| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por stefanosalamoni shuahsauhsa acho que eu tava nessa partida ae...
Meu nick é ||Japa||>> te vi la sim.. mas não curto muito esse hardcore ae não
Eu morro muito 
abrss entao o senhor eh o japa.. =D
EU curto hardcore, mais real e talz, mas eh chato os imbecis que so dao TK -.-
tava jogando com um outro carinha da adrena la agora..  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Agente Kidanu Compra pelo Steam  Cara, tinha esquecido desse detalhe, heuheuheuhehuehuheuehuehue. O chato é ter que baixar o jogo depois de comprar, mas se não achar mais em nenhum canto, vai ser por ele mesmo. MB Gigabyte G31M-ES2C | C2Q Q9400| OCZ Platinum 2x1GB(DDR2 800MHz) |Radeon HD 4850 1024 MB XfX | Samsung 250GB SATAII/Samsung 500GB SATAII | C3 Tech 500 Watts Reais Vídeo Edition | Samsung SyncMAster T200M - 20" -
 Postado originalmente por Carrasco eu tinha visto la na intersystem e nagem
nao tem mais?
hehehe Pois é, da ultima vez que fui na nagem, tava faltando, na intersystem não fui. Mas em qual intersystem vc viu o jogo? Iguatemi? MB Gigabyte G31M-ES2C | C2Q Q9400| OCZ Platinum 2x1GB(DDR2 800MHz) |Radeon HD 4850 1024 MB XfX | Samsung 250GB SATAII/Samsung 500GB SATAII | C3 Tech 500 Watts Reais Vídeo Edition | Samsung SyncMAster T200M - 20" -
Virei o jogo.. QUE JOGO!
aquele final é emocionante.. o price morrendo :\ GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
Cheguei no fim também quinta de noite, comprei o jogo pelo single player mesmo, valeu cada centavo, e nem achei tão curto não. Agora é aguardar mods single para jogar mais. PC Modesto: Phenom II X2 555 3200MHz # Radeon 4850 # Monitor W2053TQ Nintendo 3DS: 1) Super Street Fighter IV 3D Edition 2) Samurai Warriors Chronicles 3) Dead or Alive Dimensions 4) Zelda: Ocarina of Time 3D 5) Devil Survivor Overclocked 6) Blazgray Continuum Shift 2 7) Super Mario 3D Land 8) Pinball: Hall of Fame 9) Mario Kart 7 10) Ace Combat 3D 11) Resident Evil Revelations 12) PES 2012 -
oxa, a galera não anda jogando muito Multiplayer?
Só tem gente sempre no ADYLNET, TERRA...
BASE OI ,CALL OF DUTY 4 OPEN - VAZIOS..
onde vcs tao jogando?
valeuuu [vendo Nokia 5800, comprado em Março 2010 Oi Desbloqueado - R$ 490,00 c/ sedex]
Games: CSS, DODS, HL2, COD4, MW2, CODBO, Fifa11 e BBC2 -
 Postado originalmente por André T. oxa, a galera não anda jogando muito Multiplayer?
onde vcs tao jogando?
valeuuu no xur e raramente no oi
curto modo hardcore..  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por André T. oxa, a galera não anda jogando muito Multiplayer?
onde vcs tao jogando?
valeuuu Eu já nem jogo game de tiro online, para mim é doideira demais...
Um monte de canguru, pula, atira, se mexe da forma mais esquisita possível e escreve babozeiras tudo ao mesmo tempo. Eu sei que ajuda para não tomar tiro, mas eu não tenho saco de ficar vendo estas coisas... PC Modesto: Phenom II X2 555 3200MHz # Radeon 4850 # Monitor W2053TQ Nintendo 3DS: 1) Super Street Fighter IV 3D Edition 2) Samurai Warriors Chronicles 3) Dead or Alive Dimensions 4) Zelda: Ocarina of Time 3D 5) Devil Survivor Overclocked 6) Blazgray Continuum Shift 2 7) Super Mario 3D Land 8) Pinball: Hall of Fame 9) Mario Kart 7 10) Ace Combat 3D 11) Resident Evil Revelations 12) PES 2012 -
SARAIVA TEM O JOGO: FRETE GRÁTIS PRO SUL E SUDESTE!!!! http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...01181609230763 Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span --Referências-1---Referências-2-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
Tava dando um pau no Vash ali agora... HEUHuehUEe  PSN ID: lessarlz -
Galera,eu to preso em uma fase;eu tenho q ficar deitado no chão quando passa 2 tanques e uma tropa.como eu faço pra passar dessa fase? -
 Postado originalmente por Mcbjpario Galera,eu to preso em uma fase;eu tenho q ficar deitado no chão quando passa 2 tanques e uma tropa.como eu faço pra passar dessa fase? vc tem que achar uma posição em que os inimigos nao te vejam.
deita la e fica na diagonal do pe esquerdo o outro cara, bem colado nele. Passei assim, mas tem outras posições tbm.  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Mcbjpario Galera,eu to preso em uma fase;eu tenho q ficar deitado no chão quando passa 2 tanques e uma tropa.como eu faço pra passar dessa fase? Esta parte é complecada mesmo, fui trucidado umas 10 vezes nesta parte. 
