Gosto muito de RPG, tinha interesse extremo nesse DaO, queria comprar o Collector´s também, mas to aproveitando a promo de natal do Steam, tá caro pra mim ainda, e prefiro guardar pra comprar Mass Effect 2, o tema me interessa mais, o primeiro é muito do kralho, puts o jogo é fantástico. The Witcher 2 vai ser bom também, melhoraram BASTANTE a engine.
Opa, tenho uma duvida, comprei o jogo na promoção do STEAM...
instalei, fui jogar...muito bom o começo e etc!
o jogo é pesado mesmo? ou mal otimizado em algumas partes??
pq aqui ta rodando bem 60 fps +...mas teve alguns momentos que ficou até 20, e nem mudando resolução, AA, mudava isso...
minha configuração:
X2 7750, 3gb ddr2, HD4770 512mb...
isso ai, agradeço aos que me ajudarem.
Opa, tenho uma duvida, comprei o jogo na promoção do STEAM...
instalei, fui jogar...muito bom o começo e etc!
o jogo é pesado mesmo? ou mal otimizado em algumas partes??
pq aqui ta rodando bem 60 fps +...mas teve alguns momentos que ficou até 20, e nem mudando resolução, AA, mudava isso...
minha configuração:
X2 7750, 3gb ddr2, HD4770 512mb...
isso ai, agradeço aos que me ajudarem.
Jogo ele super bem, mas tem umas horas que pesa pra daná! Espere chegar no pântano pra você ver, é coisa de doido, ninguém aguenta. Como faziam com os hardwares da época de lançamento, e ainda sem os patchs (que devem ter melhorado algo)?
Cabei de zerar essa bagaça, demorou mais foi (fiquei um tempo sem jogar o game, daí nesta semana, voltei a jogar e fui até o fim). Caramba, que jogão ein? A trama é muito boa, muito envolvente, mais por conta do mundo do jogo do que por conta da história em si.
Agora, umas dúvidas que ficaram.
1ª
No final das contas, não ficou revelado o que acontecera com o Geralt antes dos eventos narrados do jogo? Queria saber o que aconteceu com ele para que ele tenha perdido a memória e tal e coisa. Aquela "dona morte" que aparece no final dá algumas pistas, eu acho, mas foi muito pouco, não deu pra sacar direito
2ª
Na CG final, quem é aquele cara que Geralt enfrenta? Ao retirar a mascara que aquele assassino usava para se esconder, Geralt faz uma cara de surpresa, como se conhecesse o cara. Eu não o reconheci.
3ª
Os romances que o Geralt pode ter no jogo são apenas com a Shaina e com a Triss? Ou tem mais alguma outra?
1º
Não, isso não foi revelado. Geralt "morreu" no final da The Witcher Saga (livros) e ninguém sabe como ele apareceu vivo no início do jogo. Isso ainda é um mistério.
2º
Ele não conheceu o cara, mas reconheceu que o cara é um Witcher pelas pupilas verticais.
Isso significa que ou uma outra escola de Witchers tentou assassinar o rei ou alguém conseguiu desvendar os segredos dos Witchers e recriou com sucesso o processo de se criar novos Witchers. Note que o subtitulo do próximo The Witcher será Assassins of Kings e um dos inimigos mostrados no vídeo que vazou na net é de um assassino com movimentos e vestimenta bastante similares ao do cara que Geralt enfrenta na animação final do jogo.
3º
Romances sérios só com essas duas, mas durante o jogo, se voce conversar com os locais vai poder ter algumas outras experiencias, como a Vesna no Cap. 1, a princesa no Cap. 3 e várias outras cenas picantes com outras NPCs.
Eita porra...to com muito jogo pra zerar auehauheau
painkiller 2, world in conflict, penumbra collection, batman, wolverine, alone in the dark 5, sacred 2, silent hill homecoming....OMFG e ainda tenho que zerar mass effect antes do dia 26 euaheuaheu
É um jogão mesmo, pena que no final do jogo eu tava meio cansado de ficar lendo os diálogos e fui meio displicente e fiquei sem entender parte da história. Mas qualquer dia, quem sabe, eu nao recomece e leve bem a serio, como fiz com o Dragon Age
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Não consigo rodar esse jogo no meu Windows 7 64 bits...
Aparecem as mensagens de erro que seguem abaixo:
Tentei instalar o Patch 1.5 e também deu mensagem de erro na instalação do mesmo (patch), ou seja, este nem instalou...
Já tentei instalar em espanhol e em inglês e ocorreram os mesmos problemas...
Há... Já tentei instalar também em modo de compatibilidade com o Vista e como Administrador, e foi a mesma coisa... Mesmos erros...
Ja tentou:
Botão direito >>> Executar como administrador?
Sim, já tentei, mas não deu certo...
Agora olha só a ironia...
O jogo é original, comprei na americanas.com...
Serial key e tudo mais...
No entanto só funciona se eu instalar um crack...
Instalei o crack e funcionou...
Que Mrda, heim...
De que adianta comprar original...
Se fosse para rodar só com crack eu tinha baixado num desses torrents da vida por aí...
Mas fazer o que né...
Tá funcionando com o crack: deixa rolar...
Eu esperava muito mais deste game, o gráfico ficou bem meia boca e não inovou em nada....
Eu estou começando agora...
Não dá para ter uma posição ainda...
Estou muito no inicio...
Mas com relação aos gráficos, pelo menos até agora, estou achando que são bons...
Ah cara mais 42 horas nem é mto, foi a segunda vez que joguei contanto que eu num li os diálogos direito pois já sabia do que se tratava, pulei os vídeos, e já sabia onde ir....
Se você for jogar nos mínimos detalhe, lendo todo o dialogo para entender a história, vendo todas as apresentações entender como funcionar a parada de alquimia do jogo que vale a pena, dai você leva umas 70 horas pra mais...
Não esta aceitando meu CD key.
Na segunda linha do CD key,termina com um W.
Só que o completador não aceita o W,só outra letra ou número.Assim não consigo registrar o jogo,porque o CD key esta sempre errado.Alguém sabe como resolver isso?Não é problema do teclado porque no bloco de notas,o w funciona sem problemas...
Era só colocar o CD key em minusculas.Mas ele não quer deixar eu registrar com o mesmo CD key e o patch 1.4/1.5 só instala se estiver registrado.Sera que não tem jeito de eu acessar o game registrado?Eu ja registrei e esta na internet.Como o jogo não encontra?
Não tem um patch oficial que remove o DRM do jogo? Eu não re-instalei o meu depois que fiz o upgrade no PC mas me lembro de ter visto algo sobre removerem o DRM alguns meses depois de terem lançado o patch 1.4.
Dá uma pesquisada no fórum oficial que lá com certeza deve ter algo sobre isto.
Marcadores