| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Eu to empacado.. ><
To na parte que tem um monte de cara na ponte, peguei a javelin mais nao consigo atirar..
Fica aparecendo isso, mesmo mirando com o botão direito.. : -
vc tem que mirar com o btao direito, localizar um tanque e dps atira! -
Mesmo assim não dava..
Ficavam apenas os quadrados verdes, não dava lock nos tanques.
Apelei, fui de noclip até em cima da ponte :x
Me revoltei e dei map Hunted e pulei de estágio..
Bug horrível, geralmente essas coisas so acontecem comigo.
No BioShock idem, no final a LittleGirl não me seguia, tive que pegar um quicksave no elevador -
ae blz tambem sou de v velha itapoa .  Postado originalmente por Igorsep po tah tenso de joga aqui... os servers brazucas sao quase todos versao 1.0. e os gringos sempre me kickam por causa do meu ping  to no nivel 33 apesar disso  ) olha no game monitor que tem um monte de serves http://www.game-monitor.com/search.p...d4&location=BR
e ainda tem um mod PAM4 que ta com um monte de mapas novos um mais irado que o outro se vç ja chegou no nivel 55 ta i uma boa tem 3 serves deste mod ,ta bombando.blz meu nik gepardo563 Corsair HX520W,MSI N560GTX-Ti Twin Frozr II,HD Seagate 500GB Sata III, 2 x4GB CORSAIR DDR3 1333Mhz dual channel, Teclado Razer Blackwidow ,ASUS M4A89GTD PRO /USB3 Sata 6GB/s USB 3.0 AM3, AMD Phenom II X6 Black Edition 1100T 3.3GHz ,mouse XAI steelseries, gabinete leadership gamer X-Transformer,Gravador DVD LG SATA, Monitor Samsung Sync Master BX2250 Full HD LED:evi nik GUEPARDO563,GVT15MB,Windows 7 Ultimate 64 bits -
ae neste link tu acha todos:  Postado originalmente por tiagomaraschin Acabei de pegar o orginal e quero jogar multiplayer!
Quais os servers brasileiros que existem??? Qual o melhor pra se jogar??? http://www.game-monitor.com/search.p...d4&location=BR
ae e so alegria bem vindo meu nik gepardo563.. os do terra sao blz ,te mum mode mui irado PAM4 ... Corsair HX520W,MSI N560GTX-Ti Twin Frozr II,HD Seagate 500GB Sata III, 2 x4GB CORSAIR DDR3 1333Mhz dual channel, Teclado Razer Blackwidow ,ASUS M4A89GTD PRO /USB3 Sata 6GB/s USB 3.0 AM3, AMD Phenom II X6 Black Edition 1100T 3.3GHz ,mouse XAI steelseries, gabinete leadership gamer X-Transformer,Gravador DVD LG SATA, Monitor Samsung Sync Master BX2250 Full HD LED:evi nik GUEPARDO563,GVT15MB,Windows 7 Ultimate 64 bits -
 Postado originalmente por Facchini Eu to empacado.. ><
To na parte que tem um monte de cara na ponte, peguei a javelin mais nao consigo atirar..
Fica aparecendo isso, mesmo mirando com o botão direito.. :
quando eu subi nesse predio e fiquei nesse local que vc tava nao deu certo tb. fui pra dentro do predio ai no 2 andar e pulei pela janela, só assim ele travou a mira nos tanques.
depois daquela fase da sniper ainda falta muito pra terminar? PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
 Postado originalmente por JosMilanga quando eu subi nesse predio e fiquei nesse local que vc tava nao deu certo tb. fui pra dentro do predio ai no 2 andar e pulei pela janela, só assim ele travou a mira nos tanques.
depois daquela fase da sniper ainda falta muito pra terminar? cmg nao aconteceu esses bugs doidos nao...
dps da sniper ainda falta umas 6 fases...
ainda da pra curtir legal !!
esse jogo agente joga,pedindo pra nao acabar...é foda !! evga 680i SLI | intel C2D 4500 | XFX 8800GT Alpha Dog Edition | Satellite SL8600 600W | Kingston 4x1 GB 667 -
 Postado originalmente por JosMilanga quando eu subi nesse predio e fiquei nesse local que vc tava nao deu certo tb. fui pra dentro do predio ai no 2 andar e pulei pela janela, só assim ele travou a mira nos tanques.
depois daquela fase da sniper ainda falta muito pra terminar? infelizmente não. -
Achei o single player muito curto -
 Postado originalmente por altingon Achei o single player muito curto termina no nivel veterano que ele fica longo... -
 Postado originalmente por Vitro Ai que ta, não é ip fixo..mas no X-Fire ele apareçe, vc n tem X-fire? argh, nao tinha e odeio xfire, mas to vendo que vou ter que usar pra pode rjogar cod4 =/  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por redbag termina no nivel veterano que ele fica longo... UEHAEUheauheauheaea é verdade
demorei quase 2 dias pra acabar em veterano, só não demorei mais pq a primeira vez que fiz a campanha não consegui nível veterano, naquele treinamento que vê qual o seu nivel de jogo uaeheuheauhea ai depois eu sabia onde ir, oq fazer, etc. -
 Postado originalmente por Lessa argh, nao tinha e odeio xfire, mas to vendo que vou ter que usar pra pode rjogar cod4 =/ Com certeza, facilita muito. Qual seu problema com ele? Tão simples de usar. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
Po tá foda........acabei de instalar o COD 4 original aqui.......peguei o xfire e tento entrar nos servers do terra e fala que tá com uma versão diferente, sendo que eu já atualizei pra versão 1.4.
