+ Responder ao Tópico
Página 24 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 576 a 600 de 861
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Eu nem sabia dos Achievments quando joguei, mas quem fez esse do gnomo, tem que carregar ele pelo formigueiro também?! legal correr da Ant-Guard carregando um gnomo
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Toya Ver Post
    Eu nem sabia dos Achievments quando joguei, mas quem fez esse do gnomo, tem que carregar ele pelo formigueiro também?! legal correr da Ant-Guard carregando um gnomo
    HAUhauAHAUH

Pois é...

Bom, vou jogar novamente pra abrir os achievments...

Ver o que muda...e vou carregar o gnomo até o final
    ASUS P5Q / E7500 @ 2.9Ghz / OCZ HP 4x1GB @ 1066Mhz / VGA ECS GTX460 1GB Black Edition / Corsair 550W-VX / 2x500GB RAID0 / 1.5TB / LG LED E2350V => inside CM690
    PS2 Slim @ Matrix 1.4 / PS3 Slim / PSP 3000 / LED Samsung UN40D5500 / LCD Sony Bravia 32EX405

-
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > Internet & Redes > Área Windows > Área Linux & Open Source ]

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Impagliazzo Ver Post
    A Alyx morre no final.
    aonde vc viu isso?

agora
    q comedia, tem galera q joga todo o game com akele gnomo
    mas deve ser muito cansativo.

Vou experimentar fazer essa proeza tbm
    gnomimmm do mal

[AMD 64 3200+ AM2][ASUS M2N4-SLI][Memoria DDR2 533MHz 1GB OCZ ][XFX GeForce 8500GT 256mb 700/900 | 450/800][HD Sata Maxtor 160gb / HD IDE Samsung 80gb ][CoolerMaster 450w]

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Lucas McClane Ver Post
    aonde vc viu isso?

agora
    q comedia, tem galera q joga todo o game com akele gnomo
    mas deve ser muito cansativo.

Vou experimentar fazer essa proeza tbm
    gnomimmm do mal

to zuando, queria ver se alguém me xingava.

mas mt nego ja jogou o jogo aew nem rola heaueha.
    Asus P5Q
    Q66 3.4GHZ
    4GB G.Skill
    XFX 5770

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Deve ser mt fode, nao inxergar porra nenhum por causa dele, os esquemas efazer o caminho duas vezes pra decorar.
    Pelo menos naquela parte que tem q dar um fake do balão na ant-guard da pra largar ele dentro da caverna uma vez
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    12
    A Alyx morre no final.
    Aqui não
    »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
    »» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
    »» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 ««

STEAM ID: teammipesports

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    alguem sabe o que muda se alcançar todos os achievments?

tipo, libera uns vídeos, ou uma parte a mais do game ou coisa assim?

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por mash Ver Post
    Tem um video no Youtube mostrando o cara fazendo isso...

Legal, faz o mesmo efeito da bola de energia.

Citação Postado originalmente por Rob Design Ver Post
    Pessoal, que negocio é esse desse Gnomo??Serve pra que isso??Ganha alguma coisa??
    Valeu!
    Completa um achievement.

A Alyx morre no final.

É, o Adrian Shepard aparece e acontece uma luta épica entre ele e o Gordon.

Sim.

Citação Postado originalmente por theChaos Ver Post
    alguem sabe o que muda se alcançar todos os achievments?

tipo, libera uns vídeos, ou uma parte a mais do game ou coisa assim?
    Quero completar todos os achievements pra saber.
    Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250
    ...Flickr Powered by Nikon D90

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Pessoal , eu não consigo passar de uma parte ,no começo do jogo você sai daquele tunel que se abre quando acontece aquela explosão que faz cair a ponte ,no final da ponte aparece os primeiros bichos para matar a depois deles tem um casinha com vários equipamentos eletrônicos , é dessa parte que não consigo passar , a alex fica no tunel e eu na casinha .
    Um pc que da dor de cabeça-!!!

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por zadohuxa Ver Post
    Pessoal , eu não consigo passar de uma parte ,no começo do jogo você sai daquele tunel que se abre quando acontece aquela explosão que faz cair a ponte ,no final da ponte aparece os primeiros bichos para matar a depois deles tem um casinha com vários equipamentos eletrônicos , é dessa parte que não consigo passar , a alex fica no tunel e eu na casinha .
    Vá para a parte mais alta do túnel e tira aquelas tábuas de madeira e um carrinho de carvão vai quebrar o portão que está do outro lado do túnel.

Se não for essa parte, tira uma screen shoot e posta aqui.
    Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Não é não ,essa parte é um pouco mais para frente,mas ja consegui passar dela ,agora eu estou emperrado em outra parte ,acho que esta bugado o jogo ,por que nessa parte que eu estou ,preciso descer o alien pelo elevador depois de fugir daquele ant lion super desenvolvido ,tem uma alavanca que você ativa para descer o elevador ,você ouvi o barulho das engrenagens funcionando ,mas o elevador não desce .
    Um pc que da dor de cabeça-!!!

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Não é não ,essa parte é um pouco mais para frente,mas ja consegui passar dela ,agora eu estou emperrado em outra parte ,acho que esta bugado o jogo ,por que nessa parte que eu estou ,preciso descer o alien pelo elevador depois de fugir daquele ant lion super desenvolvido ,tem uma alavanca que você ativa para descer o elevador ,você ouvi o barulho das engrenagens funcionando ,mas o elevador não desce .
    tens q pegar uma engrenagem perdida nesta parte, esta atras de voce da uma procurarda
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    0
    to preso nakela parte que ta de carro e os combines cercam com akeles campos de força... aih to preso nakela casa sem saber oq fazer.

alguem da a letra aih fazendo favor dsahudhuas

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Post
    tens q pegar uma engrenagem perdida nesta parte, esta atras de voce da uma procurarda
    Exato.

Tem uma poça de água com um motor dentro, ali você acha uma engrenagem para botar o elevador descer.

Citação Postado originalmente por JaMiR0W Ver Post
    to preso nakela parte que ta de carro e os combines cercam com akeles campos de força... aih to preso nakela casa sem saber oq fazer.

alguem da a letra aih fazendo favor dsahudhuas
    Volta pro começo dessa 'vila', enfrente os Combines e entre numa casa e tire a bola de energia.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9
    to jogando e, como eu ja esperava, tá bem divertido. parece que houveram algumas melhorias na parte gráfica e tá bem leve.
    tô na parte que se pega o carro com a Alex.

edit
    terminei. muito legal a última fase.
    i7 930@3,8Ghz / Asus P6X58D-E / Zalman CNPS 10X Performa
    Zotac GTX 570 / 6Gb DDR3-1600 Corsair
    Fonte Zalman 600HP / Monitor LG 22" Wide W2284F
    HD Western Digital Caviar Black 1TB 64MB 7200RPM SATA III

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    0
    esse jogo realmente eh mto bom

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    8
    olha, acho que é um dos melhores jogos que já joguei, nota 9,8. ùnica coisa que poderia ficar melhor,
    é o recebimento dos tiros nos bonecos, se ficasse que nem no FEAR, ia ser perfeito =)
    '
    Dream, as if you'll live forever.
    Live, as if you'll die today.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6

Muito lento no vista!

O episode 2 tá muuuuito lento no vista! Com uns 15 fps! No XP fica com uns 60! Os outros jogos source engine não têm esse problema.
    Ahh sim! tenho um Core 2 Duo 6750 4GB RAM e Geforce 8800 GTS
    Alguem teve esse problema?

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    8
    parece ser problema de driver, desisntala, e baixa a ultima versao no guru3d.com .. aqui rodo bem legal no vista.
    '
    Dream, as if you'll live forever.
    Live, as if you'll die today.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Eu estou na parte em que estou guiando o carro passo em um local com muita munição e tem um galpão com a rocket launcher, ae continuo com o carro ate o final do mapa onde tem um cara atirando em uns zumbis em uma parte do mapa que eu já passei, (aquela parte onde tem os lazers que os colombines colocaram para ficar matando os zumbis que passasem entre os carros, mas ae nao consigo continuar, a Alex continua no carro e me diz que vai esperar lá. mas eu nao sei o que fazer nessa parte.
    Alguem tem alguma ideia??

valeu

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por jrmagots Ver Post
    Eu estou na parte em que estou guiando o carro passo em um local com muita munição e tem um galpão com a rocket launcher, ae continuo com o carro ate o final do mapa onde tem um cara atirando em uns zumbis em uma parte do mapa que eu já passei, (aquela parte onde tem os lazers que os colombines colocaram para ficar matando os zumbis que passasem entre os carros, mas ae nao consigo continuar, a Alex continua no carro e me diz que vai esperar lá. mas eu nao sei o que fazer nessa parte.
    Alguem tem alguma ideia??

valeu
    Vai passando abaixado pelos carros ate voce conseguir entrar naquele casa de onde vem os tiros.
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    11
    jogao! terminei ontem, ficou bem melhor que o ep1 na minha opiniao... realmente melhoraram ele graficamente, eu tentei jogar com o video onboard (geforce 6100), enquanto o hl2 original roda bem, o ep2 ficou terrivel, mesmo em low 640x480 o framerate nao fica bom, entao joguei com a radeon x1550 (enquanto nao vender vou usar a plaquinha) e rodei em 1024x768 com os detalhes em high, sombra em medium e sem HDR, bem jogavel e ainda bonitinho

agora to com vontade de jogar o proximo ep, sai ano que vem?

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Spectrobozo Ver Post
    agora to com vontade de jogar o proximo ep, sai ano que vem?
    Sem data de lançamento ainda.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Por favor alguem poderia me ajudar .... passei da parte onde eu tenho que proteger a base (com akele foguete pra lançar do dr magnunson) quando eu volto pra base
    a Alyx me acompanha mas simplesmente PARA no elevador e nao faz nada, nenhum botao é acionavel e fica assim
    TEM ALGO QUE POSSA FAZER PRA SAIR DESSA PARTE? ACREDITO Q SEJA ALGUM PROBLEMA por ser a versao generica, mas mais alguem passou por isso e saberia como solucionar ??
    Grato
    \\ Phenom II X4 955 BE || ASUS M3A78 || 4 Gb DDR2 800 Corsair XMS2 || HD 500gb + 250gb SATA || XFX 5850 1Gb || Monitor LG LG W2353V || Logitech G25 //

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por gambit-x2003 Ver Post
    Por favor alguem poderia me ajudar .... passei da parte onde eu tenho que proteger a base (com akele foguete pra lançar do dr magnunson) quando eu volto pra base
    a Alyx me acompanha mas simplesmente PARA no elevador e nao faz nada, nenhum botao é acionavel e fica assim
    TEM ALGO QUE POSSA FAZER PRA SAIR DESSA PARTE? ACREDITO Q SEJA ALGUM PROBLEMA por ser a versao generica, mas mais alguem passou por isso e saberia como solucionar ??
    Grato
    Tá respondido a sua pergunta.

Acho que ninguém aqui pode te ajudar com a versão genérica aqui.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem