| | | -
velhos tempos de lineage, jogava no extreme fazia parte da evo, pvp 24h por dia, quem sabe um dia eu volte a joga | Processador Intel C2D E7200 2.66 | MOBO GIGABYTE GA-G31M-SL2 | M. 4G DDR2 | 500G SATA2 | XFX 9600 GT | -
SOCORRO!!!
Estou preso em algum lugar dakele imenço mapa do Lineage2. Ñ eh um lugar qualker, em uma das minhas jornadas, emcontrei um lugar q parecia um mini templo e nele tinha uma especie d Banhera com agua. Entrei na agua e percebi q era um entrada p/ um caverna submersa, e eh logico q eu fui, nadei em direção ao fundo. Chegando ao fundo avia uma entrada na parede q dava acesso a uma especie d Camara Secreta, BLZ esplotei o lugar(ñ muito grando), pq avia um portão gigantesco no caminho e ñ pude passar, tirei fotos p/ q ninguem m chame d loko, a dai BLZ, resolvi sair d la. Ah... ñ consegui vouta p/ a superficie, algo me pxava p/ baixo. E to la, nesse exato momento com uma voz em INGLES me perguntando alguma coisa...pergunta varias veses e ñ eh um char...até perece uma pergunta p/ abrir o grande portão, eh como c perguntasse assim:
Blablablablabla. Kem sou eu?(-_-)
Por favor me ajudem...
VLW!!!!!!! -
ahh, a VOS DIZ O SIGUINTE: -
Uh my head hurts like it is going to burst! Who am I?
Me ajudem!!!!!!! -
 Postado originalmente por Thanatos34 Uh my head hurts like it is going to burst! Who am I?
Me ajudem!!!!!!!
usa um SOE... se voce jogas no extreme no menu de skills tem um Return mas ele demora uns 10m pra ativar.. ou tenta nadar pra cima com paciencia... isso ja aconteceu cmg.. tem jeito sim de nadar de volta...
outra solucao seria catar um Elder ... elf light com party return... te da party ali perto... e usar pra voces voltarem pra cidade Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
Eu tbm já fui num lugar desse ai que vc entra pela agua e tem um portão so que ele ta fechado acho que era Catacombs de não sei quem !
* Cosplays , Coitado do Antharaz
Essa quest do little wing (lvl 35) eu não fiz qual é onde pega , vou fazer a do Antaharaz já
[ ] ´s
Feliz 2006 Simple thats the way it is . . . -
 Postado originalmente por Recruta Eu tbm já fui num lugar desse ai que vc entra pela agua e tem um portão so que ele ta fechado acho que era Catacombs de não sei quem !
* Cosplays , Coitado do Antharaz
Essa quest do little wing (lvl 35) eu não fiz qual é onde pega , vou fazer a do Antaharaz já
[ ] ´s
Feliz 2006
olha ela ai recurtz ... http://lineage.warcry.com/db/view_quest.php?id=420
pra transformar em strider ... eh so ter 20kk... voce nao perde adena mas precisa ter ... o bom pra mago eh q velo do mago fica 180 montado nele melhor que ww2... Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
qual o server q tem mais gente jogando? jah to sabendo como faz...mas me falem qual o server q tem mais estabilidade e mais gente jogando....um lotado... -
 Postado originalmente por CaboC03LH0 qual o server q tem mais gente jogando? jah to sabendo como faz...mas me falem qual o server q tem mais estabilidade e mais gente jogando....um lotado... ja foi respondido -
ai onde dropa livros de soceres ?
e partes de avadon robe -
 Postado originalmente por land ai onde dropa livros de soceres ?
e partes de avadon robe
da uma olhada no drop caculator pq depende do livro que voce... e avadon robe tem uns 2 lugares pelo menos q pode dropa uma delas eh dentro do cg Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
to no lv 25, tenho uns d grade -
Ei tem um jeito d abri esse Portão!!!!
Percebi q durante o tempo q vc fica na Camara tem uma voz q Diz algo q eu tenho crtza q eh uma chara da...tradução:
Doke minhas dores d cabeça precisão quando vai esplodir!! Quem sou eu?
Isso eh uma charada p/ uma possiveu senha... eu to loko p/ v q tipo d bixo tem la dentro...alias eu ainda to la ilhado...
Msm q eu saia ñ irei desistir d descobrir oq tem la dentro...
Tem alguem afim d Desafiar o deconhecido??
meu MSN eh....nil_alexei@hotmail.com
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!! -
eu tenho o lineage II C2,alguem me indica o melhor site com registro aberto,pq to afim de jogar e sou noob nessa area de server bom,fico grato
ae quem joga o C2 me fala ae que agente se encontra no jogo
XD
flw Asus P5K Deluxe WiFi-AP Edition Core²Duo E4400 2.0@3.2ghz Supertalent 2x2Gb DDR2@960mhz XFX 768MB 8800GTX@Ultra Western Digital 250GB Sata II OCZ Stealth X 600W LG W1952TQ -
galera eu to no quest do lvl 40 para phanton rage algu assim ^^, mas tipow o kra manda eu ir na giran castle tower o nome do kra eh dufer ow algu parecido!
Se alguem souber pode me da uma dica de onde ele fica mais ow menos? -
-
 Postado originalmente por raccruz33 galera eu to no quest do lvl 40 para phanton rage algu assim ^^, mas tipow o kra manda eu ir na giran castle tower o nome do kra eh dufer ow algu parecido!
Se alguem souber pode me da uma dica de onde ele fica mais ow menos? procura ver se no server q vc jofa nao vende quests itens da segunda classe..
walkthru das quests... http://lineage.warcry.com/db/quests.php Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
 Postado originalmente por Sonic eu tenho o lineage II C2,alguem me indica o melhor site com registro aberto,pq to afim de jogar e sou noob nessa area de server bom,fico grato
ae quem joga o C2 me fala ae que agente se encontra no jogo
XD
flw dificil achar C2 hoje em dia ja q a maioria roda c3
mas talvez voce ache algum aqui... http://www.gamesites200.com/lineage2/
voce pega o c3 no site oficial www.lineage2.com Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
 Postado originalmente por xhentai CG ? Cave Giants? a direita de aden....indo pouco pro sul tb...
so me procurar la XD passa o nome do seu char que ajuda... ou acha o recruta tb q ele tambem me acha ^^
faz um dwarf tambem ... q ele vai te trazer prosperidade rapido e vida longa XD
PS. Ontem no extreme o GM tava colocando na cadeia os caras que ficavam pklizando os noobs em TI (Talking Island) eu fiz isso tb e fui preso vide assinatura (so pra vacaia memo) -
-
convite E ai galera td na paz?... eu to passandoe convidando vcs pra darem uma la no server extreme c vcs gostarem e decidirem fik me procurem, quem gosta eu num so mto rico mais posso arruma uns 4kk eh so manda pm pro tirstan
obs: entrem no titan...fotu foi tira a 1 mes quandoeu tava no lvl 68 agora eu so 72 -
Gente, me deem uma ajudinha, como crio uma conta para o jogo no extreme, já instaei tudo, criei minha conta no forun, pensei que servia para o jogo mas num aceita, não achei o lugar para se cadastrar no site, onde fica? -
Ae pessoal so novo aqui, to com um probleminha, quando coloco minha senha e login e aperto pra entra o pc trava, (ou só o jogo) pois a setinha continua funcionando. Oque sera? Alguem pode me ajudar, to loco pra jogar esse jogo. Processador: AMD Athlon 1800+ / Placa mãe: PCchips / Memoria ram 256mb / Monitor: Philips 107s / placa de video: GeForce 2 MX400 64mb AGP4x / HD 40g -
 Postado originalmente por edilene Gente, me deem uma ajudinha, como crio uma conta para o jogo no extreme, já instaei tudo, criei minha conta no forun, pensei que servia para o jogo mas num aceita, não achei o lugar para se cadastrar no site, onde fica? vc precisa logar na pagina e entrar no GameCP... e fazer seu cadastro pra jogar voce vai receber um email com link pra ativacao da conta e ai sim voce podera jogar... Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
craftsman mould ai galera...vcs podem informa o nome do monstroq dropa craftsman mould?...to precisando pq so falta faze meu dusk shield...titan rox Tags para este Tópico
Permissões de Postagem