passa para outro lado da ponte, com o gravity gun empurre todas os carro para
a ponta da ponte para ela empinar, dai vc volta pega o carro e salta para o outro lado da ponte, mais tem que pisar pra valer para conseguir pular
Bem, consegui passar da parte do elevador, achei a engrenagem. Obrigado a quem ajudou!
Porém estou preso em uma parte. Assim que chego no carro, a ponte quebra! O que fazer?
Acho que já postaram essa parte neste tópico, mas vou quebrar seu galho
Se for aquela parte onde a ponte quebra nas extremidades, faça assim: vá para outra extremidade e com a gravit gun derrume os carros. A ponte envergará e essa parte ficará mais alta. Volte pro outro lado da ponte, pegue o carro e siga em frente. Faça da ponte uma rampa pra poder pular com o carro. Sem o carro, não tem como pular pro outro lado (eu já tentei colocar um carro velho bem na ponta, subir em cima e pular, mas não dá pra alcançar).
edit: Ops, o wpspoi foi mais rápido no gatilho que eu...
PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro
"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"
Nem sabia que dava pra atropelar os hunters, só fiquei atraindo eles pra tomar tiro de bazuca dos ajudantes, tentarei outra tática na próxima vez que eu jogar.
Os caras fazem isso?
Pensei que eles atacassem mais os Striders do que os Hunters.
Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90
Pensei que eles atacassem mais os Striders do que os Hunters.
Sim, mas quando tá bem perto do rocket, ali onde tem uma daquelas bombas fora da casa, aí eles começam acertar os hunters um pouco, deixei pra matar os striders nessa parte, o problema é quando vem mais de um, aí n pode errar o tiro
Clark,
então desinstale tudo.
faça uma limpa no registro com o ccleaner
depois você vai fazer uma limpa no registro manualmente, procurando qualquer registro com palavras half-life, steam, etc, usando a busca e apagando as entradas (bem, espero que você seja experiente nisso).
Pode ter gerado algum conflito, aqui as vezes também o steam não entra, reinicio e volta, ou as vezes o half-life2 fica com AI desativada, enfim, algum problema existe nesse orange box, ontem mesmo ele fez algumas atualizações.
Tente também mudar o driver da sua placa de vídeo.
No mais, comprei também Orange Box e está funcionando aqui no Vista. Então, no seu vai ter que fucnionar!
Clark,
então desinstale tudo.
faça uma limpa no registro com o ccleaner
depois você vai fazer uma limpa no registro manualmente, procurando qualquer registro com palavras half-life, steam, etc, usando a busca e apagando as entradas (bem, espero que você seja experiente nisso).
Pode ter gerado algum conflito, aqui as vezes também o steam não entra, reinicio e volta, ou as vezes o half-life2 fica com AI desativada, enfim, algum problema existe nesse orange box, ontem mesmo ele fez algumas atualizações.
Tente também mudar o driver da sua placa de vídeo.
No mais, comprei também Orange Box e está funcionando aqui no Vista. Então, no seu vai ter que fucnionar!
boa sorte.
Chico
Ontem eu ja fiz desinstalei tudo..
tbm limpou tudo no registrei com ccleaner ou " regedit"... palavras half life , steam , valve,, etc..
E agora.. eu ja instalou DVD the orange box...
mas eu nao consguiu deu abre na half life 2 ep one.
ai denovo o esta parou funcionar.
Olha problema é aqui !!!
Steam - Informações do Sistema
Informação do processador:
Fabricante: GenuineIntel
Velocidade: 1866 Mhz
2 processadores lógicos
2 processadores físicos
HyperThreading: Não suportado
RDTSC: Suportado
CMOV: Suportado
FCMOV: Suportado
SSE: Suportado
SSE2: Suportado
3DNOW: Não suportado
Versão do Windows:
Windows Vista (32 bits)
NTFS: Suportado
Placa gráfica:
Controlador não detectado
Controlador DirectX: nvd3dum.dll
Versão do controlador não detectada
Versão do controlador DirectX: 7.15.11.7470
Data do controlador não detectada
Profundidade de cor do desktop não detectada
Taxa de actualização do monitor não detectada
Placa DirectX: NVIDIA GeForce 8800 GTX
Código do fabricante: 0x10de
Código do dispositivo: 0x191
Número de monitores: 1
Número de placas gráficas: 1
SLI ou Crossfire não detectados
Resolução do monitor principal: 1024 x 768
Resolução do desktop: 1024 x 768
Tamanho do monitor principal: 36.1cm x 27.1cm (diagonal 45.1cm)
Tipo do monitor principal: CRT
Tipo do bus principal não detectado
AGP GART principal não detectado
VRAM principal não detectada
Fabricante do monitor principal não detectado
Modelo do monitor principal: Výdeo analýgico
Modos MSAA suportados: 2x 4x 8x
Definições de visualização do jogo
Placa de som:
Dispositivo de áudio: Altofalantes/Fones de ouvido (S
Memória:
RAM: 2044 Mb
Diversos:
Idioma da interface: Português
Microfone: Not set
Tipo de suporte: DVD
Espaço total disponível em disco: 238368 Mb
Maior bloco livre no disco rígido: 148524 Mb
Data de instalação do SO: dez 01 2007
Pacotes instalados: Firefox,Windows Firewall
Como passar desta fase tento matar dois Antlion Guardians e não consigo já tentei de tudo segue imagem abaixo.
Aguardo retorno.
Capítulo 3 – Freeman Pontifex
Saia da mina e escute a conversa. Desça pela esquerda para chegar a um vale. No caminho, alguns inimigos aparecerão.
No final do vale, você encontra dois Antlion Guardians. Para enfrentá-los, fique dentro de um círculo de entulho que envolve um bate-estaca, bem próximo ao local de onde sai o primeiro Antlion Guardians. Quando destruir os dois chefes, siga para o fundo do vale. Suba na escada de metal. Passe pelo caminho na encosta da montanha para chegar à parte de cima do elevador. Remova a placa e entre na gaiola do elevador. Destrua o machado para que o elevador caia e seus companheiros subam.
Siga por um grande corredor até encontrar uma nova arma, o Pulse Rifle. Após a conversa, siga pela porta à direita. Na sala com outro misturador de cimento, remova o armário verde para abrir caminho. Desça. Na próxima área, enfrente um Zombie que carrega vários dos chamados Black Head Craps. Elimine-o e passe por um buraco na sala onde estava o inimigo. Passe por elevador quebrado e por uma porta. A partir de agora, você terá cobertura de seus amigos. Passe pelo andar 6 e encontre vários inimigos com tentáculos. Mais à frente, você verá uma área pegando fogo graças a um vazamento de gás. O gás pode ser desligado usando a válvula vermelha. Um inimigo aparecerá. Gire a válvula e espere o inimigo passar pela área com gás. Dê um tiro para acender. Desligue e avance.
Repita o processo com o vazamento. Após isso, avance e desça por uma escada. Há uma porta que leva a uma sala com itens. Quando os três inimigos aparecerem, use mais uma vez o esquema do vazamento. Desça mais um andar e jogue uma granada na caçamba azul. Saia para a esquerda, passe por um corredor na área com cobertura dada por Alyx. No fundo da área, espere o arrombamento de porta. Quando os inimigos aparecerem, traga-os para a área de tiro de Alyx. Avance e suba uma escada. Pegue munição no container vermelho. Na parte de cima de um galpão, remova as telhas cinzas para que Alyx tem visão para atirar nos inimigos.
Desça e enfrente os monstros. Com a passagem livre nas grades, após a morte de vários inimigos, avance pelo corredor. Na próxima área, passe por baixo da plataforma de madeira. Suba nas plataformas até chegar ao outro lado do galpão. Acione a empilhadeira para que uma plataforma suba. Use as caixas do local para ganhar altura, principalmente na plataforma da empilhadeira para chegar ao topo e passar por um duto. Quando sair, desça por um fosso e encontre uma área alagada por produtos químicos. Você pode usar os montes de terra para avançar. Suba por uma escada e dê a volta na área alagada. Pule sobre os montes de terra e sobre os carros azuis até chegar até as escadas. Pegue munição em uma casinha do lado direito e siga em direção à ponte.
Passe pela abertura e deixe o carro por enquanto. Após a explosão, vá para a esquerda, na pequena plataforma. Suba na escadinha e alcance a outra parte da ponte. Usando a Gravity Gun, remova os carros da ponte. Isso fará com que ela se estabilize. Vá até o carro a aperte X para entrar. Acelere em direção a ponte. No final do caminho, use o turbo para alcançar a área à frente (Botão LB). Desça do carro e suba uma escadinha à esquerda. Acione o painel para abrir a porta. Volte até o carro e siga em direção ao túnel.
pessoal sou novo aqui
e estou empaxado nessa fase eu naum consigo sibi eu pacei por dentro de um burado numa mina e subi numa caixa e pacei por um buraco no teto e passei por um, tipo lag tudo preto e varei o outro lado ai fui reto e cheguei nesse locau que naum consigo subi tem um poço cheio dagua e um buraco no teto mais naum consigo subi é no primeiro capitulo me da uma força ai
muito obrigado
pessoal sou novo aqui
e estou empaxado nessa fase eu naum consigo sibi eu pacei por dentro de um burado numa mina e subi numa caixa e pacei por um buraco no teto e passei por um, tipo lag tudo preto e varei o outro lado ai fui reto e cheguei nesse locau que naum consigo subi tem um poço cheio dagua e um buraco no teto mais naum consigo subi é no primeiro capitulo me da uma força ai
muito obrigado
Não entendi muito bem o que você escreveu.
Uma screen shot ajudaria.
Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90
Só me arrependo de ter começado agora a jogar ele.
Começei no half-life 2 semana passada e me vicie no mesmo dia.
Agora estou nessa expansão e acho que vou pegar também o inicio de cada jogo pra não perder nada e começar tudo outra vez.
Marcadores