| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Half Life 2: Episode Two - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por weby Awe galera, blz?
Baixei o HL2E2 do Mininova e não to conseguindo dá início ao jogo.
Aperto em "new game" aparece a fase inicial mas quando aperto em "start new game" ele volta pra tela de entrada do jogo, ou seja a tela de trás da janelinha. Alguém pode me ajudar?
*Imagen* Vc baixou um half life bugado notase que ate a fonte(letra) ta bugada fazendo que no nome fique
HALF (monte de simbolos de armas)
Quantos GB é o torrent? -
Descompactado 5,76 GB.
Aff, terei que baixar outro.  Conroe E6600/  EVGA 8800GTX/  2Gb OCZ Dual DDR2 1100Mhz/  ASUS P5B Deluxe (Vdrop)/ Seagate SATA II 250  / DvdRW Sony/ Zalman 7700 Cu/ LG 1760TQ  /Corsair HX620W  -
Ja procurou na net? existem 61383619836 forums de warez com certeza vc acha 1 com seu problema -
Aperto em "new game" aparece a fase inicial mas quando aperto em "start new game" ele volta pra tela de entrada do jogo, ou seja a tela de trás da janelinha. Alguém pode me ajudar? Bom, como não é permitido no fórum ajudar sobre essas versões alternativas, é melhor você parar.
Sugiro que compre o jogo, VALE A PENA! Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
 Postado originalmente por victoram Source engine faz milagre.
Pentium 4 2.8
Memoria DDR UM!!! de 333Mhz
e 1950pro AGP!
60 Fps em 90% dos cenarios!!!!! Essa engine da valve eh otima!
Otimos graficos com pouco PC!  PSN ID: lessarlz -
ajuda seguir viagem ?? como na screem, pela esquerda o tunel ta trancado. se eu for entrar entre meio esses barracões até o final vai ta la um da minha equipe
matando os mutantes, e de la não tem saida, eu fui com o carro até la, e parei onde o cara esta atirando, só que de la não tem mais para onde ir, ja fiquei la com o cara matando os mutantes, gastei toda munição e nada, ta faltando alguma coisa para fazer no caminho sera ? voltei novamente até o incio comona screem , ja revirei tudo , e não tem o que fazer ali , encclusive, fui até o final onde esta o cara ta novamente e a mocinha nem desceu do carro, ja to desanimando -
 Postado originalmente por Lessa Essa engine da valve eh otima!
Otimos graficos com pouco PC!  esqueci de citar que a memoria eh 512mb, e tudo em HIGH HDR e tudo ativado.E meu amigo joga numa fodastica fx5200, half life 2 foi um jogo novo, que quando lançou, todos podiam jogar, ao contratrio de certos joguinhos -
 Postado originalmente por wpspoi seguir viagem ?? como na screem, pela esquerda o tunel ta trancado. se eu for entrar entre meio esses barracões até o final vai ta la um da minha equipe
matando os mutantes, e de la não tem saida, eu fui com o carro até la, e parei onde o cara esta atirando, só que de la não tem mais para onde ir, ja fiquei la com o cara matando os mutantes, gastei toda munição e nada, ta faltando alguma coisa para fazer no caminho sera ? voltei novamente até o incio comona screem , ja revirei tudo , e não tem o que fazer ali , encclusive, fui até o final onde esta o cara ta novamente e a mocinha nem desceu do carro, ja to desanimando Tira mais screens pra mim ver.
Pois não estou entendendo essa parte. Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
ajuda esse é o inicio , meio e final do local[IMG] [/IMG] -
ajuda o inicio é aquele 1 º screem que te mandei esse dias atrz , essa imagem interior é o meio , e essa aqui é o final do locaal, eu num consigui postar todos screems juntos, esse final aqui num tem saida , numn sei o que fzer la -
Bom...você saiu da garagem com o carro concertado certo (segunda screen), certo? (depois de explodir os canhões automáticos)
Então é só continuar o caminho (primeira screen).
Se for isso, o seu jogo está totalmente zoado. Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
ajuda obrigado colega pela paciencia , e desculpe minha ignorancia, faz pouco tempo que jogo,então como vc falou essa é a garagem que o carro saiu do concerto, saindo dali eu segui viagem e fui para uma vila que ao entrar nela foi fechada a passagem por laser e cercada por soldados e monstros, limpei a area e logo em seguida apareceram mais soldados e ao lado entrei na casinha e destrui a bolinha do campo magnetico com o gravity gun e retornei viagem de volta e vim parar aqui como no screem anteriores. acho que ta alguma coisa errada pois eu si dali da garagem fiz o que tinha que fazer e vltei no mesmo lugar ??fui na vila lipei a area , entrei na casinha com geradores de energia dos Combines e destrui a bolinha do campo magnetico e peguei a pista de volta e vim parari aqui como no screem abaixo. http://img184.imageshack.us/img184/2627/imagem25rg8.png -
Jogo incrível, pena ser tão desatualizado, graficamente falando.
Fiquei preso em uma parte, dentro de uma caverna após fugir da Formiga Anciã.
Alguém pode me ajudar e dizer como passo dessa parte? -
aar0n, procura ai nessa parte um engrenagem, ela ta nessas aguinhas atras de vc, depois que axar eh so colocar ela entre essas duas engrenagens que ja tem ai e puxar a alavanca!  PSN ID: lessarlz -
Lessa, eu até vi uma engrenagem na água, mas é muito grande, eu não consigo pegar. Vou dar uma procurada melhor depois. Valeu pela ajuda! -
ajuda agora entendi, ao destruir a bolinha do campo magnetico, desligava o lazer e eu prosseguia a viajem, agora estou na parte onde encontro toda a equipe no laboratorio -
 Postado originalmente por aar0n Lessa, eu até vi uma engranagem na água, mas é muito grande, eu não consigo pegar. Vou dar uma procurada melhor depois. Valeu pela ajuda! Como não consegue? 
Usa a Gravity Gun.  Postado originalmente por wpspoi agora entendi, ao destruir a bolinha do campo magnetico, desligava o lazer e eu prosseguia a viajem, agora estou na parte onde encontro toda a equipe no laboratorio Aeeee...finalmente.
Não tem como se perder nesse jogo, é só prestar atenção.
Bom jogo. Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
 Postado originalmente por kHovsT Bom...você saiu da garagem com o carro concertado certo (segunda screen), certo? (depois de explodir os canhões automáticos) Como destrói esses canhões? Mal aponto a cara e já levo tiro. G31M-ES2L / E5200 @ 3.3Ghz / 2x2gb Kingston 833Mhz / XFX 9800GT XXX / Seagate 320Gb + Maxtor 200Gb / OCZ StealthXStream 500w / a4tech X-718F / LG 22" Flatron W2252TQ
[xfire/Live: Abomai] [steam: sanan145] -
Aperto em "new game" aparece a fase inicial mas quando aperto em "start new game" ele volta pra tela de entrada do jogo, ou seja a tela de trás da janelinha. Alguém pode me ajudar?
Dae mano depois pra não dizer que ninguem avisou,o pessoal no forum não pode ajudar em jogos que foram baixados jogos que eram pra ser comprados... My Machine: Gigabyte GA-P35C-S3 ? Core 2 Quad Q6600@3200Mhz cooled by Zalman CNPS 9500LED ? eVga GTX260 896mb Core216 SSC EDITION ? 6GB DDR2 GSKILL & Crucial ? HD 160GB Maxtor Sata II NCQ + Seagate barracuda 320GB NCQ SATA II ? MS LX-3000 ? Cooler Master 550W ? Windows 7 Ultimate 64 ? internet GVT 15MB ? -
 Postado originalmente por Abomai Como destrói esses canhões? Mal aponto a cara e já levo tiro. Anda agaixado entre aqueles carros e você chegará até a casinha que fica os canhões. Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
ajuda cara, eu na fase daquela aranhas gigantes que qerem destruir o rocht, elas num vem sozinhas, vem duas e mais aquelas menores que correm pra caramba, eu ja destruir acho eu 4 as maiores, e amunição pesada acabou, e agora , onde acho munição ali ??codigos ?? -
 Postado originalmente por wpspoi cara, eu na fase daquela aranhas gigantes que qerem destruir o rocht, elas num vem sozinhas, vem duas e mais aquelas menores que correm pra caramba, eu ja destruir acho eu 4 as maiores, e amunição pesada acabou, e agora , onde acho munição ali ??codigos ?? Ahh...essa parte você tem que fazer sua estratégia. 
Sempre tem munição nas casinhas (isso se não forem destruídas). XD
E dá para você matar os Hunters (aranhas menores) atropelando elas numa velocidade alta.
Ou dê uma bazookada nele. Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
ô galera, Orange Box só 100R$... 5 jogos pelo preço de um, façamos este esforço, HL merece Core 2 Quad Q8400@3.2Ghz | 2x 2GB DDR2 800 Kingston | Point of View 9600GT 512MB | MoBo Gigabyte GA-G41M-ES2L + Corsair 450VX + HD Sata II 160GB Samsung -
 Postado originalmente por kHovsT Ahh...essa parte você tem que fazer sua estratégia.
Sempre tem munição nas casinhas (isso se não forem destruídas). XD
E dá para você matar os Hunters (aranhas menores) atropelando elas numa velocidade alta.
Ou dê uma bazookada nele. Verdade... tem q armar uma estratégia senão é roça... essa parte eu lembro que demorei pra passar... mó raiva..rsrsrs... mas é uma das mais locas que ja joguei num jogo... qdo vc acha q acabou... ai vem o ultimo e pior ataque. Tem q se concentrar nos Striders (maiores)... apesar de naum ser facil pq os Hunters não param de te atacar... é doidera demaisssss P4 3.2 D641 - ASUS P5NSLI - 2Gb DDR2 667 Samsung - Samsung SATAII 160 GB - Western Digital 320 Gb SATA II - XFX 8500 GT (625/525)
------------------------------------------------------------------------------------------------------ -
Nem sabia que dava pra atropelar os hunters, só fiquei atraindo eles pra tomar tiro de bazuca dos ajudantes, tentarei outra tática na próxima vez que eu jogar. G31M-ES2L / E5200 @ 3.3Ghz / 2x2gb Kingston 833Mhz / XFX 9800GT XXX / Seagate 320Gb + Maxtor 200Gb / OCZ StealthXStream 500w / a4tech X-718F / LG 22" Flatron W2252TQ
[xfire/Live: Abomai] [steam: sanan145] Tags para este Tópico
Permissões de Postagem