+ Responder ao Tópico
Página 110 de 289 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.726 a 2.750 de 7208
    Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Calil
    xhentai ou alguem,, pelo amor de deu faz uma conta pra mim no xtreme ?Agradeco a atencao.
    Vlw

tenta usar o email do seu provedor ou hotmail.. yahoo...

por exemplo o do bol... voce consegue receber email pra ativar a conta do forum... mas nao recebe o email do GameCP pra ativa...
    Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    15
    O hentai safado

vem pro Kain no oficial que eu e o kawoski te damos um help ehhehehe

se der certo, vc até entra pra UBL
    Powered by Sager

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    lllllloooolllll ROFL ... carinha vendendo conta do Extreme 7x Staris com 2 chars... lvl mais alto 49... outro 25.. por 40 reais

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-server-7x-_JM
    Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Rubra
    O hentai safado

to esperando a budega do gamecard .. ser vendido por aqui...

eu tenho conta no server oficial ... so que meu char ta no erika ... do tempo que eu era beta test... e so tinha prelude nem C1 existia ainda.. lol imagina back entrar agora com C3 ^^

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por xhentai
    to esperando a budega do gamecard .. ser vendido por aqui...

eu tenho conta no server oficial ... so que meu char ta no erika ... do tempo que eu era beta test... e so tinha prelude nem C1 existia ainda.. lol imagina back entrar agora com C3 ^^

eheeheheh vc vai perceber qe tá muito mais fácil de upar

Pm Rubron no Kain ok?

abraço
    Powered by Sager

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    eheeheheh vc vai perceber qe tá muito mais fácil de upar

Pm Rubron no Kain ok?

abraço
    ok... curisodiade q lvl voce ta .. me lembro de voce feliz de ter chegado a lvl 9 a um tempo atras ^^

quando for pra la.. to pensando comecar como dwarf .. pra estabelecer mais facil e depois fazer o char principal...

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7

Fone de ouvido Entao xhentai

entao vei,, eu soh uso hotmail. e gmail,, e mesmo assim nao deu certo.
    Por favor vei,, ativa uma conta pra mim ,,, eu Imploro =)
    Quero chegar do trabalho hj a noite e poder jogar.....
    Vlw

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Bom ta ai entao,, ja q nada eh de graca,... pra quem fizer uma conta no extreme para mim,, eu dou

Minha conta do TheCrims com 9284 de respeito
    Minha conta de Gunbound, Cetro de diamante
    Ou minha conta de ragnarock no bro, kazero ou ragmanicacos,,, todos com lvl maximo..
    Obs

Todos os jogos acima parei de jogar,,, por isso estou disponibilizando ,,, quem puder criar a conta pra mim,, e quiser trocar,,, manda as infos por m]ensagem particular,, vlw

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    O hentai safado

UBL?? Pow UBL nao da cara, clan de bot e malandro

Nao msm, sai de perto desses nego ae e ve se limpa seu nome

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Calil
    Bom ta ai entao,, ja q nada eh de graca,... pra quem fizer uma conta no extreme para mim,, eu dou

Minha conta do TheCrims com 9284 de respeito
    Minha conta de Gunbound, Cetro de diamante
    Ou minha conta de ragnarock no bro, kazero ou ragmanicacos,,, todos com lvl maximo..
    Obs

Todos os jogos acima parei de jogar,,, por isso estou disponibilizando ,,, quem puder criar a conta pra mim,, e quiser trocar,,, manda as infos por m]ensagem particular,, vlw
    Cara olha soh, c tem nego q consegue jogar, concerteza nao eh TAO dificial assim fazer conta. Vai no forum e da uma olhada.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por xhentai
    olha ela ai...
    http://lineage.warcry.com/db/monsters.php

nao sei se abrange ate Chronicles 3
    vlw ai xhentai

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    0
    aew gent to jogando idragon3d... 30x...to no lvl 20 com uma elf maga...qual eh a quest q devo fazer??? kero continua usando bastão de mago...i c alguem suber um site bom pra min sobre a quest...pq nun tenho nem idéia du q tenho q fazer..!!!!
    -outra coisa...essis dias eu joguei em umaaa lan house...i tinha um patch q falava os lvls dos bichos i c elis corriam atraz de vc ou naum!!! alguem sabe ond posso encontrar pq nun sei qndo eli vaum vir atraz ou naum...c alguem suber ai fiko agradecido...vlw... =D t+

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por danielrd0
    aew gent to jogando idragon3d... 30x...to no lvl 20 com uma elf maga...qual eh a quest q devo fazer??? kero continua usando bastão de mago...i c alguem suber um site bom pra min sobre a quest...pq nun tenho nem idéia du q tenho q fazer..!!!!
    -outra coisa...essis dias eu joguei em umaaa lan house...i tinha um patch q falava os lvls dos bichos i c elis corriam atraz de vc ou naum!!! alguem sabe ond posso encontrar pq nun sei qndo eli vaum vir atraz ou naum...c alguem suber ai fiko agradecido...vlw... =D t+

olha a quest ai...
    http://lineage.warcry.com/db/view_quest.php?id=408

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por danielrd0
    esse negocio de ver se o bixo corre atras da pra olhar em site, ve se o bixo eh AGRO ( agressive ), social ( calminho ) ou social agro ( corre atras se vc atakar um bixo da msm especie dele q esteja perto )

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    ta dando esse critical erro nao sei pq oq faco agora?

Critical Error
    CPU: GenuineIntel Unknown processor @ 2269 MHz with 511MB RAM
    Video: NVIDIA GeForce4 MX 4000 (7801)

General protection fault!

History: FNAbnormalStat::Init <- APawn::UpdateAbnormalState() <- TickAllActors <- ULevel::Tick <- (NetMode=0) <- TickLevel <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    Cara pode ser falta de memoria, pode ser temperatura, podem ser N fatores.Esse ai eh o Blue Screen dos windows antigos.

Tenta esvaziar um poco seu pc

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Kawoski
    Cara pode ser falta de memoria, pode ser temperatura, podem ser N fatores.Esse ai eh o Blue Screen dos windows antigos.

Tenta esvaziar um poco seu pc
    consegui reiniciei o pc tireo 3gb e fiz o update o item q ele nao conseguia modifica ele conseguil vo entra pra ve se deu certo tomara

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    0

Erro No Gameguard

Eu baixei o jogo da net, e fiz as atualizações automáticas, qndo se executa o jogo. Ele fala q foram feitas todas as atualizações e habilita o START...
    ai bom, clico nele...
    abre o jogo, mas com um erro:
    O seu gameguard nao foi atualizado, passe o scan no computador ou entre no painel de controles pra arrumar
    e depois:
    Houve um erro qndo executou o Gameguard( Errocode==610 )
    q q isso???
    oq eu faço pra fazer o trem funcionar??
    vlww, e abraços!

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    alguem sabe onde arrumar akela potionzinha roxa ki aumenta atck.speed ?Quanto ela custa?

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por land
    alguem sabe onde arrumar akela potionzinha roxa ki aumenta atck.speed ?Quanto ela custa?

q aumenta o atak speed... eh verde tipo um tubo de ensaio.. chamado Alacitry... vende na lojinha...

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por darkelfbr
    consegui reiniciei o pc tireo 3gb e fiz o update o item q ele nao conseguia modifica ele conseguil vo entra pra ve se deu certo tomara
    e ae? deu??

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Kawoski
    e ae? deu??
    sim vlw ai

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por darkelfbr
    sim vlw ai

GG

(1232356)

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    alguem sabe d eum site que explique as quests em portugues
    so meio preguiçoso pra fica traduzindo inlges
    SpelSingerBR-6x-Spellsinger (ativo)
    DarkKinightBr-5x-Bladedancer (aposentado)

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    alguem sabe de algum site q explique como eu pego aquele dragaozinho q vira un strider no lv55 to ligado q e uma quest quero sabe como faço ela.
    SpelSingerBR-6x-Spellsinger (ativo)
    DarkKinightBr-5x-Bladedancer (aposentado)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem