+ Responder ao Tópico
Página 21 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 525 de 861
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Vou colocar em spoiler.. Pergunta:

não sei o que fazer na parte que você está na casa, na parte que a Alyx fala: "é uma cilada" . Eu matei todos os combines, ai fica fazendo um barulho meio estranho, ja vasculhei a casa inteira, não sei mais o que fazer.
    [QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Rdalmeida Ver Post
    Se não quiser saber como passar não leia abaixo...

Vc tem que jogar uma grana dentro dakela maquina que nesta imagem vc sem querer esta mirando... aperte um botão nela que um compartimento se abrirá, depois é so detonar que uma passagem se abrirá... depois avisa se conseguil....
    Ae, vlw kra, consegui sim!!
    Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W

Data de Ingresso
    Oct 2001
    Poder de Reputação
    13
    pelamordedeus digam-me onde tem pra vender q nao seja no Steam.
    Life is short. HAVE FUN

GamerTag e PSN ID: Inuteu

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Diego Ver Post
    pelamordedeus digam-me onde tem pra vender q nao seja no Steam.
    COmprei o meu na Fnac fisica, mas na internet tem na saraiva, fnac, e shoptime.
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por delagio Ver Post
    otima noticia galera...

no site da saraiva consta que meu orange box ja foi entregue... agora so coelho sabe quem recebeu, pq eu nao fui!!!

ja liguei pra la e abriram uma ocorrencia... vou esperar 48hs por uma resposta... mas orange box mesmo, nem sei qd agora....
    Vcs nao tem noção do problema... os caras da saraiva sao MUITO desorganizados... so tao me enrolando...

Liguei agora pra la e dei um prazo de ate segunda feira pra entrarem em contato comigo... se isso nao ocorrer, na terça entro com uma ação judicial contra a saraiva
    C2D E6750 | ASUS P5KC | 8600GT | 8GB Gskill | LOGITECH G5 / Extreme 3D PRO | 7T 400w

Windows Seven

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    0
    Galera tá dando um erro aqui.. já fiz tudo que o meu TIO mandou!
    tá dando esse erro aki>>

Ajuda aeeee, gente

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por delagio Ver Post
    Vcs nao tem noção do problema... os caras da saraiva sao MUITO desorganizados... so tao me enrolando...

Liguei agora pra la e dei um prazo de ate segunda feira pra entrarem em contato comigo... se isso nao ocorrer, na terça entro com uma ação judicial contra a saraiva
    Eu comprei minha orange box segunda-feira passada na Saraiva.com.br e chegou na quarta-feira. Sem nenhuma dor de cabeça.

Acho que você deu azar.

Sobre o post do Re-boot:

Já tentou re-instalar o jogo?
    Usuário linux.Slackware 13.37
    Quando todos não acreditam em você, o sabor da vitória é ainda melhor.
    Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por player_zero Ver Post
    Eu comprei minha orange box segunda-feira passada na Saraiva.com.br e chegou na quarta-feira. Sem nenhuma dor de cabeça.

Acho que você deu azar.

Sobre o post do Re-boot:

Já tentou re-instalar o jogo?
    Já sim! Já descompactei denovo em outra pasta ... mas naão adianta.. =/

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    Essa versão navegador dos sete mares também né...
    Asus P5Q
    Q66 3.4GHZ
    4GB G.Skill
    XFX 5770

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    aeee
    comprei o jogooo
    curti eles terem lançado a orange box aki, 5 jogos em 1.
    Eu tinha apenas o HL2, agora vou poder jogar o episode 1

concerteza compensou os 99 reais
    [AMD 64 3200+ AM2][ASUS M2N4-SLI][Memoria DDR2 533MHz 1GB OCZ ][XFX GeForce 8500GT 256mb 700/900 | 450/800][HD Sata Maxtor 160gb / HD IDE Samsung 80gb ][CoolerMaster 450w]

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Galera, preciso de uma mão aqui, fiquei preso numa parte e não sei o que fazer.

Depois que consertam meu carro na White Forest, colocam aquela bomba especial que tem que botar na cabeça dos strider, na parte de trás do carro e tb colocam um radar na roupa para eu localizar o carro. Pois bem, saí da base e andei de carro na floresta até chegar no lugar da foto, no radar do carro mostra um triângulo mas eu não consigo passar pra lá de jeito nenhum.

Edit. Não precisa mais.

Impressão minha ou o jogo é curtíssimo?
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    zerei hj o episode one, q veio junto no orange box
    agora vou começar o episode two
    espero q seja maior q o primeiro, pois na hora q o jogo fica maneiro, acaba
    [AMD 64 3200+ AM2][ASUS M2N4-SLI][Memoria DDR2 533MHz 1GB OCZ ][XFX GeForce 8500GT 256mb 700/900 | 450/800][HD Sata Maxtor 160gb / HD IDE Samsung 80gb ][CoolerMaster 450w]

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post

Depois que consertam meu carro na White Forest, colocam aquela bomba especial que tem que botar na cabeça dos strider, na parte de trás do carro e tb colocam um radar na roupa para eu localizar o carro. Pois bem, saí da base e andei de carro na floresta até chegar no lugar da foto, no radar do carro mostra um triângulo mas eu não consigo passar pra lá de jeito nenhum.

Edit. Não precisa mais.

Acredito que o carro esteja do outro lado do mapa, você vai ter que dar toda a volta a pé...

UEHAUEHAEUHEAEHAEUAE

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Lepletier Ver Post
    Acredito que o carro esteja do outro lado do mapa, você vai ter que dar toda a volta a pé...

UEHAUEHAEUHEAEHAEUAE
    Nem era isso, eu tinha andado em círculos e tinha voltado à base, o carro tava alí na frente. Tive que ir falar com uns carinhas e aí os striders começaram a chegar.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Nem era isso, eu tinha andado em círculos e tinha voltado à base, o carro tava alí na frente. Tive que ir falar com uns carinhas e aí os striders começaram a chegar.
    ah saquei! ;D

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Lucas McClane Ver Post
    zerei hj o episode one, q veio junto no orange box
    agora vou começar o episode two
    espero q seja maior q o primeiro, pois na hora q o jogo fica maneiro, acaba
    Eu achei menor que o ep. 1 Tudo que é bom dura pouco
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Re-BooT Ver Post
    Galera tá dando um erro aqui.. já fiz tudo que o meu TIO mandou!
    tá dando esse erro aki>>

Ajuda aeeee, gente
    Que tal comprar o jogo?
    Cupom de desconto do iHerb.com: AGO481
    .

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    ahahuahua essa foi froid

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    pessoal eu travei numa parte alguem poderia me ajuda??

qunado eu pego o carro q vo na primeira fazendinha onde aparece akeles robos com as pernas um poco grande =D..
    taaa eu passo essa parte
    daii eu vo la ativo o potao e continuo
    daii xego na segunda fazendinha ... entro em uma das casas e caiu num buraco (é aonde tem q ir msm) e faz loading do jogo. agora nao tem como voltar mais.. faz parte do jogo '' .. daii eu i a mulherzinha xega num lugar q tem um PC e um negocio gigante ao lado .. e nessa parte tem um cara em frente o computador q fica travado.. com os braços abertos.. isso e normal?? eu nao consigo passa dakela parte. a mulher mexe no pc liga o treco la e fica por isso msm e nao tem onde i mais..

ajudem aee =)

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por -SpawN- Ver Post

qunado eu pego o carro q vo na primeira fazendinha onde aparece akeles robos com as pernas um poco grande =D..
    taaa eu passo essa parte
    daii xego na segunda fazendinha ... entro em uma das casas e caiu num buraco (é aonde tem q ir msm) e faz loading do jogo. agora nao tem como voltar mais.. faz parte do jogo '' .. daii eu i a mulherzinha xega num lugar q tem um PC e um negocio gigante ao lado .. e nessa parte tem um cara em frente o computador q fica travado.. com os braços abertos.. isso e normal?? eu nao consigo passa dakela parte. a mulher mexe no pc liga o treco la e fica por isso msm e nao tem onde i mais..

ajudem aee =)
    Parece que vc usou algum cheat e travou os "bots"
    Posta uma screen ai que facilita..

[ÇR†].
    I2I3 Impacta OC Team
    Avell Titanium T6160: I7 2630QM - 8GB 1600MHZ - GT 540M - 500GB 7200RPM - FullHD * . * Acer Iconia A500: Tegra2 @1.2Ghz - 16GB+32GB MicroSD - 10.1 - 1GB Ram / HTC Inspire 4G 32GB ICS4.0

My Facebook

Vendo: MSI X79A-GD65/HD5850 1GB /EVGA P55 Classified/i5-750/Adata XPG 4GB /Logitech G15/Kit 8GB 1600 C8

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Ver Post
    Parece que vc usou algum cheat e travou os "bots"
    Posta uma screen ai que facilita..

[ÇR†].

hsioUSHSHH
    nein nein usei nenhum xite ou dicas nao =D

aa agora nao da pra eu entra no jogo pq to no windows xp..
    amanha eu entro no vista e ti mando

shAIUOSH sem nocao

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por -SpawN- Ver Post

taaa eu passo essa parte

ajudem aee =)
    Se nao me engano, a alyx vai abrir uma parada na frente desse cara de braço aberto (eh normal), ai vai ter aquelas bolas de energia dentro, tu pega a gravity gun e manda um raio nela, que ai vai sair quicando. Tenho quase certeza que seja isso, mas posso estar confundindo.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Th1zin Ver Post
    Se nao me engano, a alyx vai abrir uma parada na frente desse cara de braço aberto (eh normal), ai vai ter aquelas bolas de energia dentro, tu pega a gravity gun e manda um raio nela, que ai vai sair quicando. Tenho quase certeza que seja isso, mas posso estar confundindo.
    É isso mesmo...

Ontem passei por esta parte...
    ASUS P5Q / E7500 @ 2.9Ghz / OCZ HP 4x1GB @ 1066Mhz / VGA ECS GTX460 1GB Black Edition / Corsair 550W-VX / 2x500GB RAID0 / 1.5TB / LG LED E2350V => inside CM690
    PS2 Slim @ Matrix 1.4 / PS3 Slim / PSP 3000 / LED Samsung UN40D5500 / LCD Sony Bravia 32EX405

-
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > Internet & Redes > Área Windows > Área Linux & Open Source ]

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11

Edit. Não precisa mais.

Eita, aqueles dispositivos azuis tem que levar no carro?

HAuAHAUAHAU

Deixei tdo pra trás!!! hahahahaha

É este os dispositivos?
    ASUS P5Q / E7500 @ 2.9Ghz / OCZ HP 4x1GB @ 1066Mhz / VGA ECS GTX460 1GB Black Edition / Corsair 550W-VX / 2x500GB RAID0 / 1.5TB / LG LED E2350V => inside CM690
    PS2 Slim @ Matrix 1.4 / PS3 Slim / PSP 3000 / LED Samsung UN40D5500 / LCD Sony Bravia 32EX405

-
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > Internet & Redes > Área Windows > Área Linux & Open Source ]

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    onde fica o save do jogo?? preciso urgentimentee =D

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem