+ Responder ao Tópico
Página 51 de 200 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.275 de 4988
    Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Bart Ver Post
    Acabei de zerar o jogo. Só uma expressão descreve ele: GOTY! Jogo do ano sem dúvidas, o jogo tá muito f***!

Aquela missão de sniper, na roda gigante, é muiiiito complicada. Pra mim é a parte mais difícil do jogo. Acredito que uma dica boa mesmo, como já mencionaram, é ficar atrás do bate-bate.
    Não terminei o jogo ainda, mas já passei essa tela!

E achei uma das melhores missões!

O jogo é demais!

Sempre fui fan do call of duty desde o 1 qdo ainda tinha a minha G4 MX 440.
    q9400 @ 3,2ghz + Bufaloo - P5KPL/EPU - SEAGATE Sata II - 1TB + 1.5TB - 2 x 1GB Patriot PDC22G6400LLK 5-5-5-13 DDR2 800 @ 950 - BFG 9800GTX OCX - LG 2200t: - Huntkey 550 - LeaderShip Blue Eye - WINWIN 7 64 SP1
    XBOX SLIM ARCADE -
    Gamertag - Mauretor

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por carraro Ver Post
    po, tu tem um athlon XP!!!!! entao nao é meu procesador!!!! o que q pe entao????!!!!!!!............. pq da pau no executavel se ta todo mundo jogando ai, inclusve com athlon XP e 6200.... ja atualizei DX, Driver video, net framework, ja desinstaei umas trezentas vezes e nada... engraçado que entrou uma vez aqui, mas ficava repetindo o som. dai fechei e atualizei o DX e depois disso deu o erro (de novo)...
    eu nao acho que seja por causa do processador, você chegou a instalar os arquivos da pasta chamada DIRECTX do jogo? tem que instalar!
    Mas estou falando da pasta que tem dentro do cd do jogo em , não é do directx padrao que se baixa na net, é o setup.exe que tem dentro da pasta chamada directx dentro do cd
    [PC] MB: ASUS M4N68T V2 | CPU: AMD Phenom II X6 1055T AM3 |RAM: 8GB DDR3 1333 MHZ KINGSTON | FONTE: DR. Hank 550W Re. | VGA: ATI Radeon™ HD 5870 1GB@256bits | HD: 500GB Samsung | MONITOR: LED Samsung 24 |
    [XBOX 360

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Pra passar dessa parte eu fiquei atrás do bate-bate e coloquei um monte de minas perto de mim para matar os inimigos que vem pra cima pra matar a queima roupa (especialmente os que vêm armados de espingarda, porque ela dá muito dano a queima roupa) e pra matar os cachorros chatos. Além disso eu coloquei uns C4's em pontos estratégicos, onde sempre tinha inimigo parando pra atirar ou tacar grandas, como a roda gigante. De resto, ia matando os caras com o rifle mesmo. Depois que vc pega o jeito, não fica tãããão difícil passar dessa parte não, mas até vc descobrir um local bom pra ficar, pode demorar bastante (como aconteceu comigo).

]
    Eu tb fiquei escondido atrás do carrinho de bate bate, mas teria algum ponto ideal pra ficar de sniper? Eu fiquei bem na entrada da roda gigante, mas lá pela 4 "leva" de inimigos, eles chegaram muito perto e eu saí correndo. Sério, quase desisti dessa fase
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Bravo

Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Post
    Eu tb fiquei escondido atrás do carrinho de bate bate, mas teria algum ponto ideal pra ficar de sniper? Eu fiquei bem na entrada da roda gigante, mas lá pela 4 "leva" de inimigos, eles chegaram muito perto e eu saí correndo. Sério, quase desisti dessa fase
    o fasizinha complicada de passa, eu mato os caras na hora que eles estao descendo as cordas, mas depois vem uma tropa la de traz, tentei ficar escondido nos rarrinhos mas veio um desgraçado por traz e me matou, não tem uma bomba atomica pra joga neles, se tiver me avisem, quero mata todos os filhos da mae, de uma vez só. to puto da cara com eles
    GA P965 DS3 - 8500GT - 2X1GB CORSAIR DOMINATOR - Q6600

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Taiketsu Ver Post
    eu nao acho que seja por causa do processador, você chegou a instalar os arquivos da pasta chamada DIRECTX do jogo? tem que instalar!
    Mas estou falando da pasta que tem dentro do cd do jogo em , não é do directx padrao que se baixa na net, é o setup.exe que tem dentro da pasta chamada directx dentro do cd
    pior que instalei... mas antes de fazer isso ele entrou umavez no jogo conforme falei, depois que rodei-o nao entrou mais...

quem ta oms erie 6 jogando, que driver ta usando:???????
    “Só uma pessoa desprovida de verdadeira inteligência e sem nenhuma imaginação é incapaz de conceber a vinda de um ser divino ao planeta“
    J.R.R.Tolkien
    www.olavodecarvalho.org
    www.blogtalkradio.com/olavo
    www.seminariodefilosofia.org/

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    po, tu tem um athlon XP!!!!! entao nao é meu procesador!!!! o que q pe entao????!!!!!!!............. pq da pau no executavel se ta todo mundo jogando ai, inclusve com athlon XP e 6200.... ja atualizei DX, Driver video, net framework, ja desinstaei umas trezentas vezes e nada... engraçado que entrou uma vez aqui, mas ficava repetindo o som. dai fechei e atualizei o DX e depois disso deu o erro (de novo)...
    Qual mensagem de erro, precisamente, aparece na tela quando sai do jogo? Aqui eu estava tendo problemas também. Logo quando ia exibir o menu do jogo, após a apresentação, o jogo fechava 'sozinho'. A solução foi bem simples, mas preciso saber se foi o mesmo erro que o meu.

Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Post
    Eu fiquei quase que o tempo todo na quina to bate-bate, próximo à parede cheia de mato, ou seja, bem perto da área radioativa. Fica na roda gigante é furada porque o inimigo pode te atacar por todas as direções, e os que flanqueiam (=atacam pelos lados) são os piores, enche o saco.
    [ASUS P5E3 Premium/WiFi-AP@n] [Intel Core2Duo E8400] [Zalman 9500LED + AS5] [OCZ Platinum 2x2GB DDR3 1600MHz] [PNY XLR8™ GTX260 Core 216 896MB] [Seagate Barracuda 1TB + 500GB 7200.11 + WD 160GB SATA2] [Dell 2208WFP] [Logitech MX518 + G7] [Logitech Wave] [Logitech MOMO] [Fonte Spire 500W RockeTeer III] [Creative SB Audigy 2 ZS Platinum] [Som 2.1 Edifier R231T] [CoolerMaster CM690]
    flickr

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Pequeno bugzinho... o cara flutuando.

"Quanto maior o orgulho, maior a queda"
    AMD Phenom II X6 Black Edition 1100T - HyperTX3 RR-910-HTX3-GP - ASUS M4A88TD-M/USB3 AM3 - 2x CORSAIR DDR3 1333Mhz 4GB - 2x WD 250Gb Raid 0 - 8600GT (up soon) Corsair 600W

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    0
    eu to com problemas pra passar de fase..
    xega nakela fase em que vc entra nos silos dos misseis. ai no objetivo fala q vc tem q da cobertura pra equipe enquanto ela abre as ventilacoes. so que acontece o seguinte. o ponto do objetivo eh ao lado dakele Cap. Gas ( q esta ajoelhado ) ai vc fica la parado, enquanto os times descem pela ventilacao, de rapel, ai nao acontece mais nada sabe.. nao aparece inimigo, nao acontece nada, ngm faz nada, e fica ali soh.. mofano.. ja andei o mapa inteiro, procurei, ateh pulei nakeles dutos.. e nada..

pra quem ja passo essa fase.. oq q eh preciso fazer pra eu poder prosseguir. ?
    My Rig:
    Pentium D820 \\ Asus P5WD2-Premium \\ 2x512 DDR2 Corsair value @ 533mhz \\ XFX 7900GT 256/256 \\ 250gb SATA II seagate 8mb \\ LG Flatron T730SH \\ DVD LG GSA-4176BI

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por magaofht Ver Post
    eu to com problemas pra passar de fase..
    xega nakela fase em que vc entra nos silos dos misseis. ai no objetivo fala q vc tem q da cobertura pra equipe enquanto ela abre as ventilacoes. so que acontece o seguinte. o ponto do objetivo eh ao lado dakele Cap. Gas ( q esta ajoelhado ) ai vc fica la parado, enquanto os times descem pela ventilacao, de rapel, ai nao acontece mais nada sabe.. nao aparece inimigo, nao acontece nada, ngm faz nada, e fica ali soh.. mofano.. ja andei o mapa inteiro, procurei, ateh pulei nakeles dutos.. e nada..

pra quem ja passo essa fase.. oq q eh preciso fazer pra eu poder prosseguir. ?
    Só descer de rapel tmb....
    2500k ~ p67 extreme4 ~ 2x4gb Corsair@1333 ~ GTX570 Calibre ~ CorsairTX750

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    [QUOTE=Bart;2857104]Qual mensagem de erro, precisamente, aparece na tela quando sai do jogo? Aqui eu estava tendo problemas também. Logo quando ia exibir o menu do jogo, após a apresentação, o jogo fechava 'sozinho'. A solução foi bem simples, mas preciso saber se foi o mesmo erro que o meu.

o meu problema é erro no executavel do single player ao abrir o jogo, fica naquela splesh ao entrrar por um tempo e da erro nele "iw3sp.exe encontrou um problema e sera fachado"... pior que chegou a entrar uma vez, e deu esse erro logo depois do video introdutorio... tem que rodar aqui, mas o que pode ser.. o micro foi formatado a pouco tempo, nao poe ter virus ou coisa assim...
    “Só uma pessoa desprovida de verdadeira inteligência e sem nenhuma imaginação é incapaz de conceber a vinda de um ser divino ao planeta“
    J.R.R.Tolkien
    www.olavodecarvalho.org

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    7
    Jogo muito bom, pena que é curto =/

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Acabei de zerar o jogo. Só uma expressão descreve ele: GOTY! Jogo do ano sem dúvidas, o jogo tá muito f***!

A infinityward deu um belo exemplo de como fazer um jogo bonito pra caramba e leve, tanto que rodei ele praticamente no máximo, com AA4x e AF16x em 1024x768, com um AtlhonXP 2200+ véio de guerra e uma 7600GS e ainda ficou jogável. Simplesmente espetacular! Além de bonito, a história, jogabilidade e temática do jogo estão perfeitos!

Aquela missão de sniper, na roda gigante, é muiiiito complicada. Pra mim é a parte mais difícil do jogo. Acredito que uma dica boa mesmo, como já mencionaram, é ficar atrás do bate-bate.
    mermaum... essaa fase é a mais loka e fo*** de todas.... eu fikei de frente pros caras mesmo... ao lado da roda gigante... quandu o bixo pegou mesmo eu ui la pra perto da cerca... onde eu so era protegigido pelo pequeno morrinho.... e onde os tiros vinham eu atirava.. nem sabia se acertava ou naum... e torcendo pro helicoptero chegar logo...

cara... faz tempo q um jogo naum me prende assim....

muito loko
    == xeon 3530@4.2ghz~1.3v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 6x1gb 1600 tri-channel / gigabyte gtx 580 / creative x-fi xtreme fidelity / hd 500gb / fonte st-750z-af / lg w2353v / haf 932 / joy x360 / logitech g27 ==
    == PC LIVE: chantal2007 ==
    == STEAM: marcelors ==
    == PSN (back in march) chantalBR ==

Passei, Passei!!!!!!!!!
    GA P965 DS3 - 8500GT - 2X1GB CORSAIR DOMINATOR - Q6600

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    [QUOTE=carraro;2857789]
    Qual mensagem de erro, precisamente, aparece na tela quando sai do jogo? Aqui eu estava tendo problemas também. Logo quando ia exibir o menu do jogo, após a apresentação, o jogo fechava 'sozinho'. A solução foi bem simples, mas preciso saber se foi o mesmo erro que o meu.

o meu problema é erro no executavel do single player ao abrir o jogo, fica naquela splesh ao entrrar por um tempo e da erro nele "iw3sp.exe encontrou um problema e sera fachado"... pior que chegou a entrar uma vez, e deu esse erro logo depois do video introdutorio... tem que rodar aqui, mas o que pode ser.. o micro foi formatado a pouco tempo, nao poe ter virus ou coisa assim...
    Esse erro também acontecia aqui. Renomeie ou delete o arquivo mssmp3.asi para mssmp3.bak na pasta miles do jogo que resolve.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    <<EDITADO>>

Esse tipo de assunto ou melhor, pirataria NAO sao permitidos no forum, leia as regras.

Obrigado.

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por eltonf Ver Post
    .............
    cara sendo pirata nao podemos te ajudar ... mas videos vc acha no youtube...
    Vem com o seu tio fi, han

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    O jogo tá um tesão aqui nessa VGA de *****, texture no high e as outras 2 opções no normal! Depth of field ativado, 2xAA, ragdoll ligado... tá um tesão, um tesão!! Lindo lindo e LEVE! Me faz lembrar do Far Cry na época que foi lançado...
    Agora o negócio é esperar aparecer server BR que preste.. já que a galera tá dizendo que o SP é curto, tá me desaminando um pouco...

Ps: Vai ter expansão?
    Core 2 Quad Q8400@3.2Ghz | 2x 2GB DDR2 800 Kingston | Point of View 9600GT 512MB | MoBo Gigabyte GA-G41M-ES2L + Corsair 450VX + HD Sata II 160GB Samsung

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    [QUOTE=cobra20mm;2858002]

Esse erro também acontecia aqui. Renomeie ou delete o arquivo mssmp3.asi para mssmp3.bak na pasta miles do jogo que resolve.
    tentei renomear esse arquivo mas nao adiantou.... se o jogo ta instalando normal, nao pode ser algum arquivo faltando nele né??? ptz, o auqe sera?? driver de video??? windows???? pq tinha qie funcianr aqui....
    J.R.R.Tolkien
    www.olavodecarvalho.org

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    9
    Esse jogo com a tradução das legendas vai ser animal!! Vou terminar ele 2 vezes jasiejase, to empolgando muito, eh raro acontecer isso comigo em um jogo, principalnte em FPS...
    | What if I got it wrong |
    And no poem or song
    | Could put right what I got wrong |
    Or make you feel I belong

(What If - Coldplay)

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    17
    porra, a faze dos sniper é dificil demais pqp

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    [QUOTE=carraro;2858383]
    Citação Postado originalmente por cobra20mm Ver Post

tentei renomear esse arquivo mas nao adiantou.... se o jogo ta instalando normal, nao pode ser algum arquivo faltando nele né??? ptz, o auqe sera?? driver de video??? windows???? pq tinha qie funcianr aqui....
    Aí nem tinha visto tua configuração na assinatura. Tua tem uma 6200 64bits. hum, não sei!!! Teu processador é fraco também mas rodará.

Na boa não sei muito, mas pode formatar e ir instalando tudo de novo e ver no que dá.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7
    gostaria de saber como o pessoal ai roda esse jogo com vga's como 7600gs com tudo no high e filtos ativados no max e sem lag? com esse PC da assinatura eu rodo com aa 2x e 1280x800 se eu colocar 1440x900 ja sinto o jogo mais pesado ... fiz um teste e vi que as sombras fazem cair muito o FPS .... mas resolvi deixar ativado. que versao do forceware vc's estao usando?
    Asus Crosshair IV Formula*AMD Phenom II BE X6 1090T@4.2Ghz*Corsair H70*2x4GB G.Skill RIPJAWS DDR3 1600Mhz CL7*eVGA GTX 580@797Mhz/4050Mhz 1.5GB*120GB Corsair GT SSD*2x 500GB Seagate Barracuda 7200.12* 1TB Seagate Barracuda LP*Blue Ray BD-R Pioneer 206-6D*Asus Xonar D2X*Logitech 5.1 X-530 + G35*Logitech G19 + G13 + G500 + G27*Sony LED 32" KDL32EX715+ Dell 24" LED U2412M*Microsoft Lifecam HD*Corsair 750W TX*Coolermaster HAF-X*ASUS ZENBOOK UX31E*
    http://valid.canardpc.com/cache/banner/1599801.png

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    0
    Alguem sabe como diminuir a musica? Deixar so o som ambiente.
    - Core 2 Duo E6600@3.2GHz - Cooler Hyper TX2 - Asus P5WDH Deluxe - 2x2gb DDR2 800@890 Kingston - VGA Hd 4870 512mb - HD 500gb Sata2 32mb Seagate - Grav DVD LG GSA 4167B e Pioneer Sata DVR-215D - LCD(TV) 24" T240M Samsung - Gabinete Satélite XBLADE Black - Fonte Satellite SL-8600eps Modular - Logitech X-540

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por FelipY2K Ver Post
    gostaria de saber como o pessoal ai roda esse jogo com vga's como 7600gs com tudo no high e filtos ativados no max e sem lag? com esse PC da assinatura eu rodo com aa 2x e 1280x800 se eu colocar 1440x900 ja sinto o jogo mais pesado ... fiz um teste e vi que as sombras fazem cair muito o FPS .... mas resolvi deixar ativado. que versao do forceware vc's estao usando?
    Olha, veja se seu pc está bem configurado na BIOS, se ela está configurada para tirar o máximo do seu pc (em termos de configuração mesmo, sem precisar de overclock).
    Aqui eu rodo esse jogo em 1024x768, AA4x e AF16x (pelo driver), AA2x (pelo jogo), com texturas no Extra e bastante coisa entre medium e high e fica jogável. Não roda a 40 fps normalmente, mas sim a uns 20~30 mas não fica travando. A engine do jogo foi bem feita e, apesar do FPS baixo, o jogo roda fluído e bonito pra caramba.

Enfim, veja se seu pc está bem configurado, porque ele tem tudo e mais um pouco pra rodar melhor que no meu pc que é bem mais velho.
    [ASUS P5E3 Premium/WiFi-AP@n] [Intel Core2Duo E8400] [Zalman 9500LED + AS5] [OCZ Platinum 2x2GB DDR3 1600MHz] [PNY XLR8™ GTX260 Core 216 896MB] [Seagate Barracuda 1TB + 500GB 7200.11 + WD 160GB SATA2] [Dell 2208WFP] [Logitech MX518 + G7] [Logitech Wave] [Logitech MOMO] [Fonte Spire 500W RockeTeer III] [Creative SB Audigy 2 ZS Platinum] [Som 2.1 Edifier R231T] [CoolerMaster CM690]
    flickr

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Muffius Ver Post
    Só descer de rapel tmb....
    sim, mais como se em todas as cordas em que aperto F.. (que eh oq é utilizado pra descer a corda) ele nao desce, nao faz nda.. sem contar que geralmente as cordas q sao feitas pra rapel, geralmente estao brilhando dourado e essas estao com as texturas normais
    My Rig:
    Pentium D820 \\ Asus P5WD2-Premium \\ 2x512 DDR2 Corsair value @ 533mhz \\ XFX 7900GT 256/256 \\ 250gb SATA II seagate 8mb \\ LG Flatron T730SH \\ DVD LG GSA-4176BI

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem