl... se seu amgio segurar seus trecos... e voces forem pra uma e matarem em party ou voce sozinho dependendo do lvl do bicho seu karma vai caindo mais rapido.... isso de pega os mob pra tirar karma funciona, mas to em gludio, imagina ir andando ateh dvc ou gc hahAU, ainda mais sem cristal pra summonar, vao me mata no meio do caminho e vo dropa meus cristal =(... acho q soh dexando os kra me mata msm... xp eh d menos pq nem jogo + no idragon msm http://img213.imageshack.us/img213/8...idragon7ro.jpg i5 2500k@4,5 : p8z68v : 2x4gb gskill sniper 1600 : pov gtx560ti : x-fi titanium fatal1ty champion : corsair gs 800 : etc, etc, etc... -
 Postado originalmente por guhemama muhahaha eh 230000 de karma hehehe, comecei no lvl 54 to no 48 agora, e sobre itens, guardei minhas parada e comprei top no grade mas dropei td, tava pklizando de dentro da cidade, com soulless e silhouette, comecei matando os noob, dexava uns passa, mas dae veio uns kra lvl + alto soh q deviam ta sem joia dae ownava eles com a silhouette haUhua. devia ter tirado + screen
isso de pega os mob pra tirar karma funciona, mas to em gludio, imagina ir andando ateh dvc ou gc hahAU, ainda mais sem cristal pra summonar, vao me mata no meio do caminho e vo dropa meus cristal =(... acho q soh dexando os kra me mata msm... xp eh d menos pq nem jogo + no idragon msm http://img213.imageshack.us/img213/8...idragon7ro.jpg
lol vai demorar pra tirar isso... seria bom ter bishop mesmo lol vai fica com skill de lvl 63 ... e no quase 20 eu acho ^^
me falaram que se voce conseguir +100 pvp fica com nick azul eh pvp e nao pk ^^ Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
Uma que nao sabia... porem ainda nao testei pra saber se eh 100% confiavel...
Armaduras Fullbody... tem rate 100% ate +4 enchants Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
 Postado originalmente por xhentai Uma que nao sabia... porem ainda nao testei pra saber se eh 100% confiavel...
Armaduras Fullbody... tem rate 100% ate +4 enchants
SIm..pode ir na fé que não quebra Powered by Sager  -
 Postado originalmente por Rubra SIm..pode ir na fé que não quebra 
depois desse sorriso so falto dizer la confianca soy jo Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
Eeeerrrr... to boiando nessas paradas de karma ai...
alguém poderia explicar isso por favor? Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] Tags para este Tópico
Permissões de Postagem