| | | -
 Postado originalmente por doctor Depois de ter marcado SCORE lá na moça, ganhei um coraçãozinho na tela de caracteres.....
Quando clica lá, mostra aquele card que postei antes.
Será que o cara vai de cidade em cidade espalhando a semente?
Assim o game vai ter continuação na certa......
Putz, falei brincando ali em cima e agora o Lance confirma a promiscuidade...... 
E o cara ainda se faz se trouxa dizendo que perdeu a memória e sai traçando as coitadas!
PS.: depois faz um baralho com 52 cartas pra jogar poquer
Olha outro pervertido aí!
Acabou de usar a moça e nem sabe o nome da pobre direito..... é Triss! É... gostei de ver o protagonista... não é aquele típico herói bonzinho não... é um baita de um mulherengo e ainda mercenário! Jogo bem dark até nas músicas! A música da primeira vila lembra a dos filmes Haloween! [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por polacho Pô qual é. só eu que não comi ninguém nesse jogo. Nem tem mais graça pegar a triss, todo mundo ja comeu mesmo!!!  uhauhauahau caguei de rir agora... ahahaah
nem no jogo, as muierada gostam de argentino cabeludo.. auhauahauha |Intel i5 760 2.80Ghz|Gigabyte P55-USB3|eVGA GTX560 TI|Kingston 4GB 1333Mhz|HD Seagate 1TB|
|Fonte CoolerMaster RealPower M620|Som Logitech Z906 THX 500 watts|Monitor Samsung 3D 2233|
| StockCar Cockpit com G27|Nvidia 3D Vision | -
Caraca cada vez mais esse jogo me cativa... são muitos detalhes, a imersão é enorme! E repito, as quests são show!!!!!!!!!! E esse é um dos únicos jogos q é realmente necessário uma tocha para explorar lugares escuros como a Crypta q eu estou... putz, o jogo até avisa isso no tutorial dinâmico, mas não avisa onde conseguir uma tocha! E eu agora sem luz nenhuma pra completar a quest hehe, agora preciso sair e me virar pra achar uma agora antes de continuar a quest!
Mais uma screen de combate: [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Há quem diga que depois do patch a performace vai degradando com o tempo, fechar e abrir o jogo resolve.
E outros falaram que a versão americana não tem tanta censura... só n sei se a americana é a das cartas e a européia nem isso tem saca? Mas enfim.... é show de bola.
Façam a lista das vad.... Vazio  -
 Postado originalmente por Lancelot Caraca cada vez mais esse jogo me cativa... são muitos detalhes, a imersão é enorme! E repito, as quests são show!!!!!!!!!! E esse é um dos únicos jogos q é realmente necessário uma tocha para explorar lugares escuros como a Crypta q eu estou... putz, o jogo até avisa isso no tutorial dinâmico, mas não avisa onde conseguir uma tocha! E eu agora sem luz nenhuma pra completar a quest hehe, agora preciso sair e me virar pra achar uma agora antes de continuar a quest!
Mais uma screen de combate:
...Lance o cara pode ver no escuro. Faz uma potion pra isso. Alquimia no jogo é importante. Eu lembro disso dos videos que via do jogo. Viu todos os videos.
...Ate o lance de combate quando a espada fica com fogo vc pode acertar outro inimigo.
...Esse jogo é realmente show de bola
Flw »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified «« »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 «« »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« -
saiu uma patch pra corrigir "alguns bugs" http://rapidshare.com/files/65157837..._1.1.part1.rar http://rapidshare.com/files/65159149..._1.1.part2.rar pass: deo
Gameplay & text bugs fixed:
- Fixed character development issues with some abilities and skills.
- Fixes for some storyline related progression breaks.
- Fixes for druids' day-night cycle in Act 5.
- Fixes for sex scene with nurses in Act 5.
- Signet fixes (some signets were received twice).
- Fixed story incoherency regarding Erkyn in Act 3.
- Experience gain indication localization fixes.
- Mutagen potion - new fixes for showing up a message.
- Fixed items used in eating animations.
- Geralt's allies fixed to always react properly to all mosnters.
- Bounty Hunter is Agent Smith no more (he doesn't replicate). Mr. Geralt, we missed you...
- Echinopses and Archespores now use their own spikes instead of arrows.
- Fixes for alchemical ingredients extracted from some monsters.
- Raven Crypt - few fixes for geometry and placeables.
- Fixed few places where player was supposed to meditate, but couldn't.
- Fixed story incoherence in Berengar quest.
- Berengar won't disappear on sight when sparing him.
- A whole lot of localization fixes (some of them won't work with old savegames!).
Code bugs fixed:
- Fixed all diagnosed stability issues and crashes.
- Fixed few gameplay issues with WSAD and mousedrive controls.
- Alt-Tab related issues fixed (random crashes, hang-ups, cursor blocking).
- Cat potion estimated time display - fixed.
- Dropping items from the inventory fixes for better spread.
- Weapon visual FXes fixed during dialogues.
- Confirmation box shown when player uses Quick Load.
- Tooltip fixes for lower resolutions (for example 800x600).
- All read books now have the appropriate note in description.
- Sitting animation fixes for few characters that sat beside the chair.
- Alt-Tab fixes for dialogue lines and gameplay options.
- Savegame option blocked around Aard throwing time.
- Audio: rat squealing sound fixes for minimized mode.
- Movies and cutscenes fixes for Alt-Tabbing.
- AI: fixed NPCs chasing enemies that were no more.
- AI: few poker fixes.
- Fixed problems with items appearing back in storages.
- Fixed blizzard problems with cutscenes and dialogues.
- Fixed toxicity effect for Alt-Tabbing.
- Finishers fixes - animation sometimes did not play.
- When taking out an unknown item of the storage, the user can no longer see the name of the potion. Good one...
- Fixed saving in tight places (player got teleported after load... sometimes).
Art & sound bugs fixed:
- Vizim's Temple Quarter: ~30 physics fixes; corrected barrels; ~10 decoration fixes.
- Kaer Morhen: Wild animals fixes.
- Sewers: commoners sleeping fxes; ~5 item properties fixes; ~10 skeleton placement fixes.
- Vizim's Temple Quarter/Burning Vizim:The banner on the tower is no longer black.
- Old Manor: Koschey boss movement fixes.
- Mutants fixes for decapitation. That means no decapitation now.
- Werewolf physics fixes.
- Chainmail stand placeable now has collision surface (player/npc can't pass through it).
- Celina brightness fixes for interiors.
- Order knights lighting fixes.
- Bread item fixes for eating animation.
- More detailed model of Horse+Wagon for opening cutscenes.
- Journal entry for crypts fixed now.
- A child in epilogue cutscene doesn't look like badly sewn young Frankenstein.
- Old lady and dwarves - idle animation fixes. | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por Stronks Alguem com placa de video "nao-monstro" ja testou este game?
PO, o game é show!!! A interface é bem fácil de mexer, as quests tem indicação e dizendo o q tem de se fazer. Aidéia do tipo de lutas tb é muito boa , depois q se acostuma fica ótimo, muito melhor do que ter q ficar apertando o mouse o tempo todo pra lutar, vc escolha a hora certa e faz o golpe.
Os gráficos estão muito bons, não excelentes, com isso o game roda lisinho, bem leve, aq no pc da assinatura está com tudo no max e fica entre 20~35fps sempre. E mesmo qdo está com 20fps não dá lags. Estou impressionado com a facilidade dos comando do game para um rpg.
Então depois do patch tenho mesmo q começar tudo de novo? Parece q qdo se tenta continuar uma quest antiga depois do patch ele da pau?? Eu já falei até com um reverendo sobre aonde estão os bandidos, não quero ter q começar de novo, pegar a Triss de novo...hahahuaeuaueh! Bem fotos, 1280x1024//AA-16X/AA-2X/HIGH    
Muito bom esse game!!! ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « -
alguem sabe se ele tem suporte a joypads? tipo o do X360, seria bom jogar esse no joypad. PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
 Postado originalmente por SPEEDRACER_BRA Os gráficos estão muito bons, não excelentes, com isso o game roda lisinho, bem leve, aq no pc da assinatura está com tudo no max e fica entre 20~35fps sempre. E mesmo qdo está com 20fps não dá lags. Vocês querem o que? Pelo que me consta ele utilizaram a engine do NWN 1, não tem como fazer milagres, se bem que pelas telas que vocês estão postando eu acho que eles já fizeram milagre. -
PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
 Postado originalmente por mcm Vocês querem o que? Pelo que me consta ele utilizaram a engine do NWN 1, não tem como fazer milagres, se bem que pelas telas que vocês estão postando eu acho que eles já fizeram milagre. Não. Essa é muito antiga.  Postado originalmente por DJ_TiTaN engine do NWN 2! Exatamente, esta pode ser, mais atual. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « -
Eu acho que nem preciso perguntar né?
Esse jogo não rodará no meu pc...=(
Intel Pentium 4, 2800 MHz
Asus P4P800-X
1024 MB
RADEON 9600 SERIES (256 MB) -
 Postado originalmente por MoisesDavi Eu acho que nem preciso perguntar né?
Esse jogo não rodará no meu pc...=(
Intel Pentium 4, 2800 MHz
Asus P4P800-X
1024 MB
RADEON 9600 SERIES (256 MB)
================================================== ====
1. Minimum System Requirements
================================================== ====
OS (Operating System): Microsoft® Windows® XP Service Pack 2, Vista (Operating System must be up to date with the latest fixes)
Processor: Intel Pentium 4 2.4GHz or AMD Athlon 64 +2800
RAM: 1024 MB RAM for Microsoft® Windows® XP / 1536 MB for Microsoft® Windows® Vista
Video: 128 MB Video RAM or greater with DirectX9 Vertex Shader/ Pixel Shader 2.0 support (NVIDIA GeForce 6600 or ATI Radeon 9800 or better)
Free HD Space: 8.5 GB available hard drive space
Sound: DirectX 9.0c compliant soundcard, plus speakers or headphones
DVD: DVD-Rom
Po, bateu na trave o mínimo e ATI 9800. Mas tenta rodar vai q dá. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « -
 Postado originalmente por mcm Vocês querem o que? Pelo que me consta ele utilizaram a engine do NWN 1, não tem como fazer milagres, se bem que pelas telas que vocês estão postando eu acho que eles já fizeram milagre. Bom a do NWN2 tb é a mesma do NWN1, Aurora, só q bem atualizada/modificada. The Witcher é a mesma coisa, pegou a Aurora e modificou ao gosto deles, taí o resultado. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por KyLLeR ...Lance o cara pode ver no escuro. Faz uma potion pra isso. Alquimia no jogo é importante. Eu lembro disso dos videos que via do jogo. Viu todos os videos.
...Ate o lance de combate quando a espada fica com fogo vc pode acertar outro inimigo.
...Esse jogo é realmente show de bola
Flw É verdade, no tutorial diz q eu posso usar uma "cat potion", mas acho q eu ainda não tenho a receita pra fazer ela... dá até medo ficar na crypta naquela escuridão... cheio de ghouls correndo atrás de vc fazendo barulho haha, voltei rapidinho pra entrada onde é mais iluminado! [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
-
Jogaço! O final do capítulo 1 é fabuloso! Vou evitar spoilers mas só digo q vc é obrigado a tomar uma decisão bem pesada hehe. E agora q fui pra cidade o jogo vai ficar melhor ainda! [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
ficou muito bom esse jogo! apenas os combates que estao meio desageitados, mas o resto ta lindo.
coloquei a camera pra controlar no estilo fps. fica em terceira pessoa, mas a camera vira tipo um "gears of war" (só um exemplo, nao confundao as coisas)
recomendo todos a instalarem o patch de correçao de bugs.
aproposito, tem como pular? | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Galera, apliquei o patch 1.1 mas tô usando os saves antigos.....
Não tive coragem de refazer tudo!
Se (ou quando) der merdz eu posto aqui. I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG M2550A | Logitech Z640 | Corsair750TX
-
belo jogo , pena que o combate fede muito. PC: C2D E6600 , 1950 PRO , 2GB , P5B Wi-Fi.
Console: Xbox 360 (gamertag Marv BR360). -
 Postado originalmente por DJ_TiTaN engine do NWN 2! Caramba...
Só essa frase aí já me disse tudo...
Mais um joguinho que vai me fazer sentir uma profunda vontade de meter a marreta neste meu PC...
Acho melhor deixar pra jogar ele depois...
Malditas 8800GT e HD3850... saiam logo suas vacas!!!!! Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Marvbr belo jogo , pena que o combate fede muito. Joga até q metade do jogo q vc muda esse conceito... eu tb achava isso, mas agora adoro o combate, claro q tem problemas, mas eu acho ótimo! [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por doctor Galera, apliquei o patch 1.1 mas tô usando os saves antigos.....
Não tive coragem de refazer tudo!
Se (ou quando) der merdz eu posto aqui. Estou dando um quote em mim mesmo só pra dar o update que alcancei o Chapter2 e por enquanto tá tudo 100% usando o patch1.1 + saves antigos.
O game está fantástico!!! História nota 1000!
Achei que ia ficar no Jericho e acabei viciadão no Witcher...... I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG M2550A | Logitech Z640 | Corsair750TX
-
 Postado originalmente por doctor Estou dando um quote em mim mesmo só pra dar o update que alcancei o Chapter2 e por enquanto tá tudo 100% usando o patch1.1 + saves antigos.
O game está fantástico!!! História nota 1000!
Achei que ia ficar no Jericho e acabei viciadão no Witcher......
Somos dois:Achei que ia ficar no Jericho e acabei viciadão no Witcher!!!
Recomecei mas ta um saco tudo de novo. Já q depois do patch tá ok, "loading last saved game"...
Edit: Doctor não esqueci o seu teste numérico do Jericho, mas ainda não joguei ele de novo... e da-le Witcher... ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « -
Eita, esse parece dos bons! Pelos comentários do Lancelot eu estou rolando parede acima de tanta vontade de jogar 
Qual será que é melhor, tratando-se de imersão (ENORME detalhe que faz um jogo ser MUITO bom mas que passa despercebido por muitos), jogabilidade, ação, diversão, ambiente e sons, TheWitcher ou Oblivion + mods? Cupom de desconto do iHerb.com: AGO481 . Tags para este Tópico
Permissões de Postagem