+ Responder ao Tópico
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 227
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    eu sou amante do gow...
    e um jogo que poderia dar um pouco de alegria no pc não deu...
    cara é só ver a agua, as texturas do jogo, não gostei nenhum pouco ainda mais por isso do game consumir muito no hd e mostrar ser um jogo pesado e de jogabilidade péssima.
    as cinematics do gow dão de dez.
    o video do começo desse jogo mas maqueia o jogo do q qq coisa e ainda usa imagens reais não de cg.

e esse jogo ae é o que dx10? nem parece que passou do 8... =/
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Jan 2005
    as imagens do comeco do jogo sao do Filme e é tudo CG
    PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC
    Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD
    Twitter: @nicodjbr
    Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504
    Xbox Live: CataclysmBR

Data de Ingresso
    Jun 2005
    in-game são cgs, mas a cinematic do começo não:

Assim não estou desmerecendo o game, só esperava mais pelo que vi nos videos. Poucos videos mas que mostrou algo diferente do que é o game entende.
    O jogo copiou diretamente o sistema de fatalities do GOW, sendo que no GOW a jogabilidade é 10 vezes maior. Porque nesse pra matar aqueles bichos lá primeiros, vo dize custou viu!
    E aquela do barco e empurrar pedra naquelas bolinhas de sequencia maldita quebra a perna hehehe

Data de Ingresso
    Jan 2003
    parece ser show! nao tem q ver o filme antes, pra entender melhor a história nao? ou da no mesmo?

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por bilyjoe Ver Post
    parece ser show! nao tem q ver o filme antes, pra entender melhor a história nao? ou da no mesmo?
    esse filme é apresentação do jogo... assim como gears que na tela pra pressionar alguma tecla se deixar ele aparece um movie.

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Citação Postado originalmente por viktorfreitas Ver Post
    esse filme é apresentação do jogo... assim como gears que na tela pra pressionar alguma tecla se deixar ele aparece um movie.
    não, não, to falando do filme q vai sar nos cinemas!!

o jogo é legalzinho
    mas ta longe do god of war
    AMD Athlon 64 X2 +4000 Dual Core / Asus M2N-E SLI / 4X 1GB RAM DDR2 667 Kingstom/ Fonte Power Solution 450w Pci ExpressXFX / aTI HD 4770 / 512/ hD Sangsung Sta 2 500gb

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por tadeuds Ver Post
    o jogo é legalzinho
    mas ta longe do god of war

tu ja jogou esse ate o final ?

Data de Ingresso
    Jan 2005
    in-game são cgs, mas a cinematic do começo não:

http://i26.photobucket.com/albums/c138/vitoonfire/beowulf/Beowulf2007-11-1423-06-42-39.jpg[/IMG]

http://i26.photobucket.com/albums/c138/vitoonfire/beowulf/Beowulf2007-11-1423-07-02-93.jpg[/IMG]

http://i26.photobucket.com/albums/c138/vitoonfire/beowulf/Beowulf2007-11-1423-07-13-45.jpg[/IMG]

Assim não estou desmerecendo o game, só esperava mais pelo que vi nos videos. Poucos videos mas que mostrou algo diferente do que é o game entende.
    O jogo copiou diretamente o sistema de fatalities do GOW, sendo que no GOW a jogabilidade é 10 vezes maior. Porque nesse pra matar aqueles bichos lá primeiros, vo dize custou viu!
    E aquela do barco e empurrar pedra naquelas bolinhas de sequencia maldita quebra a perna hehehe
    eu to falando dessas imagens ae

o filme é todo CG, tipo o Expresso Polar e tal...
    PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC
    Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD
    Twitter: @nicodjbr
    Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504
    Xbox Live: CataclysmBR

É camera fixa? Tipo Princes of Persia?

Não tô conseguindo entrar no jogo, fala para apertar espaço ai eu aperto e não dá em nada, entra no filminho e não sai disso, parece que ele não reconhece o teclado?
    ------------------------------------------------

A grande hora está chegando...

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por Rickrj Ver Post
    Não tô conseguindo entrar no jogo, fala para apertar espaço ai eu aperto e não dá em nada, entra no filminho e não sai disso, parece que ele não reconhece o teclado?
    aqui tb deu isso, ai eu desinstalei. afinal, tem mto jogo aqui desse mês pra eu ficar passando raiva atoa XD
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3

What they say, won't make us go away."

Data de Ingresso
    Jun 2005
    calma... isso porque vcs devem ter um controle
    despluga o controle e vai onde o game ta instalado onde tem um arquivo chamado: Yeti.ini
    e deleta tudo que tem nele, abre o jogo normal e pronto o espaço ta funcionando...

ou se quiserem copie o que coloquei no codigo abaixo e substitua no Yeti.ini:
    [Device Configuration on Port 4]
    Entry_Count=20
    [Remapped Entries on Port 4]
    Entry_0=0
    Entry_1=1
    Entry_2=2
    Entry_3=3
    Entry_4=4
    Entry_5=5
    Entry_6=6
    Entry_7=7
    Entry_8=8
    Entry_9=9
    Entry_10=10
    Entry_11=11
    Entry_12=12
    Entry_13=13
    Entry_14=14
    Entry_15=15
    Entry_16=16
    Entry_17=17
    Entry_18=18
    Entry_19=19
    [Inverted Entries on Port 4]
    Entry_0=0
    Entry_1=0
    Entry_2=0
    Entry_3=0
    Entry_4=0
    Entry_5=0
    Entry_6=0
    Entry_7=0
    Entry_8=0
    Entry_9=0
    Entry_10=0
    Entry_11=0
    Entry_12=0
    Entry_13=0
    Entry_14=0
    Entry_15=0
    Entry_16=0
    Entry_17=0
    Entry_18=0
    Entry_19=0
    [KeyConfig]
    DPad_Up=Num8
    DPad_Down=Num2
    DPad_Left=Num4
    DPad_Right=Num6
    Start=Return
    Back=Back
    LeftThumb=LeftShift
    RightThumb=RightShift
    A=L
    B=M
    X=K
    Y=O
    LeftTrigger=LeftAlt
    RightTrigger=RightAlt
    LeftShoulder=Space
    RightShoulder=RightControl
    LeftJoyLeft=A
    LeftJoyRight=D
    LeftJoyUp=W
    LeftJoyDown=S
    RightJoyLeft=Left
    RightJoyRight=Right
    RightJoyUp=Up
    RightJoyDown=Down

e não é camera fixa não

calma... isso porque vcs devem ter um controle
    despluga o controle e vai onde o game ta instalado onde tem um arquivo chamado: Yeti.ini
    e deleta tudo que tem nele, abre o jogo normal e pronto o espaço ta funcionando...
    I cara já deletei, quem sabe no futuro hehe

Mas valeu!
    ------------------------------------------------

A grande hora está chegando...

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Mas e aí??!?!?!?!
    A galera deixou cair o tópico!
    O game não presta não?
    I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG M2550A | Logitech Z640 | Corsair750TX

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por doctor Ver Post
    Mas e aí??!?!?!?!
    A galera deixou cair o tópico!
    O game não presta não?
    Joguei agora pouco e recomendo! Muito bom! Adorei! Mas desinstalei pra jogar só depois q eu ver o filme.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Apr 2002
    Eu achei as animações e a movimentação umas das mais bem feitas que já vi em um jogo... Mas infelizmente, toda hora fica lendo HD, e o pior de tudo: a jogabilidade é PÉSSIMA. eu pergunto: COMO eles conseguem fazer a proeza de colocar no botão de defender, o mesmo botão que saca e guarda a arma??? pqp, uma das coisas mais idiotas que já vi, direto eu tava cercado, ia defender e guardava a arma, pqp oaerhoaeiroieharaer, sério, foi um dos mapeamentos de teclas mais imbecis que já vi oaeihrhoaer
    Reserva:Core 2 duo E6300/2gb DDR2 533 Kingston/Asus P5W DH Deluxe/Hd western digitals 20 gb/Hd maxtor 160gb SATA /Hd Seagate 250gb SATA/XFX 8600GT 512mb/DVD-RW LG/Powered by Huntkey 450w
    Oficial:Core 2 duo E8400/4gb (2x2gb) DDR2 800mhz Geil/Asus P5QC/Asus HD 6850 Direct CU/Seagate 320gb/DVD-RW LG/powered by Extream 550w

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por Xan Ver Post
    e o pior de tudo: a jogabilidade é PÉSSIMA.
    Cara, tudo eh questao de configuração. Magic the Gathering Battlegrounds foi um dos jogos mais porcos qnd eu testei. Todo mundo soh sabia descer o malho. Joguei um pouco e desisti.

Mas eu gosto tanto de Magic em cartas, que resolvi pegar com calma e estudar cada botao. Não deu outra, foi um dos melhores jogos que jah joguei ateh hj (isso pra quem curte MTG).
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Xan Ver Post
    Eu achei as animações e a movimentação umas das mais bem feitas que já vi em um jogo... Mas infelizmente, toda hora fica lendo HD, e o pior de tudo: a jogabilidade é PÉSSIMA. eu pergunto: COMO eles conseguem fazer a proeza de colocar no botão de defender, o mesmo botão que saca e guarda a arma??? pqp, uma das coisas mais idiotas que já vi, direto eu tava cercado, ia defender e guardava a arma, pqp oaerhoaeiroieharaer, sério, foi um dos mapeamentos de teclas mais imbecis que já vi oaeihrhoaer
    nao tem como mudar isso no setup??
    .
    Abit AV8 | 939 Opteron 175 | 1 GB Kingston DDR400 | AGP Sapphire X1950GT (500/1200) | Spire RocKeteer IV 600W | Seagate 160Gb IDE | Gabinete Vcom WSK-15

alguem ja resolveu, o problema de alguns do teclado não funcionar de jeito nenhum !!!
    no meu funciona de jeito nehum

no inicio, ainda meio que na parte do tutorial, qd vc tem q matar bixo do mar... após matar as tartarugas..

pede pra vc ativar a CARNAL FURY... tem q manter essa tecla pressionada, o problema é q eu nao sei q tecla eh essa..

alguém pode me dizer?
    Intel C2D E6750 - Asus P5N-E SLI - HD Seagate Barracuda 320GB SATA II + 80GB IDE - 2GB Kingston DDR2 667 - XFX 9800GTX+ [RMA] - SevenTeam P-AG 550W - Wisecase WSK-878A - Samsung 2232bw 22" Wide

Citação Postado originalmente por Lequito Ver Post
    no inicio, ainda meio que na parte do tutorial, qd vc tem q matar bixo do mar... após matar as tartarugas..

pede pra vc ativar a CARNAL FURY... tem q manter essa tecla pressionada, o problema é q eu nao sei q tecla eh essa..

alguém pode me dizer?
    segura o caps lock pra ativar.

O JOGO EH MAIS PESADO QUE CRYSIS HUAHUA, quando eu fico andando dentro da agua o jogo fica em slowndowns huauhahua, dai quando eu saio da agua fica normal, e quando to matando bixo fica dando umas travadas,mas o jogo em si eh bem legalzinho, e a paraada do barco eh muito facil,ate meu sobrinho de 4 anos passou aqui
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W
    Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

Será q roda na boa em uma 7900GT? Galera ta falando que o jogo ta mais pesado que Crysis, hehehe
    Intel Core2 Quad 6600@3.0 / NVIDIA XFX Geforce GTX 260 / 4GB Corsair / HD 250GB + 80gb SATA II Samsung / Creative Sound Blaster Audigy / Monitor Lg LCD 23" Flatron W2353v - Playstation 3 / 80Gb

Data de Ingresso
    Sep 2007
    eu sou amante do gow...
    e um jogo que poderia dar um pouco de alegria no pc não deu...
    cara é só ver a agua, as texturas do jogo, não gostei nenhum pouco ainda mais por isso do game consumir muito no hd e mostrar ser um jogo pesado e de jogabilidade péssima.
    as cinematics do gow dão de dez.
    o video do começo desse jogo mas maqueia o jogo do q qq coisa e ainda usa imagens reais não de cg.

e esse jogo ae é o que dx10? nem parece que passou do 8... =/
    É cara... esse tipo de game é para os VGs mesmo, não adianta, não é a praia do PC.
    PC é RTS, MMORPG, HacknSlash, FPS... os melhores rs...

Galera to precisando de ajuda, nao consigo matar as Hydras no rochedo por mais que eu clique rapido nao consigo fecha o combo =/

Marcadores

Permissões de Postagem