Nao posso nem tomar um cafézinho aqui e já tem gente postando e falando coisas que nao devem e que sao contra as regras do forum. Por favor né gente, vamos manerar nisso!!!
Vou continuar tomando meu café.
Obs. Discutam sobre o jogo, mais nada alem disso
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Nao posso nem tomar um cafézinho aqui e já tem gente postando e falando coisas que nao devem e que sao contra as regras do forum. Por favor né gente, vamos manerar nisso!!!
Mais um post que eu deleto que CONTEM PIRATARIA, vo começar a pegar pesado viu... Proxima é infraçao na certa e se continuar, vai ser banimento por pirataria.
SEM MAIS.
Postado originalmente por Impagliazzo
Capuccino? (Ou Pilão? uhahea)
CoD4 no STEAM!
Irado.
Ixi cara, é café batido mesmo
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Está faltando tempo para jogar tanta coisa neste final de ano, COD4 vai bater de frente com Gears, não vejo a hora de jogar ambos, e pensar que minha placa não chega logo. Estou triste
Como é que o pessoal sabe que o MP do COD é melhor que desse ou daquele jogo??? Saiu demo com o MP?
O foco de GoW não é MP e o CoD4 teve uma atenção tremenda no MP e já diversas pessoas nos fóruns da Gamespot tão falando que amaram o MP.
Com base nisso eu falo que é melhor do que o de GoW.
PS: Po pessoal, jogão desse, vamos esperar e comprar o originalzinho bonitinho vamos... Aproveita e ainda se diverte por bastante tempo com um MP legal.
O cara mora em Beverly Hills, ele pegou a limo dele e comprou no Best Buy oras!
Repito: Po pessoal, jogão desse, vamos esperar e comprar o originalzinho bonitinho vamos... Aproveita e ainda se diverte por bastante tempo com um MP legal.
O cara mora em Beverly Hills, ele pegou a limo dele e comprou no Best Buy oras!
Repito: Po pessoal, jogão desse, vamos esperar e comprar o originalzinho bonitinho vamos... Aproveita e ainda se diverte por bastante tempo com um MP legal.
primeiro vou zerar o SP, depois compro o original pra jogar o MP!!
Não gosto de jogar SP FPS só MP , mas não sei se vou perguntar uma besteira mas tera na lingua pt-br ou pt pt?
Os que vão comprar que não seja pela steam por favor de um toque de onde irão comprar , pois não tenho como comprar por cartão , só no
cacal mesmo e nem conheço ninguem que me pudesse ajudar , aqui só cheque e dim dim
Tomare que tenha bons servers futuralmente , agora to com net 4mb e 600kb de up da para ter bons pings dependendo do server
Marcadores