| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Putz só hj eu fui descobrir pra que serve aqueles 30 intel que agente pega no jogo -
SoH ( meu antigo clan..saudades pena ter enjoado de cod4 haha )
4not
bzc
F!
neX-i
1st
bom não sei se to esquecendo de algum...quando eu jogava era isso, o resto é...bom, meio que o resto -
O q é isso? Koe galera
To tentando entrar em um monte de serve hj e ta dando essa tela ai....
O q pode ser???
Começou hj isso...tenho o Punkbuster instalado normal...não mexi em nada! Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
 Postado originalmente por krax SoH ( meu antigo clan..saudades  pena ter enjoado de cod4 haha )
4not
bzc
F!
neX-i
1st
bom não sei se to esquecendo de algum...quando eu jogava era isso, o resto é...bom, meio que o resto  OPA! Jogou quando? com que nick? -
 Postado originalmente por kelmV OPA! Jogou quando? com que nick? meu nick no forum e ts era juL...jogava como hot ou outros nicks -
 Postado originalmente por krax meu nick no forum e ts era juL...jogava como hot ou outros nicks  lembro de ti como jul!
saiu porque? -
 Postado originalmente por kelmV lembro de ti como jul!
saiu porque? Como eu tinha falado ali..enjoei mais rápido do que achava do jogo..procurando algo pra jogar agora acho que vou voltar pro unreal ou tf2 -
 Postado originalmente por sylvyojr Koe galera
To tentando entrar em um monte de serve hj e ta dando essa tela ai....
O q pode ser???
Começou hj isso...tenho o Punkbuster instalado normal...não mexi em nada!  Adicionas te o CodD 4 no PB?
Se sim, fizes te o update aojogo pelo PB?
Ou então estas a usar cheats, e a tentar entrar num servidor com PB...
Se for esse caso, então esqueçe, tenta em servidores sem protecção de PB. -
 Postado originalmente por NunC Adicionas te o CodD 4 no PB?
Se sim, fizes te o update aojogo pelo PB?
Ou então estas a usar cheats, e a tentar entrar num servidor com PB...
Se for esse caso, então esqueçe, tenta em servidores sem protecção de PB. Po fera meu jogo é original
Nunca usei cheat(nem sei como faz isso)
Eu tava jogando normalmente agora ta aparecendo isso!!!!
Eu atualizei o jogo pra 1.7, mais não fiz o updade pelo PB....
Como q faz isso? E pq só deu esse erro agora? Ja instalei o 1.7 a maior tempão!? Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
Da um click aqui, abre o .exe, adiciona o CoD 4, e clica em update game -
 Postado originalmente por NunC Da um click aqui, abre o .exe, adiciona o CoD 4, e clica em update game  Po fera fiz o update e continua a mesma coisa!
O q pode ser? Será q eu fui banido?!!? PQ? Não fiz nada....
Morro mais do q mato!
Serve q não tem o PB eu consigo entrar!!! Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
Reinstalei o cod4 essa semana, depois de um tempo parado pq tinha enjoado, dai comecou uns problemas, do tipo, o fps ta caindo bruscamente e eu ja tentei de tudo, fexei todos os programas ( nunca precisei ), ja reinstalei, formatei o pc e nada.
Antes quando eu jogava o meu fps caia pra 70 quando tinha muito nego, mas a maior parte era 80/90. Hoje a maior parte do jogo fica 50, e sempre desce pra 40/30 e eu fiquei sem entender bulhufas. Nunca precisei fexar nenhum programa e sempre rodada o jogo no talo, como muitos fazem. Uso 1280x1024. Alguem tem alguma sugestao para resolver o meu problema ou vou ter q fazer uma reza braba?
Valeu quem ajudar, abracos!
EDIT: Ja ia esquecendo, tudo aparentemente comecou quando eu instalei os novos patches ( leia-se 1.5 ao 1.7, eu jogava antes deles ) e o SP3 do XP. Ja tentei formatar e reinstalar SEM eles mas ta a mesma coisa. Nintendo DS Lite Polar White
Macbook White 2009 ps3 80gb@320GB | PSN: JnJunior | games.MGS4+LitteBigPlanet+Resistance2+HeavenlySword+Viking+Uncharted Drake's Fortune+StreetFighter HD+StreetFighter 4+BF:Bad company+KILLZONE2+Brothers.in.arms:Hells highway+BattleField 1943+fl0wer+GT 5 Prologue+FarCry2+Bioshock+DEMONS SOULS -
 Postado originalmente por _FlunoX Putz só hj eu fui descobrir pra que serve aqueles 30 intel que agente pega no jogo  E para que serve ????
hahahahaha
Galera e outra duvida,.... para que serve o BOOT CAMP ? tipow eh soh um status mesmo ou tem como usar algo dali tipo o XRay Vision ???
[]s ASUS P5E :: E8400 3.0GHz + Thermaltake Mini Typhoon :: 4GB OCZ REAPERX (4-4-3-15  ):: 8800GT ALPHA DOG G92 + Samsung 19" 931BW:: 2 x 160GB SATA II RAID 0 :: MS Comfort Curve 2000 + SideWinder :: Creative T6100  :: < Falta a placa de som aceito sugestões estou usando a onboard >  -
 Postado originalmente por carlos.abdalla E para que serve ????
hahahahaha
Galera e outra duvida,.... para que serve o BOOT CAMP ? tipow eh soh um status mesmo ou tem como usar algo dali tipo o XRay Vision ???
[]s nada demais... Apenas uma Challenger para compeltar!!! Serial algo a mais para lhe dar mais vontade para jogar e completa-los!!!! -
 Postado originalmente por blackmambO Reinstalei o cod4 essa semana, depois de um tempo parado pq tinha enjoado, dai comecou uns problemas, do tipo, o fps ta caindo bruscamente e eu ja tentei de tudo, fexei todos os programas ( nunca precisei ), ja reinstalei, formatei o pc e nada.
