Depois de TANTOS spoilers aqui, acho que podem até banir quem fizer spoiler a partir de agora.
Eu já terminei o jogo há tempooos atrás, mas é irritante gente contado o fim do jogo porque MUITA gente ainda não jogou o HL2:Ep2 ou ainda não terminou o mesmo. Acho que o ban é cabível porque já falaram centenas de vezes sobre a tag spoiler mas parece que alguns não aprendem ou simplesmente a ignoram ***!
Lucas McClane e -SpawN-, coloquei spoilers nos seus posts, mas na próxima poderão levar infrações, aprendão a usar os funções do fórum e o bom senso.
Redator? Aprendão? Aprendam? (mal mal mal não me bana não me bana não me bana )
Postado originalmente por Bart
Depois de TANTOS spoilers aqui, acho que podem até banir quem fizer spoiler a partir de agora.
Eu já terminei o jogo há tempooos atrás, mas é irritante gente contado o fim do jogo porque MUITA gente ainda não jogou o HL2:Ep2 ou ainda não terminou o mesmo. Acho que o ban é cabível porque já falaram centenas de vezes sobre a tag spoiler mas parece que alguns não aprendem ou simplesmente a ignoram ***!
O que eu disse, tá nas regras que é proibido usar Spoiler SEM SER PARA finais de jogos/filmes. Mas não diz nada sobre TER que usar Spoiler para finais de jogos/filmes...
PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
Se o cara ta num topic dum jogo que ainda nao acabou e ve um spoiler ele mesmo sabe que deve ser algo relacionado com final, historia, etc.
mas se um cara posta solto assim, sem spoiler nem nada merece toma um fuckk bunda mesmo.
malz ae, mas nao teve como segurar e eu nao sabia da parada do spoiler.
relaxa q no episode three nao vou abrir o bico
É, e o administrador podia muito bem não segurar também e banir vc. Po, fala sério... como falei, eu já terminei o jogo faz tempo e o spoiler pra mim foi indiferente, mas acredito que a grande parte dos usuários aqui ainda estão jogando o jogo ou joagarão um dia.
Ao invés de uma pessoa não frequentar o tópico oficial de um jogo para não saber o final, tem é que dar um jeito nos joselitos que estragam tudo contando parte da história ou, pior ainda, o fim.
É, e o administrador podia muito bem não segurar também e banir vc. Po, fala sério... como falei, eu já terminei o jogo faz tempo e o spoiler pra mim foi indiferente, mas acredito que a grande parte dos usuários aqui ainda estão jogando o jogo ou joagarão um dia.
Ao invés de uma pessoa não frequentar o tópico oficial de um jogo para não saber o final, tem é que dar um jeito nos joselitos que estragam tudo contando parte da história ou, pior ainda, o fim.
mas entao
como eu falei, eu nao sabia sobre o spoiler se eu soubesse vc acha q eu daria essa cagada?
E eu nao contei todo final do jogo, só disse minha opinião sobre algo q aconteceu nele, todas pessoas tem q ter uma opnião.
Já pedi desculpa por esse deslize, mas ja foi, querem fazer o q agora? Me banir por erro q eu assumi? Me enforcar?
Agora o foda é esses seres q vem no forum só para ficar fazendo criticas aos erros de alguem
[AMD 64 3200+ AM2][ASUS M2N4-SLI][Memoria DDR2 533MHz 1GB OCZ ][XFX GeForce 8500GT 256mb 700/900 | 450/800][HD Sata Maxtor 160gb / HD IDE Samsung 80gb ][CoolerMaster 450w]
Pessoal também já exagera, se o cara entra nos tópicos de todos os jogos contando o que acontece aí sim, mas banir por causa dum spoiler sem querer eu não acho justo
Marcadores