| | | -
 Postado originalmente por ÐarkSectØr alguém sabe o pq desse bug no jogo, clico no ícone dá uma tela preta como se fosse entrar no jogo mas ñ sai dali...
o q será??????
comprei essa pereba e ñ consigo jogar....%¨#@¨%&@%&@$ é porque você comprou o pirata craqueado, eu que só tenho jogo original vou instalar ele aquí a tarde e vai rodar perfeito. -
instalei e estou jogando esse Black Site Area BUG
então quando tento colocar a brightness pra 50 por cento o jogo na tela de menú trava, daí reinicio ele mas a brightness fica em 100 qie é da configuração automática. Alguém conseguiu alterar isso e como?
obs: oa patches não instalam. -
euheuheueheuheuehueheh sei, sei, vai rodar perfeito ueheuheuheuehue -
 Postado originalmente por [JT] euheuheueheuheuehueheh sei, sei, vai rodar perfeito ueheuheuheuehue
Essa foi otima! HAUHauhauhauahauhau. i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY  -
que bom, então. Problema resolvido. Moderador pode fechar o tópico. -
pronto acabei esse jogão! Rodou quase tudo sem problema, porque não conseguí diminuir a brightness. No entanto foi tudo de boa.
Já que reclamam tanto dos bugs do jogo, acho que dei sorte, ou será porque aquí é tudo original?
Aguardo o BlackSite 2! -
alguem sabe se da pra configurar algum arquivo abrindo pelo bloco de notas , pra desligar o AA ?? aqui no jogo quando abro as opções de video aparece com o nome de error no AA consigo rodar o jogo e tudo mas fica bugando o chão , instalei o patch 1.1 e o 1.2 !! se alguem tiver alguma solução vvlw!!! //Core i5 2300 ??GHZ//Cooler Zalman CNPS9700 NT//4GB Dual Cannel DDR 3 1333 MHZ Corsair Dominator//ASRock H61M-VS//FonteDr.Hawk 560W//Nvidia EVGA GTX 460 1GB//HD Caviar Green 1.5TB SATAII- HD 1.5 TB SATA II Sansumg //Samsung P2470HN//Home Logitech Z-5300e -
Erro no Black Site Area 51 Falae galera...
blz??
Bom, instalei o jogo e quando vou entrar no jogo, dá pau e reinicia o cpu depois ele dá a mensagem de
"ERRO ATI2DVAG"
Agora minha dúvida.... o que pode ser???
Minha configuração:
CPU AMD Phenom X4 quad core 2.8
4 Gb Memoria Ram
500 Gb Hard Disk
Placa de Video ATI Radeon HD 5670 de 1 Gb
Agora alguns jogos que tenho instalados e jogo com tudo no Full...
Medal of Honor Limited Edition
Medal of Honor Airborne
Call of Duty Modern Warfare
Call of Duty Modern Warfare 2
Call of Duty Black Ops
Formula 1 2010
Grid
Left For Dead
Left For Dead 2
Resident Evil 5
Dead Rising
Dead Rising 2
Burn Out Paradise
Need for Speed Shift
Emergency 2012
Call of Juarez Bound in Blood
Brothers in Arms Hells Highway
Fall Out New Vegas
Batman Arkan Asylum
E por ai vai...
Acredito que não seja minha configuração...
Preciso muito da ajuda de vocês...
Um abraço,
Eder -
Essa mensagem tem a ver, na maioria das vezes, com o Hardware, ou seja com a sua placa em si. Procure tirá-la do slot, fazer uma limpeza dos contatos, use outras conexões de alimentação da fonte (se for ocaso), observe se o cooler dela está funcionando 100%. Isso em parte deve ajudar, mas... procure tambem manter atualizado os drivers da vga e tbm se tem alguma atualização do jogo. Boa sorte!!! Windows 7 Ultimate X64 / Intel(R) Core(TM)2 Duo E6600 @ 2.40GHz / MB ABIT AB9 Intel G965/P965 / Memory: 3072MB DDR2-800 Kingston / Geforce XFX GTX260 Black Edition 896 MB / Monitor: LG W2353V 23" 1920 x 1080 (60Hz) / Realtech ALC882 7.1 HD /Mini-Mouse USB Mtek Optical / MOMO® Racing Force Feedback Logitech USB / 2 HD MAXTOR 160 GB 7200 RPM/1 HD MAXTOR 1TB 7200 / DVDRW Pioneer 112D / ADSL 4MB / Headphone KWD-888 Hi-FiSuper Bass -
up....
alguem mais pra me ajudar????
como pode ser mal contato na placa se só esse jogo dá esse erro???
Não gosto muito de mexer na parte interna do meu cpu.... e como ainda está na garantia, vou aguardar alguma outra solução..... -
 Postado originalmente por szmgel1982 up....
alguem mais pra me ajudar????
como pode ser mal contato na placa se só esse jogo dá esse erro???
Não gosto muito de mexer na parte interna do meu cpu.... e como ainda está na garantia, vou aguardar alguma outra solução..... Esse jogo é antigo e bugado, ano duvido que seja algo relacionado a compatibilidade com o drive
, vc pode tentar com um drive mais antigo. Loading... Tags para este Tópico
Permissões de Postagem