+ Responder ao Tópico
Página 55 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.375 de 2066
    Pra quem quiser comprar pelo site,parece que a nova versão já está disponível.Tem que clicar lá no site em download na bandeira dos EUA.E parece que deve ser uncut,pois tá classificando o jogo como 17+.Agora to na dúvida!

Ta ae o link http://atari.com/us/games/witcher_en...vd_rom#screens
    Tá lá na descrição parcial nudez?Será cut?

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    Mas você mudou o idioma do jogo? Porque que eu me lembre, pra tirar a censura basta usar um patch que usa arquivos da versão UK (inglaterra). Continua em inglês mas com as partes censuradas de volta.
    Sim, fiz tudo o que veio escrito nos readme's.

Na pasta que vc coloca no diretório do jogo, tem 3 arquivos de linguagem... Já testei, adicionando 1 por 1, mas a censura continua. A única coisa que muda no jogo são as falas em polonês.
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por chacalzen Ver Post
    Pra quem quiser comprar pelo site,parece que a nova versão já está disponível.Tem que clicar lá no site em download na bandeira dos EUA.E parece que deve ser uncut,pois tá classificando o jogo como 17+.Agora to na dúvida!

Ta ae o link http://atari.com/us/games/witcher_en...vd_rom#screens
    Tá lá na descrição parcial nudez?Será cut?
    Não. Se não me engano estava assim no lançamento original também. Na versão sem censuras há nudez frontal de pelo menos 2 personagens.

Citação Postado originalmente por Obi Ver Post
    Sim, fiz tudo o que veio escrito nos readme's.

Na pasta que vc coloca no diretório do jogo, tem 3 arquivos de linguagem... Já testei, adicionando 1 por 1, mas a censura continua. A única coisa que muda no jogo são as falas em polonês.
    Eu não vou saber como ajudar então, o meu jogo um amigo trouxe da Inglaterra e já veio sem censura. Já estou registrado no forum e tudo, só esperando para liberarem o download do patch. Mas mesmo assim estou considerando comprar a versão expandida britânica completa, quero pegar os extras
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Nvidia Talvez explicado o baixo desempenho?

Eu estou achando que uma possível causa para o baixo desempenho no jogo,levando em consideração meu hardware,talvez seja que enquanto o jogo roda,há muitos processos e serviços rodando ao mesmo tempo,mesmo quando eu desativo todos os ícones e deixo o Zone Alarm no Game Mode.Os processos todos consomem cerca de 500 MB (excluindo o jogo).Será que tem um jeito de fechar todos esses processos ou serviços ou pelo menos priorizar o jogo como processo?
    Para quem não sabe onde estão os processos,é só apertar Ctrl+Alt+Del e é uma das abas do Gerenciador de Tarefas do Windows.
    De repente,o jogo esta dando slowdown porque em um determinado momento,um processo do Windows esta sendo atualizado.Seria isso possível?

ae gurizada, quando vai estar disponivel a versão melhorada para download para quem ja tem o original?

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por bugikaum Ver Post
    ae gurizada, quando vai estar disponivel a versão melhorada para download para quem ja tem o original?
    Amanhã, junto com o lançamento mundial.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Uma dica pra melhorar a performance é tirar o Transparency AA.

Aqui uso 4xAA tranquilo.

Se ligado, nas partes com vegetações, tende a pesar demais, pois a VGA tenta tirar o serrilhado de cada folha de grama, capim, árvore, etc.

Fica ae a dica!
    > [i5 2500k @4,2GHz 1,2v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [8GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [2x Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [DeathAdder 3.5G BE] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
    > Playstation 3 @500GB

Eu estou sem AA NENHUM e o desempenho esta LAMENTÁVEL

Bacana!

Beleza a versão aperfeiçoada! Estava querendo jogar mas pelo ouvi a versão original ta cheia de bugs e terríveis tempo de "loading". Agora eu acho que jogo, só espero que seja tão bom quanto "Mass Effect" mas não tão curto...
    February 2010
    Intel Core i5-750 - Arctic Cooling Freezer 7 Pro Rev.2 - Asus P7P55D PRO - G.Skill Ripjaws 4GB DDR3-1333 - Sapphire HD 5770 1GB GDDR5 Vapor-X
    Seagate 1TB 7200.12 - DVD±RW LG GH20NS50 - 3 Fans AC AF 12025 PWR - Cooler Master Real Power Pro 750W - Thermaltake Soprano RS 101
    Logitech Black Internet Keyboard - Logitech MX518 - Everglide Titan GamingMat - Logitech Z-5300e - LCD 19" Widescreen LG L196WTQ-BF

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por shido15 Ver Post
    Beleza a versão aperfeiçoada! Estava querendo jogar mas pelo ouvi a versão original ta cheia de bugs e terríveis tempo de "loading". Agora eu acho que jogo, só espero que seja tão bom quanto "Mass Effect" mas não tão curto...
    Se é tão bom quanto Mass Effect eu não sei, ainda não joguei este, mas curto com certeza o jogo não é.

em que ano lança a nova versão aqui no brasil? não comprei a antiga só por causa da mais nova

alguem sabe se o path 1.5gb ja transforma o antigo nesse novo de 12gb ????

Data de Ingresso
    Jul 2005

Censura

Alguem sabe se o Witcher Enhanced ed. é censurado?
    Eu tenho o the witcher uncut aqui, se for pras ter uma versão censurada prefiro ficar com o 1º...
    Cpu: Intel Core 2 Duo E8500 - MB: Asus striker II Formulal MRam 2x Corsair 1024mb 667mhz - Som: Creative audigy 2zs - Video: Nvidia MSI NX8800GTX 768m OC - fonte: Corsair 1000W - Monitor Sansung 932Bplus 19"

Alguém esta tendo problemas com o Enhanced Edition?No fórum oficial,tem gente falando que esta cheio de bugs e que é melhor esperar pelo patch 1.5.Outra coisa que estão reclamando é que o desempenho PIOROU e não MELHOROU .Como eu já estou sofrendo com slowdowns e lags (quedas repentinas do frame rate),nem fiz ainda o download da Enhanced Version.Também não sei se os saves do patch 1.3 são compatíveis com o EE,para não ter que começar tudo de novo...
    Eu ainda estou no meio do Act II

Já instalei meu The Witcher, agora falta "só" baixar os patchs. É necessário baixar o language pack se já tem o jogo em inglês? O americano tem um giga e pouco, vai demorar...
    2011: Uma Odisséia no PC

{ +Lançamentos 2011 } { +Notícias } { +PC Morrendo }

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Baixei os patchs da Enhanced Edition (quase 1,5GB), mas precisa registrar antes de instalar.

Pra quem tem a primeira versão "sem registrar" nem baixa pois vai perder tempo.

Se vendesse a E.E. por aqui, por um preço justo, até que compraria...
    > [i5 2500k @4,2GHz 1,2v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [8GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [2x Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [DeathAdder 3.5G BE] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
    > Playstation 3 @500GB

Algume me tira uma duvida?
    Instalei o patch 1.3 e agora não aparece o cursor do mouse em forma de espada de fogo quando vou engatar os combos. Isso muda mesmo nesse patch?

Outra coisa? Tem como eu saber em que nivel de dificuldade eu estou jogando? Tipo uma opção dentro do jogo que diga isso.

Alguém poderia me ajudar?Ninguém no site oficial responde isso.Meu jogo é UK,mas a homepage só dá a OPÇÃO DE FAZER O DOWNLOAD DO AMERICAN LANGUAGE PACK.Eu tentei instalar o EE sem isso,mas o instalador não aceitou.Sera que meu jogo vai ser transformado em US e portanto,censurado?

Cara eu não me lembro bem,mas lá no site oficial tem as opções para baixar separadamente cada language pack,tipo assim é numa página que tem lá a bandeira dos EUA dentro de uma janela,e nessa mesma janela vai ter umas setinhas pra esquerda e pra direita,basta tu clicar nas setinhas e ir procurando a bandeira da Inglaterra.

Data de Ingresso
    Dec 2006

Missão da caverna quando mata os caras da Salamadra

Como faço para sair da caverna quando Alvin diz que a parede é fragile que podemos sair por ali. Ele diz para segui-lo mas fica parado e eu ja tentei usar os dois poderes que tenho, o azul (do triangulo) e o de fogo mas nao quebra a parede! O que precisa fazer nessa parte alguem sabe?

Valeu,
    Rafael
    i7 920 2.66 @ 3.8ghz / Cooler Master V8 / Asus P6TD Deluxe / 3x2GB G.Skill Trident DDR3 2000 @ 1600mhz / Saphire HD5870 Vapor-X / Corsair VX-550 / Sansung 250GB + 2 x Sansung 1T / AOC 21,5" Full HD / Microsoft Confort Curve 2000 / Microsoft Wireless 7000 / Gabinete NZXT Phantom Branco

Citação Postado originalmente por rafael_ferrari Ver Post
    Como faço para sair da caverna quando Alvin diz que a parede é fragile que podemos sair por ali. Ele diz para segui-lo mas fica parado e eu ja tentei usar os dois poderes que tenho, o azul (do triangulo) e o de fogo mas nao quebra a parede! O que precisa fazer nessa parte alguem sabe?

Valeu,
    Rafael
    velho, usa o aard sign, acho que eh o simbolo do triangulo mesmo, nao tem outra forma de quebrar essa parede, tenta ae que alguma coisa deve ta dando errado

Nvidia

Eu terminei de instalar o Enhanced Edition.Ainda não vi se é ou não censurado.Mas até que não foi tão mal:demorou 1h15 para instalar.
    Agora,uma coisa que estão comentando é que o desempenho piorou sem um melhora correspondente nos gráficos.Ou seja,aparentemente há MAIS lentidão e não MENOS
    Mas eu ainda não usei o Fraps para comprovar isso.
    Agora sem os 2 MODs,The Witcher Enhanced tem 10.5 GB!
    Quanto a melhoras gráficas,eu não vi nenhuma até agora,pelo menos no Temple Quarter...

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por dalieco33 Ver Post
    Eu terminei de instalar o Enhanced Edition.Ainda não vi se é ou não censurado.Mas até que não foi tão mal:demorou 1h15 para instalar.
    Agora,uma coisa que estão comentando é que o desempenho piorou sem um melhora correspondente nos gráficos.Ou seja,aparentemente há MAIS lentidão e não MENOS
    Mas eu ainda não usei o Fraps para comprovar isso.
    Agora sem os 2 MODs,The Witcher Enhanced tem 10.5 GB!
    Quanto a melhoras gráficas,eu não vi nenhuma até agora,pelo menos no Temple Quarter...
    Aqui eu instalei e minha versão não é censurada e assim continua. E não achei o jogo mais lento não, pelo menos aqui o jogo parece que diminuiu o tempo dos loadings, pouca coisa, mas deu pra perceber. E os gráficos ficaram melhores sim, são detalhes, mas dá pra notar, como o céu e as plantas que agora parecem que tem cores mais vivas. Além disso, a mudança nos diálogos está ótima e as novas animação também ficaram legais, nada surpreendente mas ficaram bem melhores do que eram antes.

Eu nem baixei as aventuras, vou deixar baixando essas novas aventuras enquanto vou terminando o jogo novamente.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Não to achando pra vender a versão turbinada, vem pro Brasil?
    Não comprei a original só para pegar a turbinada. =/

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

A diminuição do tempo de loadings eu também percebi.
    Mas eu realmente não entendo como você pode não ter NENHUM SLOWDOWN jogando no máximo.A maioria das pessoas tem slowdown em Trade Quarter e Swamps.Mas eu tive até em Outskirts e Temple Quarter.Não da para entender
    E isso porque eu não estou jogando no máximo.Sem AA,4xAF,1280X1024,Shdow e Lighting no Medium,DOf off.Sera que um Athlon64 X2 4800,4 gb ram e 9600 GT é TÃO MELHOR que um Athlon64 X2 3800,3 gb ram e 8800 GS!?
    Quem tem 8800 GS,como esta rodando o jogo?
    Sera que é a bendita da fonte?

Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    Aqui eu instalei e minha versão não é censurada e assim continua. E não achei o jogo mais lento não, pelo menos aqui o jogo parece que diminuiu o tempo dos loadings, pouca coisa, mas deu pra perceber. E os gráficos ficaram melhores sim, são detalhes, mas dá pra notar, como o céu e as plantas que agora parecem que tem cores mais vivas. Além disso, a mudança nos diálogos está ótima e as novas animação também ficaram legais, nada surpreendente mas ficaram bem melhores do que eram antes.

Eu nem baixei as aventuras, vou deixar baixando essas novas aventuras enquanto vou terminando o jogo novamente.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem