| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Half Life 2: Episode Two - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Beleza, vou tentar quando chegar em casa. Tentei carregar os carros com a arma de gravidade e nada de funcionar. Pensei que tivesse que inclinar a ponte mesmo, mas não descobri como... -
 Postado originalmente por DJ_TiTaN muda o peso da ponte de lado
pega os carros e coloca do lado que voce chega, ai fica tipo uma rampa para o carro.
Só eu estou apanhando para a missao de parar os Striders? essa parte dos striders é tensa mesmo.
eu tbm apanhei mtoooooooooooo!!!!!!!
dica: atropele os hunters antes de atacar os striders. esses hunters sao uma ijq09q89ajh09u(*Y()AYFD(Y(¨&¨*&¨*&(*&(¨*(¨())_ Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.
Live: KevinBaconBR -
alguem ai de BH ta jogando? -
 Postado originalmente por K&v!n B@con essa parte dos striders é tensa mesmo.
eu tbm apanhei mtoooooooooooo!!!!!!!
dica: atropele os hunters antes de atacar os striders. esses hunters sao uma ijq09q89ajh09u(*Y()AYFD(Y(¨&¨*&¨*&(*&(¨*(¨())_ AuhiAUIHAHhiuaIHU
realmente, os hunters sao chatos pra cacete
mas eu larguei meu carro la na pqp, vou recomecar essa parte eu acho.
Só atropelar eles ja os mata? PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
 Postado originalmente por DJ_TiTaN AuhiAUIHAHhiuaIHU
Só atropelar eles ja os mata? acerta em cheio que só uma já mata. Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.
já tem alguma MANHA para o HL2: EP2???? Eu Amo JESUS, é Sério!.!.!.! [XFX 8800gts 320mb ext. edition] [ASUS M2N-E SLI] [ATHLON X2 4200+] [HD 80GB] [3 GB DE RAM] [FONTE SEVENTEAM ST-550P-AG] CRYSIS... o jogo mais próximo da "REALIDADE"...
...''REALIDADE" que o DINHEIRO É A RAIZ DE TODOS OS MALES... -
Alguem ae sabe aonde posso comprar esse jogo sem ser na saraiva ? Moro em brasilia e nao achei em lugar nenhum, e fica dando erro no cartao de credito quando vou comprar... -
 Postado originalmente por DJ_TiTaN AuhiAUIHAHhiuaIHU
Só atropelar eles ja os mata?
Tem que estar com uma velocidade razoável. 
Pena que o jogo é curto...fiquei com gosto de quero mais Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por madmaxbr Tem que estar com uma velocidade razoável.
Pena que o jogo é curto...fiquei com gosto de quero mais  Eu também!
Segurar os Striders é MUITO loco. Parte com ação total. Muito bom mesmo. Uma hora um deles quase chegou no silo, eu tava sem aquelas bombas e fui cabrita na bazuka mesmo... ele não morre com bazukada nessa parte 
tomo 3 tiros meu e 2 dos bot's rebeldes e nao caiu. Sorte que consegui explodir ele a tempo. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
ATENÇÂO SPOIL
Dialogos de GM-Man em Português, GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
--==Insano==--, usa o SPOILER, só escrever não adianta PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
esses detalhes do rosto dele são impressionantes -
auauhaua
acabei de detona exatamente as 3i15
po akeles striders são chatos
mas me falem um coisa
qual o nome dakele negocio branco e gordo que voa ???
eu libertei ele la no celeiro vermelho e agora ele aparece dinovo
pelo que eu percebi vamos ter +1 
e axo que vai ta cheio desses bixos ou criaturas ou sei lah -
 Postado originalmente por Power_Pc auauhaua
acabei de detona exatamente as 3i15
po akeles striders são chatos
mas me falem um coisa
qual o nome dakele negocio branco e gordo que voa ???
eu libertei ele la no celeiro vermelho e agora ele aparece dinovo
pelo que eu percebi vamos ter +1 
e axo que vai ta cheio desses bixos ou criaturas ou sei lah  Eles são os Combine Advisor, ou os Conselheiros.
São seres superiores da raça, mas ainda são como bebês e estão descobrindo agora os seus poderes.
No EP3 teremos combate diretamente com eles.(Li isso em algum lugar) Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.
Ai galera, também fechei o EP2 e é show de bola, não achei o jogo curto(apesar dele ser curto HAUHAuhA), digamos que ele foi na medida ideal para deixar-mos esperando o ep3, infelizmente demrará, mas vale a pena...
galera preciso de ajuda não com o jogo, mas com a história... acho que intendi, mas quarto confirmar, vou fazer umas perguntas:
Pq raios os humanos se aliaram aos antigos inimigos no HL1?
Quem é aquele cara de terno que de certa forma é importante na história do jogo? -
 Postado originalmente por Rdalmeida Ai galera, também fechei o EP2 e é show de bola, não achei o jogo curto(apesar dele ser curto HAUHAuhA), digamos que ele foi na medida ideal para deixar-mos esperando o ep3, infelizmente demrará, mas vale a pena...
galera preciso de ajuda não com o jogo, mas com a história... acho que intendi, mas quarto confirmar, vou fazer umas perguntas:
Pq raios os humanos se aliaram aos antigos inimigos no HL1?
Quem é aquele cara de terno que de certa forma é importante na história do jogo? Porque os Combines invadiram o planet dos "vorgaunts" é algo assim os bixos marrons e escravizaram eles, pode ver que no HL2 tem eles trabalhando (limpando chão, cozinheiro e tal) e eles se aliaram aos humanos pra liberar terra e destruir os combines.
o Gman é um minstério. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
tamanho o half life eh mto bom + eh um saco ter que ficar espernado o prox ep..zerei esse sem cheat em 3 hrs...podiam fazer um com 20hrs, para ser + emocionante.. -
Aeee galera... eu e meu pessoal estavamos pesquisando e acho que descobrimos quem é este GMAN, parece que ele é nada mais que o proprio DR.FREEMAN mais velho claro e aina não sei o como ele sabe dakelas coisas todas, mas quem sabe não tem algo haver com viagem no tempo...  -
E aí amigos! beleza?
Ola só comigo está acontecendo algo estranho na cena em que o amigo Insano ali em cima postou como SPOILER e na cena final do jogo, fica quadro a quadro.
Já desativei todos os efeitos do jogo, desfiz todo e qualquer Overclock e não adianta.
Estas cenas são tão pesadas assim? Maximus II Formula  | C2Q Q9400@3.0GHz | 4 Gb Ram Patriot Viper | Radeon HD5870 HIS | HDD 500Gb + 500Gb Raid + 500Gb WD | C3 - 750W |
HP G42 | Athlon II P320 | Radeon 4250 256Mb | 2GB DDR3 | Hdd 320 Gb -
a minha XfX6200 rodo numa boua e não foi tudo no minimo foi la para o medio alto... -
Rdalmeida, essa teoria já é bem velha, dos primórdios do HalfLife. Agora com a introdução de Portal e da Aperture Science, explicando muita coisa, essa "teoria" foi "desclassificada". PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
Galera, to preso nessa sala aki, eu entrei ai por cima, pela janela, deativei esse equipamento(pra onde a arma ta apontando) so q ja tentei de tudo, todas as portas estão fechadas, e ja tentei subir de volta mais não da, o q que tem q fazer?
vlw! Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W -
Aki!!! Se não quiser saber como passar não leia abaixo... -
Pessoal. Acabei de terminar o episode two, MUITO BOM nota 10.
O jogo tem ótimos gráficos, jogabilidade, historia e som.
Perto do final eu me senti praticamente dentro do jogo. Durante a defesa da silo foi tenso e o final me deixou muito surpreso (rimou).
Aguardando o half life 2 episode three
E parece que o portal terá um papel importante. Usuário linux.Slackware 13.37 Quando todos não acreditam em você, o sabor da vitória é ainda melhor. Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs! -
Jogo excelente, ótima história como sempre, porem curtíssimo.
Terminei em umas 3h ou 4h de jogo direto. Referências w00d Casemall Aten | C2D E4300 | Asus P5LD2-SE | MSI 8800GTS 320 OC | 2x1gb 667 Kingston | Seagate SataII 250.10gb 16mb | Satellite 600w SL8600 | Vista Business x64 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem