| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por geddkk Que tipo de erro, ficava sem as salas ?
O Apenas no multiplayer não abre e aparece esta mensagem "Windows não pode abir este arquivo" -
 Postado originalmente por mr8 O Apenas no multiplayer não abre e aparece esta mensagem "Windows não pode abir este arquivo" Deve estar corrompido. Se for versão Jack Sparrow, tenta baixar outro ... Notebook Dell INSPIRON 1545 - Core 2 Duo 2.20 GHz / 3Gb RAM DDR2 / HD 500 Gb / Windows 7 ~ Ubuntu 11.10
Pc Antigo - Athlon Xp 2400 2.0GHz / 512Mb RAM DDR / HD 40 Gb / Windows XP SP*
Cell - Galaxy Ace / Android 2.3.4 Gingerbread -
 Postado originalmente por geddkk Deve estar corrompido. Se for versão Jack Sparrow, tenta baixar outro ...
Não meu aqui e original, mas valeu pela força Já resolvi aqui , o problema e um bug BIZARRO
no Windows 7 a solução que você tem que Conectar microfone no PC , pronto problema resolvido -
 Postado originalmente por mr8 Não meu aqui e original, mas valeu pela força  Já resolvi aqui , o problema e um bug BIZARRO
no Windows 7 a solução que você tem que Conectar microfone no PC , pronto problema resolvido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Q solução mais tosta ... Notebook Dell INSPIRON 1545 - Core 2 Duo 2.20 GHz / 3Gb RAM DDR2 / HD 500 Gb / Windows 7 ~ Ubuntu 11.10
Pc Antigo - Athlon Xp 2400 2.0GHz / 512Mb RAM DDR / HD 40 Gb / Windows XP SP*
Cell - Galaxy Ace / Android 2.3.4 Gingerbread -
 Postado originalmente por mr8 Seguinte tinha instalado o COD 4 no Windows 7 e ao entrar no multiplayer ele apresentava erro
desinstalei e instalei novamente e deu o mesmo erro 
Gostaria de saber se alguém sabe como solucionar este problema? O teu jogo ta carregando rapido na hora q clica no executavel do MP ?
Tipo assim, abrindo rapido ? ou ta enroscado ?
Aqui tb tive este problema, conectei o microfone e depois no jogo desabilitei o Voice Chat.
Saco, no XP era redondo ja no Seven tem este erro bobo de demorar pra carregar o jogo, parece q estou puxando uma senhora foto pro photoshop.  Postado originalmente por geddkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Q solução mais tosta ... Wszystko, co widzimy na ziemi jest coś naturalnego cyklu niego. -
 Postado originalmente por btk O teu jogo ta carregando rapido na hora q clica no executavel do MP ?
Tipo assim, abrindo rapido ? ou ta enroscado ?
Aqui tb tive este problema, conectei o microfone e depois no jogo desabilitei o Voice Chat.
Saco, no XP era redondo ja no Seven tem este erro bobo de demorar pra carregar o jogo, parece q estou puxando uma senhora foto pro photoshop.
Sim ,o meu aqui esta carregando bem rápido o único problema que tinha era do microfone -
alguem poderia me enviar o .exe do multiplayer?
meu pb ta dando o erro 81354, mais n to achando o .exe do mp na versão 1.7, grato des de já, abraço! -
Add ae galera nick el matador ! Steam edukuki.. -
*******, ngm capaz de upar um arquivo de 3mb pra me ajudar? ou me enviar um link? -
Meu COD4 é do Steam, e pra jogar multiplayer tbm preciso conectar um microfone -
Estou tendo um problema com o Punkbuster, toda vez que eu entro num server apareçe essa mensagem, MICHAELMX Punkbuster kicked player 'MICHAELMX' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Corrupted File/Memory [81353] ou [81354] e eu juro que não uso Hack eu comprei esse jogo faz pouco tempo pelo Nuuvem, por favor alguem me ajude =/
Última edição por MichaelMX; 31-03-12 às 13:32.
-
Baixa o Punkbuster separado pra atualizar ele....
Edit: Tenta esse Link Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
cara, eu atualizei agora como tu tinha dito e continua dando problema =/ -
-
-
 Postado originalmente por MichaelMX ja fiz isso 2 vezes O Firewall não ta bloqueando ele não? Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
não ta, qto a firewall n deu problema -
Baixa novamente o game, pode ser algum arquivo corrompido. -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem