+ Responder ao Tópico
Página 83 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283
Resultados 2.051 a 2.066 de 2066
    Eddie eu fiz tudo isso no horário certo, e quando falo com o cara, nao aparece a escada,,,mas mesmo assim valeu ai, vou tentar fazer de novo isso
    ------------
    To no lugar certinho, o mapa aponta pra onde estou, depois que falo com o agente, entre no horario que pede que é a meia-noite, mas assim que falo com o agente não acontece nada, to achando que pode estar bugado mesmo,,,ou sei lá o que é, nossa to p da vida.

2. Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    Você não tem a poção ou não tem a fórmula? Pra saber se tem a fórmula você precisa ir no menu, em Journal e lá ver na sessão Formulas pra saber o que você tem ou não.

Se não me engano você recebe um livro que precisa ler pra aprender essa fórmula ainda no cap. 1. Nos outros capítulos deve ter livros com essa fórmula (além de tantas outras). Veja os livros que você tem no inventário e passe com o mouse sobre eles, na descrição vai falar se ele ensina alguma formula, se agrega alguma informaçao de monstros no bestiário ou ensina como extrair ingredientes de plantas. Basta clicar com o botão direito que você lê e aprende as formulas e informações de como obter ingredientes de monstros e plantas que os livros ensinam.

Livros são muito importantes por isso. Sem ler os livros certos o Geralt não consegue extrair ingredientes de plantas e monstros que encontra pelo caminho. Você não precisa ler, tendo aberto e fechado o livro é o bastante pra aprender o conteúdo. Se mais pra frente encontrar o mesmo livro em algum vendedor, nele vai aparecer amensagem que você já leu aquele livro, isso evita que você gaste dinheiro a toa.
    Amigo, agora estou me orientando dentro do jogo. Achei os livros e já apareceu uma mensagem no jornal. nesse, falava sobre a porção CAT. mas , ainda não tenho os ingredientes (ou a porção não sei bem rs) mais uma vez obrigado

3. ahhhhh
    empaaquei de novo, o que tenho que fazer com aquela vaca? ja dei a fruta pra ela e agora ela so me segue...
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

4. Olá

Estou com uma dúvida: cheguei ao capitulo V com a decisão de ser neutro nessa barbarie. Após passar pela missão do hospital e sair com a Shani pelo caminho de necrófagos, eu vejo a White Rayla sendo morta por flechadas.

Como eu comecei a missão neutro não consigo salvar ela? (e por tabela conseguir uma sex card com ela?). E a Toruviel ainda vai aparecer ou acabou ela também? Pois na hora de escolher meu lado, só tinha a opção de ser neutro ou ajudar aos humanos. Não achei a opção de ajudar os Scoia'tael.

------------
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    ahhhhh
    empaaquei de novo, o que tenho que fazer com aquela vaca? ja dei a fruta pra ela e agora ela so me segue...
    Essa missão chama Ripples, tem três formas de terminar ela: AVENGERS OF BALDURAN / THE WITCHER / RIPPLES

5. Ja terminei o jogo hehhehehe
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

6. Citação Postado originalmente por Witcher Ver Post
    Olá

Estou com uma dúvida: cheguei ao capitulo V com a decisão de ser neutro nessa barbarie. Após passar pela missão do hospital e sair com a Shani pelo caminho de necrófagos, eu vejo a White Rayla sendo morta por flechadas.

Como eu comecei a missão neutro não consigo salvar ela? (e por tabela conseguir uma sex card com ela?). E a Toruviel ainda vai aparecer ou acabou ela também? Pois na hora de escolher meu lado, só tinha a opção de ser neutro ou ajudar aos humanos. Não achei a opção de ajudar os Scoia'tael.

------------

Essa missão chama Ripples, tem três formas de terminar ela: AVENGERS OF BALDURAN / THE WITCHER / RIPPLES
    Vou por em spoiler porque mesmo que o jogo seja antigo, vai que né....

A White Rayla vai morrer no caminho neutro de qualquer forma, mas um pouquinho mais pra frente ela ainda vai ter um papel na história. Cada caminho tem um sex card respectivo, o dos elfos é a Toruviel, da Order é a White Rayla e o neutro são duas enfermeiras que estão naquele hospital que a Shani fica. Quanto a Toruviel, se bem me lembro ela morre naquele confronto no final do capítulo IV. Sobre as opções de escolha no fim do capítulo IV, funciona assim: você sempre pode ser neutro ou escolher o lado que você ajudou naquela missão do assalto ao banco, acho que no segundo capítulo, e como você ajudou a Order não deu mais pra seguir o caminho dos Scoia'tel.
    Origin / Steam / Battlelog: ShadowFangBR

Alienware Aurora
    i7 2600k@3.9Ghz / 2x2Gb + 2x1Gb RAM / HD6870

[VENDO] 9600GT | Razer Destructor | Cooler Xbox| Games e mais!

7. Citação Postado originalmente por ShadowFang Ver Post
    Vou por em spoiler porque mesmo que o jogo seja antigo, vai que né....

A White Rayla vai morrer no caminho neutro de qualquer forma, mas um pouquinho mais pra frente ela ainda vai ter um papel na história. Cada caminho tem um sex card respectivo, o dos elfos é a Toruviel, da Order é a White Rayla e o neutro são duas enfermeiras que estão naquele hospital que a Shani fica. Quanto a Toruviel, se bem me lembro ela morre naquele confronto no final do capítulo IV. Sobre as opções de escolha no fim do capítulo IV, funciona assim: você sempre pode ser neutro ou escolher o lado que você ajudou naquela missão do assalto ao banco, acho que no segundo capítulo, e como você ajudou a Order não deu mais pra seguir o caminho dos Scoia'tel.
    Valeu a ajuda =) Acabei encontrando num detonado a resposta:
    Neutro - as duas enfermeiras
    Lado dos Humanos - a White Rayla
    Lado dos Scoia'tael - a Toruviel.

Essa última só terei chance de escolher para ajudar no cap IV se ajudei os elfos em uma missão no cap II, na fuga do banco... sinistro! O jogo é mto bom por causa dessa dinâmica na história.

8. Alguém pode ajudar: estou fazendo as missões extra, a Price of Neutrality. Nela a Sabrina Glevissig me manda trazer 20 fígados de lobo. Qdo volto ela só agradece e me da a espada. Mas li em tutoriais que deveria aparecer opção de texto e selecionar "an unusual woman" (uma mulher diferente) para que ela durma comigo, mas não aparece nada, só acaba a conversa após o agradecimento.

O que fiz de errado?

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Lançaram a tradução do jogo la no GameVicio (versão Enhanced Edition) testando aqui e ate agora parece boa
    Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST
    PSP 2000

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Po comecei a jogar o game faz alguns dias, po tava animal, até começar a parte do Swamp e os suspeitos ¬¬... **** quest chata!!! e local chato também o Swamp, fora que aquele monstro "arvore" é forte pra diabo ahuauauhauhauha

Ainda bem que o jogo é bom e por isto to continuando a jogar ele hehehe
    Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2
    PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2, Resistance 1, Killzone 2 e 3, MGS4, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift, Rocksmith e Dark Souls

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Cara, o Swamp é muito bom. Só que é a parte mais desafiadora do jogo. Mas não esquenta, quando você finalmente conseguir forjar uma espada de prata melhor e tiver mais talentos vai ver que é tudo bem mais fácil do que parece. Tem muita side quest que começa alí, tanto no cap 2 quanto no cap 3 e muitos inimigos que dropam ingredientes que podem ser vendidos por uma boa quantia de dinheiro, como Albar's Crystal, que dropa dos Bloedzuiger (as sangue-suga gigantes) ou Ginatz's Acid que dropa dos Drowned e Drowned Dead, o Kalkstein compra por um preço legal (40 orens pelo primeiro e 15 pelo segundo).

Aquelas plantas, as echinops, você derrota MUITO fácil se usar Igni antes e depois atacar usando uma silver blade com strong style. Ter o talento que faz com que você defenda projéteis ajuda bastante quando se está lutando com mais de uma ao mesmo tempo.

No capítulo 2 há uma dessas plantas só que única, de cor vermelha. Ela é um dos monstros que dropa troféu e que você pode levar pro Vincent e ganhar uma recompensa. Aliás, a cada capítulo você encontra 2 inimigos de "elite" e pode coletar o tal troféu e vender ou pro Royal Huntsman (Cap.1, 3 e 5), pro Tobias (Cap. 4) ou pro Vincent (cap 2). Coletando e vendendo todos, no cap. 5, depois de entregar a última você pode ter uma boa surpresa...

Fora isso o cap. tem todo aquele lance de investigação, pra tentar descobrir pistas sobre a organização Salamandra e quem está envolvido. A conclusão pode ser bastante surpreendente, e você tem que rodar e pesquisar bastante pra resolver o mistério. Esse é um dos capítulos que simplesmente não tem a menor graça se você jogar com auxílio de um guia o walkthrough, aliás o jogo inteiro perde metade da graça se você usar walkthrough, tem muita quest que termina de modo surpreendente (no Witcher 2 mais ainda, apesar do jogo ser mais curto).
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

KornFBHI,

siga as dicas do Eddie...fechei o The Witcher por mim mesmo. Mas quando empacava, nem precisava postar. Bastava seguir os posts do Eddie e tava lá o que eu precisava fazer ou seguir.

Ps. Aliás, to qualificando o Eddie pelas dicas do The Witcher e Fallout 3 que me ajudaram muito. E eu nem era fan de rpg...hehe.
    Intel i5 2500K 3.3/4.0 | Gigabyte GA-Z68X-UD3-B3 | 16GB Kingston| XFX HD5870 | 2x Segate 1,5TB 1 WD 2TB Sata 3 | Microsoft Controller X360 c/ fio | LG w2353v

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    Cara, o Swamp é muito bom. Só que é a parte mais desafiadora do jogo. Mas não esquenta, quando você finalmente conseguir forjar uma espada de prata melhor e tiver mais talentos vai ver que é tudo bem mais fácil do que parece. Tem muita side quest que começa alí, tanto no cap 2 quanto no cap 3 e muitos inimigos que dropam ingredientes que podem ser vendidos por uma boa quantia de dinheiro, como Albar's Crystal, que dropa dos Bloedzuiger (as sangue-suga gigantes) ou Ginatz's Acid que dropa dos Drowned e Drowned Dead, o Kalkstein compra por um preço legal (40 orens pelo primeiro e 15 pelo segundo).

Aquelas plantas, as echinops, você derrota MUITO fácil se usar Igni antes e depois atacar usando uma silver blade com strong style. Ter o talento que faz com que você defenda projéteis ajuda bastante quando se está lutando com mais de uma ao mesmo tempo.

No capítulo 2 há uma dessas plantas só que única, de cor vermelha. Ela é um dos monstros que dropa troféu e que você pode levar pro Vincent e ganhar uma recompensa. Aliás, a cada capítulo você encontra 2 inimigos de "elite" e pode coletar o tal troféu e vender ou pro Royal Huntsman (Cap.1, 3 e 5), pro Tobias (Cap. 4) ou pro Vincent (cap 2). Coletando e vendendo todos, no cap. 5, depois de entregar a última você pode ter uma boa surpresa...

Fora isso o cap. tem todo aquele lance de investigação, pra tentar descobrir pistas sobre a organização Salamandra e quem está envolvido. A conclusão pode ser bastante surpreendente, e você tem que rodar e pesquisar bastante pra resolver o mistério. Esse é um dos capítulos que simplesmente não tem a menor graça se você jogar com auxílio de um guia o walkthrough, aliás o jogo inteiro perde metade da graça se você usar walkthrough, tem muita quest que termina de modo surpreendente (no Witcher 2 mais ainda, apesar do jogo ser mais curto).
    Então aquela plantas verdes são bem faceis mesmo, agora as rosas/vermelhas, pqp! não consigo matar nem com poção de Vitality ativadas, e reenforce na espada uhauhauhaua

Acho que só irei matar mesmo quando eu tiver a magia de escudo, que pelo visto vai demoraaa para eu pegar...

Bom na investigação:
    Eu determinei que era o Rammsmeat (acho que é isso), mas no final não era ele, agora falta pegar os 10 selos para ativar as pedras no Swamp, eu ja tenho umas 6... e eu acho que o Vincent me deu mais, mas sei la ja desconfiei dele para não dar cagada depois hahaha

Ah e mais pra frente eu consigo alguma magia de teletransporte?? po... ficar andando tem horas que irrita hahaha

Citação Postado originalmente por leopardBRA Ver Post
    KornFBHI,

siga as dicas do Eddie...fechei o The Witcher por mim mesmo. Mas quando empacava, nem precisava postar. Bastava seguir os posts do Eddie e tava lá o que eu precisava fazer ou seguir.

Ps. Aliás, to qualificando o Eddie pelas dicas do The Witcher e Fallout 3 que me ajudaram muito. E eu nem era fan de rpg...hehe.
    hehehe por enquanto eu to sussa, mas vamos ver mais pra frente

Só não sei como ele consegue guardar tudo na cabeça... jogos complicadissmos como Witcher, Dark Souls o cara consegue lembrar de detalhes cabulosos auhUAHuhaUHAuha deve comer muito peixe hehehe
    Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2
    PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2, Resistance 1, Killzone 2 e 3, MGS4, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift, Rocksmith e Dark Souls

não comprei a ideia deste jogo, mais tem grafico show...
    P8P67 PRO - INTEL CORE I7 2600k @ 4.9MHZ - Corsair Cooling Hydro Series H70 -16GB 4X4 4GB DDR3 1600MHz G.SKILL SNIPER - Single HD6970 2GB 880Mhz - Fonte XFX 750W Black Edition.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por GameSonic Ver Post
    não comprei a ideia deste jogo, mais tem grafico show...
    Como assim?

Na história, como as quests funcionam, a mecanica?

Tem um brodi com problema com a resoluçao.
    Ele mesmo alterando na marra pra 1080 nos arquivos do diretorio, fica em 800*600.
    Alguem tem ideia ?
    | Asus Rampage Extreme III X58 .. | Intel I7 950 3.07GHz .. | Zalman CNPS 10X Extreme .. | 3x2 Corsair DDr3 1600 .. | Radeon HD 5870 2048MB (CrossFire) .. | 500GB + 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 1000W HX .. | CoolerMaster HAL 932 .. | Dual Bot (Win7&Win XP) .. |

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem