+ Responder ao Tópico
Página 64 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364
Resultados 1.576 a 1.586 de 1586
    Citação Postado originalmente por DiogoDX Ver Post
    Quando jogava lembro que configurei o Xpadder para a guitarra funcionar como teclado. Funcionava perfeitamente.
    Com a guitarra de PS2 nunca tive problemas, inclusive a grande maioria dos tutoriais de configurá-la utilizando o XPADDER que se encontra por ai foi escrito por mim .

O problema é só com essa guitarra nova, vide foto:

Ela está sendo reconhecida como controle, o fret 2 e 5 estão sendo equivalentes a "R1 e L1" do controle, o restante não funciona. Sem contar que fica porcamente sem palhetada, coisa mais detestável do jogo.

Existe alguma maneira de editar o setlist do GHWT? Se existir, prefiro mil vezes ele, mas o GH3 é o melhor dos de PC na soundtrack.
    Última edição por guguinhabmx; 29-08-11 às 23:49.
    House Of Rock - Facebook

Curta a página e concorra a uma camiseta totalmente grátis!
    Sorteio dia 28 de Fevereiro.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    A guitarra que usei era compatível com ps2 e ps3. Deve ser por isso.
    Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Philips SHP 2700 - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black

UP, alguém sabe resolver?
    House Of Rock - Facebook

Aeeee, consegui resolver, agora é correr pro abraço hauhauha
    Breve posto a solução.
    House Of Rock - Facebook

Olá,

Comprei um adaptador PS2/USB para jogar Guitar Hero 3 na guitarra, ja que a possuo para PS2, consegui configurar todos os botões, menos o Whammy e sem o whammy não da para joga, porque as batalhas necessitam do whammy. como que eu faço para configurar?

PS.: O adaptador é esse: http://www.clone.com.br/site/Pages/P...7&Categoria=25
    CPU: Phenom II X6 1055T / Motherboard: M4A89GTD PRO/USB3 / Memory: 4GB / Graphics Card: HD 6950 1 Gb / Hard Drive: 1Tb / Power Supply: Corsair TX850W / Case: Thermaltake V3 Black Edition / CPU cooling: Corsair A70 / OS: Windows 7 Ultimate 64-bit / Monitor: LG E2350 23" 1080p

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Pessoal gostaria de saber se está guitarra é boa,se poderei jogar com ela perfeitamente no Ps2 e Pc ???
    Ela vale e pena,está cara ou está no preço normal ??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208248095-guitarra-super-hero-leadership-sem-fio-10-botoes-garan-1-ano-_JM

O
    BRIGADO!
    Nick ORIGIN: SallymBR

As vezes fico outras as vezes fico pensativo AHHH mas isso nem importa

7. Na descrição fala que ela funciona normalmente no PS2 e no PC

Já quanto a qualidade dela, sugiro que leia esse tópico:
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/h...ip-presta.html

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Eita agora me compliquei mais,disseram que não é de boa qualidade ...Então qual seria uma de boa qualidade que eu possa jogar tanto guitar hero tanto rock band e que funcione no ps2 e Pc.

OBRIGADO!
    Nick ORIGIN: SallymBR

As vezes fico outras as vezes fico pensativo AHHH mas isso nem importa

Tava querendo uma guitarra também, para jogar tanto GH3 quanto no Frets on Fire.
    Estava dando preferência para as que tem fio USB, porque não quero ficar carregando bateria a todo instante, será que gasta muito?
    Olhei também o link acima falando das leadership, e lá eles sugerem uma Guitar Rock 2, mas onde tem uma dessas compatível para PC? E com preço bom?
    Fora o problema que tem também com os adaptadores de guitarras de PS2 para PC que perde Whammy entre outros conflitos bizarros...
    Estou tedencioso a pegar uma guitarra genéria com fio USB baratinha, pois se der pau pelo menos não custou tanto.
    Porque pelo que estou lendo o risco de ter problemas de compatibilidade com o PC é grande, mesmo nas guitarras "dito" boas.
    Q9550@3.4GHz Cooler Buffalo| GA-EP43-DS3L| 4GB Corsair XMS2 DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 512MB GDDR5|2x Samsung 320GB SATA II|Maxtor 40GB IDE| DVDRW Asus| Cambridge Soundworks 4.1| Enermax NAXN 82+ 850W Modular| Flatron W1952TQ

Citação Postado originalmente por guguinhabmx Ver Post
    Aeeee, consegui resolver, agora é correr pro abraço hauhauha
    Breve posto a solução.
    Desenterrando...

Resolveu pra funcionar direto ou com xpadder? Eu jogava antes com minha guitarra de ps3 somente instalando o patch 1.31. agora formatei o pc e o bixo (GH3) só funciona com xpadder. A guitarra até funciona normal mente no menu do jogo, mas quando começa a música só funcionam o vermelho e o laranja e trocados por outros, uma confusão danada. Tô rodando tudo que é cyber canto e não encontro solução...
    Seventeam 550-PAG | abit AW9D - MAX | C2D E6600 @ 3.4 Ghz(380x9) | 2x1Gb Kingston (Elpida) DDR2 667 @ 760 | XFX 8800GTS 320Mb | Barracuda 250Gb SATA | LG 4163b | LG F700P | Microsoft Confort Curve | Logitech MX 518 |

Citação Postado originalmente por wsvenom Ver Post
    Desenterrando...

Resolveu pra funcionar direto ou com xpadder? Eu jogava antes com minha guitarra de ps3 somente instalando o patch 1.31. agora formatei o pc e o bixo (GH3) só funciona com xpadder. A guitarra até funciona normal mente no menu do jogo, mas quando começa a música só funcionam o vermelho e o laranja e trocados por outros, uma confusão danada. Tô rodando tudo que é cyber canto e não encontro solução...
    Cara, faz o seguinte:
    Configure normalmente com o XPADDER e abra o jogo.

NÃO APERTE NENHUM BOTÃO DA GUITARRA!

Quando o jogo abrir, aperte qualquer botão no teclado (Enter, que seja) para que o jogo vá até o menu.
    Pronto! Agora é só configurar os controles no menu e jogar.

Toda vez que entrar no jogo use primeiro o teclado, o jogo reconhece primeiro o hardware que é "chamado" primeiro, no caso, o teclado que é quem está sendo emulado.

Qualquer dúvida é só falar.
    House Of Rock - Facebook

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem