| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Half Life 2: Episode Two - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Testei o jogo e logo de cara curti, saca... Aquela parte que a ponte cai, pqp.... Fisica animal aquela.
To jogando aqui com AA16X, nao pesa muito no jogo • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por digaosn Olha a descrição das lojas que estão vendendo ele: Pré-venda. Disponível em nossos estoques a partir de 11/10.
The Orange Box oferece cinco jogos inovadores da Valve, criadora da franquia Half-Life, em um pacote cheio de ação!
The Orange Box inclui Half-Life 2: Episode Two, PortalTM e Team Fortress 2, além de versões completas do premiado Half-Life 2 e Half-Life 2: Episode One, trazendo uma experiência de ação em primeira pessoa muito atraente.
Então o jogo vem completo sim!!!! Oloco bicho ^^
Não tenho Hl2 mesmo...ia comprar pois sou fã de Valve e Do jogo..ahehehhe
Pra quem perguntou aonde tem vendendo, e não lê o tópico tem na Saraiva http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...0A0A1620381087
Já comprei, só falta chegar 
off: que facada tá o Bioshock "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
 Postado originalmente por K&v!n B@con CARALEOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!
to ate com pena de jogar pa não acabar logo. LiPiM:
Sua primeira screen, eu tinha visto esta parte em um video da valve.
This is the end???? Não eh o final -
PERGUNTAS
1 - já está a venda no Brasil???
2 - será q meu PC, um P4 2.8 HT, 1 gb RAM, Radeon 9600 PRO, aguenta o tranco (pelo menos o HL2 e o HL2:EP1 rodaram liso aqui) -
 Postado originalmente por AcesHigh PERGUNTAS
1 - já está a venda no Brasil???
2 - será q meu PC, um P4 2.8 HT, 1 gb RAM, Radeon 9600 PRO, aguenta o tranco (pelo menos o HL2 e o HL2:EP1 rodaram liso aqui) Sim, já tem pra vender no Brasil, pelo menos na Saraiva.
E esse teu PC deve rodar, não com tudo no máximo, mas do mesmo jeito que vc rodou o EP1, já que o peso do EP2 é praticamente o mesmo. Intel Core 2 Quad Q6600 g0 • Asus P5K SE LGA 775 Intel P35 • Corsair XMS2 2X 2GB DDR2 PC1066 • XFX GTX 460 1Gb
Gabinete Clio Junior • Samsung 250 + 160GB SATA II • LCD Samsung B2230 22" • Satellite SL8600 600W • Windows7 SÃO PAULO 6-3-3... A HEGEMONIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, A ELITE DO FUTEBOL MUNDIAL !!! Lynyrd Skynyrd: Be a simple kind of man. Be something you love and understand! -
 Postado originalmente por Fatal_Error Esse video aqui mostra essa destruição, no minuto 00:55 http://www.youtube.com/watch?v=6CZOz679xD4
Dá uma olhada! Foi mostrado na E3 do ano passado..... se não me engano foi o primeiro teaser.
Enfim, vou pegar o game hj e não vou dormir! =D Cara, assisti o vídeo, e tudo que vi ali deve ter no jogo.
Carros voando e aquele strider detonando uma casa não são novidades nos jogos da série HL2.
Único ponto que fiquei na dúvida é aquela parte da ponte detonando, mas essa parte já vi gente comentando que tem no jogo, então deve rolar mesmo.
Agora, se vc espera uma física onde vc possa destruir tudo no cenário, aí vai se decepcionar, então é melhor esperar o Crysys, hehe. Intel Core 2 Quad Q6600 g0 • Asus P5K SE LGA 775 Intel P35 • Corsair XMS2 2X 2GB DDR2 PC1066 • XFX GTX 460 1Gb
Gabinete Clio Junior • Samsung 250 + 160GB SATA II • LCD Samsung B2230 22" • Satellite SL8600 600W • Windows7 SÃO PAULO 6-3-3... A HEGEMONIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, A ELITE DO FUTEBOL MUNDIAL !!! Lynyrd Skynyrd: Be a simple kind of man. Be something you love and understand! -
O que eu quero dizer é que eu não vou pagar por algo que eu já tenho.
o episodio 1 foi vendido retail, com caixinha individual, sem venda casada de hl2 e cs source.
o mesmo poderia ter sido feito com o episódio 2. -
 Postado originalmente por rafaelfontes O que eu quero dizer é que eu não vou pagar por algo que eu já tenho.
o episodio 1 foi vendido retail, com caixinha individual, sem venda casada de hl2 e cs source.
o mesmo poderia ter sido feito com o episódio 2. cara, sem querer ser chato mas... ELES VÃO SER VENDIDOS SEPARADAMENTE!
eles JÁ ESTÃO sendo vendidos separados se não me engano, mas ou ta faltando dinheiro pra vc ou tu é um **** mão de vaca!
compra os 3 separados então, vai pagar mais caro só 
ps; nada pessoal 
edit; só pra parar o choro:
Portal: http://www.steampowered.com/v/index....ppId=400&cc=BR
Episode 2: http://www.steampowered.com/v/index....ppId=420&cc=BR
TF2: http://www.steampowered.com/v/index....ppId=440&cc=BR
Episode 2 + Portal = U$49.95 (oque esta valendo a Orange Box HOJE)
Episode 2 + Portal + Tf2 = U$79.85
mas vai lá, que vantagem compra-los separados!! Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por rafaelfontes O que eu quero dizer é que eu não vou pagar por algo que eu já tenho.
o mesmo poderia ter sido feito com o episódio 2. cara, só uma pergunta:
quanto vc pagou no seu EP1 separado ???? Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim.
