+ Responder ao Tópico
Página 111 de 289 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.751 a 2.775 de 7208
    Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por darkelfbr
    alguem sabe de algum site q explique como eu pego aquele dragaozinho q vira un strider no lv55 to ligado q e uma quest quero sabe como faço ela.
    quest do hatching voce precisa ter ele pra virar strider
    http://lineage.warcry.com/db/view_quest.php?id=420

se voce joga no extreme pra ter ele eh so ter 20kk pra transformar o hatching em strider...
    Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por xhentai
    quest do hatching voce precisa ter ele pra virar strider
    http://lineage.warcry.com/db/view_quest.php?id=420

se voce joga no extreme pra ter ele eh so ter 20kk pra transformar o hatching em strider...
    se sabe de algum bixo q drope facil coal e charcoal?
    SpelSingerBR-6x-Spellsinger (ativo)
    DarkKinightBr-5x-Bladedancer (aposentado)

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por darkelfbr
    se sabe de algum bixo q drope facil coal e charcoal?
    coal .. hoolings... aqueles bichos perto de dion...
    charcoal dire wolf...

mais isso eh por spoil... e tambem depende do lvl que voce esteja...

consulta o drop calculator... http://l2dc.onlinewelten.com/
    Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    0

qual serve vcs jogam????

queria saber qual serve vcs jogam, ou me dar a dica de um serve bom....vlw....

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por xhentai
    q aumenta o atak speed... eh verde tipo um tubo de ensaio.. chamado Alacitry... vende na lojinha...
    é uma roxa
    essa ai eu sei mas tem uma roxa

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    7
    Boas novas ... mais 1 C4 chegando ...

http://www.soulgames.com.br/

Ainda ta em Beta Test, eu to ajudando a testar e pessoalmente to gostando ... claro q aparece alguns bugs ainda mais assim que for corrigido parece q vai ser show de bola ...
    []s

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Pessoal,

Achei o que eu precisava em

http://lineage2.soulgames.com.br/?page=downloads.php

Valeu!

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    15
    alguem ae sabe se já dá pra fazer um server offline no pc??
    Powered by Sager

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0

Aew!!!!

Citação Postado originalmente por RlCK
    Boas novas ... mais 1 C4 chegando ...

http://www.soulgames.com.br/

Ainda ta em Beta Test, eu to ajudando a testar e pessoalmente to gostando ... claro q aparece alguns bugs ainda mais assim que for corrigido parece q vai ser show de bola ...

Vo entra lah pra dar uma olhada...
    Passa seu nick depois aew...
    O meu nick eh Truquero
    "O cara mais underground que eu conheço é o Diabo"

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    No site oficial do Lineage 2 (www.lineage2.com) ja tem informacoes sobre as novas classes do Chronicles 4

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0

Saca soh as fotinhus ^^

Tirei essas fotos Lah no server c4 novo ...
    Se alguem quiser dar uma passada eh no www.soulgames.com.br
    Olha qui bunitinhu....

Uma coisa Rara de se encontrar hehe GM gente boa...
    Essa foto eu tava trocando ideia com eles no colesseum.

Concordo com o q o RICK disse ...
    O server vai fica rox
    "O cara mais underground que eu conheço é o Diabo"

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    alguem sabe um set C bom pra galdiador ?

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por land
    alguem sabe um set C bom pra galdiador ?
    acho q seria o full plate pelo bonus...

com helmet voce ganha +270 hp...

se colocar escudo +5.24% de defesa.. mas certamente voce usa dual.. entao vale pelo adicional de hp q voce ganha com helmet...

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Onde consigo a full plate acho ki é com cristal d e c em giram mas com quem e quantos ?

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Onde consigo a full plate acho ki é com cristal d e c em giram mas com quem e quantos ?

full plate so craftando... ou comprando de outro player... com sorte dropando ela pra voce...

a boa noticia q armor eh fullbody entao voce so precisa de duas pecas pra ter o set...

armor e helmet...

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Outra coisa bem legal é ki as pessoas falam ki elfos são baitoas ai eu criei um e colokei nome de clodovil e colokei em cima de elfos são baitolas quase fui banido

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Outra coisa bem legal é ki as pessoas falam ki elfos são baitoas ai eu criei um e colokei nome de clodovil e colokei em cima de elfos são baitolas quase fui banido

hahahahah amigo meu joga de elfa DE... so pra ficar tirando a roupa por grana ^^

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    0
    aew gent...to com minha elven wizard no lvl 39 vo faze a quest de espellsinger..mais nun achei mtos detalhes sobre a quest...inton vo compra o item da quest no trader...mais naum sei qual eh o item q devo comprar...pra virar spellsinger...inton c alguem suber ai qual o item ou detalhes da quest..
    unica coisa q achei foi isso :
    Quest to acquire occupation change item, 'Mark of Magus.' Bard Rukal says in order to practice high-level elemental magic, you must fully understand the temperaments of the four elements. The Test of Magus examines how much you know about this. And to apply for the test you must uncover the source of the ominous songs that has been heard in recent nights. Find Parina in the village of Gludin according to Rukal's orders.

obrigado...(nun intendi nd disso pq meu ingles eh mto fracoo..dããr)

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Vc precisa pegar estes items para mudar de quest: Trial of the Scholar, Testimony of Life, Test of Magus.
    É só pegar isso e ir na guild magica de giran e falar com o master e já tá.
    4 Anos de Lineage2
    Best Server - PARADISE

º|S!R.GLAD3|º

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    quais são os itens pra comprar da quest de gladiador ?

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    quais são os itens pra comprar da quest de gladiador ?
    Challenger
    Trust
    Duelist

veja os itens q estao vendendo com esses nomes...

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    preciso de ajuda ai galera !!!!
    ja peguei minha profissao de roque, tenho uma duvida preciso sair fazendo as quests !!!!
    vi uma foto ond mostra em cima do nome do monstro o lvl !!!
    alguem sabe se pelo server extreme (tempest) tem isso e como faço pra configurar !!!
    black diablo

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0

kawoski (hamkeye )

kawoski vc e um hamkeye mesmo o q axa da profissao e boa !!!?
    eu kero ser o mesmo !!! tem dicas ai !!!
    d qualquer forma falew !!!
    black diablo

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0

18+

Citação Postado originalmente por black diablo
    kawoski vc e um hamkeye mesmo o q axa da profissao e boa !!!?
    eu kero ser o mesmo !!! tem dicas ai !!!
    d qualquer forma falew !!!

Bom cara desde o comeco eu sempre joguei de archer, gosto deles por serem os q + se assimilam com snipers em jogos de tiros e tal. No comeco eu era um dark elf, virei assassino, depois disso virei um Phantom Ranger ( arqueiro dark elf ), sempre quis ser PR, desde o primeiro dia de lineage2 eu ja falava: " esse vai ser phantom ranger!!".

Quando eu cheguei lah pelo lvl 45, comecaram a acontecer algumas coisas muito ruins na minha vida, e eu descontava minha raiva/angustia no jogo. Quando cheguei no lvl 55, essas lembrancas ruins comeceram a aparecer,nao consegui chegar no 56 pq sempre quando olhava pro meu PR eu lembrava daqueles tempos "brabos".

Pra nao parar de jogar, eu decidi comecar dnovo. Mas eu nao sabia se comecava de SR ou de HE, eu ja tinha jogado em um HE lvl 61 e curti pracaramba. O SR eh legalzinho, tem estilo, mas bate fraco ( nao pense q a quantidade de crits do SR compensam sua falta de forca ).

O Rogue ta no lvl 30 e pretendo pegar 40 ate o final da semana.Algumas informacoes uteis sobre o HE:

Ele tem muita forca,( soh 1 ou 2 a menos q o PR )
    Tem muita vida ( tem tanta vida q o pessoal poe tatoo de +4stg+4dex e poe -8con )
    Sua CP eh +- o tanto de HP

O povo fala q HE tem tudo isso mas eh muito lento, balela, HE eh rapido.

Cara, to muito satisfeito com o meu char novo, se vc for fazer um tmb, espero q goste

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    o kawoski vc ki joga no serve oficial original sei la o q demora memo pra upar e quanto é por mes ?

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem