galera
alguem sabe onde tem o crack
o q etnho aki nao funciona
É expressamente PROIBIDO:
1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, pedofilia, etc;
Pois é pessoal, adoro essa música, as vezes ouço tanto que minha namorada chega a sair do quarto, o foda é que ponho entre ela um monte de outras, até racionais mc's ouço de tudo um pouco, do nada ponho cazuza, depois boto pagode, depois ponho madonna, enfim, sou meio maluco com música deu vontade ouço, adoro JOJO!!!!!
gostei hein !
tudo no talo em stock rodou 35~48 fps
axei boa a fisica, os graficos, soh o ambiente q nao mto !
chega a doer as vistas de tanto brilho e hdr !
o carro nao freia nem na bala ! mas eh mto legal sim..
O jogo tem gráficos bonitos, apesar de bastante textura lavada (só jogando, claro que em SS não vamos ver as piores, só as melhores), mas é sem graça até dizer chega. Toda a hora praticamente faz-se a mesma coisa. É um driver muito piorado e mais arcade. Pelo menos foi a visão que fiquei do jogo no demo.
O jogo tem gráficos bonitos, apesar de bastante textura lavada (só jogando, claro que em SS não vamos ver as piores, só as melhores), mas é sem graça até dizer chega. Toda a hora praticamente faz-se a mesma coisa. É um driver muito piorado e mais arcade. Pelo menos foi a visão que fiquei do jogo no demo.
Mas o novo Burning Wheels(Crash Time 2) acho que melhorou bastante.
O Burning Wheels (ou Crash Time 2) tem gráficos muito bem feitos, texturas decentes, HDR quase natural, bem diferente desses jogos da EA Maquiagens. Os gráficos do Crash Time 1 estão bem razoáveis. Nota-se que evoluiram bastante nesse último título.
Eu acho que o Giulliano_eriko confundiu o topico...
confundi oq ??
uai..apareceu esse jogo aki no topico do adrena eu resolvi jogar !
nem fui por data.. vi as screens e gostei, mas se realmente tiver o 2, to partindo pra ele, sabia disso nao..
entao alguem resolveu dessinterrar este jogo
Marcadores