+ Responder ao Tópico
Página 35 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 25333435
Resultados 851 a 861 de 861
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    ahhh não aguento esse email que não chega!

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    ahh, não acredito, mandei o email explicando tudo pra aquele Diogo Ribeiro, e ele me mando falar com o suporte da ea! eh um circulo sem fim!

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    omg! nao acredito! CHEGOU! UHUUUUUUUUU! CHEGOUU! VALEW TODO MUNDO POR TER RESPONDIDO, PRINCIPALMENTE O R4z13l POR TER FALADO SOBRE O CARA DA EA! VLW VLW MSMO AGORA VO JOGA HEIOAHEOIAHAOEI FLW!

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    9
    Ja que não tem tópico preview do Episode Three, vou postar aqui:

http://chat.machine.free.fr/virtuelles/25.png (muito grande pra postar direto)

http://vimeo.com/14140031

Sim, é provavelmente/certamente fake.
    Steam: rodrigo_zanotta
    PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3
    Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Só mostrou coisas do ep. two nesse video
    2500k|P67pro3|8GB Ripjaws|Seagate 1TB|Power Color HD6870 1GB|Antec 650W|Tt V3 Black Edition|SA300 21,5"
    "A firma aqui é fornecida fortemente"

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Isaac Ver Post
    Só mostrou coisas do ep. two nesse video
    Então, esse video supostamente seria a "retomada" da historia, igual tem video do Episode One no inicio do Episode Two.
    PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3
    Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    11
    Ah sim, vao colocar um video de 6 minutos na introducao de Half-Life: EP 3, mal feito ainda.
    Aquela screen parece o mapa onde conversam com aquela doutora no inicio do EP 1, por video-conferencia.

Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
    Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
    Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
    Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por tehort Ver Post
    Ah sim, vao colocar um video de 6 minutos na introducao de Half-Life: EP 3, mal feito ainda.
    Aquela screen parece o mapa onde conversam com aquela doutora no inicio do EP 1, por video-conferencia.
    Sim, é daquela parte mesmo.

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Poder de Reputação
    2
    Spoiler e Duvida do jogo abaixo

Sei que tem muita gente que nao posta aqui faz tempo, mas tenho uma duvida, o ******* do Gabe, deixou o jogo por todos esses anos parado exatamente naquela parte ali aonde o veio é pego por aqueles conselheiros? (OHH MY FUCKING UNBELIVEBLE).Não sei se tenho odeio ou se tenho felicidade, eu juro que achava que teria um fechamento, **** ***** GABE PAROU A PORRA NA METADE, QUANDO ESTAVA QUASE PARA GOZAR

E agora, eu tenho bilhoes de perguntas:
    E aquele barco da porra?
    E o veio morreu mesmo?
    E o Gordon vai cata a mina ou não?
    Que **** jogo baum da porra.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Devorac Ver Post
    Spoiler e Duvida do jogo abaixo

Sei que tem muita gente que nao posta aqui faz tempo, mas tenho uma duvida, o ******* do Gabe, deixou o jogo por todos esses anos parado exatamente naquela parte ali aonde o veio é pego por aqueles conselheiros? (OHH MY FUCKING UNBELIVEBLE).Não sei se tenho odeio ou se tenho felicidade, eu juro que achava que teria um fechamento, **** ***** GABE PAROU A PORRA NA METADE, QUANDO ESTAVA QUASE PARA GOZAR

E agora, eu tenho bilhoes de perguntas:
    E aquele barco da porra?
    E o veio morreu mesmo?
    Que **** jogo baum da porra.
    Fechamento vai ser agora no Episode Three.

Sobre as perguntas:

E aquele barco da porra?
    É um barco com pesquisas da Aperture Science (Portal). Segundo o Eli, o Gordon deveria destruir algo de la, pois é muito perigoso.

E o veio morreu mesmo?
    Sim, morreu mesmo.

Provavelmente não, ja que o Gabe garantiu que o final de HL não sera nada feliz, nada de cliche.

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Poder de Reputação
    2
    Citação Postado originalmente por Zanotta Ver Post
    Fechamento vai ser agora no Episode Three.

Sobre as perguntas:

E aquele barco da porra?
    É um barco com pesquisas da Aperture Science (Portal). Segundo o Eli, o Gordon deveria destruir algo de la, pois é muito perigoso.

E o veio morreu mesmo?
    Sim, morreu mesmo.

Provavelmente não, ja que o Gabe garantiu que o final de HL não sera nada feliz, nada de cliche.

Que foda, e ele nem falou direito para o Gordon o que ele de fato queria dizer, simplesmente disse para ele tomar a decisão correta, será que vai ter multiplo fim assim mesmo, você escolhendo se quer ou não destruir o navio?

E aquele doutor que chegou do nada?, ele é muito suspeito parece muito ambicioso seria o primeiro que eu iria eliminar.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem