| | | -
 Postado originalmente por Calil xhentai ou alguem,, pelo amor de deu faz uma conta pra mim no xtreme ?Agradeco a atencao.
Vlw
tenta usar o email do seu provedor ou hotmail.. yahoo...
por exemplo o do bol... voce consegue receber email pra ativar a conta do forum... mas nao recebe o email do GameCP pra ativa... Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
O hentai safado
vem pro Kain no oficial que eu e o kawoski te damos um help ehhehehe
se der certo, vc até entra pra UBL Powered by Sager  -
lllllloooolllll ROFL ... carinha vendendo conta do Extreme 7x Staris com 2 chars... lvl mais alto 49... outro 25.. por 40 reais http://produto.mercadolivre.com.br/M...-server-7x-_JM Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
 Postado originalmente por Rubra O hentai safado
se der certo, vc até entra pra UBL  to esperando a budega do gamecard .. ser vendido por aqui...
eu tenho conta no server oficial ... so que meu char ta no erika ... do tempo que eu era beta test... e so tinha prelude nem C1 existia ainda.. lol imagina back entrar agora com C3 ^^ Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
 Postado originalmente por xhentai to esperando a budega do gamecard .. ser vendido por aqui...
eu tenho conta no server oficial ... so que meu char ta no erika ... do tempo que eu era beta test... e so tinha prelude nem C1 existia ainda.. lol imagina back entrar agora com C3 ^^
eheeheheh vc vai perceber qe tá muito mais fácil de upar 
Pm Rubron no Kain ok? 
abraço Powered by Sager  -
 Postado originalmente por Rubra eheeheheh vc vai perceber qe tá muito mais fácil de upar
Pm Rubron no Kain ok?
abraço ok... curisodiade q lvl voce ta .. me lembro de voce feliz de ter chegado a lvl 9 a um tempo atras ^^
quando for pra la.. to pensando comecar como dwarf .. pra estabelecer mais facil e depois fazer o char principal... Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
Entao xhentai entao vei,, eu soh uso hotmail. e gmail,, e mesmo assim nao deu certo.
Por favor vei,, ativa uma conta pra mim ,,, eu Imploro =)
Quero chegar do trabalho hj a noite e poder jogar.....
Vlw -
Bom ta ai entao,, ja q nada eh de graca,... pra quem fizer uma conta no extreme para mim,, eu dou
Minha conta do TheCrims com 9284 de respeito
Minha conta de Gunbound, Cetro de diamante
Ou minha conta de ragnarock no bro, kazero ou ragmanicacos,,, todos com lvl maximo..
Obs
Todos os jogos acima parei de jogar,,, por isso estou disponibilizando ,,, quem puder criar a conta pra mim,, e quiser trocar,,, manda as infos por m]ensagem particular,, vlw -
 Postado originalmente por Rubra O hentai safado
se der certo, vc até entra pra UBL  UBL?? Pow UBL nao da cara, clan de bot e malandro
Nao msm, sai de perto desses nego ae e ve se limpa seu nome -
 Postado originalmente por Calil Bom ta ai entao,, ja q nada eh de graca,... pra quem fizer uma conta no extreme para mim,, eu dou
Minha conta do TheCrims com 9284 de respeito
Minha conta de Gunbound, Cetro de diamante
Ou minha conta de ragnarock no bro, kazero ou ragmanicacos,,, todos com lvl maximo..
Obs
Todos os jogos acima parei de jogar,,, por isso estou disponibilizando ,,, quem puder criar a conta pra mim,, e quiser trocar,,, manda as infos por m]ensagem particular,, vlw Cara olha soh, c tem nego q consegue jogar, concerteza nao eh TAO dificial assim fazer conta. Vai no forum e da uma olhada. -
-
aew gent to jogando idragon3d... 30x...to no lvl 20 com uma elf maga...qual eh a quest q devo fazer??? kero continua usando bastão de mago...i c alguem suber um site bom pra min sobre a quest...pq nun tenho nem idéia du q tenho q fazer..!!!!
-outra coisa...essis dias eu joguei em umaaa lan house...i tinha um patch q falava os lvls dos bichos i c elis corriam atraz de vc ou naum!!! alguem sabe ond posso encontrar pq nun sei qndo eli vaum vir atraz ou naum...c alguem suber ai fiko agradecido...vlw... =D t+ -
 Postado originalmente por danielrd0 aew gent to jogando idragon3d... 30x...to no lvl 20 com uma elf maga...qual eh a quest q devo fazer??? kero continua usando bastão de mago...i c alguem suber um site bom pra min sobre a quest...pq nun tenho nem idéia du q tenho q fazer..!!!!
-outra coisa...essis dias eu joguei em umaaa lan house...i tinha um patch q falava os lvls dos bichos i c elis corriam atraz de vc ou naum!!! alguem sabe ond posso encontrar pq nun sei qndo eli vaum vir atraz ou naum...c alguem suber ai fiko agradecido...vlw... =D t+
olha a quest ai... http://lineage.warcry.com/db/view_quest.php?id=408 Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
 Postado originalmente por danielrd0 aew gent to jogando idragon3d... 30x...to no lvl 20 com uma elf maga...qual eh a quest q devo fazer??? kero continua usando bastão de mago...i c alguem suber um site bom pra min sobre a quest...pq nun tenho nem idéia du q tenho q fazer..!!!!
-outra coisa...essis dias eu joguei em umaaa lan house...i tinha um patch q falava os lvls dos bichos i c elis corriam atraz de vc ou naum!!! alguem sabe ond posso encontrar pq nun sei qndo eli vaum vir atraz ou naum...c alguem suber ai fiko agradecido...vlw... =D t+ esse negocio de ver se o bixo corre atras da pra olhar em site, ve se o bixo eh AGRO ( agressive ), social ( calminho ) ou social agro ( corre atras se vc atakar um bixo da msm especie dele q esteja perto ) -
ta dando esse critical erro nao sei pq oq faco agora?
Critical Error
CPU: GenuineIntel Unknown processor @ 2269 MHz with 511MB RAM
Video: NVIDIA GeForce4 MX 4000 (7801)
General protection fault!
History: FNAbnormalStat::Init <- APawn::UpdateAbnormalState() <- TickAllActors <- ULevel::Tick <- (NetMode=0) <- TickLevel <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop -
Cara pode ser falta de memoria, pode ser temperatura, podem ser N fatores.Esse ai eh o Blue Screen dos windows antigos.
Tenta esvaziar um poco seu pc -
 Postado originalmente por Kawoski Cara pode ser falta de memoria, pode ser temperatura, podem ser N fatores.Esse ai eh o Blue Screen dos windows antigos.
Tenta esvaziar um poco seu pc consegui reiniciei o pc tireo 3gb e fiz o update o item q ele nao conseguia modifica ele conseguil vo entra pra ve se deu certo tomara -
Erro No Gameguard Eu baixei o jogo da net, e fiz as atualizações automáticas, qndo se executa o jogo. Ele fala q foram feitas todas as atualizações e habilita o START...
ai bom, clico nele...
abre o jogo, mas com um erro:
O seu gameguard nao foi atualizado, passe o scan no computador ou entre no painel de controles pra arrumar
e depois:
Houve um erro qndo executou o Gameguard( Errocode==610 )
q q isso???
oq eu faço pra fazer o trem funcionar??
vlww, e abraços! -
alguem sabe onde arrumar akela potionzinha roxa ki aumenta atck.speed ?Quanto ela custa? -
 Postado originalmente por land alguem sabe onde arrumar akela potionzinha roxa ki aumenta atck.speed ?Quanto ela custa?
q aumenta o atak speed... eh verde tipo um tubo de ensaio.. chamado Alacitry... vende na lojinha... Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
 Postado originalmente por darkelfbr consegui reiniciei o pc tireo 3gb e fiz o update o item q ele nao conseguia modifica ele conseguil vo entra pra ve se deu certo tomara  e ae? deu?? -
 Postado originalmente por Kawoski e ae? deu?? sim vlw ai -
 Postado originalmente por darkelfbr sim vlw ai  
GG
(1232356) -
alguem sabe d eum site que explique as quests em portugues
so meio preguiçoso pra fica traduzindo inlges SpelSingerBR-6x-Spellsinger  (ativo)
DarkKinightBr-5x-Bladedancer  (aposentado) -
alguem sabe de algum site q explique como eu pego aquele dragaozinho q vira un strider no lv55 to ligado q e uma quest quero sabe como faço ela. SpelSingerBR-6x-Spellsinger  (ativo)
DarkKinightBr-5x-Bladedancer  (aposentado) Tags para este Tópico
Permissões de Postagem