Antes quando eu jogava o meu fps caia pra 70 quando tinha muito nego, mas a maior parte era 80/90. Hoje a maior parte do jogo fica 50, e sempre desce pra 40/30 e eu fiquei sem entender bulhufas. Nunca precisei fexar nenhum programa e sempre rodada o jogo no talo, como muitos fazem. Uso 1280x1024. Alguem tem alguma sugestao para resolver o meu problema ou vou ter q fazer uma reza braba?
EDIT: Ja ia esquecendo, tudo aparentemente comecou quando eu instalei os novos patches ( leia-se 1.5 ao 1.7, eu jogava antes deles ) e o SP3 do XP. Ja tentei formatar e reinstalar SEM eles mas ta a mesma coisa. Estranho, derrepente pode ser alguma coisa aí que voce instalou, tentou formatar o pc? Acontece que eu já fiz isso algumas vezes e tive ganho de FPS! Mas tem que ver aí como esta'isso tud porque as vezes não vale muito a pena!!!
PS: fechar é com CH! \=]
hehehhe -
 Postado originalmente por blackmambO Reinstalei o cod4 essa semana, depois de um tempo parado pq tinha enjoado, dai comecou uns problemas, do tipo, o fps ta caindo bruscamente e eu ja tentei de tudo, fexei todos os programas ( nunca precisei ), ja reinstalei, formatei o pc e nada.
EDIT: Ja ia esquecendo, tudo aparentemente comecou quando eu instalei os novos patches ( leia-se 1.5 ao 1.7, eu jogava antes deles ) e o SP3 do XP. Ja tentei formatar e reinstalar SEM eles mas ta a mesma coisa. Os drivers estão atualizados? -
Aconteceu algo comigo similar a isso, no começo só dava lag, mais ai coloquei trilinear ou algo assim lá nas opções e a perfomance ficou ideal. E8400 | Gigabyte P35-DS3 rev2.0 | 2x 1gb Corsair DDR2 XMS2 | XFX 8800gt XXX edition | 2x 500gb seagate in raid0 e 1tb samsung (backup) | Huntkey 550W | Action Game | Microsoft Sidewinder | LG L177W(logo um monitor decente..  )
Loading HTPC.. NOT, agora com psp o/ -
 Postado originalmente por kelmV nada demais... Apenas uma Challenger para compeltar!!! Serial algo a mais para lhe dar mais vontade para jogar e completa-los!!!!
Desculpe... mas sua resposta foi para qual das duas perguntas ?
Vlw ASUS P5E :: E8400 3.0GHz + Thermaltake Mini Typhoon :: 4GB OCZ REAPERX (4-4-3-15  ):: 8800GT ALPHA DOG G92 + Samsung 19" 931BW:: 2 x 160GB SATA II RAID 0 :: MS Comfort Curve 2000 + SideWinder :: Creative T6100  :: < Falta a placa de som aceito sugestões estou usando a onboard >  -
 Postado originalmente por NunC Da um click aqui, abre o .exe, adiciona o CoD 4, e clica em update game  POR FAVOR!
Alguém mais tem mais alguma ideia!??!
Essa não funfou não!
Será q isso pode ser q tem alguém usando minha Cd-key? Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
 Postado originalmente por carlos.abdalla Desculpe... mas sua resposta foi para qual das duas perguntas ?
Vlw Para a primeira! Eu Não lembro exatamente como se faz para completar, sei já tenho!
O XRay Vision é quando você mapara o cara pela parede quando se pouquissima parte dele, é um lance desse, não sei direito!
Tirando os Challengers das ARMAS, o resto é só pra status mesmo, Não ganha nada de novo! -
 Postado originalmente por sylvyojr POR FAVOR!
Alguém mais tem mais alguma ideia!??!
Essa não funfou não!
Será q isso pode ser q tem alguém usando minha Cd-key? Depois que você atualizou o PB, você reiniciou o micro? aqui em casa tive esse problema, em alguamas páginas atras eu expliquei o que é isso!
Se tu não reiniciou o micro, reinicie, se sim, dá uma olhada no services.msc e habilite o PB! -
deleta a pasta do PB
depois baixa ele no evenbalance.com
depois faça ele achar a pasta do CoD 4
coloca pra atualizar via programa
fiz assim aqui ... ja enfrentei o mesmo problema x_x -
entao estava aqui pensando
ngm conhece algum mod que adiciona Motion Blur no CoD4??
eu sinto mta falta dele quando eu viro a camera
ngm conhece algo do tipo? -
 Postado originalmente por AJFLevenhagen entao estava aqui pensando
ngm conhece algum mod que adiciona Motion Blur no CoD4??
eu sinto mta falta dele quando eu viro a camera
ngm conhece algo do tipo? Bem, até hoje não vi nada sobre!
Acredito que se não saiu até agora, não vai sair mais! Oficialmente, claro! -
Quanta emoção passei ontem a fase do sniper muuuuiiiiiiitttttttooooooo boa fazia tempo que eu não me sentia tão dentro de um game... PC1 >>> CM690  Q9550@3,2  4GB CORSAIR  5970  P5E DLX  1 TB  CORSAIR 650W  TV LED 40''  RAZER MANTIS CONTROL  DEATHADDER + NAGA  RAZER NOSTROMO  X-540 + RAZER MEGALODON
PC2 >>> Q8400  2 GB COSAIR  5770  500GB  3C 500W  LCD 40 FULL HD  DEATH ADDER  EVERGLIDE  LENOX 5.1  Tags para este Tópico
Permissões de Postagem