rrenan, ali na sua frente tem uam caixa com explosivos, vc tem que pegar um deles e jogar dentro do controle que tem ali do lado, abra a tampa e jogue la dentro
rrenan, ali na sua frente tem uam caixa com explosivos, vc tem que pegar um deles e jogar dentro do controle que tem ali do lado, abra a tampa e jogue la dentro
[ÇR†].
putz nem pensei nisso, valeu cara.... !!! ja tava ficando loko, vo lá tenta !!!
O trabalho para habilitar o recurso não é dos mais fáceis, mas basta seguir o Passo-a-Passo (em inglês) para obter êxito, lembrando que a responsabilidade no caso de qualquer problema é inteiramente do usuário.
Eu tive problema com isso, deixa o steam em portugues mas o jogo continuava em ingles, resolvi editando o arquivo SteamEmu.ini que fica dentro da pasta hl² episode two, dentro do steam. muda Language = english para Language = portuguese. e abre o jogo. Lembrando que esta em Portugues Portugal, mas ta muito bom.
Zerado, gostei do jogo, vo esperar ansioso para o ET
Aquele do Atari?
Repetindo minha pergunta:
Alguém ai conseguiu fazer 100% de achievements no HL2 EP2 ou Portal pra ver o que acontece?
No portal, vi que abre o twisted maps e uns lances lá...
Alguém sabe como passar daquela parte da ponte, onde vc dirige um carro? Não tem como pular pra lugar nenhum, nem como sair com o carro pra lugar nenhum, não sei o que fazer...
Alguém sabe como passar daquela parte da ponte, onde vc dirige um carro? Não tem como pular pra lugar nenhum, nem como sair com o carro pra lugar nenhum, não sei o que fazer...
Se for na parte q tu pega o carro pela primeira vez, vc tem q pular na ponte quebrada a pé, com a arma de gravidade bota os carro pra fora da ponte fazendo a ponte se inclina pro lado contrario q ela ta, depois com o carro pula nela e pela rampa q se formou, pula pro outro lado
Marcadores