| | | -
valeu eddie, ja percebi q tu sempre responde pra galera aqui .Acredita que nunca joguei baldurs ou fallout, na epoca deles eu nem tinha computador, fallout ate sei que eu consigo mas baldurs eu nao sei, sera que consigo por ai? e esse bloodlines eh massa? onde posso conseguir? -
 Postado originalmente por bugikaum valeu eddie, ja percebi q tu sempre responde pra galera aqui .Acredita que nunca joguei baldurs ou fallout, na epoca deles eu nem tinha computador, fallout ate sei que eu consigo mas baldurs eu nao sei, sera que consigo por ai? e esse bloodlines eh massa? onde posso conseguir? As séries Baldur's Gate e Fallout eu não sei, comprei esses jogos há muitos anos, acho bem difícil encontrar hoje em dia, mas Vampire esta a venda bem barato pelo Steam. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
E ai EDDIE tudo na paz? Irmão ,voltei a jogar essa perola agora a noite,estava sem jogar desde sexta ...e dei continuidade peguei a espada Aerondight da LADY OF LAKE que por sinal ele tb nao perdoa...teve uma otima cutscene e logo dou de cara com quem? Berengar ai veio uma duvida mas acho que fiz uma boa escolha,mesmo ele sendo ou trabalhando pra facção Salamandra eu vi que tinha que poupa-lo ate porque eu quando jogo um jogo tão imersivo como esse vc tem que necessariamente acabar pensando como GERALT e nao como vc mesmo ,é esquisito essas escolhas mas nao posso pensar por mim entende..ate porque senao perco toda a identidade que criei com o personagem ,afinal geralt nao e um butcher -carniceiro e sim um refinado "bruxo" que usa a espada pra fins digamos "comerciais" tb! ele nao mata humanos,a nao ser se fosse preciso..
ele e um gentleman com as mulheres e vigoroso quando tem que ser...cara é uma perola isso esse game! então voltando,poupei berengar acredito que com isso mais tarde possa ter uma ajuda EDDIE nao sei o que vem pela frente ainda...meu ingles e mais intutivo...apesar de entender o que esta escrito do que falar...Será que fiz a escolha certa poupando o cara??
Acho que tem uma missao que nao peguei ainda que um amigo me contou chamada FREE ELVES...devo pegar agora... e o ALVIN tenho que ver quak sera o destino dele...
Uma coisa Eddie como fazer ou combinar essas formulas de palntas ervas etc..??
O baker -padeiro falou que eu tenho que conseguir "WHITE HONEY" para ele,vc sabe onde consigo isso?ja vasculhei por tudo,inclusive nas casas.."hut´s e nada...mercadores tb nao vendem ..estranho!!nao chega a ser uma quest..e um "presente"mas sei que esses presentes me dao boas dicas tb...
Vi que vc escreveu para uma colega aqui sobre VAMPIRES : BLOODLINES e realmente um jogão na epoca parei de jogar tb...tava dando muito crash..vou tentar mais tarde reinstalar...
JA BALDUR´S GATE E UM SONHO...JOGAÇO!!
abs...
Marco Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM / ICEAGE 650 W/Gabinete Venom -
The Witcher apareceu em Cybernet!
Mas como o dublador é simplista.Ele fala que você é um "guerreiro poderoso" e que enfrenta "aranhas gigantes,esqueletos e bruxas traiçoeiras".Nem cita o nome Geralt.Ainda fala que suas primeiras missões são "ajudar os aldeões"
E pela quantidade de slow down e pelos gráficos pobres,o computador que eles usaram devem bem fraco;provavelmente algo como um Celeron D,1 GB de RAM e 8400 GS ou 7300 GT. -
 Postado originalmente por MARCO MARLBORO E ai EDDIE tudo na paz? Irmão ,voltei a jogar essa perola agora a noite,estava sem jogar desde sexta ...e dei continuidade peguei a espada Aerondight da LADY OF LAKE que por sinal ele tb nao perdoa...teve uma otima cutscene e logo dou de cara com quem? Berengar ai veio uma duvida mas acho que fiz uma boa escolha,mesmo ele sendo ou trabalhando pra facção Salamandra eu vi que tinha que poupa-lo ate porque eu quando jogo um jogo tão imersivo como esse vc tem que necessariamente acabar pensando como GERALT e nao como vc mesmo ,é esquisito essas escolhas mas nao posso pensar por mim entende..ate porque senao perco toda a identidade que criei com o personagem ,afinal geralt nao e um butcher -carniceiro e sim um refinado "bruxo" que usa a espada pra fins digamos "comerciais" tb! ele nao mata humanos,a nao ser se fosse preciso..
ele e um gentleman com as mulheres e vigoroso quando tem que ser...cara é uma perola isso esse game! então voltando,poupei berengar acredito que com isso mais tarde possa ter uma ajuda EDDIE nao sei o que vem pela frente ainda...meu ingles e mais intutivo...apesar de entender o que esta escrito do que falar...Será que fiz a escolha certa poupando o cara?? Pra falar a verdade, o jogo te deixa bem livre pra ser um cara heróico ou maquiavélico, apesar de pouquíssimas vezes fazer parecer cruel. Uma pena. Na minha opinião é legal fazer o personagem ser diferente, seguir "aquele caminho" sempre enjoa. Bom, mas isso é opinião pessoal.
Quanto a Aerondight, só há uma espada que talvez seja melhor, mas você só ganha lá pra meados do próximo capítulo. Acabar com Berengar ou deixá-lo viver? Bom cada escolha leva a um desfecho diferente no que diz respeito a participação dele nos eventos do jogo, mas nenhuma das escolhas vai denegrir o final do jogo ou alguma quest posterior. Wait and see 
[quote]
Acho que tem uma missao que nao peguei ainda que um amigo me contou chamada FREE ELVES...devo pegar agora... e o ALVIN tenho que ver quak sera o destino dele...[/quest]
Assim que você voltar de Black Tern Island, depois de enfrentar Berengar ou deixá-lo ir embora, Alvin vai te perguntar algo... mas a resposta não vai alterar absolutamente nada no futuro do jogo, mas se você prestar bem atenção nas possibilidades de resposta, vai ter algo sobre o que ponderar depois de ver o final do jogo...
Uma coisa Eddie como fazer ou combinar essas formulas de palntas ervas etc..??
Você precisa de ingredientes e uma base. Ingredientes podem ser extraídos de plantas, animais e criaturas e para isso você precisa antes ter lido algum livro que fale destes animais, e plantas para ter conhecimento de como retirar os ingredientes deles. A base são geralmente bebidas alcólicas mais fortes, nas que serve como base você vai ver o texto "used as potion base" na descrição. Poções mais fortes precisam de bases mais fortes. No decorrer do jogo você encontra, ganha ou compra fórmulas para poções. Nesta fórmula diz a substâncias necessárias e a qualidade da base necessários para criar a poção, daí basta ter a base forte o bastante e adicionar ingredientes que cotenham as substancias necessárias para criar a poção da fórmula. As substâncias que podem ser extraídas dos ingredientes se subdividem em duas classes: substâncias primárias e substâncias secundárias. As substãncias primárias são as que são citadas na formula: Rebis, Vitriol, Quebrith, Hydragenum, Vermilion e Aether e misturando essas substâncias vc pode criar qualquer poção no jogo. As substâncias secundárias, ou adicionais, são: Albedo, Rubedo e Nigredo e quando você faz uma poção onde, além da substãncia primária, todos os ingredientes tenham a mesma substância adicional, a formula final terá um bonus de ataque, regeneração mais rápida do HP ou menor nível de intoxicação por poções durante o tempo qu a poção tiver efeito. Pra fazer a poção propriamente dita, depois de arrumar os ingredientes e a base, basta entrar em meditação e selecionar lá no alto o ícone de um frasco e selecionar na lista de formulas conhecida a que você quer fazer e clicar no botão abaixo de onde aparece a seleção dos ingredientes e base da poção.
O baker -padeiro falou que eu tenho que conseguir "WHITE HONEY" para ele,vc sabe onde consigo isso?ja vasculhei por tudo,inclusive nas casas.."hut´s e nada...mercadores tb nao vendem ..estranho!!nao chega a ser uma quest..e um "presente"mas sei que esses presentes me dao boas dicas tb...
A maioria das poções que você pode fazer ou não está a venda ou é raríssima de encontrar. White Honey é uma poção também, ela zera o seu nível de intoxicação mas também zera os efeitos positivos das poções que tenha tomado.
Vi que vc escreveu para uma colega aqui sobre VAMPIRES : BLOODLINES e realmente um jogão na epoca parei de jogar tb...tava dando muito crash..vou tentar mais tarde reinstalar...
JA BALDUR´S GATE E UM SONHO...JOGAÇO!!
abs...
Marco
Bloodlines pecou por ser muito bugado, porque em termos de história, na minha opinião, ele é até melhor do que The Witcher. Mas eu sou suspeito a dizer isso, sempre gostei de histórias sobre Vampiros ( vide meu avatar ). Depois de pegar o patch oficial (1.2) mais o não oficial (nem sei em que versão estão hoje) o jogo ficou MUITO mais estável e pude termina-lo por 3 caminhos diferentes.
Baldur's Gate e Baldur's Gate 2 foram fantásticos, de longe os melhores RPGs baseados em D&D que já joguei. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
nivel ai eddie, ta no cap 4 entaum? que nivel ta o geralt? -
 Postado originalmente por bugikaum ai eddie, ta no cap 4 entaum? que nivel ta o geralt? Não, eu já terminei o jogo umas 3 vezes 
Todas as vezes que terminei estava na casa dos 30 ~35. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
Fala irmao EDDID ACABEI DE ZERAR...QUE OBRA PRIMA!!MAGNIFICO!!
O fim deixa aquele gosto de quero mais e com certeza terá ,pena que nao temos uma safra boa de RPG´s no estilo medieval assim...muito show esse jogo!!
a trilha sonora e demais...acompanhei os creditos ate o fim...so escutando...demais mesmo!!
Bem o fim e de lascar....show aquela cut scene no fim heim EDDIE ...ele com certeza pegou alguem quase a altura dele...combate demais..
com certeza tera continuação!!
Agora somente agora vou instalar MASS EFFECT outro que dizem ser um jogão!!
Bem vou diretamente dos tempos medievais pra galaxias que contraste...rsrs apesar que sou aficcionado por lendas e contos arturianos e medievais tb...
Agora e esperar sair a edição do THE WITCHER modificada!! deve ser por agora nao e EDDIE?? Eu li por agora no fim de agosto...
Ia me esquecendo EDDIE obrigadão pela força ok...naquela parte onde tinha ficado em duvida se mataria o berengar ou nao...tinha poupado ele,mas depois voltei o "save" e detonei o cara...hehe e continuei ...sei la...mudei o pouco nesse sentido...mas valew irmão!!!
abs Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM / ICEAGE 650 W/Gabinete Venom -
 Postado originalmente por MARCO MARLBORO Fala irmao EDDID ACABEI DE ZERAR...QUE OBRA PRIMA!!MAGNIFICO!!
O fim deixa aquele gosto de quero mais e com certeza terá ,pena que nao temos uma safra boa de RPG´s no estilo medieval assim...muito show esse jogo!!
a trilha sonora e demais...acompanhei os creditos ate o fim...so escutando...demais mesmo!!
Bem o fim e de lascar....show aquela cut scene no fim heim EDDIE ...ele com certeza pegou alguem quase a altura dele...combate demais..
com certeza tera continuação!!
