+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 41 de 41
    Data de Ingresso
    Dec 2004
    Muito maneiro o efeito da água barrenta na SS acima, fodidissimo!
    Biostar TZ68A+ || 4x4GB G.Skill Ripjaws 1600 || Core i5 2500K || MSI GTX560 Ti Hawk || CM690 || Corsair 750HX

Data de Ingresso
    Feb 2007
    O jogo parece ser bom sim, mas parece muito fácil. Terminei a primeira tela em 20 minutos, e j[a tinha uma P*** de uma colônia.
    Mas o desempenho do jogo depende muito de entender o que tá acontecendo, por isso tou esperando a tradução. Não sou bom em Inglês, principalmente quando tem muitos diálogos.
    | Sem PC no momento |

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por Wander_rv Ver Post
    Bem pessoal eu acompanho a série Age 3 inclusive warchiefs, pena que não pude compra-los, aqui vai minha dúvida,preciso ter o age of empires 3 original pra poder jogar o Asian Dynasties(no caso ele será original...já reservei o meu).Minha dúvida é essa,tendo o asian dynasties original irei jogá-lo na ESO blz...mesmo o age3 n sendo original?
    Pra tudo q funcine blz, fazer as atualizações necessarios que vao aparecendo e etc todos tem q serem originais. Um detalhe: conselhos alternativos naum saum permitidos.

Citação Postado originalmente por MASKAO Ver Post
    Tem como dexiar a tela mais longe ?

sem precisar aumentar a resolução ?

Gostaria de deixar aquele zoom mais longe.. Fica muito perto as coisas.
    Ñ sei ñ .. mas pode ser que mudando alguma coisa em alguma cfg, dll e etc da vida pode ser que de. Mas ai tem que manjar um poko pra saber oq fazer ne.
    | Asus Rampage Extreme III X58 .. | Intel I7 950 3.07GHz .. | Zalman CNPS 10X Extreme .. | 3x2 Corsair DDr3 1600 .. | Radeon HD 5870 2048MB (CrossFire) .. | 500GB + 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 1000W HX .. | CoolerMaster HAL 932 .. | Dual Bot (Win7&Win XP) .. |

Ñ sei ñ .. mas pode ser que mudando alguma coisa em alguma cfg, dll e etc da vida pode ser que de. Mas ai tem que manjar um poko pra saber oq fazer ne.
    Justamente isso que eu estava pensando... será que alguém aqui ja fez isso ou sabe algum lugar ??

provavelmente no registro deve ter uma opção lá.. só gostaria de saber aonde..hehe

Vcs não acham q fica muito próximo o zoom out desse jogo ?

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por MASKAO Ver Post
    Justamente isso que eu estava pensando... será que alguém aqui ja fez isso ou sabe algum lugar ??

provavelmente no registro deve ter uma opção lá.. só gostaria de saber aonde..hehe

Vcs não acham q fica muito próximo o zoom out desse jogo ?
    Qto ao zoom dele n achei muito legal n. Fica muito longe. mas ai vai de cada um ne.
    | Asus Rampage Extreme III X58 .. | Intel I7 950 3.07GHz .. | Zalman CNPS 10X Extreme .. | 3x2 Corsair DDr3 1600 .. | Radeon HD 5870 2048MB (CrossFire) .. | 500GB + 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 1000W HX .. | CoolerMaster HAL 932 .. | Dual Bot (Win7&Win XP) .. |

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Só quando sair a versão dublada em português que vou jogar, a história parece muito boa, asiáticos sempre me chamaram a atenção

Sinceramente? Creio que Age3 não emplacou muito porque antigamente ele era a grande novidade, e não trouxe grandes novidades na 3° versão em relação a jogabilidade como os outros jogos trazem, e claro, age3 é bemmm pesadinho para os computadores (comuns) dos brasileiros.

Mas eu não largo Age! uma das minhas franquias preferidas
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

age rules a lot, so q vai ser dificl bater o perfeito Age Of Empires II, pra mim o melhro ate hoje, mas a galera tem q ir acostumando com o III, so q depois vai lançar o Age Of Empires de guerra no futuro

Data de Ingresso
    Apr 2003
    Citação Postado originalmente por fparker Ver Post
    Só quando sair a versão dublada em português que vou jogar, a história parece muito boa, asiáticos sempre me chamaram a atenção

Sinceramente? Creio que Age3 não emplacou muito porque antigamente ele era a grande novidade, e não trouxe grandes novidades na 3° versão em relação a jogabilidade como os outros jogos trazem, e claro, age3 é bemmm pesadinho para os computadores (comuns) dos brasileiros.

Mas eu não largo Age! uma das minhas franquias preferidas
    Então vai ter uma versão dublada em português ?

Se eu tiver o aoe 3 em portugues,pposso colocar a expansao asian dynasties em ingles tambem??
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W
    Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Acredito que sim Carrasco...
    Mas já tem a versão dublada sendo vendida, pelo menos é o que esta escrito nos sites de vendas
    Ainda não peguei o meu, estou esperando chegar Janeiro pra ver se consigo comprar
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

comprei o meu age of empires 3 gold edition pela saraiva pra conseguir um descontinho usando o cupom de desconto.

Hoje vou no shopping pegar o asian dynasties que custa 59 reais, que minha namorada me deu de natal =] , vamo ver se eh em portugues, quando eu passei la eu nem parei pra ler nao... =]
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W
    Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!

Data de Ingresso
    May 2006
    Sei que o tópico é sobre o Age3, mas aproveitando, a revista Fullgames de dezembro saiu com um DVD que tem Age of Empires 1 e 2 + as expansões por 16 reais... vale a pena
    Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS

PSN ID: ferabreu82

Citação Postado originalmente por roller Ver Post
    Sei que o tópico é sobre o Age3, mas aproveitando, a revista Fullgames de dezembro saiu com um DVD que tem Age of Empires 1 e 2 + as expansões por 16 reais... vale a pena
    vo comprar

acabei de comprar o asian dynasties na loja, eh totalmente em portugues tem na caixa dizendo, agora so falta chegar o meu AOE 3 gold edition pra mandar brasa =]

Ae quem quizer fazer umas partidas para brincar me adiciona no MSN
    daynar@brturbo.com

Joystick

Olá,

Meu apelido na ESO é Mack e sou oficial do clã MTSP - Matamos Todos Sem Piedade (www.mtsp.com.br), clã de "Age of Empires III".

Estamos jogando bastante a expansão "The Asian Dynasties".

Caso queira jogar conosco, basta verificar os apelidos da galera lá no site e convidar na ESO. Organizamos campeonatos (alguns com o patrocínio da Microsoft Brasil) com bastante freqüência.

Temos também um servidor TeamSpeak exclusivo para quem quiser conversar com o parceiro em jogos 2vs2, 3vs3 ou 4vs4 (ao invés de digitar).

Marcadores

Permissões de Postagem