+ Responder ao Tópico
Página 194 de 200 PrimeiroPrimeiro ... 94144184192193194195196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.826 a 4.850 de 4988
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3

Info Call of Duty 4 Multiplayer Travando

Pessoal,

Estou com o Call of Duty 4 Modern Warfare Multiplayer (original) rodando em um Pentium Dual-Core 2.5Ghz E5200/Geforce 9400 GT 1GB/4GB de RAM DDR2 Kingston/3MB de Banda Larga (sem downloads - apenas o jogo)/Resolução 1440x900/Windows 7 x64 Ultimate. As configurações do jogo (dentro do jogo - no menu Gráficos) estão em recomendadas pelo próprio jogo.

O problema é que no meio da partida multiplayer (em servers brasileiros) o jogo trava geral. Não funciona nada! Nem Ctrl + Alt + Delt; Alt + ESC; Alt + Tab; Super + Tab; etc... resumindo tenho que reiniciar o PC.

Tenho Everest Ultimate e observei que minha GPU sem rodando apenas o windows normalmente com navegador Firefox e Aero do Windows 7 Ultimate ela fica em torno de 42°C. É muito?

Olhem as temperaturas fora do jogo:

Durante o jogo multiplayer sem o aero do windows:

Será que tá tudo normal?

Tenho visto muita gente com esse problema! Alguém já passou por isso? Sabe o que pode ser?

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Wagx Ver Post
    olha amigo faz dias que eu não entro, mas o que eu pude observa é que os servidores nacionais que são os que tem o ping menor estão abandonando o COD4 para hospedarem o COD MW2, ou seja os servers que você irá ver são praticamente estrangeiros e o ping lá em cima!

no último dia que entrei havia apenas o HPN e os Lengionários os caras do K3 cairam fora faz tempo... é isso.

um baita jogo MP, mas pelo jeito será esqueçido mesmo.
    Amigo o MW2 não precisa de servidores funciona com sistema de lobys onde o jogador com menor ping hospeda o jogo, acho que voce se enganou.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por wotan Ver Post
    Amigo o MW2 não precisa de servidores funciona com sistema de lobys onde o jogador com menor ping hospeda o jogo, acho que voce se enganou.
    essa eu não sabia. Valeu pela dica.

Gente hoje resolvi abrir o XFIRE depois de mais de meses sem entrar... os servidores do COD4 tempos atrás estavam sumindo os nacionais com pings jogáveis, qual não foi a minha surpresa hoje ao abrir e ver isso:

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    MP do CoD 4 é supremão mesmo. Uma pena não termos servidores dedicados no mw2.
    i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w

steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por dkTTTT Ver Post
    MP do CoD 4 é supremão mesmo. Uma pena não termos servidores dedicados no mw2.
    não sei se é porque viciei nele... mas o MP do COD4 é absurdamente fodástico!

é demais, jogar nele é muito bom.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Ganhei este jogo com minha placa de vídeo, joguei a primeira missão, salvei no início da segunda e saí.

Uma pergunta: a campanha single-player é toda jogada com uma equipe? Você não vai "solo" não?

Outra: é só aplicar o patch 1.7 direto, ou preciso de algum anterior antes?

Edição: deixa pra lá, já consegui as respostas.

Ficam sempre dizendo "posta no tópico oficial", mas é sempre isso: a menos que seja um jogo "do momento", ninguém joga e ninguêm vê. Capaz de só lerem isto daqui a meses.
    Última edição por Lithos; 02-08-10 às 19:15.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Vai solo sim e tbm com equipe as vezes. Eu baxei todos as packs.

COD4, muito melhor q se esse novo ai sem dedicado e ainda sempre tem 3 xiters por sala... lamentevel...

Já fazer uns 3 meses q desinstalei e so não vendo pq vai minha conta da steam junto....
    Maximus IV Extreme - 2600k - G.Skill Sniper 8gb XFX BE 850w - GTX460 EVGA - Razer destructor - Razer OROCHI chieltec

... WC Loading.... se alguem tiver mangueira 3\8 uv por ai eu compro...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Tem solo então? Tinham me respondido na Gamespot que era só em squad...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Tem solo então? Tinham me respondido na Gamespot que era só em squad...
    a campanha é praticamente toda em equipe, mas vc só tem controle sobre o seu personagem, os outros seguem o script (isso vc já deve ter percebido ).
    é interessante jogar assim, pois a história vai sendo contada por eles no decorrer da campanha, vc se sente em um filme interativo.
    isso faz com que a campanha seja absolutamente linear, vc apenas segue um roteiro durante o jogo.
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Num digo solo, solo msmo. Tipo vc contra um batlhão numa fase e tals... mas sim em determinados momentos vc jogo só até esperar alguém ou ir até alguém, mas em seu todo, sim um jogo de companheiros.
    Maximus IV Extreme - 2600k - G.Skill Sniper 8gb XFX BE 850w - GTX460 EVGA - Razer destructor - Razer OROCHI chieltec

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Post
    a campanha é praticamente toda em equipe, mas vc só tem controle sobre o seu personagem, os outros seguem o script (isso vc já deve ter percebido ).
    é interessante jogar assim, pois a história vai sendo contada por eles no decorrer da campanha, vc se sente em um filme interativo.
    isso faz com que a campanha seja absolutamente linear, vc apenas segue um roteiro durante o jogo.
    Citação Postado originalmente por TatuMan Ver Post
    Num digo solo, solo msmo. Tipo vc contra um batlhão numa fase e tals... mas sim em determinados momentos vc jogo só até esperar alguém ou ir até alguém, mas em seu todo, sim um jogo de companheiros.
    Bom, eu vou jogar, já que ganhei o jogo e tal.

Sempre gostei de jogar tipo "solo" mesmo, mas de repente eu me amarro neste CoD... vamos ver.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Vai gostar sim! Certeza... E se for jogar on line... Te encontro por ai nos servers da vida!!! rushruha

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Poder de Reputação
    0

Clã recruta membros de cod4 e desafia jogadores ou/e outros clãs

thisiswar.freehostia.com

visitem

para alem de ser o site do nosso clã tem muitas mais opçoes.

vale a pena acreditem em mim

esclarecemos qualquer duvida que tenhas sobre esta saga que é o call of dutty

entra para o nosso clã ou desafianos ja se queres perder

thisiswar.freehostia.com

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Seguinte: Verdade seja dita: Joguei MW2 de dezembro até junho, e acumulei 700Hrs de jogo (Multiplayer), e em julho voltei a jogar o COD4 (1900Hrs de jogo desde o lançamento). e sincera e honestamente posso dizer que o multiplayer do MW2 é um completo lixo DESCARTÁVEL!

Sim, a principio foi o entusiasmo com a continuação do épico COD4, e toda a expectativa fez com que muitos fechasem os olhos para as falhas e desequilibrios do jogo, fez até mesmo que muitos tolerasem a quantidade absurda de cheaters. E quando voltei a jogar o COD4, já na segunda partida de S&D decidi desinstalar o MW2. A emoção e o tesão de jogar em um ambiente livre de cheaters, equilibrado, e onde o que vale é sua habilidade com a metranca na mão, sabendo que não vai apareçer um lixo do nada e meter uma GL na sua testa, é simplesmente a perfeição.

COD4 e CS são os melhores jogos FPS já produzidos, e será muito dificíl superalos. Não será o COD Black OPS, nem Crysis 2, nem MOH Anaconda que irão superar o COD4 e seus server dedicados supremos. Eu pessoalmente não espero nada desses novos lançamentos, acho que a era da liberdade e servers dedicadoss passou e foi totalmente esquecida pelas produtoras, que se tornam cada vez mais mercenárias, daqui a pouco voçê não vai poder nem vender seu jogo usado, quanto mais criar um server dedicado para jogar em LAN.

Mas enfin tenho meu COD4 guardado a sete chaves (a key guardada a 14 chaves xD).

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Concordo plenamente com tudo que vc disse, passei a mesma coisa com MW2.

Cod4 fechou a era de MP bom com sv dedicado. Pra mim a maior vantagem do cod4 em relação ao CS é que ninguém fica enchendo o raio do saco no microfone. Na minha opinião só devia ser permitido o uso do mic e mix e cf, de resto só serve pra nego ficar de papo furado com os miguxos.
    Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
    ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    | AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
    | Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Galera, existe alguma correção pra aquele bug do microfone?? Que só inicia com o mic plugado??
    Meu mic deu pau e agora toda vez que vou iniciar tenho que colocar o plug do fone de ouvido no mic e depois voltar pro fone!!

Tenho que fazer isso toda vez que vou trocar de server, abrir o jogo novamente... encheu o saco já!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Consegui resolver. No YT tem um carinha explicando como faz.
    Era só pedir pra mostrar os dispositivos ocultos, dentro do Painel de COntrole/Som
    Última edição por OzzY; 24-08-10 às 13:44.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por gcclt Ver Post
    Pessoal,

Estou com o Call of Duty 4 Modern Warfare Multiplayer (original) rodando em um Pentium Dual-Core 2.5Ghz E5200/Geforce 9400 GT 1GB/4GB de RAM DDR2 Kingston/3MB de Banda Larga (sem downloads - apenas o jogo)/Resolução 1440x900/Windows 7 x64 Ultimate. As configurações do jogo (dentro do jogo - no menu Gráficos) estão em recomendadas pelo próprio jogo.

O problema é que no meio da partida multiplayer (em servers brasileiros) o jogo trava geral. Não funciona nada! Nem Ctrl + Alt + Delt; Alt + ESC; Alt + Tab; Super + Tab; etc... resumindo tenho que reiniciar o PC.

Tenho Everest Ultimate e observei que minha GPU sem rodando apenas o windows normalmente com navegador Firefox e Aero do Windows 7 Ultimate ela fica em torno de 42°C. É muito?

Olhem as temperaturas fora do jogo:

Durante o jogo multiplayer sem o aero do windows:

Será que tá tudo normal?

Tenho visto muita gente com esse problema! Alguém já passou por isso? Sabe o que pode ser?

Estou com o exatamente O MESMO PROBLEMA! Não sei mais oque fazer
    Sera que alguem poderia nos ajudar?
    Ajudei? Não custa nada QUALIFICAR!
    Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.0Ghz + Intel DG31PR + 2X2GB DDR2 800Mhz + EVGA GTX 460 1GB SC + Seagate Barracuda 1TB + Cooler Master eXt Plus 500w + Samsung SM743b + Microsoft 1.1 Intelli + SteelSeries QcK + TV AOC D42H831 + Lenoxx HT-719 2.1 + Playstation 3 SLIM 160GB - PSN ID: RAND_sc + Notebook ACER 5536 + AMD Athlon X2 @ 2.1Ghz + 3GB DDR2 667Mhz + HD 3200 256mb + 320GB Western Digital + 15,6" LED + Velox 5mb

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    up pessoal, alguem pra ajudar?
    Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.0Ghz + Intel DG31PR + 2X2GB DDR2 800Mhz + EVGA GTX 460 1GB SC + Seagate Barracuda 1TB + Cooler Master eXt Plus 500w + Samsung SM743b + Microsoft 1.1 Intelli + SteelSeries QcK + TV AOC D42H831 + Lenoxx HT-719 2.1 + Playstation 3 SLIM 160GB - PSN ID: RAND_sc + Notebook ACER 5536 + AMD Athlon X2 @ 2.1Ghz + 3GB DDR2 667Mhz + HD 3200 256mb + 320GB Western Digital + 15,6" LED + Velox 5mb

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    5
    Galera, alguém aqui que curte promod, mas promod padrão mesmo, aquele de competição e tals !?

Difícil demais encontrar servidores decentes...se alguém souber de algum servidor....por favor posta aqui.

Abraço a todos !
    Acer Aspire 4553 @ Microsoft Intellimouse 1.1A Black + Steelseries QcK Heavy / PS3 Slim 120 GB CFW 3.55

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    "Galera, existe alguma correção pra aquele bug do microfone?? Que só inicia com o mic plugado??
    Meu mic deu pau e agora toda vez que vou iniciar tenho que colocar o plug do fone de ouvido no mic e depois voltar pro fone!!

Tenho que fazer isso toda vez que vou trocar de server, abrir o jogo novamente... encheu o saco já!!"

Nao mesmo... e nem vai sair... o jeito e ficar assim mesmo.
    Steam | Xfire | Skype | Msn: juliocribeiro

Intel® Core2Duo E8400 3.0Ghz | Asus Rampage Formula | 4GB PC1066MHz DDR2 Corsair Dominator | 2x HD 160GB Barracuda | HD 320GB Samsung | XFX HD5850 | Razer Lachesis | Razer exactmat | Razer Lycosa |

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Alucardnf Ver Post
    Galera, alguém aqui que curte promod, mas promod padrão mesmo, aquele de competição e tals !?

Difícil demais encontrar servidores decentes...se alguém souber de algum servidor....por favor posta aqui.

Abraço a todos !
    Nao tem muitos nao, ate onde eu lembro existem 4, mas estou sem xfire para ver o IP, entao da uma olhada pelo xfire mesmo que vc econtra: brgym, axr, DRG, GOE.

Tem o promatch que é um mod interessante feito no BR, sao os da CBCOD e o servers dos yoshis que eu nao lembro o nome agora.
    Steam | Xfire | Skype | Msn: juliocribeiro

Intel® Core2Duo E8400 3.0Ghz | Asus Rampage Formula | 4GB PC1066MHz DDR2 Corsair Dominator | 2x HD 160GB Barracuda | HD 320GB Samsung | XFX HD5850 | Razer Lachesis | Razer exactmat | Razer Lycosa |

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    Ainda tem muitos servidores rodando?
    Só agora que tive coragem de usar serviços como o Steam e estou pensando em comprar esse clássico, mas se não há servidores funcionando não tenho motivos pra comprar...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Bom, eu estou jogano o singleplayer dele; pode parecer estranho, mas não estou nem aí pro MP -- mesmo num jogo como este.

Ganhei o CoD4 com a minha placa de vídeo; tinha jogado só a missão 1, achei boba e chata.

Mas ontem resolvi jogar um pouco mais.

Até agora, só posso dizer uma coisa:

Caramba... sério.

Atá agora nunca havia jogado nada assim com ação tão frenética. Gosto muito de FPS, talvez esteja até substituindo o RPG como meu gênero favorito; mas até hoje só havia jogado os que você vai "solo", sem squad, à exceção do Clive Barker's Jericho.

Devo dizer que continuo preferindo o "slow pace" dos FPS solo, onde você leva o tempo que quiser explorando; mas estou gostando E DEMAIS deste estilo também.

Pô. jogo muito bem pensado, com certos recursos que tenho certeza de que sentirei falta nos FPS "normais". E ótima jogabilidade, pensei que não fosse me adaptar, mas quê. Moleza, hehehe. Sou o terror dos terroristas... só headshot!

Falando em headshot... putz! DE LONGE está sendo a melhor experiência de sniper que eu já tive! Adoro jogar de sniper, em tudo quanto é missão eu trato logo de esquadrinhar os arredores pra ver se acho um rifle de sniper nalgum canto (no corpo dos inimigos ou não). O lance de prender a respiração eu já conhecia do Splinter Cell, muito bem bolado.

Outra coisa: fiquei de cara com a reação dos membros do squad, o jeito como se portam, parece mesmo que estão lutando pela vida deles: avançam com cautela, procuram abrigo, olham tudo, metem a cabeça com cuidado pra olhar antes de cair pra dentro, fora as animações que são um show à parte (nem parecem bots)... enfim, é uma surpresa a cada hora, realismo impressionante mesmo. E a comunicação também é fantástica, com aqueles jargões militares todos.

Pluta imersão!

CoD4 FTW!!!

Hehehe, esta VGA só me deu alegria...

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    O jogo é muito bom mesmo, um dos meus favoritos, mas como você já deve ter ouvido falar, o forte mesmo é o multiplayer. Se você gosta de FPS e tem esse jogo é mais do que obrigatório jogar o MP desse pelo menos pra ter uma opinião formada.

O Single player é show mesmo, pena que o encanto acaba quando você resolve jogar pela segunda vez, pois acontece tudo EXATAMENTE do mesmo jeito, são as maravilhas dos scripts, a IA nesse jogo é praticamente nula. Mesmo assim é divertido.
    Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
    ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    | AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
    | Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Alguem sabe oque posso fazer?
    (relacao ao meu post logo acima)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem