+ Responder ao Tópico
Página 6 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 126 a 150 de 861
    Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por HellSpawN Ver Post
    Hahaha, cara, eu olho teu avatar, lembro daquele videozinho e começo a rir... muito comédia!

Show as SS, acho que hoje zero o EP2, pq tô seco pra jogar, e amanhã é feriadão, hehe!
    Pois é, eu racho de rir com o Pyro. De longe ele é o personagem mais comédia do TF2. Essa imagem do avatar eu fiz a partir de um screenshot que eu tirei! hehe
    Quanto ao vídeo do pyro, que é hilárioooo, eu peguei ele em versão HD!

Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Óll rait (tô no msn agora)

Pessoal, parem de spoilar o jogo com SS
    Pow, nem 'spoilei' muito. Além do quê, eu coloquei as fotos todas fora de ordem justamente para evitar problema com isso.
    [ASUS P5E3 Premium/WiFi-AP@n] [Intel Core2Duo E8400] [Zalman 9500LED + AS5] [OCZ Platinum 2x2GB DDR3 1600MHz] [PNY XLR8™ GTX260 Core 216 896MB] [Seagate Barracuda 1TB + 500GB 7200.11 + WD 160GB SATA2] [Dell 2208WFP] [Logitech MX518 + G7] [Logitech Wave] [Logitech MOMO] [Fonte Spire 500W RockeTeer III] [Creative SB Audigy 2 ZS Platinum] [Som 2.1 Edifier R231T] [CoolerMaster CM690]
    flickr

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    9
    Alguém sabe uma loja em Curitiba que tenha? Se tiver alguma
    To indo pra lá daqui uns dias e é melhor do que esperar frete
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    bem galera... cheguei da facul agora pouco... comi um hamburger de bacon (po isso o apelido kevin bacon. heheh) tomei uma gelada e agora vou me matar jogando EP2.
    Pena que amanha eu tenho que estudar pacas.

flw.
    Intel Pentium E5300@3.6Ghz - Gigabyte GA-G31M-ES2C - 4Gb Kingston DDR2-800Mhz Dual Channel
    ASUS EN9600GT Glaciator - Spire RockeTeer 400W - AOC 2236WA 21,5"

Steam: baconbrasil - Windows Seven x64

Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.
    Live: KevinBaconBR

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Acabei de fechar.
    Joguei em 1280x1024, AA2X, AF4X, tudo HIGH + HDR, menos o "Motion Blur" que tive que desabilitar (estava tendo umas quedas para 20fps) com uma 7600GT.

Ou seja, o jogo está muito leve mesmo e os graficos tambem, recomendo muito o game...

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Bart Ver Post
    Pois é, eu racho de rir com o Pyro. De longe ele é o personagem mais comédia do TF2. Essa imagem do avatar eu fiz a partir de um screenshot que eu tirei! hehe
    Quanto ao vídeo do pyro, que é hilárioooo, eu peguei ele em versão HD!

Pow, nem 'spoilei' muito. Além do quê, eu coloquei as fotos todas fora de ordem justamente para evitar problema com isso.
    Tem o link do vídeo?
    Intel Core 2 Quad Q6600 g0 Asus P5K SE LGA 775 Intel P35 Corsair XMS2 2X 2GB DDR2 PC1066 XFX GTX 460 1Gb
    Gabinete Clio JuniorSamsung 250 + 160GB SATA II LCD Samsung B2230 22" Satellite SL8600 600W Windows7

SÃO PAULO 6-3-3... A HEGEMONIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, A ELITE DO FUTEBOL MUNDIAL !!!
    Lynyrd Skynyrd: Be a simple kind of man. Be something you love and understand!

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    hAUhauHAuaH olha as legendas, que ridiculo

"Formiga-leao com dor"
    "Explosao de choque"

hUAhuahua
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Post
    hAUhauHAuaH olha as legendas, que ridiculo

"Formiga-leao com dor"
    "Explosao de choque"

hUAhuahua
    removi o post. tinha postado no lugar errado, era pra ser la no oficial de ss.

mas... quanto as legendas... mal mesmo. pt-pt
    outra: eu ativei legendas totais, tipo... pra surdo entende ??? por isso essas paradas

agora sim:
    Minha jogadinha de hj.

Half-life 2 : Episode Two
    1280x1024 - AA2x - AF16x - Full HDR - Vsync ON - High Quality

Intel Pentium E5300@3.6Ghz - Gigabyte GA-G31M-ES2C - 4Gb Kingston DDR2-800Mhz Dual Channel

Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    9
    Vídeo perfeito do Pyro, parece que é o personagem favorito de todo mundo

Ignis Solus

*Sorry se já foi postado
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    É, já foi postado
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    0
    galera

A ALYX MORRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

foi mal mas eu tinha q flar pra alguem ^^
    UAhUAhAUh
    acabei de zerar o jogo, gostei mto, o 3° ep promete, tomara q naum levem tanto tempo, to triste agora q eu vi como faz pra levar o gnomo para o espaço (uma das conquistas do jogo), se alguem kiser saber, é o seguinte, no comedo do jogo vc encontra um gnomo de jardim, embaixo da cama na primeira cena q vc e a alyx flam com os cientistas (n lembro o nome) pelo video!
    ai vc tem q levar esse gnomo durante todo o jogo, até a parte q vc encontra o foguete, em white forest, ai vc coloca o gnomo dentro do foguete pq ele esta aberto hehe
    agora vou ter q zerar o jogo de novo pra fazer isso >.<

Kra, como vc conseguiu o video do pyro em HD se o video nem saiu no steam ainda?

USE a tag spoiler quando for postar algo do game...

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por GusBR Ver Post
    galera

UAhUAhAUh
    acabei de zerar o jogo, gostei mto, o 3° ep promete, tomara q naum levem tanto tempo, to triste agora q eu vi como faz pra levar o gnomo para o espaço (uma das conquistas do jogo), se alguem kiser saber, é o seguinte, no comedo do jogo vc encontra um gnomo de jardim, embaixo da cama na primeira cena q vc e a alyx flam com os cientistas (n lembro o nome) pelo video!
    ai vc tem q levar esse gnomo durante todo o jogo, até a parte q vc encontra o foguete, em white forest, ai vc coloca o gnomo dentro do foguete pq ele esta aberto hehe

Kra, como vc conseguiu o video do pyro em HD se o video nem saiu no steam ainda?
    PORRA CARA, MUITO OBRIGADO MESMO POR TER ESCRITO ISSO COM CAPS LOCK.

Porra, fiquei muito puto cara, sabe usar a porra do SPOILER NAO?????????

Caralh.o.
    »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Citação Postado originalmente por Yang Xangai Ver Post
    PORRA CARA, MUITO OBRIGADO MESMO POR TER ESCRITO ISSO COM CAPS LOCK.

Porra, fiquei muito puto cara, sabe usar a porra do SPOILER NAO?????????

Caralh.o.

Já reportei o post infeliz.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    20

Já reportei o post infeliz.
    Que mané né Panzer, estraga o jogo dos outros, PQP.
    »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Citação Postado originalmente por Yang Xangai Ver Post
    Que mané né Panzer, estraga o jogo dos outros, PQP.

E eu nem cabei de baixar o EP² ainda, tá baixando o TF² primeiro, depois vai ser ele

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    9
    putz cada mané, tem que queimar no inferno um bixo desse

Deve ter problemas mentais... não tratem mal ele coitado

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    A Alyx não morre, foi mentira dele.

Fiquem tranquilos.

Zerei Portal até o começo da tarde do dia 10 e no final do dia 10 zerei Ep. 2.

PORRA!
    Aew vai estragar a graça dos outros na casa da tua mãe seu...

Agora, Alyx gostosa? Ela sempre foi bonita, mas gostosa é forçar huahuahua.
    Asus P5Q
    Q66 3.4GHZ
    4GB G.Skill
    XFX 5770

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    MUITO obrigado GusBR, te devo uma pelo seu post
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    E eu nem cabei de baixar o EP² ainda, tá baixando o TF² primeiro, depois vai ser ele
    Ja que vc tocou no assunto, tem previsão de ser lançado aqui no brasil o HL² ET na caixa com manual? minha net 140k me impossibilita de fazer o down pelo steam, por isso não comprei o orange box.
    E7200 / P5K-SE / 9800GT SC / 2x2GB / G5 v2 / G11 / Digital Precision / DR.HANK 560w / T730SH

Asus W5F

SBC Shredders - Fragging your minds... since 1996.
    http://www.sbcs.org

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Citação Postado originalmente por Malaco Ver Post
    Ja que vc tocou no assunto, tem previsão de ser lançado aqui no brasil o HL² ET na caixa com manual? minha net 140k me impossibilita de fazer o down pelo steam, por isso não comprei o orange box.

Parece que a Saraiva já tem em estoque, eu fui comprar por lá e quando coloquei o CEP para cálculo do frete, apareceu um aviso que levariam até 17 dias úteis para chegar onde eu moro (Goiânia, e quem é de Brasília deve ter lido isso também). Eu iria comprar lá para poder parcelar, mas como a Valve cancelou o Quake Wars pra mim, eu voltei a ter o dinheiro e comprei o Orange Box pelo steam mesmo.

Mas no site da Saraiva está assim: previsão de entrega para SP de 1 dia útil. Aí eu já não sei mais ao certo quando eles pretendem entregar ehehehe.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Ver Post

[ÇR†].

cara fikei com pena da alxy

coitada!
    Phenom II X4 4.2 ghz Cooler master V8 / Asus M4n78 Pro / 4 gb corssair DDR2 800 / Radeon HD 5970 black edition / HD de 250 GB + 1 TB / Coolermaster 700 watts / LG 24 + Lg 32 Full HD 22LG30R / Mouse Razer Deathadder Som pic pica

Gostou? clique em qualificar post

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    tem cada bixo burro nesse fórum que é de se surpreender. Parabéns amigão, estraga o final da galera aí!
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Bom, o HL2 e o Episode One eu rodei com o pc da assinatura?

Vou poder jogar esse?

Afinal, sou fã da série.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    9
    Travado no download em 47%, já fiz de tudo...

Porra de Steam, sempre odiei esta ***** desde o lançamento.

Vou baixar o torrent piratex mesmo, já que não é pirataria pois possuo o original...

Que raiva!

Obs.: Team Fortress 2, Portal e DoD Source vieram tranquilos...
    • CPU: Phenom II X6 1055T (125W) @ 3.800 Mhz • Cooler: Noctua NH-D14 • Mobo: Gigabyte GA890FX-UD5 (rev. 2.0 - bios F6) • RAM: OCZ Obsidian 8Gb 1600 @ 1762Mhz • VGA: EVGA GTX 580 • HDs: OCZ Agility 3 120GB & 2x1Tb Samsung F1 • PSU: XFX 850W • Gabinete: Coolermaster Cosmos S • Monitor: Samsung T27A550 27" • Teclado & Mouse: Logitech Wireless MK320 • Sistema de Som: Edifier R251 5.1 • Celular: Motorola Defy com Android 4.0.1 (Cyanogen Mod 9 @ 1200Mhz <58Vsel>)

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    0
    UAHUahuahuHaUHAUHA

relaxa galera, foi mais um dakeles:

( saindo da sessao de matrix reloaded) MEU DEUS GALERA A TRINITY MORRE!!!!!! (do lado da fila)

uHAuHA mas na verdade naum morre naum!
    fikem relaxados!!!!!!

ta loco, se eu flar q eles mostraram a verdadeira cara de gordon freeman, vcs tb vao acreditar?

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Ver Post

[ÇR ].
    primeiro gostaria de AGRADECER por ter mostrado o final do jogo.
    podia ter avisado pelo menos do que se tratava o video.
    por outro lado vc mostrou que é mentira o que o mane aí de baixo mostrou.
    Citação Postado originalmente por GusBR Ver Post
    galera

UAhUAhAUh

USE a tag spoiler quando for postar algo do game...
    e vc cuidado, nao fale besteiras pra nao estragar o jogo dos outros.

eu tbm nao posso falar mto pq uma vez eu dei um vacilo la no topico de ss e entreguei o final de fear.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem