comecei a joga esses dias, tp, da pra escolher uma classe especifica? no caso bruxo...vc tem q dar prioridade pras habis de bruxo e comprar eqps do mesmo entaun?
hehe
┌ CPU - X2 6000+ @3.0 ├ MB - ECS Black Series A780GM-A (v1.1) ├ VGA - ECS 9800GT 512Mb - Arctic cooling S1 ├ Ram - 4Gb DDR2 Dual Kingston 800Mhz └ HD - 250Gb Samsung SATA II + 80Gb Maxtor SATA
eddie, o que faz o nigredo? não faz descontar mais nos inimigos???
Nigredo aumenta seu ataque.
Postado originalmente por hitsugy
Então, eu não lutei com os Wyvern e nem precisei ainda, e ja estou no CAP III.. será que perdi algo?
Se você não foi até a parte ao norte do pântano onde há vários Wyverns então você não encontrou a Harvall, a melhor espada nos capítulos 2 e 3. Se for o caso você só vai encontrar outra dessa no capítulo 4.
Agora, melhor lugar p/ ingredientes, então, é mesmo o Swamp né?
No geral sim, mas há ingredientes que você não consegue no Swamp, como Green Mold, Ginatia e umas plantas que só crescen no Cemitério.
Postado originalmente por r1ck++ the kid!
comecei a joga esses dias, tp, da pra escolher uma classe especifica? no caso bruxo...vc tem q dar prioridade pras habis de bruxo e comprar eqps do mesmo entaun?
hehe
Não. Você é um Witcher. O que você pode fazer é nos level up dar prioriadade a talentos relativos a magia ao invés de combate, mas você nunca será um bruxo, você sempre será um Witcher, mais especializado em magias, mas mesmo assim um Witcher.
Entao Eddie, eu encontrei sim os Wyverns e os Druidas.. mas não vi essa espada. É uma quest ou tenho que encontrá-la aleatóriamente?
Não são esses Wyverns, são outros, que estão numa parte mais ao norte do mapa. Esses Wyverns que estão junto dos druidas não atacam os que eu me refiro são agressivos.
Vou procurá-los então, valeu
E quanto a espada, é uma quest ou encontro ela aleatóriamente ??
E outra, esse negócio de Silver Sword p/ monstros e Steel Sword p/ pessoas realmente funciona? Pq se eu pegar essa espada que você falou ai, ela é Steel correto ?, nesse caso vou ficar defasado na Silver Sword ..
Vou procurá-los então, valeu
E quanto a espada, é uma quest ou encontro ela aleatóriamente ??
E outra, esse negócio de Silver Sword p/ monstros e Steel Sword p/ pessoas realmente funciona? Pq se eu pegar essa espada que você falou ai, ela é Steel correto ?, nesse caso vou ficar defasado na Silver Sword ..
Sim, se você atacar um monstro com uma steel sword você quase não causa dano e se usar uma silver sword em humanos e animais naturais, como lobos por exemplo, você também quase não causa dano. Tem que usar a arma certa contra o tipo de inimigo certo. E sim, se sua espada de prata vai ficar defasada. O que voê pode fazer é acumular Runes, com 3 runes você pode ir em um ferreiro e mandar adicionar elas a sua espada de prata pra que ela fique mais forte. A mesma coisa dá pra se fazer com a espada de aço só que você precisa de 3 meteorites e nesse caso o ferreiro vai forjar uma espada nova pra você.
Basta ter 3 meteorites ou 3 runes no seu inventário que quando você falar com um ferreiro e acessar a loja dele, vai aparecer a venda as espadas disponíveis com as runas e meteorites que você tem no inventário. Há 3 tipos de runas e 3 tipos de meteorites, eu não lembro do bonus que cada combinação dá, mas se você tiver várias combinações possíveis, por exemplo, 2 earth runes, 2 moon runes e 2 sun runes, então vão aparecer a venda todas as combinações possíveis de silver swords com essas runas, basta escolher uma, a mesma coisa com os meteorietes. Lembre-se que quando você manda forjar uma nova Steel Sword, você está criando uma nova então tem que ter espaço no inventário pra colocar ela, e você não perde a espada antiga já as Silver Sword é diferente, você não está criando uma nova, você só está adicionando runas, se você depois de adicionar runas a espada de prata for novamente no ferreiro e mandar adicionar outra combinação, a combinação antiga será substituida pela nova.
Aqui uma screen da Harvall. Como eu disse, tem outras espadas bem melhores no jogo, mas nos capítulos 2 e 3 ela é a melhor.
Esse Store é aquele que você acessa no Inn né ?
Ta certo então, eu ja havia atualizado minha Steel com meteoritos, só que eles só geram aumento na porcentagem em que algo pode acontecer .. os efeitos "fixos" mesmo são baixos.
Vou dar uma procurada pelo Swamp, qualquer coisa posto aqui hehe
Esse Store é aquele que você acessa no Inn né ?
Ta certo então, eu ja havia atualizado minha Steel com meteoritos, só que eles só geram aumento na porcentagem em que algo pode acontecer .. os efeitos "fixos" mesmo são baixos.
Vou dar uma procurada pelo Swamp, qualquer coisa posto aqui hehe
Tudo depende da combinação meteoritos, e a parte que diz Damage +33% significa que a espada causa 33% a mais de dano do que uma Witcher Steel Sword padrão causaria.
Dependendo das suas escolhas você pode acabar com 3 red meteorites no inventário, forjando uma espada com esse combo pode ser uma boa alternativa a Harvall. Se não me engano você acaba com uma espada com +40% de dano e +30% de chance de causar Bleeding.
e as armaduras só existem 3 não é???
que é a primeira que o vesemir dá, depois uma segunda à venda e a seguinte que é a raven´s armor para o fim não é???
e as armaduras só existem 3 não é???
que é a primeira que o vesemir dá, depois uma segunda à venda e a seguinte que é a raven´s armor para o fim não é???
Sim, essa que meu personagem usa já é a segunda. A Raven's Armor é a terceira e última mas há 3 versões delas possíveis, uma feita por uma ferreiro da Order, outra feita por um Elfo e outra pelo Kalkstein. Lógico que você só pode ter uma delas e qual delas você pode construir depende do caminho que você seguiu no jogo.
Eu cheguei a comprar quando lançou no Brasil o box, foi 59,90 na época, mas o game chegou em casa tão bugado, que me irritei, ficava saindo do jogo e caindo pro Windows a cada 5 min de jogo, acabei indo trocar por outro na época, mas agora com os patch e com tantos elogios, ate que me arrependi, parece que ficou shpw o jogo com as atualizações do enhaced edition......o jogo ta rodadno legal?
Eu cheguei a comprar quando lançou no Brasil o box, foi 59,90 na época, mas o game chegou em casa tão bugado, que me irritei, ficava saindo do jogo e caindo pro Windows a cada 5 min de jogo, acabei indo trocar por outro na época, mas agora com os patch e com tantos elogios, ate que me arrependi, parece que ficou shpw o jogo com as atualizações do enhaced edition......o jogo ta rodadno legal?
Ele continua pesado, mas está muito mais estável. Vez ou outra eu tenho problemas com CTDs, mesmo depois do patch 1.4 (Enhanced Edition), mas é coisa muito rara. As vezes acontece depois de umas 2 horas, mas esse fim de semana joguei quase 5 horas direto e não ví um CTD sequer.
Eddie, fui até os Wyverns, inclusive matei uma tal de "Moa", que abriu uma quest, hehehehe. Mas não achei a tal espada, aonde ela fica exatamente?
A espada não está mais lá no capítulo 3, só no 2. Depois do capítulo 2 o corpo onde a espada estava some.
Percebi que tem um lobo (mais adireita) também diferente dos demais, acho que vou matá-lo também p/ ver se abre alguma quest hehehehe..
Tanto a Moa quanto o lobo gigante são monstros especiais, você pode levar a cabeça deles como troféu para o Royal Hunter em Vizima que ele compra cada um por 600 orens se não me engano, além de você ganhar uma bruta experiência. Só que você pode levar um troféu por vez. O Royal Hunter fica perto da entrada para o Cemitério no Trade Quarter.
A cada capítulo há dois monstros especiais pra matar e se você matar todos de tempo em tempo ganhará um prêmio bonus além do dinheiro e experiência, se matar os 10 do jogo no último capítulo você pode escolher entre a Mahakaman Rune Sihil, melhor Steel Sword do jogo ou a Moonblade, a melhor Silver Sword do jogo.
Eita, vou matá-los então hehehehe...
Mas nesse caso eu ja perdi os 2 monstros do 1º e 2º CAP, correto ?!
Não existe outra maneira de alcançá-los ou de pegar as espadas ?? hehehe..
Poutz, esse é o RPG que eu estou demorando mais tempo p/ jogar e estou curtindo mais que o normal. História é muito boa e sempre têm coisas que você tem de investigar. Esses dias, conversando com o InnKepper do Trade quarter eu dei uma subornada nele e ele me contou a senha do campo dos Salamandar dentro dos esgotos de Vizima hehehe.. pena que eu ja tinha passado por essa parte
Muito bacana esses detalhes, estou demorando mais até que o NeverWinter Nights 2..
A espada não está mais lá no capítulo 3, só no 2. Depois do capítulo 2 o corpo onde a espada estava some.
Tanto a Moa quanto o lobo gigante são monstros especiais, você pode levar a cabeça deles como troféu para o Royal Hunter em Vizima que ele compra cada um por 600 orens se não me engano, além de você ganhar uma bruta experiência. Só que você pode levar um troféu por vez. O Royal Hunter fica perto da entrada para o Cemitério no Trade Quarter.
A cada capítulo há dois monstros especiais pra matar e se você matar todos de tempo em tempo ganhará um prêmio bonus além do dinheiro e experiência, se matar os 10 do jogo no último capítulo você pode escolher entre a Mahakaman Rune Sihil, melhor Steel Sword do jogo ou a Moonblade, a melhor Silver Sword do jogo.
Alucard, a melhor Silver Sword do jogo não é a que voce ganha da Dama do Lago? Ou essa é a mesma, e voce consegue se tiver escolhido outro caminho e ganho outro premio naquela quest?
Alucard, a melhor Silver Sword do jogo não é a que voce ganha da Dama do Lago? Ou essa é a mesma, e voce consegue se tiver escolhido outro caminho e ganho outro premio naquela quest?
Depende. A Aerondight tem 60% a mais de dano em criaturas fracas contra prata e ainda tem bonus de chance de causar vários efeitos, a Moonblade tem 100% de dano a mais a criaturas fracas contra prata e só. Na minha opinião o dano a mais vale mais a pena, mas eu quase sempre continuo com a Aerondight por causa da história dela.
Finalmente terminei. Meu único problema no geral é que costuma travar depois de 1~2h de jogo, mas tudo bem. Spoiler pra quem terminou o jogo:
Alvin = Jaques, fato, apesar de ficar a incógnita dos teleportes dele, e ele conviver no mesmo tempo em que sua "versão adulta". Agora o final é intrigante:
* Todos dizem que o Geralt morreu, inclusive um livro sobre ele (Cap IV) cita isso. Como ele reapereu em Kaer Morhen quase morto e sem memória? Foi o King of Wild Hunt, ou o Alvin/Jaques? O Wild Hunt teria um motivo, ele cita isso no fim: a morte persegue o Geralt, e ele coleta Almas. O Alvin também: você o salva no Capítulo 1, mas aqui entraria um loop de viagem no tempo.
* E aquele Assassino na Ending Scene com olhos de Witcher? Fora usar 2 espadas =|
@hitsugy
NWN2 rox também; só estou esperando a Tech Dealer lançar o SoZ; como é expansão deve vir por uns R$ 39,90 como o MotB foi.
HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home
Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.
Finalmente terminei. Meu único problema no geral é que costuma travar depois de 1~2h de jogo, mas tudo bem. Spoiler pra quem terminou o jogo:
Alvin = Jaques, fato, apesar de ficar a incógnita dos teleportes dele, e ele conviver no mesmo tempo em que sua "versão adulta". Agora o final é intrigante:
* Todos dizem que o Geralt morreu, inclusive um livro sobre ele (Cap IV) cita isso. Como ele reapereu em Kaer Morhen quase morto e sem memória? Foi o King of Wild Hunt, ou o Alvin/Jaques? O Wild Hunt teria um motivo, ele cita isso no fim: a morte persegue o Geralt, e ele coleta Almas. O Alvin também: você o salva no Capítulo 1, mas aqui entraria um loop de viagem no tempo.
* E aquele Assassino na Ending Scene com olhos de Witcher? Fora usar 2 espadas =|
Aquele assassino aparentemente é a prova de que alguém conseguiu 100% de sucesso em usar os mutagens dos Witchers. Ele não é um Witcher mas ele tem alguns sinais de mutação, como a força e habilidade sobre humana e as pupilas verticais. O fato dele lutar com duas espadas só reforça que ele não é um Witcher, ele não foi treinado nos mesmos estilos de combate dos Witchers.
A pergunta que fica no ar é, quem conseguiu esse feito? Algum outro mago ligado a Salamandra? Talvez Radovid pois apesar da desculpa que ele deu é bem possível que ele tenha colaborado com Salamandra. Talvez algum outro remanescente da Order of the Flaming Rose.
Certamente veremos uma continuação, ficaram muitos ganchos no final de The Witcher.
pouuuutz, e aquele video no final ?!?! Fala sério, pirei aqui na cena do Geralt griladáço correndo atrás do salamandra e cortando os braços dele..
Realmente acredito que as duas espadas só reforçam a ideia de que ele não é um Witcher, porém, os 2 olhos amarelos reforçam que ele tem as mesmas características genéticas hehehe..
Agora, que história é essa de Alvin=Jacques ?! Passei batido nessa parte, pq no CAP IV o Alvin simplesmente teleporta e desaparece.. daí não me lembro de perceber que ele era o Jacques no game..
Enfim, GAME MUITO BOM.. o final realmente é FERA hehe..
pouuuutz, e aquele video no final ?!?! Fala sério, pirei aqui na cena do Geralt griladáço correndo atrás do salamandra e cortando os braços dele..
Realmente acredito que as duas espadas só reforçam a ideia de que ele não é um Witcher, porém, os 2 olhos amarelos reforçam que ele tem as mesmas características genéticas hehehe..
Agora, que história é essa de Alvin=Jacques ?! Passei batido nessa parte, pq no CAP IV o Alvin simplesmente teleporta e desaparece.. daí não me lembro de perceber que ele era o Jacques no game..
Enfim, GAME MUITO BOM.. o final realmente é FERA hehe..
Viajou então ein
* As coisas que o Jacques fala são as mesmas que você ensina ao Alvin durante o Capítulo IV.
* No Pântano, quando ele te "salva", diz que retribuiu um favor, sendo que vocês só se encontraram uma vez, muito brevemente e nem conversaram.
* No Epílogo, quando o Alvin aparece brevemente, a sombra dele é de um Cavaleiro com Armadura, identica ao do Jacques.
* No final, ele tem um medalhão identico ao que você deu ao Alvin, porém mais velho.
* No ínicio do jogo, o King of the Wild Hunt cita que você vai entregar uma alma a ele, e no final, caso você entregue, ele diz que conhecia esta alma por outro nome.
* O Alvin é um "Source", e o Jacques tem tanto poder quanto o Alvin, além de citar a profecia de Ithlinne (que o Alvin "conta" no inicio do jogo), e, bem, aquela geleira toda é simplesmente uma exemplificação dela.
* O Jacques é o Lídder da Order of the Flaming Rose, e o Alvin digamos que foi "iniciado" nessa história de Eternal Fire no Capítulo I, pelo Reverendo mais provavelmente.
* Se você responder pro Alvin "Don't become a witcher, become a knight" no Capítulo IV, ele responde "I will be a Witcher-Knight!". Os Cavaleiros da Ordem nada mais são que cavaleiros que caçam monstros, como os Witchers
* Por fim, durante a conversa com o Dandelion no final, o próprio Geralt se pergunta sobre esta possibilidade, mas cita que eles nunca irão saber de verdade.
HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home
Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.
É verdade, procurei sobre esses detalhes e realmente isso faz muito sentido
Agora, o problema do jogo é que só no finalzinho que você pega os itens animais, como as espadas (silver e steel) extraordinárias e aquela "Raven's Armor".. poutz, fala sério .. elas são fantásticas hehe
É verdade, procurei sobre esses detalhes e realmente isso faz muito sentido
Agora, o problema do jogo é que só no finalzinho que você pega os itens animais, como as espadas (silver e steel) extraordinárias e aquela "Raven's Armor".. poutz, fala sério .. elas são fantásticas hehe
É que também, tirando o Hellhound no início, qual outro inimigo precisa de arma ou armadura tão forte? O restante dos inimigos é muito fácil.
Pois é, todos são bem faceis se você usar as poções certas... E mesmo poções como a Thunderbolt eu só usei no final mesmo :\ .. Será que vai ter continuação??
Não sei se perceberam, mas o assassino que o Witcher mata possue um medalhão em forma de serpente(reptil) e não o lobo que os witchers tem, fica aquela duvida, aquele homem pode pertencer a outra ordem de origem similar ao dos witchers, mas trabalham como mercenarios matando por dinheiro, ou ate mesmo membro avançado da Salamandra, uma salamandra não deixa de ser um reptil.
Agora so falta a continuação.
Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/3700/G.Skill 4Gbs 800mhz/750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/Chieftec BX-01B-B-B/Razer Lachesis/Edifier M3400/Samsung Serie 5 37"
Marcadores