PUTZ, 10gb é fogo hein.
Esse sim tem q esperar eu terminar mais algum aki para liberar espaço no hd.
Athlon X2 3.8 - Ram 2GB DDR2 - Sound Blaster Live 5.1 - 400GB de HD - GForce 8600GT - Monitor LCD 17'
- ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO VOU DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
"A equipe conta com gente que trabalhou em Deus EX, Splinter Cell e Thief. Um time de respeito, fala sério. O roteiro é de Susan O’Connor, uma das responsáveis pelo horror submarino BioShock e pelo sucesso Gears of War.
Historia:"
Realmente eh uma equipe de respeito, veremos se isso ae nao eh soh nome, pq todos esses jogos citados foram otimos..
Putz, lembro ate Hoje, DeusEX, muito foda que foi.
mais um "next-gen" cheio de efeiros de HDR, Blur, etc etc etc... texturas espetaculares... mas pqp.. pesado demais.. aqui nao passa de 20.. e media eh 15 frames.. isso em 1024 e sem filtros (nao habilita nao sei pq).. o porem eh que NAO tem setup de video!! ou seja, vc so escolhe fullscreen, resolucao e sombras.. mais nada..
o jogo ativou blur, hdr etc etc.. so que NAO tem opcao disso... provavelmente tera que mexer no INI.. foda.. pq ficou pesado demais com o blur, apesar de lindo...
alias, me lembrou muito o GOW....
o jogo começa mo Iraque! na guerra la.. parei na segunda fase, pra por as fotos aqui...
Tá doido tenho que zerar Bioshock, Jericho ,Stalker, Cod4...e ainda tem Gears of war, WiC e esse ai (sem contar o benc..quer dizer o Crysis..)
Haja tempo, HD...
E o Losada disse que esse (também está) tá pesado..tá dificil hein
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50
Vou ficar loco a minha placa de video não chega, ta que sai jogo bom.
a minha lista so cresce afff, não vou poder jogar tudo e nem tudo vai caber no meu HD.
CoD4
Crysis
GOW
Area 51
Witcher
Beowulf
Jericho
Timeshift
Ainda tem Assassin Creed, que vai sair.
Jericho nem como jogar mais com tantas opções hehehehe.
Flw
Ta igual eu.
Soh no meu HD eu tenho os seguintes jogos, esperando para serem terminados.
Bioshock Call of Duty 4 Jogando
Crysis
Gears of War
Hellgate London
Lost Planet
Medal of Honor Airbone
Need for Speed - Pro Street
Pro Evolution Soccer 2008
Quake Wars
Rainbow Six Vegas
Stranglehold
The Witcher
E ainda estou esperando o Soldier of Fortune Payback o Beowulf e o BlackSite.Area.51
Haja HD.
Athlon X2 3.8 - Ram 2GB DDR2 - Sound Blaster Live 5.1 - 400GB de HD - GForce 8600GT - Monitor LCD 17'
- ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO VOU DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
Kra ja to jogando aqui
PainKiller Overdose Full
Crysis Full
Timeshift Full
Call Of Duty4 Full
Jerico Full
Gears of War Full
Unreal III Full
Fora que amanha vo ta instalando o NFS-ProStreet... ta restando apenas 20GB no meu HD de 160GB meu kra todos são ótimos jogos coletanea perfeita pra se mata na frente do pc nessas férias... acho que se eu for pra praia vo leva o PC haha !
Ta igual eu.
Soh no meu HD eu tenho os seguintes jogos, esperando para serem terminados.
Bioshock Call of Duty 4 Jogando
Crysis
Gears of War
Hellgate London
Lost Planet
Medal of Honor Airbone
Need for Speed - Pro Street
Pro Evolution Soccer 2008
Quake Wars
Rainbow Six Vegas
Stranglehold
The Witcher
E ainda estou baixando o Soldier of Fortune Payback e esperando para baixar o Beowulf e o BlackSite.Area.51
Haja HD.
meu caro... nada de "baixando"... pirataria no fórum é proibido... se liga pro pessoal não te banir...
PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift
Marcadores