Live: KevinBaconBR -
 Postado originalmente por K&v!n B@con cara, só uma pergunta:
quanto vc pagou no seu EP1 separado ???? Deve ser 30 reais, pelo menos era o preço da caixinha la na fnac.  PSN ID: lessarlz -
Animal hein!
Comecei ainda agora, a parte que voce esta no subsolo e tem os bichinhos florescentes, é bem bonito!
joguinho leve pra caramba.
o motion blur é bem fraquinho ne?
pq aqui nem consigo enxerga-lo direito PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
 Postado originalmente por Lessa Deve ser 30 reais, pelo menos era o preço da caixinha la na fnac. na época do lançamento era só esse preço ??? Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim.
 Postado originalmente por Fatal_Error Esse video aqui mostra essa destruição, no minuto 00:55 http://www.youtube.com/watch?v=6CZOz679xD4
Dá uma olhada! Foi mostrado na E3 do ano passado..... se não me engano foi o primeiro teaser.
Enfim, vou pegar o game hj e não vou dormir! =D
Affff vídeo spoiler -
 Postado originalmente por K&v!n B@con na época do lançamento era só esse preço ??? acho que sim, eh mt dificil preço de jogos baixarem significamente.  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Lessa acho que sim, eh mt dificil preço de jogos baixarem significamente. submarino.com, jogo F.E.A.R Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F _________________________________________________ NB - HP HDX 18T-1180- C2Q Q9000 2.04 GB ram9600M GTBluray Disc - LightScribe -
o EP2 ta U$29,90. Não é posível que EP1 era só R$30,00 !!!!
mas enfim... o Toya já disse o que precisava ser dito pros reclamões de plantão:
Portal: http://www.steampowered.com/v/index....ppId=400&cc=BR
Episode 2: http://www.steampowered.com/v/index....ppId=420&cc=BR
TF2: http://www.steampowered.com/v/index....ppId=440&cc=BR
Episode 2 = U$29,90
TF2 = U$29,90
Episode 2 + Portal = U$49.95 (oque esta valendo a Orange Box HOJE) HL2 E EP1 SÃO DE GRAÇA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Episode 2 + Portal + Tf2 = U$79.85 Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim.
-
Joguei ele um pouco hoje, ta mto foda, segue umas screens         [ÇR ]. -
 Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Joguei ele um pouco hoje, ta mto foda, segue umas screens [ÇR†]. tá rodando bem aí com a 6200?? XBOX 360 120GB @ LG 42" FullHD LIVE ID: KNCBR -
6200 guerreira heim dinho GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
 Postado originalmente por HellSpawN Nâo precisa cara, o steam tem um esquema pra executar offline, aí vc roda os jogos singleplayer na boa sem estar na net. E eu posso instalar em um PC que não tenha internet nem para registrar no steam? não precisa registrar no steam pra jogar? jogo somente offline, num PC que jogo não tem net.
blza -
to aqui na espera do meu
HL eh foda HP-DM4 2050US 14''/ Corei3 2310M 2.1GHZ / 4GB DDR3 1333 / HD 640 GB / Windows 7 Home Premium 64bits HTPC - Athlon II 250 / ASUS M3A78-EM / 4GB DDR2 800 / HD Seagate 7200.12 500GB Microsoft Xbox 360 Arcade (Jasper) - HD 60GB + TV 42" LCD Full HD LG Infinita - 42LD650 / Apple iPhone 4 16GB Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !! -
 Postado originalmente por kenobi E eu posso instalar em um PC que não tenha internet nem para registrar no steam? não precisa registrar no steam pra jogar? jogo somente offline, num PC que jogo não tem net.
blza Aí não vai rolar cara, vc precisa estar na net pra logar com tua conta, além de instalar o steam.
Depois disso, nas próximas vezes vc consegue rodar offline. Intel Core 2 Quad Q6600 g0 • Asus P5K SE LGA 775 Intel P35 • Corsair XMS2 2X 2GB DDR2 PC1066 • XFX GTX 460 1Gb
 Postado originalmente por HellSpawN Aí não vai rolar cara, vc precisa estar na net pra logar com tua conta, além de instalar o steam.
Depois disso, nas próximas vezes vc consegue rodar offline. putz, tava querendo comprar a caixa com os cds e instalar. e será q conexão discada consegue fazer o registro no steam?
o problema é se começar a fazer atualização de montes de megas.
... -
 Postado originalmente por kenobi putz, tava querendo comprar a caixa com os cds e instalar. e será q conexão discada consegue fazer o registro no steam?
o problema é se começar a fazer atualização de montes de megas.
... discado no steam?
consegue mas;....
E HORRIVEL DE TAO LENTO!
Se vc tivert paciencia de monge ae tenta
ate com a minha 300 k passo raiva no steam Phenom II X4 4.2 ghz Cooler master V8 / Asus M4n78 Pro / 4 gb corssair DDR2 800 / Radeon HD 5970 black edition / HD de 250 GB + 1 TB / Coolermaster 700 watts / LG 24 + Lg 32 Full HD 22LG30R / Mouse Razer Deathadder Som pic pica
Gostou? clique em qualificar post Tags para este Tópico
Permissões de Postagem