o que eu faço? -
atualiza para a 1.5 que é a mais nova Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Logitech G510 | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540 -
Obrigado pela atençao mas onde e a area de online do ps3 COD4?? -
 Postado originalmente por braw olha no game monitor que tem um monte de serves http://www.game-monitor.com/search.p...d4&location=BR
e ainda tem um mod PAM4 que ta com um monte de mapas novos um mais irado que o outro se vç ja chegou no nivel 55 ta i uma boa tem 3 serves deste mod ,ta bombando.blz meu nik gepardo563  onde posso encontrar e baixar esses mapas novos????? -
blz a parada e o seguinte:  Postado originalmente por carraro onde posso encontrar e baixar esses mapas novos????? tu entra no jogo e adiciona nos favoritos o serve =[XUR]=HC custom maps
ip.. 146,164.63.18:28960 quando tu clicar pra entrar no jogo o COD4 MESMO faz o download na boa se tiver muito lento minimiza com alt e tab junto e ctrl alt del vç finaliza tarefa e tenta nova conexao e ve se ta mais rapido obs:sempre fas o download do mapa que ta sendo jogado quando mudar de mapa o propio jogo fa s a parada tem mais de 10 mapas novos um mais irado que o outro e pra melhor este mod ta co o pamkbuster ativado ficou muito boommm no site do clan deles tu tambem baixa os mapas eu to baixando pelo jogo mesmo 5 minutos mais ou menos... Corsair HX520W,MSI N560GTX-Ti Twin Frozr II,HD Seagate 500GB Sata III, 2 x4GB CORSAIR DDR3 1333Mhz dual channel, Teclado Razer Blackwidow ,ASUS M4A89GTD PRO /USB3 Sata 6GB/s USB 3.0 AM3, AMD Phenom II X6 Black Edition 1100T 3.3GHz ,mouse XAI steelseries, gabinete leadership gamer X-Transformer,Gravador DVD LG SATA, Monitor Samsung Sync Master BX2250 Full HD LED:evi nik GUEPARDO563,GVT15MB,Windows 7 Ultimate 64 bits -
Fase Safehouse Meus caros amigos, estou preso na parte final dessa fase, na qual, tem que capturar Al-Asad (Search The Village Building And Capture Khaled Al-Asad) ....... No mapa, mostra o local que ele está (Uma casa perto do tanque de água e uma casa em chamas), mas não tenho acesso à casa. Os meus amigos ficam todos apontando para a casa, mas não fazem nada! Já tentei de tudo, mas não consigo entrar na casa.
Para quem já passou dessa fase, poderia me dar uma ajuda 
Obrigado -
acho melhor postar uma SS. com esses nomes ai fica dificil lembrar -
 Postado originalmente por pst acho melhor postar uma SS. com esses nomes ai fica dificil lembrar  Eu tirei uma SS, mas não conheço nenhum site gratuito para colocar, você indica qual? -
 Postado originalmente por Roger Eu tirei uma SS, mas não conheço nenhum site gratuito para colocar, você indica qual?  imageshack.us Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
Esse jogo no multiplayer me decepcionou muito!!!!!!!!!
Atirar pulando, dançando de um lado pro outro!!!!!!! Po nenhum realismo no jogo!!!!!!!
Comprei pensando que ia jogar um jogo mais tático, tipo insurgency, mas me decepcionei!!!!! -
 Postado originalmente por Roger Obrigado!
Estou preso na parte final dessa fase, na qual, tem que capturar Al-Asad (Search The Village Building And Capture Khaled Al-Asad) ....... No mapa, mostra o local que ele está (Uma casa perto do tanque de água e uma casa em chamas), mas não tenho acesso à casa. Os meus amigos ficam todos apontando para a casa, mas não fazem nada! Já tentei de tudo, mas não consigo entrar na casa.
SS ----- http://img515.imageshack.us/my.php?image=cod4mt9.jpg Para facilitar a visualização no forum, coloque entre o link as TAGS [IMG]link[/IMG]
Desta forma ficará assim: Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por tiagomaraschin Esse jogo no multiplayer me decepcionou muito!!!!!!!!!
Atirar pulando, dançando de um lado pro outro!!!!!!! Po nenhum realismo no jogo!!!!!!!
Comprei pensando que ia jogar um jogo mais tático, tipo insurgency, mas me decepcionei!!!!! então pesquise mais antes de comprar,
ninguém aqui falou que o jogo era tipo esse tal de "Insurgency". Tags para este Tópico
Permissões de Postagem