Hahaha, cara, eu olho teu avatar, lembro daquele videozinho e começo a rir... muito comédia!
Show as SS, acho que hoje zero o EP2, pq tô seco pra jogar, e amanhã é feriadão, hehe!
Pois é, eu racho de rir com o Pyro. De longe ele é o personagem mais comédia do TF2. Essa imagem do avatar eu fiz a partir de um screenshot que eu tirei! hehe
Quanto ao vídeo do pyro, que é hilárioooo, eu peguei ele em versão HD!
Postado originalmente por PanzerOps
Óll rait (tô no msn agora)
Pessoal, parem de spoilar o jogo com SS
Pow, nem 'spoilei' muito. Além do quê, eu coloquei as fotos todas fora de ordem justamente para evitar problema com isso.
bem galera... cheguei da facul agora pouco... comi um hamburger de bacon (po isso o apelido kevin bacon. heheh) tomei uma gelada e agora vou me matar jogando EP2.
Pena que amanha eu tenho que estudar pacas.
Acabei de fechar.
Joguei em 1280x1024, AA2X, AF4X, tudo HIGH + HDR, menos o "Motion Blur" que tive que desabilitar (estava tendo umas quedas para 20fps) com uma 7600GT.
Ou seja, o jogo está muito leve mesmo e os graficos tambem, recomendo muito o game...
Pois é, eu racho de rir com o Pyro. De longe ele é o personagem mais comédia do TF2. Essa imagem do avatar eu fiz a partir de um screenshot que eu tirei! hehe
Quanto ao vídeo do pyro, que é hilárioooo, eu peguei ele em versão HD!
Pow, nem 'spoilei' muito. Além do quê, eu coloquei as fotos todas fora de ordem justamente para evitar problema com isso.
foi mal mas eu tinha q flar pra alguem ^^
UAhUAhAUh
acabei de zerar o jogo, gostei mto, o 3° ep promete, tomara q naum levem tanto tempo, to triste agora q eu vi como faz pra levar o gnomo para o espaço (uma das conquistas do jogo), se alguem kiser saber, é o seguinte, no comedo do jogo vc encontra um gnomo de jardim, embaixo da cama na primeira cena q vc e a alyx flam com os cientistas (n lembro o nome) pelo video!
ai vc tem q levar esse gnomo durante todo o jogo, até a parte q vc encontra o foguete, em white forest, ai vc coloca o gnomo dentro do foguete pq ele esta aberto hehe
agora vou ter q zerar o jogo de novo pra fazer isso >.<
Kra, como vc conseguiu o video do pyro em HD se o video nem saiu no steam ainda?
USE a tag spoiler quando for postar algo do game...
UAhUAhAUh
acabei de zerar o jogo, gostei mto, o 3° ep promete, tomara q naum levem tanto tempo, to triste agora q eu vi como faz pra levar o gnomo para o espaço (uma das conquistas do jogo), se alguem kiser saber, é o seguinte, no comedo do jogo vc encontra um gnomo de jardim, embaixo da cama na primeira cena q vc e a alyx flam com os cientistas (n lembro o nome) pelo video!
ai vc tem q levar esse gnomo durante todo o jogo, até a parte q vc encontra o foguete, em white forest, ai vc coloca o gnomo dentro do foguete pq ele esta aberto hehe
Kra, como vc conseguiu o video do pyro em HD se o video nem saiu no steam ainda?
PORRA CARA, MUITO OBRIGADO MESMO POR TER ESCRITO ISSO COM CAPS LOCK.
Porra, fiquei muito puto cara, sabe usar a porra do SPOILER NAO?????????
Caralh.o.
»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz|ABIT AB9 Pro s775 |GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV |CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »»SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb |AOC 193FW LCD 19" wide |CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««
E eu nem cabei de baixar o EP² ainda, tá baixando o TF² primeiro, depois vai ser ele
Ja que vc tocou no assunto, tem previsão de ser lançado aqui no brasil o HL² ET na caixa com manual? minha net 140k me impossibilita de fazer o down pelo steam, por isso não comprei o orange box.
Ja que vc tocou no assunto, tem previsão de ser lançado aqui no brasil o HL² ET na caixa com manual? minha net 140k me impossibilita de fazer o down pelo steam, por isso não comprei o orange box.
Parece que a Saraiva já tem em estoque, eu fui comprar por lá e quando coloquei o CEP para cálculo do frete, apareceu um aviso que levariam até 17 dias úteis para chegar onde eu moro (Goiânia, e quem é de Brasília deve ter lido isso também). Eu iria comprar lá para poder parcelar, mas como a Valve cancelou o Quake Wars pra mim, eu voltei a ter o dinheiro e comprei o Orange Box pelo steam mesmo.
Mas no site da Saraiva está assim: previsão de entrega para SP de 1 dia útil. Aí eu já não sei mais ao certo quando eles pretendem entregar ehehehe.
Phenom II X4 4.2 ghz Cooler master V8 / Asus M4n78 Pro / 4 gb corssair DDR2 800 / Radeon HD 5970 black edition / HD de 250 GB + 1 TB / Coolermaster 700 watts / LG 24 + Lg 32 Full HD 22LG30R / Mouse Razer Deathadder Som pic pica
primeiro gostaria de AGRADECER por ter mostrado o final do jogo.
podia ter avisado pelo menos do que se tratava o video.
por outro lado vc mostrou que é mentira o que o mane aí de baixo mostrou.
Postado originalmente por GusBR
galera
A ALYX MORRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UAhUAhAUh
USE a tag spoiler quando for postar algo do game...
e vc cuidado, nao fale besteiras pra nao estragar o jogo dos outros.
eu tbm nao posso falar mto pq uma vez eu dei um vacilo la no topico de ss e entreguei o final de fear.
Marcadores