| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
isso awe galera os intereçados em engreçar em um cla serio e compromiçado pro cod4 www.cigs-force.com!! mas esse game ta animal!!! Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540 -
 Postado originalmente por Lucas McClane po
anemmm
que vontade enorme de jogar CoD 4, nao aguento mais ficar no demo.
Sakanagem a EA nao lançar o jogo aqui ainda.  Steam nele! Aproveita o dólar! [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Tava jogando agora, nossa muito legal
Qual tempo minimo vocês conseguiram no treinamento? Porra eu não to conseguindo menos de 18.algumacoisa PC1: AMD Phenom II X6 1090T on a MSI 890GXM-G65 with 2x2GB Kingston KVR1333D3N9/2G 1333 Mhz , Western Digital SATA III 1TB and an XfX ATi HD4890 1GB operated by Windows 7 and power supplied by a Extream Super Flower 550W PC2 : AMD Phenom II X4 810 on a Asus M3A78-EM with 2x2GB G-Skill F2-8500CL5-2GBPI-B 1066 Mhz , Seagate SATA II 1TB + 500GB operated by Windows 7 and power supplied by a Huntkey Greenstar 550W -
 Postado originalmente por Lancelot Vai jogar GEoW com serrilhado? Hehe, 4xAA só no Vista. Por enquanto a única vantagem de usar o Vista é essa...rs. Outra seria jogar Crysis no Very Hight sem fazer cambiada.
Uso o Vista por gostar de ter um sistema operacional bonitinho...rs, mas as vezes, pela performance, da vontade de voltar pro velho e bom XP.
Alguém já sabe informar de tem o Modo Multiplayer cooperativo nesse jogo?
Obrigado.
. C2D Q9550  P5K-SE  8 GB DDR2 800 Kingston  Radeon HD5850  1500 GB HD  CoolerMaster 550W  Logitech Keyboard G110  Mouse Microsoft Sidewinder X8  Case 3RSystem R120-VSE  Creative SBS 380  Samsung 24" -
Previsão da Pré-venda no Brasil? -
 Postado originalmente por luiz.af Por enquanto a única vantagem de usar o Vista é essa...rs. Outra seria jogar Crysis no Very Hight sem fazer cambiada.
Uso o Vista por gostar de ter um sistema operacional bonitinho...rs, mas as vezes, pela performance, da vontade de voltar pro velho e bom XP.
Alguém já sabe informar de tem o Modo Multiplayer cooperativo nesse jogo?
Obrigado.
. Veja no tópico do GEoW q lá tem tudo o q vc precisa...
Agora o desafio está sendo em ligar AA maior do q 4x no COD4, talvez dê pra fazer isso com o Nhancer com algum modo de compatibilidade pois forçando no drive não tem como, zoa os gráficos. Vamos testando aí gente! [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Tirei umas Screen, 1280x768 acho, e tudo Extra, acredito eu ehehe.
Na verdade nao sei mto certo como ta as conf.    
SHowww, pena que preciso ir trampar agora ehehuehe. Final de semana vai ser longo..
Abraco. Intel i5 2500K | ASUS P8P67-M PRO | Corsair XMS3 2x4GB DDR3 | SLI ASUS GeForce GTX 460 1GB DirectCU + MSI GeForce GTX 460 1GB Cyclone | Corsair TX 750W BenQ G2420HDBL 24" Widescreen LED Full HD Monitor | Logitech G25 Racing Wheel "... The only way to get smarter is by playing a smarter opponent ..." -
nussa, as texturas estao animais... full 10 X 0 Demo
cara, que diferença!!! negada, vai testando o multiplayer ae pq eu to achando que agora eu aposendo de vez o CSS, ta muito, mas muito bonito mesmo... se tiver um pouco de fisica nos corpos, dae fica perfeito!!! (no CoD2, a "fisica" era forçada demais...) -
Esqueci de fala a respeito, tava num tiroteio dos mais, ai matei, ou melhor, achei que tinha matado, ai fui pra pegar o proximo, viro pra traz o cara ta no chao deitado apontado uma pistol pra min, resultado, caixao pra min... e ja vi IA pulado qdo levou tiro no peh ou perna ou algo assim, e as bichinha sao ligeiras eheheh...
Abraco. Intel i5 2500K | ASUS P8P67-M PRO | Corsair XMS3 2x4GB DDR3 | SLI ASUS GeForce GTX 460 1GB DirectCU + MSI GeForce GTX 460 1GB Cyclone | Corsair TX 750W BenQ G2420HDBL 24" Widescreen LED Full HD Monitor | Logitech G25 Racing Wheel "... The only way to get smarter is by playing a smarter opponent ..." -
 Postado originalmente por Lancelot Veja no tópico do GEoW q lá tem tudo o q vc precisa...
Agora o desafio está sendo em ligar AA maior do q 4x no COD4, talvez dê pra fazer isso com o Nhancer com algum modo de compatibilidade pois forçando no drive não tem como, zoa os gráficos. Vamos testando aí gente! Acho que não formulei direito a pergunta. Perguntei se tem modo cooperativo em Call of Duty mesmo. C2D Q9550  P5K-SE  8 GB DDR2 800 Kingston  Radeon HD5850  1500 GB HD  CoolerMaster 550W  Logitech Keyboard G110  Mouse Microsoft Sidewinder X8  Case 3RSystem R120-VSE  Creative SBS 380  Samsung 24" -
Esse tah merecendo a compra eim.. pelo oq vi até agora Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span --Referências-1---Referências-2-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
 Postado originalmente por luiz.af Acho que não formulei direito a pergunta. Perguntei se tem modo cooperativo em Call of Duty mesmo. Não... é igual aos outros COD a campanha. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por redbag nussa, as texturas estao animais... full 10 X 0 Demo
cara, que diferença!!! negada, vai testando o multiplayer ae pq eu to achando que agora eu aposendo de vez o CSS, ta muito, mas muito bonito mesmo... se tiver um pouco de fisica nos corpos, dae fica perfeito!!! (no CoD2, a "fisica" era forçada demais...) Rapaz, você já jogou CoD:UO MP? Jogou CoD2? Pra mim CS foi quando lançou, depois disso só tentativas de melhora no gráfico e versões e mais versões de atualizações que não mudavam nada! Jogabilidade tosca de mais, não evoluiu com o passar dos anos. Sempre as mesmas fases, desde CS 1.1 até o CSS, mudando pouca coisa... Joguei muito CS quando saiu, mas logo abandonei pois não me entretia mais devido a esses motivos citados acima!!!  Postado originalmente por darkz Esqueci de fala a respeito, tava num tiroteio dos mais, ai matei, ou melhor, achei que tinha matado, ai fui pra pegar o proximo, viro pra traz o cara ta no chao deitado apontado uma pistol pra min, resultado, caixao pra min... e ja vi IA pulado qdo levou tiro no peh ou perna ou algo assim, e as bichinha sao ligeiras eheheh...
Abraco. Cara, eu vi esse video(http://www.gametrailers.com/player/27308.html) e me assustei! Jogando o demo deu pra ver que os caras têm uma reação maneira pra kct ao tomar tiros, mas nesse video do FULL ficou muito bom! Gostei muito, esperando aqui anciosamente essas lojas falidas brasileiras colocar a venda o título!
Essa parada que tu falou que o cara atirou em você quando estava caido no chão é um PEARK que vai ter ONLINE, assim como as balas furando parede e tal...
abraço -
uma pergunta , quanto ta custando no steam pessoal? [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D // -
To instalando, ele e o GoW, hoje passar a tarde inteira nerdiando! Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
no video do game, tem uma cena, que parece a explosao de uma bomba nuclear, alguem sabe se tem isso in game? ou soh rola no videozinho mesmo -
 Postado originalmente por Sallim uma pergunta , quanto ta custando no steam pessoal? US$ 49 = +/- R$ 88
Vai sair mais barato que comprar aqui. Core2 Duo E6600 | Placa-mãe Intel DG965WH | 2GB RAM dual channel Corsair XMS2 DDR2 800MHz | EVGA 8800GTX | Audigy 2ZS | HD Seagate SATAII 400GB, Seagate SATA 120GB, Seagate PATA 80GB | DVDRW Samsung SH-S183A SATA | Fonte Seventeam ST-750EAJ 750W | Mouse Logitech MX-518 | Monitor CRT Samsung SyncMaster 997 MB (19") -
Pessoal, será que eu jogo ele bem aqui na minha maquina???
Abraço a todos. Intel Quad Core Q8200 1333Mhz BUS / 4GB DDR2 PC 800 Kingston / HD 320GB 7200RPM SATA2 / Gforce GTS 250 DDR3 1GB PCI-E / Monitor 22LCD SAMSUNG 2232BW Plus / Fonte OCZ 500w reais -
 Postado originalmente por Rob Design Pessoal, será que eu jogo ele bem aqui na minha maquina???
Abraço a todos. http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest
Enjoy. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por Rob Design Pessoal, será que eu jogo ele bem aqui na minha maquina???
Abraço a todos. rapaz, se vc nao rodar, ninguem aqui nao roda... fica tranquilo que vc tem maquina pra muito tempo ainda... -
Darkz, como rodou ai? Nessas screens que você postou ta tudo no máximo? Ta dando de jogar tranquilo? 2500k ~ p67 extreme4 ~ 2x4gb Corsair@1333 ~ GTX570 Calibre ~ CorsairTX750 -
O jogo está levíssimo pelos gráficos mostrados, muito show mesmo!!! -
amanhã começo a jogar efetivamente o cod4, só dei uma testada até agora. Aparentemente o jogo está muito bom(assim como foi com o call2), depois eu posto algumas SS's... [ÇR ]. "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
-
legal, voce pretendia mostrar o jogo ou a sua feiura?
AIUhuihaiuhaiuhaIUHaIUHahiuhai
brincadeirinha....
Legal as fotos! PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR Tags para este Tópico
Permissões de Postagem