mas com tudo no max e sm3.0, o epi² traz sombras assim.
tanto que se você ligar a lanterna na alyx. fica a sombra nela na parede e tal.
mas o cenario nao fica assim, apenas quando se liga a lanterna estou me referindo a luz que tem na parede do mapa fazer uma sombra dinamica, a explosao etc
Como coloco esse jogo em 1440x900?
Acabei o Episode One esses dias, fui jogar esse agora, mas não há opção para esta resolução, só até 1280x1024.
Alguém sabe o que pode ser?
Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47"
Como coloco esse jogo em 1440x900?
Acabei o Episode One esses dias, fui jogar esse agora, mas não há opção para esta resolução, só até 1280x1024.
Alguém sabe o que pode ser?
Seu monitor é 19" WS?
Vai na configuração do vídeo dentro do jogo e muda.
Se não der tenta deletar o arquivo userconfig.
Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90
Galera, confirma uma coisa pra mim por favor. Orange Box vem o jogo HL2, HL2: Episode One, Episode Two, PORTAL e Team Fortress 2? Sempre tive vontade de jogar HL², agora vou.
E outra, já tenho CSS + DODS + HL2: DM, um pacote que tava a venda por 59,90 na Submarino. Já criei a conta e uso ela logicamente, com o Orange Box vou ter duas contas ou vai integrar os jogos a minha acc existente?
Acho que vou comprar. **** pacote de 5 jogos por 100 reais, vale MUITO a pena.
"Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230
Galera, confirma uma coisa pra mim por favor. Orange Box vem o jogo HL2, HL2: Episode One, Episode Two, PORTAL e Team Fortress 2? Sempre tive vontade de jogar HL², agora vou.
E outra, já tenho CSS + DODS + HL2: DM, um pacote que tava a venda por 59,90 na Submarino. Já criei a conta e uso ela logicamente, com o Orange Box vou ter duas contas ou vai integrar os jogos a minha acc existente?
Acho que vou comprar. **** pacote de 5 jogos por 100 reais, vale MUITO a pena.
Sim, vem esses jogos.
Você pode tanto registrar esses jogos na sua conta atual ou criar uma nova e registrar lá.
Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90
Percebi algumas diferenças muito grandes de um jogo para outro (em relação ao Half Life 2) vejam se estou certo:
HL2 Lost Coast - implantaram o HDR, muito bonito por sinal;
HL2 - Ep One - implantação do HDR e muitas melhorias em texturas (o Dog fica até brilhando);
HL2 - Ep Two - diminuiram o HDR (ficou bem fraquinho aqui), diminuiram a qualidade de algumas texturas (por ex.: o Dog não fica mais tão brilhante como no Ep1) e colocaram as sombras dinâmicas por trás das coisas quando aciona a lanterna - efeito muito legal. Mas ainda não tem as sombras dinâmicas no geral, como o colega falou ae em cima.
Ou seja, eles estão mechendo bastante na engine, mas acho que procurando encontrar um balanço para que o jogo não fique pesado.
Esse team fortress eh bom gente, tem bastante gente joganfdo? to querendo comprar esse orange box, mais por causa do half life, mais eu queria o souce tbm, mais agora eu vi q estao jogando bastante esse team fortress
O final do 2 simplesmente deixou minha mão coçando xD.
Gamertag:Hacle BDB Steam:Angeldoom
Xbox 360 4gb (nacional)
Games: Gears of War 2, GTA IV the complete edition, battlefield 3, dance central 2, kinect sports 2, kinect adventures
Percebi algumas diferenças muito grandes de um jogo para outro (em relação ao Half Life 2) vejam se estou certo:
HL2 - Ep One - implantação do HDR e muitas melhorias em texturas (o Dog fica até brilhando);
HL2 - Ep Two - diminuiram o HDR (ficou bem fraquinho aqui), diminuiram a qualidade de algumas texturas (por ex.: o Dog não fica mais tão brilhante como no Ep1) e colocaram as sombras dinâmicas por trás das coisas quando aciona a lanterna - efeito muito legal. Mas ainda não tem as sombras dinâmicas no geral, como o colega falou ae em cima.
Ou seja, eles estão mechendo bastante na engine, mas acho que procurando encontrar um balanço para que o jogo não fique pesado.
blza
verdade.
segue a foto em anexo, rodando tudo no maximo aki, tudo mesmo.
e eh mt leve, nao deu uma travadinha.
HP-DM4 2050US 14''/ Corei3 2310M 2.1GHZ / 4GB DDR3 1333 / HD 640 GB / Windows 7 Home Premium 64bits HTPC - Athlon II 250 / ASUS M3A78-EM / 4GB DDR2 800 / HD Seagate 7200.12 500GB Microsoft Xbox 360 Arcade (Jasper) - HD 60GB + TV 42" LCD Full HD LG Infinita - 42LD650 / Apple iPhone 4 16GB Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !!
blza
nao viu a opçao very high nas texturas? da pra ver os arranhões no dog
Acabei de travar... Eu tava com a Alyx e o Vortigan, então precisei ir sozinho, atravessar uma espécie de base, até o outro lado de uma ponte destruída buscar um carro...
Tudo bem, cheguei lá, curti o modelo do carro até, estilão anos 70, show de bola.
Porém, e agora? deu uma tempestade referente ao buraco aquele e a ponte estragou mais ainda... Não sei o que fazer agora, não da para sair com o carro e qualquer lugar que eu vá o personagem morre.
O que fazer? Valeu!