Agora somente agora vou instalar MASS EFFECT outro que dizem ser um jogão!!
Bem vou diretamente dos tempos medievais pra galaxias que contraste...rsrs apesar que sou aficcionado por lendas e contos arturianos e medievais tb...
Agora e esperar sair a edição do THE WITCHER modificada!! deve ser por agora nao e EDDIE?? Eu li por agora no fim de agosto...
Ia me esquecendo EDDIE obrigadão pela força ok...naquela parte onde tinha ficado em duvida se mataria o berengar ou nao...tinha poupado ele,mas depois voltei o "save" e detonei o cara...hehe e continuei ...sei la...mudei o pouco nesse sentido...mas valew irmão!!!
abs Quantas horas de jogo mais ou menos cara??
To com essa game original aqui desde abril
e ainda não tive tempo pra jogar... E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
 Postado originalmente por Link_X Quantas horas de jogo mais ou menos cara??
To com essa game original aqui desde abril
e ainda não tive tempo pra jogar... Então esta perdendo tempo porque?? Como vc deve ter visto o numero de pessoas que ja elogiaram o jogo e etem dificuldade de te-lo e vc esta com o ORIGINAL no armario???!! ,tu ta de brincadeira!!!Mãos a obra irmão,JOGAÇOOO
Instala e viaje o mais rapido que puder,porque são poucos jogos que mostram esse universo!!
Bem quanto ao tempo eu tb nao tinha e arrumava sempre um jeitinho...de noite claro...Bem quanto as horas pode botar traqnuilo ai mais de 50 hrs com certeza...dependendo de como vc evolui no jogo,tem gente que gosta de entender o jogo passo a passo...a trama e bem desenvolvida..enfim um RPG!
Agora se vc e jogador de shooter e quer sair matando todo mundo esquece,
deixe o jogo no armario ou entao me venda..rs..
Sério ate porque nas suas quests ,existem as QUESTS PRINCIPAIS pra vc evoluir e as SIDEQUESTS ou questoes secundarias que tem que ser resolvidas TB!!! pra que vc consiga tb adquirir pontos e o PERSONAGEM ir ganhando skills -habilidades magicas e fisicas no questao de manejo da espada....e por ai ok..quanto mais vc resolve mais vc evolui e claro,vc fica forte...ate porque la na frente vc tem que estar assim...
Entao JOGUE E ALTAMENTE RECOMENDAVEL!OBRIGATORIO ESSA OBRA PRIMA!
abs ,espero ter respondido...
QQ coisa tem nosso amigo tb EDDIE ...que me ajudou bastante !!
Marco Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM / ICEAGE 650 W/Gabinete Venom -
 Postado originalmente por MARCO MARLBORO Então esta perdendo tempo porque?? Como vc deve ter visto o numero de pessoas que ja elogiaram o jogo e etem dificuldade de te-lo e vc esta com o ORIGINAL no armario???!! ,tu ta de brincadeira!!!Mãos a obra irmão,JOGAÇOOO
Instala e viaje o mais rapido que puder,porque são poucos jogos que mostram esse universo!!
Bem quanto ao tempo eu tb nao tinha e arrumava sempre um jeitinho...de noite claro...Bem quanto as horas pode botar traqnuilo ai mais de 50 hrs com certeza...dependendo de como vc evolui no jogo,tem gente que gosta de entender o jogo passo a passo...a trama e bem desenvolvida..enfim um RPG!
Agora se vc e jogador de shooter e quer sair matando todo mundo esquece,
deixe o jogo no armario ou entao me venda..rs..
Sério ate porque nas suas quests ,existem as QUESTS PRINCIPAIS pra vc evoluir e as SIDEQUESTS ou questoes secundarias que tem que ser resolvidas TB!!! pra que vc consiga tb adquirir pontos e o PERSONAGEM ir ganhando skills -habilidades magicas e fisicas no questao de manejo da espada....e por ai ok..quanto mais vc resolve mais vc evolui e claro,vc fica forte...ate porque la na frente vc tem que estar assim...
Entao JOGUE E ALTAMENTE RECOMENDAVEL!OBRIGATORIO ESSA OBRA PRIMA!
abs ,espero ter respondido...
QQ coisa tem nosso amigo tb EDDIE ...que me ajudou bastante !!
Marco  Não, não, meu negócio é RPG mesmo, só não joguei por que quero me dedicar ao game realmente e o tempo nos últimos meses não permitiu, dai só games mais curtos, não gosto dessa história de jogar um pouco hoje e depois sabe-se la quando. O game tem que ficar que nem estudo sabe, jogando com disciplina e realmente mergulhando na história do game, e investigando cada cantinho do pra não deixar nada escapar, mas final de faculdade mais o sufoco pra adiantar a formatura e a correria pra assumir vaga em concurso público não tem dado sossego...
Acho que game mais longo que joguei este ano foi Aquaria e eu já estava com 42 Hrs de jogo mas tava no finalzinho, acabou que eu nem terminei o game...
Mas vamo que vamo que eu vou instalar ele hoje pra começar... E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
Alguém sabe se a versão Enhanced Edition vai ter alguma pré venda no Brasil ou se alguma loja especializada esta já se preparando e dando certeza que vai vender?
Realmente não consegui a versão anterior, falta de produto no mercado mas agora com o lançamento para breve quero conseguir esta versão reformulada e melhorada com conteudo extra. -
 Postado originalmente por Lamarc Alguém sabe se a versão Enhanced Edition vai ter alguma pré venda no Brasil ou se alguma loja especializada esta já se preparando e dando certeza que vai vender?
Realmente não consegui a versão anterior, falta de produto no mercado mas agora com o lançamento para breve quero conseguir esta versão reformulada e melhorada com conteudo extra. Eu ainda não ví nada sobre pré-venda não. Se não me engano, quando estava para sair a primeira versão, a Saraiva tinha pré-vendas. Dá uma olhada lá, tenta entrar em contato com eles.
Espero que tragam aqui pro Brasil todos os extras que sairão nas versões Européia e Norte Americana. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
ae gurizada, acabei ontem, jogaço, um dos melhores jogos que joguei, ficou uma duvida apenas, a quest identity termina como? a ultima atualização dessa quest no diario falava uma coisa do tipo " i think i love shani " , mas no fim do jogo nao fala mais nada. -
 Postado originalmente por bugikaum ae gurizada, acabei ontem, jogaço, um dos melhores jogos que joguei, ficou uma duvida apenas, a quest identity termina como? a ultima atualização dessa quest no diario falava uma coisa do tipo " i think i love shani " , mas no fim do jogo nao fala mais nada. Até onde entendi essa quest não termina mesmo. Não sei se foi um "oversight" ou se era pra ser assim mesmo. Eu acho que essa "quest" na realidade é apenas uma forma de você ter uma idéia da personalidade que você está desenvolvendo. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
 Postado originalmente por Eddie_Alucard Eu ainda não ví nada sobre pré-venda não. Se não me engano, quando estava para sair a primeira versão, a Saraiva tinha pré-vendas. Dá uma olhada lá, tenta entrar em contato com eles.
Espero que tragam aqui pro Brasil todos os extras que sairão nas versões Européia e Norte Americana. Provavelmente saia com tudo, visto que o lançamento e unicamente desta edição melhorada com os extras, igualmente a Lost Planet Colonies.
Eu deixei de comprar Devil My Cry 4 para comprar este quando lançar assim o dinheiro fica a mais caso seja mais caro. -
É DESNECESSÁRIO comprar a Enhanced Edition.Só se você quiser estórias,capas e livretos.Todo o conteúdo do Enhanced Edition estará disponível gratuitamente no site thewitcher.com,para quem tem o jogo original,como eu...
PS:Não sei quem viu a propaganda,mas vocês perceberam como o vilão principal de Hellboy II:The Golden Army é parecido com o Geralt.A roupa é QUASE igual! -
 Postado originalmente por dalieco33 É DESNECESSÁRIO comprar a Enhanced Edition.Só se você quiser estórias,capas e livretos.Todo o conteúdo do Enhanced Edition estará disponível gratuitamente no site thewitcher.com,para quem tem o jogo original,como eu...
PS:Não sei quem viu a propaganda,mas vocês perceberam como o vilão principal de Hellboy II:The Golden Army é parecido com o Geralt.A roupa é QUASE igual!   Sim, os extras que eu falei são justamente estes. Esse pacote é desnecessário pra quem já tem o jogo e não se interessa por extras, o que não é o meu caso.
Além disso, pelo menos lá fora, vai sair tanto um pacote com o jogo completo e todos os extras quato um pacote com a atualização do jogo mais os extras. O último, óbviamente, é para aqueles usuários que já tem o jogo e querem os extras mas sem ter que pagar o preço do jogo novamente. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
ai... parei onde vc precisa enfrentar o Beast... nao to conseguindo, mato todos os sumons e vou nele, mas ai aparece mais um monte HUahUahU PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
Você tem que atacar "The Beast",diretamente.Se você der estocadas umas 3 ou 4 vezes em seguida,com o ícone da espada em chamas,você acaba com ela! -
 Postado originalmente por dalieco33 Você tem que atacar "The Beast",diretamente.Se você der estocadas umas 3 ou 4 vezes em seguida,com o ícone da espada em chamas,você acaba com ela! Mas eu já tentei isso... é foda, o meu sangue baixa muito rápido.
Em que nivel vc matou ele? Aqui tá no médio. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
Depois de ter postado aqui, eu consegui matar ele... realmente a dica de só bater nele funciona, mas eu quase morri... ahhaah faltou muito pouco. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
Realmente o Hellround foi um dos bosses mais difíceis do jogo. Acho que essa dificuldade é por causa que o jogador não sabe utilizar poções, óleos e bombas de uma maneira eficiente na primeira parte do jogo. -
 Postado originalmente por RyuRanX Realmente o Hellround foi um dos bosses mais difíceis do jogo. Acho que essa dificuldade é por causa que o jogador não sabe utilizar poções, óleos e bombas de uma maneira eficiente na primeira parte do jogo. Isso é verdade, pois o Hellhound é sussetível a efeitos como Stun e Knockdown, ou seja, há chances ficar tonto ou cair inconciente no chão depois, por exemplo, de um Aard (se você tiver o talento que causa o efeito Stun). Se ele ficar em algum destes estados basta um golpe que ele morre. O problema é que isso não funciona sempre, tem que ficar tentando mas as vezes acontece na primeira. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
Alguem ae sabe se é bom matar o Grumps no ACT II? o Cannibal? pq antes de matar ele eu salvei o jogo, mas num sei se vou precisar dele depois, eu matei ele e ganhei bastante experience, mas ele me disse que pode me ajudar mais pra frente? alguem ae já matou ele ou deixou viver, afinal ele é ou não ultil mais pra frente? System - Core i5 750 - Noctua NH-U12P SE2 - Asus P7P55D PRO - Corsair Vengeance 8GB - SLI EVGA GTX 460 768mb - X-fi Xtreme Music 7.1 - 2x SSD Intel X25-V 40Gb Raid 0 - 2x Seagate 500Gb Raid 0 - Razer Lycosa - Razer Mantis Speed - Razer DeathAdder - Logitech Rumblepad 2 - Corsair TX650W - Samsung 32 Full HD LN32b530 - Zalman ZM-MFC2 - Edifier e3100 - Sennheiser hd202 - CM690 Samsung Galaxy S2 + 32Gb - Asus EEE Tranformer Tags para este Tópico
Permissões de Postagem