Você tem duas opções:
1) Passar rente ao tank e desviar dos soldados com cuidado ou
2) Correr na direção da arvore a esquerda e ficar com a cara colada nela, não pode nem olhar pro lado. PC Modesto: Phenom II X2 555 3200MHz # Radeon 4850 # Monitor W2053TQ Nintendo 3DS: 1) Super Street Fighter IV 3D Edition 2) Samurai Warriors Chronicles 3) Dead or Alive Dimensions 4) Zelda: Ocarina of Time 3D 5) Devil Survivor Overclocked 6) Blazgray Continuum Shift 2 7) Super Mario 3D Land 8) Pinball: Hall of Fame 9) Mario Kart 7 10) Ace Combat 3D 11) Resident Evil Revelations 12) PES 2012 -
 Postado originalmente por Lost4Ever Esta parte é complecada mesmo, fui trucidado umas 10 vezes nesta parte.
Você tem duas opções:
1) Passar rente ao tank e desviar dos soldados com cuidado ou
2) Correr na direção da arvore a esquerda e ficar com a cara colada nela, não pode nem olhar pro lado.  E a primeira arvore a esquerda,eu tenho q ficar deitado tb??? -
Decepção HA ALGUM TEMPO ATRAS CRIEI ESTE TOPICO: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...40#post3034240
Ai a moderação fechou ele e manda postar só no oficial..ai postei aki minha duvida e ninguem respondeu...tudo bem, entendo q o pessoal nao precisa ter respostas pra tudo mas po moderação...o topico com a minha duvida q ESTAVA EM DESTAQUE POR SER UM TOPICO EM SEPARADO estava indo bem..e quando encontro alguem com o mesmo problema que o meu, fecham o topico? Me desculpe, mas não é pq tenho um duvida q tem a ver com o jogo q tem q ser tudo no topico oficial!!Ja vi gente postando duvida de algum jogo fora do topico oficial e não foi fechado o topico. Mas blz..eu nem vo mais escrever nada, provavelmente vão me dizer uma justificativa inutil..vo mudar de fórum pq esse aki, me desculpem, tentam organizar mas só prejudica quem escreve na boa e tem duvidas pertinentes e respeita as regras. Bem que eu fui avisado.. moderação aqui é uns piazinhos de 14 anos..só pode! :: Meu note: Dell XPS L502X - 4 Gb Ram DDR3 @1333 Mhz - GeForce M525 GT - Tela de 15.6 LED HD 720p (1366x768) - Hd 500 Gb Seagate Momentus 7200 rpm -  :: -
 Postado originalmente por paulocgr HA ALGUM TEMPO ATRAS CRIEI ESTE TOPICO: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...40#post3034240
Ai a moderação fechou ele e manda postar só no oficial..ai postei aki minha duvida e ninguem respondeu...tudo bem, entendo q o pessoal nao precisa ter respostas pra tudo mas po moderação...o topico com a minha duvida q ESTAVA EM DESTAQUE POR SER UM TOPICO EM SEPARADO estava indo bem..e quando encontro alguem com o mesmo problema que o meu, fecham o topico? Me desculpe, mas não é pq tenho um duvida q tem a ver com o jogo q tem q ser tudo no topico oficial!!Ja vi gente postando duvida de algum jogo fora do topico oficial e não foi fechado o topico. Mas blz..eu nem vo mais escrever nada, provavelmente vão me dizer uma justificativa inutil..vo mudar de fórum pq esse aki, me desculpem, tentam organizar mas só prejudica quem escreve na boa e tem duvidas pertinentes e respeita as regras. Bem que eu fui avisado.. moderação aqui é uns piazinhos de 14 anos..só pode! Cara, para de revolta. Ninguem sabia responder a sua pergunta nao.
Tva procurando o seu post hj a tarde, só que nao tinha achado.
Achei esse programinha aqui que simula o controle do xbox pra qualquer jogo.
Testei e funcionou legal, apanhei que foi uma beleza.  http://www.pinnaclegameprofiler.com/ Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
 Postado originalmente por willianr qdo clico pra abrir o jogo no icone "Call of Duty(R) 4 - Modern Warfare(TM) Singleplayer" aparece a msg
"Run in safe mode?"
It appears that Call of Duty 4: Modern Warfare did not quit properly the last time it ran. Do you want to run the game in safe mode?
This is recommended for most people.
it will change your system settings but not your controls.
[SIM] [NAO] [CANCELAR]
qdo clico em sim ou em nao ele nao abre...
o q pd ser isso?
Config Pc: Pentium IV 3.2
GeForce 6200
1024Ram  Olá,
Vi que duas pessoas reclamaram sobre esse problema e disseram que era pelo fato do jogo ser pirata, pois bem, meu jogo é original , minha placa de video eh uma GeForce 6800 XT 1GB de ram AMD Athlon XP 2800+ 2.08 GHz Windows XP e esta com esse problema aqui também ...já reinstalei. Até cheguei a formatar o pc( ) ai o jogo chegou até a abrir eu clicando em sim mas ele fecha do nada.
Alguem poderia me ajudar por favor? To revoltada ;/ quero jogar e não consigo!!!
Desde já,
Grata!
Obs.: se eu clico em não ou cancela ai que ele não abre mesmo >.0 -
 Postado originalmente por Menni Olá,
Vi que duas pessoas reclamaram sobre esse problema e disseram que era pelo fato do jogo ser pirata, pois bem, meu jogo é original  , minha placa de video eh uma GeForce 6800 XT 1GB de ram AMD Athlon XP 2800+ 2.08 GHz e esta com esse problema aqui também  ...já reinstalei. Até cheguei a formatar o pc(  ) ai o jogo chegou até a abrir eu clicando em sim mas ele fecha do nada. 
Alguem poderia me ajudar por favor? To revoltada ;/ quero jogar e não consigo!!!
Desde já,
Grata!  Ué, é só clicar em nao e jogar feliz. Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
 Postado originalmente por Lessa Tava dando um pau no Vash ali agora... HEUHuehUEe HIAUHAIUHAIUHAIUHA
Pow, o controle do xbox é dificil de jogar. Se continuar assim só vou passar vergonha.
Voltarei pro teclado e mouse. Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
 Postado originalmente por Vash Ué, é só clicar em nao e jogar feliz. eu sinceramente acho que você não merece uma resposta...
hmm...
sem mais... -
 Postado originalmente por Lessa no xur e raramente no oi
curto modo hardcore.. Eu tava no jogo q vc fez 21 de kill streak acho.. eu sou NO2|DeathCemetary Adrena OldSchool Powered by: i5 @4.2Ghz | Zotac GTX 580 | 12Gb Kingston HyperX T1 Black DDR3 | Asus ROG Maximus IV Gene-Z | Antec Kühler 620 | NZXT Vulcan -
o multiplayer desse jogo empolga como battlefield 2? -
 Postado originalmente por Menni eu sinceramente acho que você não merece uma resposta...
hmm... 
sem mais... Agora que eu vi que mesmo clicando em nao ele nao abre. Mas por causa da sua ignorancia, me abstenho de responder. Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
Povo, qual o server que vocês jogam? Eu normalmente pego seja lá qual tiver com o melhor ping pra mim, mas ia me divertir poder jogar com o pessoal da Adrena. i5 2500K @4.5Ghz ; Coolermastar Hyper 212 plus; HD 6850 XXX XFX ; 8GB DDR3 1333 Markvision; Gigabyte Z68MA-DH2-B3 -
 Postado originalmente por Menni Olá,
Vi que duas pessoas reclamaram sobre esse problema e disseram que era pelo fato do jogo ser pirata, pois bem, meu jogo é original  , minha placa de video eh uma GeForce 6800 XT 1GB de ram AMD Athlon XP 2800+ 2.08 GHz e esta com esse problema aqui também  ...já reinstalei. Até cheguei a formatar o pc(  ) ai o jogo chegou até a abrir eu clicando em sim mas ele fecha do nada. 
Desde já,
Grata!
Obs.: se eu clico em não ou cancela ai que ele não abre mesmo >.0 Cara, o lance é simples:
-isso acontece quando vc tentar abrir o jogo e se depois ele trava ou 'aborta', ele tenta entrar em 'mode de segurança'.
Tive muito problemas com essa janelinha ai, no meu caso era problema do driver de vídeo - sem o último driver -forceware (guru3d.com) eu não estava conseguindo jogar - sempre travava.
Reduz tuas configs de video e vai aumentando aos poucos pra ver até onde o teu micro aguenta e baixa o driver de video mais atual.
ps: e larga dessa história que isso acontece no pirata - game pirata é só um game normal com uma key fria - no resto é sempre igual.
valeu!
e como diz o PORTELLA: BRAVO SIXXX huahuauhha, o cara é um comédia
flws [vendo Nokia 5800, comprado em Março 2010 Oi Desbloqueado - R$ 490,00 c/ sedex]
Games: CSS, DODS, HL2, COD4, MW2, CODBO, Fifa11 e BBC2 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem