| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
-
Mudou o Status na Saraiva:
Postado para Cliente   ECS 780 Ultra | Phenom II X3 720 2800 @ 3600 | 4GB DDR2 OCZ | ECS GTX 260 Black | Samsung LIXO pifou! | Seagate SATAII 500GB | Seagate Barracuda 7200 120GB | All Powered by 7Team 550p-Ag STEAM ID: Mancha_Negra -
 Postado originalmente por Mombra Acho que vc ta falando de minas...elas detonam quando o cara passa por elas...só o C4 é que vc detona por controle.  aaahm, intendi, vlw, ajudou | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
Ae galera, tem muita coisa ainda depois da fase q vc carrega um cap lá??
To na parte q tem q esperar o helicóptero chegar...
Ps. Tá foda, não para de vir nego..... X2 5000+ Am2 ♫♫ XFX 8200 AM2+ ♫♫ 3Gb Kingston DDR2 800 ♫♫ C3Tech 430W ♫♫ Gamer ET ♫♫ Logitech's MX518 ♦ X-530 ♫♫ LG L203WT -
ae gente chega hamanha em vitoria no shopping vitoria na livraria leitura blz sairam na frente valeu esperar.... http://www.shoppingvitoria.com.br/lo...sp?codloja=112 Corsair HX520W,MSI N560GTX-Ti Twin Frozr II,HD Seagate 500GB Sata III, 2 x4GB CORSAIR DDR3 1333Mhz dual channel, Teclado Razer Blackwidow ,ASUS M4A89GTD PRO /USB3 Sata 6GB/s USB 3.0 AM3, AMD Phenom II X6 Black Edition 1100T 3.3GHz ,mouse XAI steelseries, gabinete leadership gamer X-Transformer,Gravador DVD LG SATA, Monitor Samsung Sync Master BX2250 Full HD LED:evi nik GUEPARDO563,GVT15MB,Windows 7 Ultimate 64 bits -
 Postado originalmente por madmaxbr Pelo que eu entendi, os perks são os únicos que podem ser usados no multi e vc ganha eles ao ganhar pontos no jogo. Estilo o BattleField 2.
PS Posso estar enganado pois ainda não joguei o MP  ISso aí! Além disso você sobe de ranking também. E pode montar "classes" com perks diferentes no MP totalmente customizadas em armamento. -
 Postado originalmente por chiaz ISso aí! Além disso você sobe de ranking também. E pode montar "classes" com perks diferentes no MP totalmente customizadas em armamento. Mas eu dei uma lida...não tem umas perks apelativas demais? Tem uma que o carinha joga uma granada qnd morre...sei lá, pode ser muit apelativo pra quem começar a jogar depois, não? Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Meu sistema é um Atlon 64 300+ , 1gb de ram, e 7600GS... roda esse jogo em que configuração? fica bom de jogar ou a memória 1(1gb vai ficar dando paradinhas???) -
Alguém sabe a diferença de "MOD WARFARE" e "MODERN WARFARE"
no Multiplayer??? powered by: ::::Samsung T240 24"| ::::Logitech Media Keyboard| ::::Razer DeathAdder| ::::Everglide Fnatic| ::::SteelSeries 3H| ::::Logitech X-540| ::::Chieftec Dragon Black| ::::Seventeam ST-600EAD| ::::Asus P5WD2-Premium WI-Fi| ::::Intel Pentium D945| ::::Zotac GTS250| ::::Seagate 820gb Sata2| ::::Kingston 4gb DDR2 800| ::::Acer Notebookpower| -
Estou rodando ele aki em 1024x768
com as opções setadas:
Model: Normal
Water:Normal
Shadow:On
Glow:On
Texture:Automatic( mas acho q ta tudo normal em manual )
AA:off
e o resto off.
FPS fica entre 28-94 , nunca abaixo disso.
to contente até, já to na fase que vc controla uma mira branca e preta de um avião LOKO:  Core i7 - 920 - 2.6GHZ / MB: Intel DX58SO / 6GB MB ram ( Tri-Chanel - 3x2GB DDR3-1333 ) / VGA: XFX - GF-GTS 250- 1GB-GDDR3 / HD Sata2 500GB Samsung. -
Nossaaaaa!!!!!!
Comprei ontem... zerei hj hauhauhaua! alucinado... joguei umas 5hrs seguidas o SP...!! hauauahuua !
Jogo do ano? Diria mais , jogo do seculo!!!!
Eu esperava bastante depois q joguei o demo.. mais nao tanto! ta muito F....!
Hj mais tarde vou tentar jogar o MP... Vamos agitar ae um server galera!!
Semper Fi! -
 Postado originalmente por RSP Meu sistema é um Atlon 64 300+ , 1gb de ram, e 7600GS... roda esse jogo em que configuração? fica bom de jogar ou a memória 1(1gb vai ficar dando paradinhas???) Esse jogo é bem leve com 1gb de ram.
Estou usando o PC da assinatura, com 1 gb de ram e tá supimpa aqui.
falow |ASUS M5A970 EVO (970 + SB950)<> AMD Phenom II X4 965 BE @3.9ghz - NB@2.8ghz By CoolerMaster 212+<> HDs 1: 2x Samsung F1 SATA-II 320GB (16 Mb Buffer) - HD 2: Samsung SATA-II 160gb (8 Mb Buffer) - HD 3: 1.5 Tb Case Externo <> 2x 2gb DDR III - 1333 Mhz@1600 Mhz KINGSTON Value (9 - 9 - 9 - 24) <> Fonte Corsair 500CX - 500Watts <> ATI RADEON XFX HD 6870 1GB <> Samsung DVD-RW SH-S223B SATA| -
 Postado originalmente por fxs Até 17 dias úteis para a região informada (sujeito à disponibilidade no fornecedor)
cada hora é uma coisa.... antes estava pra dia 30, agora ja esta pra até 14 de dezembro... aff !!  É... parece que eles não estão se entendo, tive sorte então.  Postado originalmente por Mancha Negra Mudou o Status na Saraiva:
Postado para Cliente    O meu tb, chega amanhã. 
Phoda são as lojas, parecem que não querem vender.
Entri em contato com todas as lojas da região e eles nem tinham previsão.
Saraiva, mais uma vez, foi mais rápida! Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr -
Pessoal, mas eae, quem já testou... Como está o MP deste jogo?
É isso que estou esperando para comprar o original... Saber como está o MULTIPLAYER.
É divertido? Será que não vai enjoar rápido? Teremos servidores no Brasil?
Obrigado! -
comprei ontem na saraiva servidores nacional eu espero que sim comprei so pelo multiplayer, mas o que eu queria saber mesmo ja deve te no topico mas nao li ele todo ta gigante, é se no multi pra matar precisa dar duzentos tiros ou e algo mais real tipo americas army um tiro mata? -
Uma imagens com serrilhado e tudo que tem direito. A configuração é miníma até dava pra pra aumentar o AAx...  
Detalhe a caveira do SSgt Griggs. 
Olha a AK-74u do Nikolai   -
 Postado originalmente por wotan comprei ontem na saraiva servidores nacional eu espero que sim comprei so pelo multiplayer, mas o que eu queria saber mesmo ja deve te no topico mas nao li ele todo ta gigante, é se no multi pra matar precisa dar duzentos tiros ou e algo mais real tipo americas army um tiro mata? É realístico.... 1 tiro na cabeça ou uns 2 no peito mata... PSN ID: RODWILL_BR -
pessoal como eu passo ai ...... o cara foge... rrs ja tentei dar uma de rambo ninguem me matou mas mesmo assim o cara foge! oq eu faço pra matar este caba safado??????? ASUS P8Z68 Deluxe / I5 2500k / Corsair H50 / 2 x 4 gskill ddr3 2000 / Croosfire XFX 6870  / LG 32/ SSD 128 corsair  / XFX xps-850w-sew -
Não é pra matar... tem q seguir ele.... PSN ID: RODWILL_BR -
Ultima Atualização: 10/04/2012
Core 2 Duo E8400 (CORSAIR H60) || ASUS Rampage Formula || Memória DDR2 CORSAIR XMS2 (2 x 2GB) 800 Mhz || XFX HD5870 || 400GB SATA SEAGATE
1TB SATA SEAGATE || 1TB SATA SEAGATE || GRAVADOR DVD EXTERNO SAMSUNG || MONITOR 24" LED TV FX2490HD - SAMSUNG
MOUSE A4Tech X7 V-Track F3" || TECLADO LIXO || HOME THEATER 5.1 Logitech X-530 || FONTE CORSAIR 750W || GABINETE CORSAIR 400R -
 Postado originalmente por Lobo_Mauu pessoal como eu passo ai ...... o cara foge... rrs ja tentei dar uma de rambo ninguem me matou mas mesmo assim o cara foge! oq eu faço pra matar este caba safado???????  (( xbox360 250GB slim ))
gamertag: miragaya
(( ASUSM4A88T-EVO | AMDPHENOM II X4 955 | MSIGTX560TI TWINFROZRII | 2x4GB | CORSAIR550VX )) -
ta na MAOO,muito bom ,ae pergunto como faço pra registrar o jogo e jogar on line... Corsair HX520W,MSI N560GTX-Ti Twin Frozr II,HD Seagate 500GB Sata III, 2 x4GB CORSAIR DDR3 1333Mhz dual channel, Teclado Razer Blackwidow ,ASUS M4A89GTD PRO /USB3 Sata 6GB/s USB 3.0 AM3, AMD Phenom II X6 Black Edition 1100T 3.3GHz ,mouse XAI steelseries, gabinete leadership gamer X-Transformer,Gravador DVD LG SATA, Monitor Samsung Sync Master BX2250 Full HD LED:evi nik GUEPARDO563,GVT15MB,Windows 7 Ultimate 64 bits -
 Postado originalmente por L1QU1D Alguém sabe a diferença de "MOD WARFARE" e "MODERN WARFARE"
no Multiplayer??? Ninguém viu essa opção no MP? powered by: ::::Samsung T240 24"| ::::Logitech Media Keyboard| ::::Razer DeathAdder| ::::Everglide Fnatic| ::::SteelSeries 3H| ::::Logitech X-540| ::::Chieftec Dragon Black| ::::Seventeam ST-600EAD| ::::Asus P5WD2-Premium WI-Fi| ::::Intel Pentium D945| ::::Zotac GTS250| ::::Seagate 820gb Sata2| ::::Kingston 4gb DDR2 800| ::::Acer Notebookpower| -
 Postado originalmente por rodwill É realístico.... 1 tiro na cabeça ou uns 2 no peito mata... hmm valew rodwill então ja to gostando do jogo so ano sei qunado vai chega prazo de 19 dias me deram =/ -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem