+ Responder ao Tópico
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 226 a 227 de 227
    Citação Postado originalmente por Genivas Metal Ver Post
    Sinceramente meus caros amigos, é fraco... muito fraco em termos de jogabilidade. Acabei de passar do chefe "Lobo", e esse jogo é horroroso...hororroso... simplesmente hororroso...jogabilidade nota ZERO, além de você ter que vencer os chefes você tem que ficar ajudando os tal de Barones, que deveriam se chamar Maricones, porque não fazem nada no jogo, só te atrapalhar. O jogo é grande e muito difícil, até que pela dificuldade do jogo não é tanto, mas sim as adversidades que você encontra, comandos no teclado muito chatos de serem executados, além de não responderem bem, tem hora que Beowulf fica rodando de um lado para o outro tentando acertar os adversarios, parencendo um boneco bobo.

Jogo HORORROSO...HORORROSO...HORORROSO...HORORROSO...
    Hahahahahaha...

Pô, eu achei legalzinho, adorava ficar massacrando os caras! Zerei como um cara "mau" (não lembro direito o nome). Mas existem defeitos de design sim. Ter que se preocupar com os seus colegas é um saco (ainda mais pra mim, que quando usava o modo fúria geralmente matava uns 2 ou 3 que estivessem por perto ) Para um jogo de filme, achei bom até.
    Diablo 3 BattleTag: Dolan#1156
    ||||-ლ-(ಠ_ಠ)-ლ-||||
    \__|__/
    |#|
    /_/ \_\

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por cry Ver Post
    pqp!!! to passando um nervoso desgraçado com esse jogo...

O jogo é legal... ISSO Q EH FODA!!!!!...

Aqui só trava, jpa fiz milagres... jogo gears of war direct 10 tudo no high, média de 40fps... e essa bostinha de jogo não funciona

8600GT

Será que pegar um hd com XP adianta?????? Pq eu uso o vista, e pelo que li, todos que usam o vista tão tendo esse problema...
    Pegar a HD com XP? Você paga um HD novo para instalar para vir instalado um windows?

Você quer rodar um game em DX10 com uma 8600GT e chama o jogo de ruim?

Não lembro se tem dx10, mas em dx9 com uma ex-8600gt (não a fraca de 512mb) rodava tudo liso em um lcd wind de 19. Nada de bugs ou travadas. Isso é só para preguiçosos.

Procure aí no google beowulf audio hardware problem - problema - ou palavras chaves semelhantes. Vão ensinar a entrar pelo "executar" no setup do directX e desabilitar uma opção de audio via dx, hardware, sei lá... aí o jogo vai ficar leve e liso liso. Detonei sem problemas algum, salvo na fase do gelo e obstáculos ao barco (perto do fim). Mas matei a charada.

boa sorte...
    Asus Sabertooth X79/ i7-3930K + Corsair Hydro H60 / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 3Tb 7200rpms/ GTX570 EVGA /Asus Xonar STX/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone Denon D2000/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ Bluray+DVD(RW)/ Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35 + IR Track 5 Pro/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78 + Nvidia 3D Vision/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando.

Marcadores

Permissões de Postagem